[CLUBE] Aerocool Xpredator

exato, infelizmente a placa da pra comprar, sempre tem um preço mais barato aqui ou ali, mas o i7 mais ferrado do mercado eu já fui ver, quase chorei

sim, mas tipo, hora que a z97 tiver suporte pra ddr4, nem vai valer muito a pena não torrar na x99, pega uma z97 e um i7 5790k, não se incomoda mais, x99 e os extreme são mais pra workstation mesmo, mais memória ram e processador de 8 núcleos e 16 threads acho que tem nenhum jogo otimizado pra isso. Maioria é otimizado pra monocore ou dual core, isso é foda.
 
sim, mas tipo, hora que a z97 tiver suporte pra ddr4, nem vai valer muito a pena não torrar na x99, pega uma z97 e um i7 5790k, não se incomoda mais, x99 e os extreme são mais pra workstation mesmo, mais memória ram e processador de 8 núcleos e 16 threads acho que tem nenhum jogo otimizado pra isso. Maioria é otimizado pra monocore ou dual core, isso é foda.
é, andei lendo algumas coisas, até meu octacore não tem tanta utilidade, dizem q não é necessário. não manjo muito, mas pelo q li algumas peças estão no mercado pra capitar dinheiro. achei q a x99 já era ddr4.
 
x99 já é ddr4, a z97 ainda não, fora que as memórias ddr4 tão bem carinhas ainda um pente de 4gb não sai por menos de 400 pila
 
que show este case !!!

gente, tem diferença interna entre o modelo FULL TOWER e o normal ? ou só muda o tamanho ?
 
x99 já é ddr4, a z97 ainda não, fora que as memórias ddr4 tão bem carinhas ainda um pente de 4gb não sai por menos de 400 pila
é verdade, li de novo as specs, mas minha dúvida ficou se um ram ddr3 funciona ali. ainda estudando e estudando $$$ aheuaeuha, nada certo ainda, muita grana na troca da gear, vou ter altos problemas.

que show este case !!!

gente, tem diferença interna entre o modelo FULL TOWER e o normal ? ou só muda o tamanho ?
sim, o full tower o nome propriamente já diz, é bem maior em relação aos outros. a disposição interna por assim dizer é q são os atrativos do full tower.

como disse em post anterior, estou vendendo o meu, estou aberto a negociação.
 
é verdade, li de novo as specs, mas minha dúvida ficou se um ram ddr3 funciona ali. ainda estudando e estudando $$$ aheuaeuha, nada certo ainda, muita grana na troca da gear, vou ter altos problemas.

sim, o full tower o nome propriamente já diz, é bem maior em relação aos outros. a disposição interna por assim dizer é q são os atrativos do full tower.

como disse em post anterior, estou vendendo o meu, estou aberto a negociação.

Ao que tudo indica tem suporte ddr3 tb, até pq ta um abuso o preço das ddr4
 
exato, se bem q eu achei o preço da placa normal, nada demais. e até eu resolver trocar, pode ser q os valores abaixem.

se pá eu vou pegar um x99 com 5930k, mas ainda ta caro demais, ou 5820k que é o lga 2011 mais em conta ainda. Mas vamo ver, só pra 2016 mesmo, eu to em busca de um i7 3770k usado agora pra esse meu.
 
se pá eu vou pegar um x99 com 5930k, mas ainda ta caro demais, ou 5820k que é o lga 2011 mais em conta ainda. Mas vamo ver, só pra 2016 mesmo, eu to em busca de um i7 3770k usado agora pra esse meu.
eu tb estou vendo o processador. ainda não parei pra verificar. sendo Intel, não tenho medo de arriscar, pena os novos estarem caros demais. a placa com certeza será a x99 sem medo. pelo q andei vendo é a mais top. fora a cor dela. quero combinar mais peças pretas e com poucos detalhe em branco. e dessa vez não quero usar peças com outras cores.
 
eu tb estou vendo o processador. ainda não parei pra verificar. sendo Intel, não tenho medo de arriscar, pena os novos estarem caros demais. a placa com certeza será a x99 sem medo. pelo q andei vendo é a mais top. fora a cor dela. quero combinar mais peças pretas e com poucos detalhe em branco. e dessa vez não quero usar peças com outras cores.

o meu to arrumando tudo que tem azul, preto e amarelo, esperando sair as novas placas da msi que combinam com a minha placa de vídeo. Os processadores da x99 são esses aí mesmo. i7 5820k por 1300 reais, i7 5930k que ta uns 2 mil, e o 5960x que ta 3600.
 
como estão os cases branco ai galera?
nada de amarelar nao certo ?

senao vo pega um azul ou preto e vermelho
 
como estão os cases branco ai galera?
nada de amarelar nao certo ?

senao vo pega um azul ou preto e vermelho

o meu ta com um ano já, ta bem de boa, unica coisa que incomoda é o pó mesmo, mas pretendo dar uma geral nas férias.
 
Fala galera, ta ai o meu Xpredator X1 White Mid Tower.

É o X1 ainda mas eu acho bem bacana esse modelo.

q92s4zw.jpg
 
como faço pra tira esse fan superior de 230? tenho que desmontra aquelas barbatanas de cima tudo? \o/?

quero por 2 fan de 140mm
 
como faço pra tira esse fan superior de 230? tenho que desmontra aquelas barbatanas de cima tudo? \o/?

quero por 2 fan de 140mm
as barbatanas saem, é só vc colocar os dedos na pequena abertura q tem atras do case, justamente entre o final da barbatana e aquelas saidas redondas emborrachadas. a parte de tras destrava com uma simples puxada, nisso não puxe direto, pq a parte da frente é a placa das leds, usb frontal, etc, retire com cuidado, após remover vc já vai ver os parafusos na fan.
 
as barbatanas saem, é só vc colocar os dedos na pequena abertura q tem atras do case, justamente entre o final da barbatana e aquelas saidas redondas emborrachadas. a parte de tras destrava com uma simples puxada, nisso não puxe direto, pq a parte da frente é a placa das leds, usb frontal, etc, retire com cuidado, após remover vc já vai ver os parafusos na fan.

Entendi amigo, valeu. e o da frente, é só desmonta tambem? é faciu?

outra duvida, da pra por 4 fan na lateral, tendo um H70 na parte traseira com 2 cooler nele?
 
Entendi amigo, valeu. e o da frente, é só desmonta tambem? é faciu?

outra duvida, da pra por 4 fan na lateral, tendo um H70 na parte traseira com 2 cooler nele?
a parte da frente é praticamente o mesmo esquema q a barbatana. a abertura está embaixo do case, nisso, vc tira a fan frontal após remover essa parte. lembrando q a fan frontal depois de desparafusada só sai pela lateral aonde passam os cabos, ou seja, olhando o case de frente, é a parte da direita. pra saber se cabem os fans laterais com o H70 é só medindo. veja as specs no site da aerocool e veja a distâncias do case interna, depois vc soma os tamanhos das fans e do H70 pra ver se cabe. vou ficar devendo pra vc essa info, pois geralmente a galera faz a medição das peças igual eu te expliquei.

30-aerocool-xpredator-evil-black.jpg
 
a parte da frente é praticamente o mesmo esquema q a barbatana. a abertura está embaixo do case, nisso, vc tira a fan frontal após remover essa parte. lembrando q a fan frontal depois de desparafusada só sai pela lateral aonde passam os cabos, ou seja, olhando o case de frente, é a parte da direita. pra saber se cabem os fans laterais com o H70 é só medindo. veja as specs no site da aerocool e veja a distâncias do case interna, depois vc soma os tamanhos das fans e do H70 pra ver se cabe. vou ficar devendo pra vc essa info, pois geralmente a galera faz a medição das peças igual eu te expliquei.

http://www.islabit.com/wp-content/i...il-black/30-aerocool-xpredator-evil-black.jpg

Entendi Bruno, brigadão pelas respostas man, fiquei o tempo todo aqui ontem olhando as paginas e aprendendo sobre o gabinete.

o meu chegou ontem, comprei o XPREDATOR AVENGER FULL TOWER

Vou por uns Fans vermelho, da aerocool mesmo, os shark, vai fica legal?

Aerocool-XPredator-Avenger-645x392.jpg


era meu sonho de consumo, não resisti ;D
 
Última edição:
Entendi Bruno, brigadão pelas respostas man, fiquei o tempo todo aqui ontem olhando as paginas e aprendendo sobre o gabinete.

o meu chegou ontem, comprei o XPREDATOR AVENGER FULL TOWER

Vou por uns Fans vermelho, da aerocool mesmo, os shark, vai fica legal?

http://www.legitreviews.com/wp-content/uploads/2013/11/Aerocool-XPredator-Avenger-645x392.jpg

era meu sonho de consumo, não resisti ;D

Com o H70 em push pull provavelmente você não vai conseguir colocar um dos 4 fans laterais, ideal é dar uma medida, mas pelo meu olhometro aqui, acho que não dá não. Os shark devem ficar legais, nunca usei, no meu cooler do processador uso o xtraflo da cooler master e em cima uso 2 nzxt fz, embaixo tenho um da cooler master simplezinho tb de 1200rpm, eu tinha 2 sickleflow na lateral, só que tirei pq era uma quantidade absurda de poeira que puxava e não mudou nada nas temps.
 
Com o H70 em push pull provavelmente você não vai conseguir colocar um dos 4 fans laterais, ideal é dar uma medida, mas pelo meu olhometro aqui, acho que não dá não. Os shark devem ficar legais, nunca usei, no meu cooler do processador uso o xtraflo da cooler master e em cima uso 2 nzxt fz, embaixo tenho um da cooler master simplezinho tb de 1200rpm, eu tinha 2 sickleflow na lateral, só que tirei pq era uma quantidade absurda de poeira que puxava e não mudou nada nas temps.

ja imaginei que não caberia os 4 fans, no meu HAF 932 não cabe, ai ele fico com 3 mesmo ahuahauhaa.
mais quando eu tiver tempo e montar, venho aqui e posto as fotos ;D
 
Buenas, Senhores!

Alguém conseguiu instalar o Water Cooler Corsair H110 no XPredator?

Obrigado!

Abração,
J.
 
os cabos do gabinete são facil de ligar? não tenho muita experiencia em ligar os cabo do gabinete..

e o UBS3.0 liga aonde? eu vi maior discução do pessoal aqui sobre isso.
 
Buenas, Senhores!

Alguém conseguiu instalar o Water Cooler Corsair H110 no XPredator?

Obrigado!

Abração,
J.
pode ser q tenha q ser instalado por fora. caso quiser colocar dentro, terá q fazer um mod. pelo menos é isso q eu vejo, pois já tive um e não tem espaço.

os cabos do gabinete são facil de ligar? não tenho muita experiencia em ligar os cabo do gabinete..

e o UBS3.0 liga aonde? eu vi maior discução do pessoal aqui sobre isso.
sim, completamente fáceis. não tem segredo. geralmente o USB vem um plug USB q sai da placa da frente e vc passa pela parte de trás, naqueles furos redondos com borrachas, e liga na placa mãe. de qualquer maneira, todos os fios da frente do gabinete ligam na placa mãe. como eu disse, sem segredo nenhum.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo