[CLUBE] Aerocool Xpredator

Boa tarde galera, meu primeiro post,
eu gostaria de trocar a tampa do meu gabinete modelo Xpredator X3 XDevil Blue Steel series (full tower)
e gostaria de comprar a tampa do modelo Window serie (a tampa de acrilico), alguem poderia me ajudar? Nao encontro em lugar nenhum..

Mais fácil você cortar a sua e mandar fazer uma chapa de acríllico, pq acho que aqui no Brasil pelo menos não vais achar peças avulsas de gabinetes aerocool.
 
Mais fácil você cortar a sua e mandar fazer uma chapa de acríllico, pq acho que aqui no Brasil pelo menos não vais achar peças avulsas de gabinetes aerocool.
Pois eh man, a principio minha tática está sendo, procuro por pessoas que está vendendo um gabinete ou o PC que tenha esse gabinete, e pergunto se ela aceitaria fazer uma troca na minha tampa de tela com as deles de acríllico e eu voltando dinheiro, se eu n conseguir, vou comprar outro zero e vendo esse meu.. Não acho quem possa fazer esse serviço P mim.. :cereal:
 
Pois eh man, a principio minha tática está sendo, procuro por pessoas que está vendendo um gabinete ou o PC que tenha esse gabinete, e pergunto se ela aceitaria fazer uma troca na minha tampa de tela com as deles de acríllico e eu voltando dinheiro, se eu n conseguir, vou comprar outro zero e vendo esse meu.. Não acho quem possa fazer esse serviço P mim.. :cereal:

Ou ja aproveita se for trocar de gabinete mesmo e veja novas opões, tão vindo uns gabinetes bem interessantes no mercado, esse meu vou segurar até dar um jeito de conseguir um phanteks entoo primo.
 
pow man.. com todo o respeito.. O XPREDATOR da uma lavada de agressividade e respeito nesses gabinetezinhos de hoje em dia..
uma frase que eu nao paro de pensar quando eu comparo o Predador com os gabinetes de hj em dia e..
:fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah: Respeite o mais velho !! :fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:
 
pow man.. com todo o respeito.. O XPREDATOR da uma lavada de agressividade e respeito nesses gabinetezinhos de hoje em dia..
uma frase que eu nao paro de pensar quando eu comparo o Predador com os gabinetes de hj em dia e..
:fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah: Respeite o mais velho !! :fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:

Com certeza, mas por exemplo, eu pretendo montar um sistema de WC custom, já me ferro com meu xpredator, ele não é muito maleável pra WC.
 
Aee te dou razao pq seria o meu unico problema.. mas mesmo assim tem como fazer wc custon.. estava pesquizando a um tempo atras e vi que tem um modelo de reservatorio da Thermaltake que tomam espaco de 3 baias (Perfect) e fica muito show !! Mas no caso so seria dessa maneira..
:cereal:
 
Terminei de montar minha máquina nova com novo intel i7 5820k, mobo asus x99-deluxe e wc corsair h100i. Meu outro pc está num gabinete xpredator x3, agora escolhi o xpredator full tower, ainda da pra melhorar o cabeamento, mas tem cabo pra caramba, hehe. Fotinhas:
:awesome:.










 
Desculpe a burrice mas como se posta fotos?? :damn:
nunca fiz parte de nenhum forum.. :challenge:
me ajudem aee galera do bem !!!:haha:
É fácil.
Primeiro selecione as fotos no seu pc (é melhor deixar numa sequencia lógica)
Segundo abra em outra janela seu site de fotos preferido. (uso o postimage.org)
Depois dê upload das fotos redimensionando geralmente para 1024X768.
Finalmente no site de imagens escolha como vai mandar as fotos, se em miniatura, tamanho normal. etc...
Cole para o post que vai inserir no fórum.
 
cacilds.. nem vou falar q deu saudades do meu. apesar de eu não gostar de cores, digamos assim, achei top demais

Bruno então, o meu ele fica vermelho e pelo hd e o cpu ficar em uso ele fica branco/vermelho.

Quanto ao logo do xpredator acende mesmo ? o conector que veio no case ta dando problema acho porque não acende o nome.
meu velho cheguei tarde aqui, desculpe. vejo q o Schm já respondeu. o meu no caso piscava laranja pq era o EVIL BLACK. mas pelo q vi, cada um pisca de acordo com sua cor. volte alguns posts atrás e veja o logo de alguns q acendem. pode ser q o seu está com problemas mesmo.

abraços.
 
Aee te dou razao pq seria o meu unico problema.. mas mesmo assim tem como fazer wc custon.. estava pesquizando a um tempo atras e vi que tem um modelo de reservatorio da Thermaltake que tomam espaco de 3 baias (Perfect) e fica muito show !! Mas no caso so seria dessa maneira..
:cereal:

não é nem pelo reservatório, mas sim pelos radiadores, sisteminha ideal aí de refrigeração precisa pelo menos um radiador de 360mm e mais um radiador de 120 ou 240mm isso com duas ou mais placas de vídeo e com uma só, pelo menos um de 240mm e 1 de 120mm, o xpredator é mto apertado em cima, cabe um de 240 mas teria que ser um padrãozinho de 2,5cm de espessura, maior já não daria.

Rapazes, arrumei um jeito de passar um cabo de fan pelo buraquinho de trás do gabinete e vou fazer um cooler pro meu modem(não pretendo furar ele), preciso de ideias de como fazer, tipo um apoiozinho com o fan embaixo ou em cima e tal. Precisava de um molex sobrando da fonte, até tenho cabo modular extra, mas colocar ele só pra isso e colaborar na zona de cabo que ja tem não rolava, então finalmente criei vergonha na cara e juntei os molex do controlador de fan e do led xpredator da frente num só conector.

IzRSErp.jpg
 
Última edição:
show, manolo. aonde vc comprou a x99 e o i7? preços bons? passa link ai. estou me interessando em trocar minha gear para intel, mas vou logo de x99 pra combinar com minhas peças. e tb pq é DDR4

vlw
 
show, manolo. aonde vc comprou a x99 e o i7? preços bons? passa link ai. estou me interessando em trocar minha gear para intel, mas vou logo de x99 pra combinar com minhas peças. e tb pq é DDR4
vlw
Preços bons ta difícil com o dólar a 3 pilas. Uma semana após comprar já estavam 100,00 mais caros. a x99 deluxe comprei no ML mas agora o vendedor (infsite) parece que ta sem o produto. o i7 5820k comprei na Terabyte mas ta esgotado tbm. A placa é linda mas o plastico de cima, complicou a colocação do wc, e tive que colocá-lo meio torto e com menos parafusos, mas tudo bem.
 
Preços bons ta difícil com o dólar a 3 pilas. Uma semana após comprar já estavam 100,00 mais caros. a x99 deluxe comprei no ML mas agora o vendedor (infsite) parece que ta sem o produto. o i7 5820k comprei na Terabyte mas ta esgotado tbm. A placa é linda mas o plastico de cima, complicou a colocação do wc, e tive que colocá-lo meio torto e com menos parafusos, mas tudo bem.
esse infsite vende bem, minha HD é deles, mas a placa é top demais.. apesar de q ainda acho muito caro o valor q ela está mesmo com o dólar alto
 
Alguem tem o xpredator micro-atx? Gostaria de ver fotos xD
 
Boa noite senhores. Alguém aqui ja conseguiu contato com a Aerocool? Tentei algumas vezes e não ive resposta....que descaso :/
 
Terminei de montar minha máquina nova com novo intel i7 5820k, mobo asus x99-deluxe e wc corsair h100i. Meu outro pc está num gabinete xpredator x3, agora escolhi o xpredator full tower, ainda da pra melhorar o cabeamento, mas tem cabo pra caramba, hehe. Fotinhas:
:awesome:.
[url]http://s11.postimg.org/njxzvyhv7/IMG_0444.jpg[/url]

[url]http://s11.postimg.org/kxn2srg1f/IMG_0445.jpg[/url]

[url]http://s11.postimg.org/cpgju0yr7/IMG_0446.jpg[/url]

[url]http://s11.postimg.org/iewsec4xf/IMG_0447.jpg[/url]

[url]http://s11.postimg.org/427xtrab7/IMG_0450.jpg[/url]

[url]http://s11.postimg.org/g1jg12fw3/IMG_0453.jpg[/url]

Pode parecer uma pergunta meio idiota, mas..

Você o pintou ou tem alguma edição que já vem dessa cor ? Valeu!
 
Pode parecer uma pergunta meio idiota, mas..

Você o pintou ou tem alguma edição que já vem dessa cor ? Valeu!

Esse Xpredator é o Avenger Edition.

Dá uma olhada no Google.




vlwzxx..
 
Acho muito loko !....da pra fazer um mod do homen de ferro facinho.
 

Que modelo são esses filtros de ar aí? os que eu tenho aqui são uma bosta.
 
Que modelo são esses filtros de ar aí? os que eu tenho aqui são uma bosta.
É o filtro fan akasa alumínio 140mm grm140 al01 bk, no caso comprei quatro unidades e no ML tem várias ofertas. Se vc utiliza uma fan de 200mm como a minha, complica para colocar os parafusos do meio, tive que fazer uma gambiarra. Se utiliza fans de 140mm fica perfeito.

Esse modelo BR do xpredator ainda não vi a venda no Brasil, Alguém já viu?
http://www.aerocool.com.tw/index.php/chassis/pgs/pgs-b/36-case/pgs-b/1400-xpredator-br-information
 
Última edição:
É o filtro fan akasa alumínio 140mm grm140 al01 bk, no caso comprei quatro unidades e no ML tem várias ofertas. Se vc utiliza uma fan de 200mm como a minha, complica para colocar os parafusos do meio, tive que fazer uma gambiarra. Se utiliza fans de 140mm fica perfeito.

Esse modelo BR do xpredator ainda não vi a venda no Brasil, Alguém já viu?
http://www.aerocool.com.tw/index.php/chassis/pgs/pgs-b/36-case/pgs-b/1400-xpredator-br-information

Tirei as laterais pq meus filtros eram uma bosta, esse ali parece ser bem interessante e lavável, o meu é de espuma. Eu usava duas de 120mm
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo