[CLUBE] Aerocool Xpredator

Rikelm br
Seu tá show eim parabens.,
Mais tarde to montando o meu pq finalmente chegou aki vou buscar ele em casa mais tarde trases pra loja e tirar umas screensssss dele e postar aki pra galera.
 
Meu eu to pensando em esperar as séries 600 da nvidia... vai sai final do ano acho. Espera as MOBO X79 Socket 2011...
Atualiza tudo de uma vez.
 
Cara esse gabinete é demais, to admirando o meu Evil edition, laranja, que sonho, o gabinete é demais, detalhe o gabinete veio com 5 cooler a mais, ou seja comprei 4 e to com 3 sobrando agora achei que não viria esses cooler pois procurei saber, e abri a caixa e os cooler estavam montado 5 coolers, só não tirei screens pq minha irmã escondeu a camera e eu e nem minha mae achou a camera dentro de casa ai fiquei sem as screens.
 
Primeiras imagens da minha personalização... com fans Shark 120mm Blue
01.jpg

02.jpg

03.jpg

04.jpg


Amanha chegam as cold cathode.
Adiciona eu ai agora!! já coloquei fotos do meu case...
 
Última edição:
Adiciona eu ai agora!! já coloquei fotos do meu case...
 
Vou ver se já faço uma previa das modificações que eu vou fazer no gabinete... Vejo se consigo terminar amanhã!
 
Última edição:
Agora num sei se vou modificar o meu quando vi fiquei sem coragem, o maiximo que vou fazer vai ser um up nas peças e uma fonte modular, e um water cooler.
 
haha até nome do projeto tem, Felipe, pode ser "Blue Diamond".
 
Definitivamente eu quero um x-predador.
Só esperando verde meu 600t
 
me cobraram 800 reais de imposto sobre a minha GTX 580 TFII...

eu não importo nem cueca mais!

O imposto atribuido pela RF eu nao reclamo, mas o ICMS aqui de MG foi UM ASSALTO A MAO ARMADA!
 
Assalto manolo tu foi literalmente estuprado pelo governo, agora se tu tivesse pegado de algum vendedor aki do forum sairia mais em conta eim.
 
:)Minha antiga arrumação...

dscn2740z.jpg


dscn2745v.jpg


dscn2746.jpg


Nova arrumação ( Vou comprar mais 4 SHARKS AZUL para a lateral de acrilico...

dscn2751u.jpg


dscn2748.jpg
 
Fotos dela

IMG_20110726_175410.jpg


IMG_20110726_175440.jpg


IMG_20110726_180538.jpg
 
Agora sim, com o SLI de GTX 580 TFII

DSC01057.jpg


DSC01058.jpg


DSC01059.jpg


DSC01060.jpg
 
Conseguiu botar a segunda 580 no slot pci de baixo então ?!?!

Parabéns pelo pc,
muito bem organizado !!
 
ai galera comprei o gabinete chega amanha ^^ junto com uma placa de video hd 6970 e um g27 hj acho que new vo zzz esperando eles kkkkk. amanha eu coloco as fotos para vc
 
me cobraram 800 reais de imposto sobre a minha GTX 580 TFII...

eu não importo nem cueca mais!

O imposto atribuido pela RF eu nao reclamo, mas o ICMS aqui de MG foi UM ASSALTO A MAO ARMADA!

É , quando rola a naba em MG ela vem forte, esse ICMS é coisa dakele cherador ***, uma vergonha!
Pra burlar isso só enviando por First Class Mail, mas o ruim é q tem limite de peso até 4lbs
Priority e Express pra eletronicos, relógios e afins é naba qse sempre
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo