[CLUBE] Aerocool Xpredator

Poisé, mas agora é passado...

to com as danadas aqui funcionando a todo vapor... já até passou a raiva de ter pagado imposto.
 
Pqp, não vejo a hora de chegar o inicio do próximo mes pra ver um X-Predator :wub: chegar la em casa, so to meio em duvida do que comprar primeiro, uma 5850TFII, pq minha VGA foi pro saco DNV :ranting3: ou o case, pois estou com medo de aumentar o preço pela procura absurda na CH e pelo fato do 534+ de quase 6 anos estar cansado e pedindo aposentadoria...

Uma dúvida direcionada aos que tem o case.

Será que ele dura uns 8/10 anos facil, mesmo sendo nescessário repintar ele em algum momento???

Pergunto isso pois não estava afim nem gastar os 300 reais do 690II, pq acho um assalto o preço do hardware no geral aqui no país, mas depois que vi esse case fiquei apixonadasso por ele e até estou disposto a pagar os 425 reais pedidos por ele aqui no Rio..

E ai alguém me da uma luz?
 
magucs se cuidar bem dura até mais, ainda mais na cor preta, agora branco vai amarelando com o tempo.ai é foda mais acho que dura uns 10 anos mesmo, mais preocupa não que ele sobrevive ao fim do mundo no ano que vem, qualquer coisa só esconder dentro dele pq é grande,
kkkkkkkkkkkk
 
Caceta! baita gabinete hein, parabéns aos membros do clube, não conhecia o mesmo, gostei bastante. Pena que não sou adepto a fans enormes (230mm).
Mas o conjunto da obra impressionou!
 
magucs se cuidar bem dura até mais, ainda mais na cor preta, agora branco vai amarelando com o tempo.ai é foda mais acho que dura uns 10 anos mesmo, mais preocupa não que ele sobrevive ao fim do mundo no ano que vem, qualquer coisa só esconder dentro dele pq é grande,
kkkkkkkkkkkk

Opa, vlw pela resposta meu querido. Saiba que vc foi o cara que me viabilizou isso.

Os preços dele estavam muito caros pra mim e eu nunca que pagaria 600/700 reais em um case, porém quando vi que vc comprou o seu aqui na minha Cidade e a um preço que no fim das contas daria menos de 100 de diferença dio CM 690 II (não que 100 reais seja pouca grana, mas avaliando o todo ele vale beeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmm mais que o 690II) eu nem pensei 2x, liguei na la CH e perguntei bastante sobre ele e para minha grata surpresa quando perguntei de uma promoção no preço dos fans para comprar junto do case o vendedor me informou que ele vem full fan e pelo msm preço ai que eu fuquei igual a pinto no lixo msm :p.

Vlw mais uma vez pela ajuda, agora só me fica a duvida do que comprar primeiro, a VGA ou o CASE.

Penso em comprar a VGA pra nao ficar sem meu joguinhos que relaxam o stress da semana de trabalho, porém tenho medo dela queimar dentro do cm 534+ que está em um espço pequeno e por natureza ja tem uma ventilação péssima...
 
To feliz aki com meu pc, vou esperar agora o lançamento do bulldozer da amd pra ver os preço se for preços bom vou fazer um up geral começo do ano que vem memoria processador, mobo, fonte e vga.
 
Modificações que vou fazer!!!

1º Vou colocar uma tampa de acrilico de 3cm em baixo da tampa do Xpredator podendo assim recortar e fazer iluminação interna
2º Desenhar com um DREMEL um escorpião (tribal) na placa de traz da placa mãe, após isso comprar um acrilico fosco para dar mais destaque no desenho na hora da iluminação
3º Pintar algumas peças no interior de azul claro e escuro!!!
4º Vou pintar o gabinete de grafite (Tinta automotiva perolizada):yes:
 
Gabinete show de bola hein, mais bonito que o HAF-X, ia pegar um HAF, mas despois q vi esse ai... sei não viu... imagina a versão X-Predator White.

45.png


back45.png


back.png


top.png


front.png


open.png


side.png


inside-w.jpg


air-flow-w.jpg


Inclui essas pics ai na 1ª página tbm. Muito show.
 
to vendo q vo ter q pinta o meu de branco ;D
 
Nossa parabens para os donos desse case mtu top mesmo estou agora mesmo numa duvida enorme sobre ele e o 700d para as pessoas que tem sabem me informar se nele cabe um radidor triplo sem mods?

Vlw
 
Opa galera Blz '-' Parabens ai aos proprietarios do Xpredator *-* semana que vem to no clube tbm '-' ak só uma duvida eu vi alguns menbros ak do forum fala que a verção do Xpredator Evil Black do HC vem full Fan é verdade isso ? por que tipo na descrição dele fala que é opcional.
vlws '-'
 
Nossa parabens para os donos desse case mtu top mesmo estou agora mesmo numa duvida enorme sobre ele e o 700d para as pessoas que tem sabem me informar se nele cabe um radidor triplo sem mods?

Vlw

Cara não cabe não mas com uma pequena midificação ira caber sussa!!!!
 
Finalmente chegou minha fonte!!!! que fonte linda meu!:wub::wub::wub::wub:

dsc00082sr.jpg


dsc00084pz.jpg


dsc00086ph.jpg


dsc00087wc.jpg


dsc00089ny.jpg


Tem tanto cabo que precisa de uma sacolinha!:lol:

dsc00088on.jpg


Comparando ela com minha antiga Seventeam 750w (80 PLUS BRONZE)

dsc00095qw.jpg


dsc00093gn.jpg


dsc00092kf.jpg


Minha arrumação dos cabos!

dsc00091hiy.jpg


dsc00096cw.jpg


Nem parece que tem cabo no meu PC, ligado tudo sem fio !!!rsrsrsrs!!! :evil:

dsc00098u.jpg


dsc00097be.jpg


Depois mais UPs:evil:
 
Pô Felipe nem me disse nada eim ...

Volta logo para casa para eu ver melhor essa blzinha.

1 abraço do seu irmão
 
Última edição:
Queria era ver vc organizar uma TX950 igual eu fiz!! ha ha ha :haha:
 
Verdade ela não é modular!!! Você fez um trabalho de mestre. rsrsrsrsrs
:eek: :yes:
Tenho que pegar as coisas mais praticas !!hahahaha!! mais rápido e fácil de instalar
:lol:
 
quero trocar meus cooler por esses Cooler 12cm Scythe Ultra Kaze

Nossa que fan mostro e bem grosso esse bixim 3,8cm deve ficar animal eu possuo aqui um h70 com os fans stock mesmo e sempre tive essa duvida tb vamos ver a galera se manifestar que tenho interesse nisso tb.

=D
 
Algumas foto antiga (tirando a ultima),ainda to pra pega algumas coisa a medida q for pegando e ter tempo pra tira foto vo colocando aki ^^

depois felipe adiciona eu no club ;D

93132478.jpg



sdc11983k.jpg


hjke.jpg
 
Última edição:
Só uma pergunta !!guigamuck!!

Trocar os cooler do H50 melhorou a temperatura dele... quero trocar meus cooler por esses Cooler 12cm Scythe Ultra Kaze

O que acha

Cara, realmente deu uma diferenca legal...

Ontem, aqui em BH estava 29C a tarde, e o PC a 4ghz e rodando dirt3 no talo ficava em 49-53C

Realmente os Scythe Slipstream deram muita diferença em relação aos vipers que eu usava no H50
 
Não vou mentir que to bm feliz com o meu CM 690II Advanced....é um excelente gabinete e recomendo a todos....mas esse X-Predator é simplesmente VISCERAL....é outro padrão de brincadeiro...rs
e tem mais se o cara esvasiar ele todo, ainda dá pra usar como guarda roupas....rsrsrs

TOP ao Extremo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo