[CLUBE] Aerocool Xpredator

Olá, comprei um desse e estou com uma dúvida, em relação alguns cabos e referente ao USB 3.0 não o encontrei para conectar na MoBo somente a extenção do mesmo.

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

Primeiro Conector, +5V, -D, +D, GND.
Segundo Conector, Preto e Amarelo.
Terceiro Conector, Preto e Vermelho.

Desde já agradeço a atenção.
 
Última edição:
Taxa de importação depende muito da sorte eu acho, comprei umas coisinhas no dx, deu pouco mais de 70 dolares, e não fui taxado, acho que comprando ai o fone por volta desse preço tenho chances de passar direto tbm.
To vendo ai, quem sabe começo do ano compro um legal
 
Olá, comprei um desse e estou com uma dúvida, em relação alguns cabos e referente ao USB 3.0 não o encontrei para conectar na MoBo somente a extenção do mesmo.

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

Primeiro Conector, +5V, -D, +D, GND.
Segundo Conector, Preto e Amarelo.
Terceiro Conector, Preto e Vermelho.

Desde já agradeço a atenção.

Capela, o USB 3.0 da frente do gabinete é uma extenção que você deve ligar por tras da mobo, vc passa o fio vermelho por dentro do gabinete e coloca para ele sair por um dos furos de tras do gabinete e liga direto no USB. Já esses conectores que vc falou ai(+5V, -D, +D, GND) são da terceira USB da frente do gabinete, ele tem 3 usbs 2.0 sendo que 2 deles vem com aquele cabo de facil ligação na MoBo, o terceiro vem com os cabos soltos para fazer a ligação direta na Mobo, se errar a ordem frita o terceiro USB :bwahaha:. Resumindo, o USB 3.0 vai para tras, 2 Usbs frontais é só encaixar na Mobo e o terceiro é o que tem que prestar atenção para ligar(no meu caso nem precisei ligar pq o meu já veio queimado o fio :fuuu:) . Boa Sorte :coolface:

OBS: Os 2 molex da foto é para ligar na fonte(é alimentação dos leds e controladores das fans), o conector que mostra na foto é o USB facil de ligar na Mobo, o 3º USB são uns 2 ou 3 cabos soltos que não da para ver nesse foto :p.
 
Última edição:
Olá, comprei um desse e estou com uma dúvida, em relação alguns cabos e referente ao USB 3.0 não o encontrei para conectar na MoBo somente a extenção do mesmo.

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

Primeiro Conector, +5V, -D, +D, GND.
Segundo Conector, Preto e Amarelo.
Terceiro Conector, Preto e Vermelho.

Desde já agradeço a atenção.

Eu olhei no manual da minha placa mãe e consegui ligar, lá vem com o Desenho como ligar, também fiquei com essa dúvida, mas no fim tudo certo.
Espero que consiga, Abraços
 
Meu gabinete chegoou :D

Comprei o Black Edtion (preto e laranja)

Uma duvida galera, minha placa mãe não aceita USB 3.0, oq eu faço com aquele cabo vermelho ??
 
Onde vocês tem comprado este gabinete?

Quero sair do 690 e ir pra esse full tower.

É fácil organizar os cabos nele?

Qual a diferença entre os modelos? Só muda a cor?
 
Meu gabinete chegoou :D

Comprei o Black Edtion (preto e laranja)

Uma duvida galera, minha placa mãe não aceita USB 3.0, oq eu faço com aquele cabo vermelho ??

Não sei o que é o cabo pois não tenho o Xpredator, sou só um Fan deste gabinete, mas se for o cabo do USB 3.0, é só não conectar ele, ele só não irá funcionar!
 
Boa noite, X predators, adquiri meu primeiro gabinete FULL TOWER. Muito bonito espaçoso muito bom para qual quer gammer organizar seu hardware, eu tenho uma pergunta que não achei em lugar nenhum, o Painel do x predator tem dois LED's 2 cores branco e laranja mais fica piscando tempo todo sem seguir ordem e nada é assim mesmo?

NORMAL FICAR MUDANDO DE COR?
 
Última edição:
Boa noite, X predators, adquiri meu primeiro gabinete FULL TOWER. Muito bonito espaçoso muito bom para qual quer gammer organizar seu hardware, eu tenho uma pergunta que não achei em lugar nenhum, o Painel do x predator tem dois LED's 2 cores branco e laranja mais fica piscando tempo todo sem seguir ordem e nada é assim mesmo?

NORMAL FICAR MUDANDO DE COR?

Já disse que não tenho, mas devem ser os LED's do Power e do HD, é normal sim, principalmente o HD ficar piscando!
 
Obrigado PH, pois hoje é o ultimo dia para troca se desse algum problema.. obrigado!
 
Boa noite, X predators, adquiri meu primeiro gabinete FULL TOWER. Muito bonito espaçoso muito bom para qual quer gammer organizar seu hardware, eu tenho uma pergunta que não achei em lugar nenhum, o Painel do x predator tem dois LED's 2 cores branco e laranja mais fica piscando tempo todo sem seguir ordem e nada é assim mesmo?

NORMAL FICAR MUDANDO DE COR?
Essas leds são do HD's e Processador se não me engano :D então é normal ficar piscando e mudando de cor.
quote_icon.png
Postado originalmente por kaoriMeu gabinete chegoou :D

Comprei o Black Edtion (preto e laranja)

Uma duvida galera, minha placa mãe não aceita USB 3.0, oq eu faço com aquele cabo vermelho ??



Não sei o que é o cabo pois não tenho o Xpredator, sou só um Fan deste gabinete, mas se for o cabo do USB 3.0, é só não conectar ele, ele só não irá funcionar!
Valeuu cara =]


Onde vocês tem comprado este gabinete?

Quero sair do 690 e ir pra esse full tower.

É fácil organizar os cabos nele?

Qual a diferença entre os modelos? Só muda a cor?


Então, eu achei muito fácil organizar os cabos, só fico um pouco estufado atrás porém nada que prejudique.

A diferença entre os modelos são o tamanho e a janela de acrílico. Os modelos iguais só diferem na cor, atualmente tem os modelos x1,x3 e o tradicional que possui janela de acrílico para 4fans.
 
Essas leds são do HD's e Processador se não me engano :D então é normal ficar piscando e mudando de cor.
Valeuu cara =]





Então, eu achei muito fácil organizar os cabos, só fico um pouco estufado atrás porém nada que prejudique.

A diferença entre os modelos são o tamanho e a janela de acrílico. Os modelos iguais só diferem na cor, atualmente tem os modelos x1,x3 e o tradicional que possui janela de acrílico para 4fans.

Então amigo, sobre o LED do painel a cor laranja é do power é a branca do HDD? se for eu desligar um e deixar os outro ligado vai ficar uma cor só? sem ficar piscando ? obrigado.
 
A do Power normalmente não pisca, mas a do HD é normal piscar isso mostra que ele está "rodando", agora se quiser desligar acho que não tem problema, é só desconectar o fio do LED!

Abraços!
 
PCzão ligado, funcionando, to agora tentando me entender com o windows 8, instalando tudo, e ai mais tarde posto fotos da criança.
Mas só tenho uma coisa a dizer, o negocio é muito monstruoso, não da pra acostumar com o tamanho dele.
 
PCzão ligado, funcionando, to agora tentando me entender com o windows 8, instalando tudo, e ai mais tarde posto fotos da criança.
Mas só tenho uma coisa a dizer, o negocio é muito monstruoso, não da pra acostumar com o tamanho dele.

Vá por mim amigo, você irá se acostumar, hoje acho o meu pequeno já kkkkkkkkkkkkkk. Para mim não é que o meu seja grande, simplesmente o restante dos gabinetes é que são pequenos uahuahauhauhau. Mas dependendo da comparação o Xpredator pode parecer realmente pequeno, o Vanack postou a foto do Xpredator dele junto ao seu novo Cosmos II no qual ele está fazendo um projeto(http://adrenaline.uol.com.br/forum/gabinetes-e-case-mod/424503-projeto-cosmos-ii-vanack-edition.html), portando o credito da foto é dele :p.

novopeojeto.jpg
 
kaori
Aqui no inicio eu tinha ligado o cabo usb 3.0 na porta errada na mobo, estava na 2.0 e também funcionou normal. Dai ficou com 3 usb's 2.0 frontais, mas já coloquei o cabo na porta certa :p


Diversão da madrugada... CS 4Ever.

287760_523078677705248_440526224_o.jpg
 
Duvida com conexões

Galera, tenho o Evil Green e uma placa mãe Sabertooth z77. Minha dúvida é sobre as conexões. Sou um pouco ignorante com isso.
Esse gabinete não tem o reset né? To confuso com as conexões de energia e HD. Ja achei as do HD e as do Power, mas tem um outro que ta me deixando confuso.
Outra coisa: onde ligo as 6 conexões de FAN? Os controladores frontais que vão filtrar a energia? Ligo os coolers laterais nessas conexões?? O cooler do topo ligo direto na placa mãe?
To perdido com isso... Alguém me ajude. Já procurei tutorial na net e nada. O manual da Aerocool é uma droga...

Obrigado.
 
Galera, tenho o Evil Green e uma placa mãe Sabertooth z77. Minha dúvida é sobre as conexões. Sou um pouco ignorante com isso.
Esse gabinete não tem o reset né? To confuso com as conexões de energia e HD. Ja achei as do HD e as do Power, mas tem um outro que ta me deixando confuso.
Outra coisa: onde ligo as 6 conexões de FAN? Os controladores frontais que vão filtrar a energia? Ligo os coolers laterais nessas conexões?? O cooler do topo ligo direto na placa mãe?
To perdido com isso... Alguém me ajude. Já procurei tutorial na net e nada. O manual da Aerocool é uma droga...

Obrigado.

Amigo não tem segredo vc vai pegar o manula de placa mãe e lá vai lhe mostrar onde ligar cada cabo que no total são 3(hdled, power led e o de power do botão principal, são apenas estes 3) tem um outro que é esta com uma tomada de energia que são examente das luzes da frente(de cima) do gabinete!!! MAS pegue seu manunal da mobo e não terá segredo em ligar!!!

Já os fans todos os 6 vc pode ligar na controladora, 3 no lado A e 3 no lado B sem problema algum o 7º fan vc liga na sua mobo q ue pode ser o traseiro!!!

Não tem segredo mas se vc ver seu manula verá qé bem facil amigo!!!!
Mas qualquer coisa pode perguntar que os amigos aqui lhe ajudarão e vc comprou um excelente gabinete!!!
 
Já os fans todos os 6 vc pode ligar na controladora, 3 no lado A e 3 no lado B sem problema algum o 7º fan vc liga na sua mobo q ue pode ser o traseiro!!!

O gabinete é demais mesmo hein! Amei tambem! Depois vou postar umas fotos e a configuração do PC. Ainda está pra chegar a fonte, a HD, as mems e o processador. Essa semana chega e monto. Vai ser um belo Hackintosh!

Então. Essa 'controladora' que não to entendendo... cade ela???

(Putz! esquece! Entendi. É o que eu estava pensando mesmo então? Só ligar os fans nessas conexões da controladora do frontal, né?)

Obrigado e abs!
 
O gabinete é demais mesmo hein! Amei tambem! Depois vou postar umas fotos e a configuração do PC. Ainda está pra chegar a fonte, a HD, as mems e o processador. Essa semana chega e monto. Vai ser um belo Hackintosh!

Então. Essa 'controladora' que não to entendendo... cade ela???

(Putz! esquece! Entendi. É o que eu estava pensando mesmo então? Só ligar os fans nessas conexões da controladora do frontal, né?)

Obrigado e abs!

Isso mesmo tem 6 cabos que dizem fan 1A, fan 1B, e assim por diante!!! muito simples mesmo!!!

Seu gabinete é o green certo, belo gabinete lindo e o seu veio com 7 fans certo??

O meu é o Black com apenas 2 fans de 230mm, mas uso apenas 1 de 120mm para jogar pra fora a poeira, acumula muito poeira e aqui na minha cidade tem demais, desliguei o resto deles!!!
 
O gabinete é demais mesmo hein! Amei tambem! Depois vou postar umas fotos e a configuração do PC. Ainda está pra chegar a fonte, a HD, as mems e o processador. Essa semana chega e monto. Vai ser um belo Hackintosh!

Então. Essa 'controladora' que não to entendendo... cade ela???

(Putz! esquece! Entendi. É o que eu estava pensando mesmo então? Só ligar os fans nessas conexões da controladora do frontal, né?)

Obrigado e abs!

É só ligar as fans nessa controladora frontal msm mas lembre que tambem tem dois molex saindo desse painel frontal. 1 deles é para o led do hd e do nome Xpredator e o outro é o que irá alimentar a controladora para passar a corrente para as fans neh :p afinal de contas alguma coisa tem que mandar energia para elas :haha:.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo