[CLUBE] Aerocool Xpredator

É só ligar as fans nessa controladora frontal msm mas lembre que tambem tem dois molex saindo desse painel frontal. 1 deles é para o led do hd e do nome Xpredator e o outro é o que irá alimentar a controladora para passar a corrente para as fans neh :p afinal de contas alguma coisa tem que mandar energia para elas :haha:.


é verdade Rafael me esqueci disso, mas não tem segredo antes de montar as peças no gabinete veja todos os cabos que tem e vá separando e deixando na posição que vc vai usar para esconder esses cabos que são muitos na traseira do gabinete e deixar a frete do pc limpa!!!
 
Pessoal, tirando a fan do teto, dá pra eu colocar um h100 no topo?

Sim. E caso vc tenha paciencia, vai voltando as paginas que postei foto do H100 instalado no XPredator, prometo que vc vai ter que voltar no maximo até a pagina 50 :p.... só n digo o numero exato pq eu é que estou sem paciência :bwahaha:.
 
Galera, Meu 2º XPREDATOR WHITE...Tá ficando assim:

20121211162840.jpg


20121211164923.jpg


Aí vem a Coollaboratory Liquid Pro
20121211170037.jpg


20121211171502.jpg


Tô terminando aki de organizar o restante da bagaçeira, amanhã posto mais fotos dele todo montadinho..
 
Isso mesmo tem 6 cabos que dizem fan 1A, fan 1B, e assim por diante!!! muito simples mesmo!!!

Seu gabinete é o green certo, belo gabinete lindo e o seu veio com 7 fans certo??

O meu é o Black com apenas 2 fans de 230mm, mas uso apenas 1 de 120mm para jogar pra fora a poeira, acumula muito poeira e aqui na minha cidade tem demais, desliguei o resto deles!!!

Sim, o meu veio com 7. Coloquei umas telinhas metalicas anti-pó nos coolers da lateral.

Valeu mesmo, muit obrigado. Agora me entendi com o gabinete. Já organizei os cabos na parte traseira e prendi tudo com mata-gato. Ta ficando muito show!

Tive que tirar 2 coolers superiores da lateral. Comprei o cooler Akasa Venom Voodoo pro processador. É monstro! Não cabia... coloquei um dos fans na base (naquele espaço que vem ao lado da fonte), e outro prendi com mata-gato na frente (deixei um espaço pra DVD encima e logo abaixo vem o cooler).

Quando terminar a montagem posto as fotos e configuração hein! :awesome:
 
Bom, pessoal, seguem as fotos, não tirei muita coisa

http://imageshack.us/f/163/img0512ig.jpg/

img0515fj.jpg


aquela ajeitadinha agora pros fios passarem

img0517zg.jpg


tava ficando dificil, ai parei pra dar uma separada nos parafusos

img0519sj.jpg


algumas coisas colocadas

img0520p.jpg


a bagunça atras

img0521mn.jpg


e o medo de fechar isso, tava bem duro, mas funciono

img0522jw.jpg


eu vi alguns watercoolers desse tipo, mas com tudo pra dentro do gabinete, eu já achei que tava ficando muito apertado e resolvi botar um cooler do lado de fora

img0523vu.jpg


img0524ql.jpg


meu precioso gtx 660 ti sc 3gb :awesome:(pra quem usava note a 4 anos sem placa grafica dedicada, foi um salto imenso)

img0526ql.jpg


e voalá

img0530cq.jpg



é isso gente, depois coloco mais fotos, não achei a foto que eu tirei dele geral depois de montado, pra vcs poderem dar umas dicas quanto aos cabos, pq mesmo escondendo ao maximo, teve alguns que não tinha onde colocar.
 
Última edição:
As fotos nao abriram aqui, posta de novo amigao.




vlwzxx..
 
Da pra por um rad slim (30mm) + fans dentro?
 
flaviohem

cadê as fotos ?
SHUAHSUAHS
deu certo não =P

------------------
Alysson555
Maneiro hein, está faltando só espetar a vga.
 
po sacanagem, pior que clicando no icone e mandando abrir em nova guia a imagem aparece, alguem sabe como resolve isso?
ou sera problema do imageshack? recomendam algum outro lugar pra subir as imagens?

E olha, esse gabinete é muito bem ventilado, nunca tinha dado um oc e botei um @4,4 ficando em +-35º em idle e 66º rodando o linx :megusta:
 

Ta ficando muito bom msm Ronaldo :p, um dia irei fazer esse corte da tampa no meu hehehe. E você aproveitou bem o acrilico antigo para cortar e por certinho nas baias internas do dvd neh, muito boa ideia ^^.
 
Ronaldor9

Ficando massa hein, só lhe fazer 2 perguntas.
Essa chapa ai embaixo envelopado tapando a fonte, é aluminio ?
Sabe algum lugar que eu possa achar essa borracha U sem ser pela net ? Valeu brother.
 
Última edição:
Ronaldor9

Ficando massa hein, só lhe fazer 2 perguntas.
Essa chapa ai embaixo envelopado tapando a fonte, é aluminio ?
Sabe algum lugar que eu possa achar essa borracha U sem ser pela net ? Valeu brother.

A chapa embaixo é compensado pois o projeto final é com acrilico que vou mandar cortar a laser com o nome.
a Borracha U vc acha em São Cristovão aqui mesmo no rj tem varias lojas que vendem la, comprei na Brazao borrachas na rua dela tem diversas lojas de borracha.

Mais fotos.

1001215l.jpg

1001214yh.jpg

1001213e.jpg
 
Galera,eu xpredator ja chegou e ja montei minha maquina nele... Comprei 6 coolers adicionais e gostaria de saber com vc se a maneira como eu coloquei eles no gabinete é um bom modo:

1.Na frente do gabinete tem um cooler que já veio de fabrica e ele está puxando o ar e jogando dentro do gabiente.
2.Embaixo do gabinete(do lado da fonte) tem um outro cooler que está jogando o ar para fora do gabinete.
3.Na lateral tem 4 coolers, 2 jogando ar para dentro e outros 2 tirando o ar quente do gabinete.
4. Em cima do gabinete tem um cooler, só que eu acabei de me lembrar e nao sei se ele esta jogando ou tirando o ar, ele veio de fabrica;
5.Atrás do gabinete tem um outro cooler de fabrica que esta jogando o ar para fora..

Tem alguma coisa que devo mudar ou assim esta bom?

Valeu galera
 
Galera,eu xpredator ja chegou e ja montei minha maquina nele... Comprei 6 coolers adicionais e gostaria de saber com vc se a maneira como eu coloquei eles no gabinete é um bom modo:

1.Na frente do gabinete tem um cooler que já veio de fabrica e ele está puxando o ar e jogando dentro do gabiente.
2.Embaixo do gabinete(do lado da fonte) tem um outro cooler que está jogando o ar para fora do gabinete.
3.Na lateral tem 4 coolers, 2 jogando ar para dentro e outros 2 tirando o ar quente do gabinete.
4. Em cima do gabinete tem um cooler, só que eu acabei de me lembrar e nao sei se ele esta jogando ou tirando o ar, ele veio de fabrica;
5.Atrás do gabinete tem um outro cooler de fabrica que esta jogando o ar para fora..

Tem alguma coisa que devo mudar ou assim esta bom?

Valeu galera

Eu pegaria o cooler que fica do lado da fonte e colocaria ele jogando ar pra dentro e todos da porta também
 
Cara, valeu pela dica.. vou fazer isso quando eu comprar mais antivibradore, porque eu ja encaixei aqui nos coolers e pra tira eu acho que é so cortando mesmo...
Tenho duas perguntas:
1. O Power Led é o laranja e o HD led é o branco certo? O branco quase nao pisca, ou seja, fica so no laranja e de vez em quando o branco pisca mto rapido. Isso é normal?
2. Qual o melhor programa gratuito para medir temperatura dos componentes?

Vale galera
 
bbb159
como o Anthony disse, inverta o cooler do lado da fonte para jogar ar pra dentro.
o led desde que esteje piscando é normal, aqui também quase não pisca.
Programa para medir temperatura gratuito não sei, mas o "pago :coolface:" é bom o AIDA.
 
Eu também estava pra entrar pro clube hoje, comprei o Xpredator Full Tower White Edition mas a loja me enviou o X1 ao inves disso, agora vou ter que esperar a troca --'

537576_504503532904375_640957515_n.jpg
 
Eu também estava pra entrar pro clube hoje, comprei o Xpredator Full Tower White Edition mas a loja me enviou o X1 ao inves disso, agora vou ter que esperar a troca --'

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/537576_504503532904375_640957515_n.jpg

Vish, mais um usuario com o mesmo problema o_O. Esqueci o nome do cara, mas teve um cara aqui do clube que aconteceu a msm coisa, ele comprou no Balão da Informatica, não sei se já foi resolvido;
 
Hein galera, e se eu fizer um mod, da Pra colocar um radiador de 360mm em cima e outro embaixo, junto com a fonte ( iria fazer um cover )
 
Hein galera, e se eu fizer um mod, da Pra colocar um radiador de 360mm em cima e outro embaixo, junto com a fonte ( iria fazer um cover )
Emcima cabe um de 360 com modificação é claro, e embaixo so sabe um de 240mm junto com a fonte, outro de 360 so se colocar na frente em pé retirando as baias de hd as baias de dvd etc etc.
 
Daew galera, estou pensando em comprar um Xpredator Black e gostaria de colocar os fans com Led's azuis, porém não acho em lugar nenhum os fans de 230mm q vão na frente e no topo do gabinete (sei q em lojas internacionais tem para vender porém não queria importar nada), alguém pode me responder se tem como eu colocar fans de 200mm no lugar dessas de 230mm?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo