[CLUBE] Aerocool Xpredator

Pra fechar o ano, resolvi dar um trato no PC.

2e5kwuq.jpg


14l1x5g.jpg


2eeg4qs.jpg


35kqyhc.jpg


21mddtw.jpg


E uma pequena comparaçao do Xpredator com o meu antigo CM 690. :eek:

wt7rq9.jpg


2pq9xzd.jpg




vlwzxx..
 
Última edição:
Palmito Loko

O preto com os coolers laranjas fica muito bonito, já eu estou de saco cheio dos meus laranjas no xpredator branco, está tudo desligado kkk, refrigeração level 5 HUSAHSUAHSU
 
Palmito Loko

O preto com os coolers laranjas fica muito bonito, já eu estou de saco cheio dos meus laranjas no xpredator branco, está tudo desligado kkk, refrigeração level 5 HUSAHSUAHSU

Pra mim o Xpredator Black Edition é o mais bonito.

As possibilidades de vc alterar cooler, cold cathode, etc sao infinitas, pq preto combina com tudo.




vlwzxx..
 
MSI ou Gigabyte

Estou comprando as peças do meu Xpredator
E estou na duvida entre a placa mãe MSI Marshall e a Gigabyte z77x-d3h
 
Estou comprando as peças do meu Xpredator
E estou na duvida entre a placa mãe MSI Marshall e a Gigabyte z77x-d3h

A Marshall é uma placa cara, grande e com chipset antigo (P67).

No seu lugar eu ia de olhos fechados nessa Gigabyte.




vlwzxx..
 
Pessoal, como Limpar a Espuma da frente, onde aquele fan frontal puxa bastante poeira?? :okay::okay:
 
Pessoal, como Limpar a Espuma da frente, onde aquele fan frontal puxa bastante poeira?? :okay::okay:

Cara, eu tirei aquela espuma.

O fan frontal do Xpredator já é fraco, se deixar a espuma fica pior ainda. Sem contar que ela sujava e eu nao conseguia limpar. :damn:




vlwzxx..
 
Cara, eu tirei aquela espuma.

O fan frontal do Xpredator já é fraco, se deixar a espuma fica pior ainda. Sem contar que ela sujava e eu nao conseguia limpar. :damn:


vlwzxx..

Idem, tambem tirei todos os filtros de poeira do meu tambem. Tava com eles e em 3 meses ficou tudo sujo msm, então resolvi tirar, pelo menos ventila melhor já que vai sujar de todo geito kkkkkkkkk.
 
Esse cooler laranja é muito lindo!
Parabéns pelo CLEAN
 
Eu solto a frente do meu de vez em quando para lavar, e a poeira sai toda...
La pra março vou desmontar o case todo denovo para lava-lo heuaehuahauehue
 
Bom dia pessoal, é cada Xpredator um mais lindo que o outro *--*
Vou pegar o meu ainda essa semana pra dar uma limpada q ja ta precisando a um bom tempo, o meu tambem tinha essa espuma na frente e a primeira vez eu tentei limpar sacudindo mesmo, passando um pincel assoprando.... enfim... teve que ir pro tanque e lavar, mas alguns dias depois ja tava tudo do mesmo jeito e resolvi tirar, tava pensando em dar uma mudada nele e fazer igual ao do Ronaldor9 e cortar a tampa lateral e colocar uma tampa de acrilico fechada com essa Borracha e quem sabe até envelopar ele, ia ficar show. *-*
Há alguns meses atrás tinha pessoas com dificuldade de encontrar o monitor Benq 24" XL2420T, comprei o meu no Mega Mamute, veio tudo certinho em 2 dias, pra quem quiser comprar, ainda tem na Mega Mamute e tem tambem na Kabum. Aproveitem!!
 
Última edição:
Quem tem o aerocool xPredator x1 pode postar também ? ou só o modelo " não x1 " :poker:
 
Corezinho

Acho que não tem problema em postar, afinal ele é um xpredator na sua forma infantil HEAUHEUAEH ( Menor )

Quem quizer comprar o xpredator
https://loja.queropreco.com/gabinetes.html
Comprei quase todo o meu hardware ai.

Sabe dizer se eles realmente são confiáveis? Pois achei o preço do X-Predator X3 Red Devil muito bom, melhor que no ********************(queria mesmo o Cougar Advancede Preto, ma não encontro em canto algum, só o branco), então me decidi por este, que nem é muito grande e nem pequeno e tem praticamente quase tudo do X-Predator pai.
 
Sim brother, pode confiar, agora eles estão mudando o nome da loja e várias outras coisas, eles tem face com as fotos do stand deles la na BGS.
Se falar que me conhece ainda ganha um desconto ^^ com o vendedor Leandro.
 
Estou comprando umas peças para o meu xpredator e queria saber se o balao da informatica é confiável
Depois posto fotos do meu xpredator aqui
 
O Balão esse eu conheço, incluse to recebendo hoje um CPU FX-8320 e um Smart Pocket que comprei com eles.
 
Estou comprando umas peças para o meu xpredator e queria saber se o balao da informatica é confiável
Depois posto fotos do meu xpredator aqui

É confiavel sim, comprei meu monitor com eles.

Alem do mais eles tem lojas em varias cidades, entao enviam da que estiver mais perto de vc.




vlwzxx..
 
Quero comprar um Expredator e pretendo instalar u WC H100, queria saber se e posivel usar o fan de 23 do topo porcima da grelha e fazer um semi-push by pull com os fans do radiador.
 
Quero comprar um Expredator e pretendo instalar u WC H100, queria saber se e posivel usar o fan de 23 do topo porcima da grelha e fazer um semi-push by pull com os fans do radiador.
Não tem como emcima até cabe o push pull mais a barbatana nao abre tem que fica fechada. radiador + cooler dentro e outro cooler emcima no push-pull so assim cooler com no max 25mm acima disso nao fecha a parte de cima.
 
pessoal, gostaria da ajuda de vcs, tenho um X-predator black edition e o áudio frontal está com ruídos, tipo coloco o headphone e fica uma xiadeira danada... e se eu mexo no controle de velocidade das fans fica parecendo q ta fazendo um mix de musica uhahuauh, ja tirei a plaquinha... limpei, passei limpa contato e nada... fica sempre assim, será que vou ter q acionar o rma, se sim alguém sabe como é que faz ?de toda forma obrigado!

edit: colocando o headphone na entrada da placa mãe atrás não da problema nenhum. vlw!
 
pessoal, gostaria da ajuda de vcs, tenho um X-predator black edition e o áudio frontal está com ruídos, tipo coloco o headphone e fica uma xiadeira danada... e se eu mexo no controle de velocidade das fans fica parecendo q ta fazendo um mix de musica uhahuauh, ja tirei a plaquinha... limpei, passei limpa contato e nada... fica sempre assim, será que vou ter q acionar o rma, se sim alguém sabe como é que faz ?de toda forma obrigado!

edit: colocando o headphone na entrada da placa mãe atrás não da problema nenhum. vlw!

Está ligado certo o cabo na placa mãe ? Porque aqui se não me engano só sai som na frontal se eu ligar o AC 97, o HD audio fica mudo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo