[CLUBE] Aerocool Xpredator

Muito show os gabinets =)
 
esse case cabe um wc tranquilo. é mta diferença pra um v3?

Só pra você ter idéia da diferença de tamanho

78278_504703432876106_878061934_o.jpg


Na esquerda um quatro baias comum, como o V3..
 
Amigo, vi que vc foi um dos engandos pelo balão. Comprei o meu la ainda não chegou, mas como vc conseguiu a troca queria saber se vc teve que pagar mais um frete por conta do erro deles.

Não tive que pagar nada mais não man ^^, abri um ticket no site deles depois me deram um código de postagem, levei na agencia o case com o código e o pagamento foi por conta deles, eu só tive que esperar eles repostarem o correto, mas não voltarei a comprar com eles depois dessa. Perdi totalmente a confiança na loja.
 
O que vocês acham do XPredator White Edition?
https://www.******************.com...._9_baias__2_x_usb_3_0__micro_atx_atx_aerocool
 
O que vocês acham do XPredator White Edition?
https://www.******************.com...._9_baias__2_x_usb_3_0__micro_atx_atx_aerocool

O preço acho que está bom, ótimo CxB, só que ele não é tão grande assim..


----------------------------------

Rogeriio

Grande demais ! Ótima refrigeração também, com excessão do HD que esquenta demais, nem nos meus outros cases mais baratos esquentavam tanto assim...
 
O meu X predator tive q vender pra pegar uma vga, mas não durou 2 dias consegui a grana me arrependi até agora de vender, minha sorte que consegui um gabinete haf 932 por 250 reais, pra não dizer 100 reais mas um ssd corsair nova 60gb em troca, mas vou me comprar outro gabinete, só não se será um xpredator, mas digo que é o melhor gabinete na atualidade!!!
 
O que vocês acham do XPredator White Edition?
https://www.******************.com...._9_baias__2_x_usb_3_0__micro_atx_atx_aerocool

Amigo pega o X3 que é maior que esse ai, ao meu ver qeu não tem grana prum full tower o melhor é o X3, é maior que o X1 e mais bem feito.
 
Ae galera, blz? Como q faz a instalação correta de um HD 3.5" nessas baias? Porque eu coloquei o HD na baia e parafusei so que ele fica meio solto.. é assim mesmo ?

EDIT

kk, tinha esquecido daqueles negocinho de borracha..
 
Última edição:
Olhem meu gabinete Xpredators!!! Aceito sugestões para melhorar alguma coisa. obrigado
Foto0016_zps14a5c200.jpg.html

Foto0017_zps6e778852.jpg.html

Foto0018_zps248ccdb0.jpg.html

Foto0022_zps2de31119.jpg.html

Foto0021_zps0b25c960.jpg.html

Foto0012_zps078b18ff.jpg.html

------------
desculpem não estou conseguindo anexar as fotos....
 
Desculpe, não sabia. Ainda sou inexperiente nisto...
 
Obrigado pela sugestão. Já me cadastrei lá! As fotos não ficaram muito boas, pois as tirei do celular :bua:. O que vcs acham de colocar uns dois neons verdes da Akasa daqueles que piscam no ritmo da música??? Vai ficar igual boate....rsrsrs. Alguém sabe onde achar? Vi no youtube....
 
Obrigado pela sugestão. Já me cadastrei lá! As fotos não ficaram muito boas, pois as tirei do celular :bua:. O que vcs acham de colocar uns dois neons verdes da Akasa daqueles que piscam no ritmo da música??? Vai ficar igual boate....rsrsrs. Alguém sabe onde achar? Vi no youtube....

no brasil ele não existe
 
Não tive que pagar nada mais não man ^^, abri um ticket no site deles depois me deram um código de postagem, levei na agencia o case com o código e o pagamento foi por conta deles, eu só tive que esperar eles repostarem o correto, mas não voltarei a comprar com eles depois dessa. Perdi totalmente a confiança na loja.

case preto e branco mto loko:mondie:
 
A fonte modular tambem ajuda, pois só usamos as conexões necessárias para o hardware instalado. Vou ver se coloco uns cold cathode verde da akasa e ver como instalo o esquema de ritmar com a musica.
 
É eu ja não so desas frescura de led e cold catode, pricipalmente porque o PC fica ligado a noite e os leds incomodan, mas pra qeum gosta o Xpredator fico muito bom pra isso. Nem fans com led eu uso mais sou mais de usar fans tipo Akasa Viper ou Cougar Vortex PWM. Tempos atras eu ate tinha um gabinete personalizado com leds, tinha ate trocado os leds fontais do gabinete por leds de alta luminosidade, mas enjoei desas frescura ate vendi o gabinete que tinha com lateral de acrilico e comprei o V4 da thermaltake que so tem uma janelinha de acrilico, agora me animei em comprar o Evil balck Full Tower, mais por causa de espaço visto que vou usar refrigeração liquida e o V4 fico pequeno pro meu Hardware. Mas quem gosta de Leds nos PCs vão en frete o Xpredator é bom pra isso.
 
É eu ja não so desas frescura de led e cold catode, pricipalmente porque o PC fica ligado a noite e os leds incomodan, mas pra qeum gosta o Xpredator fico muito bom pra isso. Nem fans com led eu uso mais sou mais de usar fans tipo Akasa Viper ou Cougar Vortex PWM. Tempos atras eu ate tinha um gabinete personalizado com leds, tinha ate trocado os leds fontais do gabinete por leds de alta luminosidade, mas enjoei desas frescura ate vendi o gabinete que tinha com lateral de acrilico e comprei o V4 da thermaltake que so tem uma janelinha de acrilico, agora me animei em comprar o Evil balck Full Tower, mais por causa de espaço visto que vou usar refrigeração liquida e o V4 fico pequeno pro meu Hardware. Mas quem gosta de Leds nos PCs vão en frete o Xpredator é bom pra isso.

Eu já acho lindo quando o cara coloca uns leds e uns colds cathodes bem organizados, nada de aquela coisa feia, chamativa, só pra dar um charme... To querendo comprar um sensor ritmico tb de 12v, dai vou ligar meus leds e neons tudo nele.. Ai sim.. Vai ficar mara *-*
 
To dando umas leves modificadas no meu garoto, quando finalizar posto como ficou aqui ;D

65205_521289707892424_828292991_n.jpg
 
Gabriel, se vc souber onde comprar este sensor ritmico me posta o link ok? To querendo comprar um também... somente para dar um "charme", nada exagerado...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo