[CLUBE] Aerocool Xpredator

Por incrivel que pareça o balão da informatica me surpreedeu, dessa vez enviou o gabinete certo e o melhor comprei o evil black, preto com laranja, tinha pego o modelo com 2 fans de 230 mm ao abrir a caixa tive uma bela surpresa mandarão o modelo com 7 fansagora to feito. Realmente vale o investimento gabinete muito bem feito, superou tudo o que eu imaginava dele. Meu hardware ficou perdido lá dentro hehehe, quando der posto as fotos dele.
 
Bom dia dark. O meu comprei no balão também, contudo toda edição que vem escrito "evil" na caixa vem com todos coolers, assim como o meu evil green edition que postei anteriormente.
 
Semana que vem vou comprar o wc h100i, será que ele cabe no topo do xpredator ? O h100i ele vai dar uma charme a mais no case, só por causa que pode trocar a cor do logo da corsair :D
 
Semana que vem vou comprar o wc h100i, será que ele cabe no topo do xpredator ? O h100i ele vai dar uma charme a mais no case, só por causa que pode trocar a cor do logo da corsair :D

Caber cabe, só vai ficar um pouco apertado no topo, entre a mobo e os coolers do H100i.




vlwzxx..
 
Fala galera, blz? Entao eu retirei o cooler de 23cm (eu acho que é 23cm) do topo e coloquei 2 de 14cm.. porém o cooler que fica mais na frente (perto do painel) acho que fica agarrando, sei la. Tipo, quando eu coloco a mão la perto o gabinete fica mais ou menos assim raaammmm ai para ai depois raaaammmmm kk como se a velocidade do cooler ficasse mudando toda hora. Não é zuação galera kk..
ja troquei de cooler, ja mudei de saida (coloquei direto na placa mae e tbm coloquei no controlador)..

Alguem tem alguma ideia do que pode ser ou é normal?

EDIT:

normal não pode ser, porque o outro cooler que fica mais atras nao acontece isso..
quando eu ligo o esse cooler no controlador de fan e deixo na velocidade minima, ate que nao da pra percebe que fica fazendo esses negocio esquisto, mas se eu coloco a mao na parte de cima, percebo que la treme mais do que em outras partes do gabinete..

So que o mais engraçado é que, vamos supor que o topo é divido em 2 partes, a parte da frente e a de tras. A parte da frente fica o cooler da frente e a de tras o de tras, obvio.. da errado é so na parte da frente, atras fica de boa, não treme muito nem nada. Não intendo porque acontece isso, algum tem alguma sugestão?

Acho que vou ter que voltar a colocar o fan de 230mm la mesmo
 
Última edição:
Fala galera, blz? Entao eu retirei o cooler de 23cm (eu acho que é 23cm) do topo e coloquei 2 de 14cm.. porém o cooler que fica mais na frente (perto do painel) acho que fica agarrando, sei la. Tipo, quando eu coloco a mão la perto o gabinete fica mais ou menos assim raaammmm ai para ai depois raaaammmmm kk como se a velocidade do cooler ficasse mudando toda hora. Não é zuação galera kk..
ja troquei de cooler, ja mudei de saida (coloquei direto na placa mae e tbm coloquei no controlador)..

Alguem tem alguma ideia do que pode ser ou é normal?

EDIT:

normal não pode ser, porque o outro cooler que fica mais atras nao acontece isso..
quando eu ligo o esse cooler no controlador de fan e deixo na velocidade minima, ate que nao da pra percebe que fica fazendo esses negocio esquisto, mas se eu coloco a mao na parte de cima, percebo que la treme mais do que em outras partes do gabinete..

So que o mais engraçado é que, vamos supor que o topo é divido em 2 partes, a parte da frente e a de tras. A parte da frente fica o cooler da frente e a de tras o de tras, obvio.. da errado é so na parte da frente, atras fica de boa, não treme muito nem nada. Não intendo porque acontece isso, algum tem alguma sugestão?

Acho que vou ter que voltar a colocar o fan de 230mm la mesmo

Já verificou se não está com folga ?
 
Cara, ja apertei mais que tudo kk.. teve uma hora que eu fui retirar pra ver se o problema era com o cooler e o parafuso espano ushaush fique ate com medo de não conseguir tirar, mas depois de pegar uma outra super ferramenta eu consegui hehe..

Então, amanha vou tentar prender esse cooler com aqueles pinos siliconados, vamos ver se para.

Valeu :D
 
Fala galera, pra movimentar um pouco isso aqui, vim pedir outra opinião de vocês...
Semana que vem como eu disse, vou comprar o WC, ai os fans que estão em cima, vou tirar, 2 sharks laranjas, sendo que acho que vou aproveitar que só vai restar 1 shark laranja traseiro, e vou troca-lo logo, agora qual cor fica legal, azul ou branco ? Porque tambem vou comprar esse cooler pra memória, e quero tudo combinando bonitinho.. :p

Cooler
cooler_mem_cyclone_02.jpg


WC
index.php
 
Cara eu acho que o branco ficaria lega, porque eu suponho que vc tenha outros sharks laranja no seu gabinete, ai se vc colocar um azul eu acho que vai fica feio.. Mas se nao tiver outros sharks laranjas pega o azul que fica mais bonito. :D
 
Pessoal que tem XPredator gostaria de saber se o modelo XPredator Evil Black 3X Mid Tower é uma boa opção, ainda mais pelo preço que vi nesse Site:https://loja.queropreco.com/gabinete-aerocool-xpredator-x3-evil-black.html

QueroPreço.com e também saber se eles são confiáveis. E quais fans eu compro junto no mesmo site.

O Xpredator evil black R$ 369,90 , por esse preço acho meio salgado, paguei R$ 440,00 no meu xpredator white. Na computer hospital, que eu acho que é o mesmo dono da quero preço, mas essa quero preço é de confiança tambem, já comprei com eles aqui no RJ fisicamente e pela net também, super atenciosos com você, recomendado !
 
O Xpredator evil black R$ 369,90 , por esse preço acho meio salgado, paguei R$ 440,00 no meu xpredator white. Na computer hospital, que eu acho que é o mesmo dono da quero preço, mas essa quero preço é de confiança tambem, já comprei com eles aqui no RJ fisicamente e pela net também, super atenciosos com você, recomendado !

Problema amigo que esse preço do XPredator de 440,00 foi a um bom tempo, pois hoje esta acima dos 500,00 reais nos locais mais baratos pois tentei ele, mas por esse preço achei inviável no momento. Pesquisei na Computer Hospital e claro que esta no mesmo preço do QueroPreço o X3.
Agora só estou na dúvida das fans pro gabinete, quero pegar uma pro teto e as duas para a lateral, depois pego as de baixo e dos HDD's.
 
Amigo boa tarde. No balao ainda tem o evil black edition. dê uma olhada em https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=48096
 
Amigo boa tarde. No balao ainda tem o evil black edition. dê uma olhada em https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=48096

Valeu amigo, mas ainda assim são 100,00 reais a mais e fora que o frete pelo Balão fica mais caro que pelo QueroPreço. E fazendo uma comparação básica entre os dois a diferença mesmo são as dimensões que XPredator são mais generosas por ser Full Tower e do X3 por ser Mid Tower é menor, mas mesmo assim bem melhores que as dimensões do meu Storm Scout além dele não muito bom para organizar os cabos. O Xpredator X3 também tem muitas fans como o seu irmão maior e essa diferença de preço eu invisto em fans(da para pegar até 4 fans). E também tem o tamanho, antes pensava no Xpredator mas como vi o X3 que tem as mesmas características do maior pra mim ficou melhor.
 
Problema amigo que esse preço do XPredator de 440,00 foi a um bom tempo, pois hoje esta acima dos 500,00 reais nos locais mais baratos pois tentei ele, mas por esse preço achei inviável no momento. Pesquisei na Computer Hospital e claro que esta no mesmo preço do QueroPreço o X3.
Agora só estou na dúvida das fans pro gabinete, quero pegar uma pro teto e as duas para a lateral, depois pego as de baixo e dos HDD's.

Qualquer coisa estou vendendo meus fans laranjas.. =P
Acho que não subiu tanto o preço do xpredator amigo, eu estou pensando em vender o meu e pegar um outro já.. ^^
 
Boa Tarde Xpredators!!
Fugindo um pouco do tópico, há algum tempo atrás eu disse que iria mudar da AMD (Atual MoBo CrossHair Formula V + Phenom II X6 1100T) para a Intel, mas não sei bem qual comprar, eu andei dando uma fuçada por ai e achei a Maximus IV e V, pensando um pouco a V deveria ser melhor, mas o preço é 500 reais mais barato do que a IV na mesma loja, enfim, qual a melhor MoBo da Intel, de preferencia 1155, q eu tinha em mente comprar o i7 3770K Ivy Bridge e não me venham com Gigabyte e num sei o q, rsrs, MoBo pra mim é Asus! ou.... umas top q eu vi da EVGA. E queria essas placas top mesmo sabe tipo a Maximus, a Rampage, a CrossHair, q alem de top's são lindas *-*. Qual comprar?? Mobo e Processador.
 
Boa Tarde Xpredators!!
Fugindo um pouco do tópico, há algum tempo atrás eu disse que iria mudar da AMD (Atual MoBo CrossHair Formula V + Phenom II X6 1100T) para a Intel, mas não sei bem qual comprar, eu andei dando uma fuçada por ai e achei a Maximus IV e V, pensando um pouco a V deveria ser melhor, mas o preço é 500 reais mais barato do que a IV na mesma loja, enfim, qual a melhor MoBo da Intel, de preferencia 1155, q eu tinha em mente comprar o i7 3770K Ivy Bridge e não me venham com Gigabyte e num sei o q, rsrs, MoBo pra mim é Asus! ou.... umas top q eu vi da EVGA. E queria essas placas top mesmo sabe tipo a Maximus, a Rampage, a CrossHair, q alem de top's são lindas *-*. Qual comprar?? Mobo e Processador.

Amigo lamento mas você postou na área errada, aqui é só para gabinetes e cases mod's e logo acredito que um moderador vai mudar o seu post.
Mas aproveitando,você que já tem uma CF V e caso queira mais desempenho é trocar pelo FX 8350, caso queira realmente mudar pra Intel, lhe pergunto oque pretende fazer para pegar logo uma 3770K, porque se for pra jogos um 3570K já da e sobra.
 
Adaptador para USB 3.0 interno!

Ai galera, blz? Fica a dica aí pra todos.

Não gostei da solução da Aerocool de botar o cabo do USB 3.0 frontal lá pra trás do gabinete, saindo pra fora... achei tosco demais.
Procurei uma solução e encontrei. Pelo menos pra minha placa mãe (SABERTOOTH Z77), que tem conector de USB 3.0 interno.
Comprei um adaptador no Ebay por R$ 6,00 e envio grátis! Demorou 1 mês mas chegou! e Tá funfando que é uma maravilha!

adap_usb3.jpg


Link do Ebay
 
Ai galera, blz? Fica a dica aí pra todos.

Não gostei da solução da Aerocool de botar o cabo do USB 3.0 frontal lá pra trás do gabinete, saindo pra fora... achei tosco demais.
Procurei uma solução e encontrei. Pelo menos pra minha placa mãe (SABERTOOTH Z77), que tem conector de USB 3.0 interno.
Comprei um adaptador no Ebay por R$ 6,00 e envio grátis! Demorou 1 mês mas chegou! e Tá funfando que é uma maravilha!

https://dl.dropbox.com/u/175462/adap_usb3.jpg

Link do Ebay

Legal o adaptador, ótima dica !


-----------------------------------------

Galera como eu disse, comprei o corsair h100i e o controlador de fan da aerocoo, depois posto fotos, porém como tudo pra mim é dificil, surgiu um grande problema... :X

O watercooler não está resfriando o processador, está chegando a 100 graus, o led dele é branco por padrão, quando chega a 100 graus fica vermelho e desliga, até fora do pc ele está chegando a temperatura alta.. Será que a bomba está com defeito ?
 
mano você ligou a bomba no conector da fonte?
 
Sim, é um conector sata.. Estava com defeito amigo, até esqueci de editar o post, troquei lá na loja já. Agora a temp está baixinha rs. Logo posto fotos.
 
Gostei tanto dessa gabinete que to pensando em vender meu HAF 912 Plus pra pegar um Xpredator branco!
 
Gostei tanto dessa gabinete que to pensando em vender meu HAF 912 Plus pra pegar um Xpredator branco!

Nao vai se arrepender, ainda mais saindo de um mid-tower pra um full-tower.




vlwzxx..
 
Ai galera, blz? Fica a dica aí pra todos.

Não gostei da solução da Aerocool de botar o cabo do USB 3.0 frontal lá pra trás do gabinete, saindo pra fora... achei tosco demais.
Procurei uma solução e encontrei. Pelo menos pra minha placa mãe (SABERTOOTH Z77), que tem conector de USB 3.0 interno.
Comprei um adaptador no Ebay por R$ 6,00 e envio grátis! Demorou 1 mês mas chegou! e Tá funfando que é uma maravilha!

https://dl.dropbox.com/u/175462/adap_usb3.jpg

Link do Ebay

Muito bom heim
gostem da ideia

[video=youtube;mQaQZrRtmhg]http://www.youtube.com/watch?v=mQaQZrRtmhg&list=UUgMDbsNkKq4gmDUBnk0d28A& index=1[/video]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo