[CLUBE] Aerocool Xpredator

Amigo, se caso te interessar, tenho 5 fans aqui laranjas que vieram no meu xpredator.. Baratos.. ^^
100 pratas os 5.

Com led's? Me manda PM pra conversamos.
 
Mp enviada, agora restam somente 3 de 140mm laranjas e um branco de 200mm sem leds que veio no topo..
 
Esse site quero preço é de confiança mesmo? a entrega é rapida? to querendo o xpredator x3, achei o preço excelente
 
Olá pessoal, é um prazer está entrando no Grupo ae!!!!! Adquiri meu Xpredator White Edition, realmente impressionante, hardware incrível, sai de um gabinete Akasa Fredom X2... Nossa Que diferença!!!
na Imagem ele está sem as peças, pois a Mobo só chega no sábado, mas assim que chegar e posto ele completinho!!!

Valeu pessoal!!!

img201302211955313281.jpg
 
Thiago Melo

Parabéns brother, seje bem vindo ao grupo ^^
Qualquer dúvida você pode perguntar a nós, estamos aqui para ajudarmos uns aos outros.
 
Thiago Melo

Parabéns brother, seje bem vindo ao grupo ^^
Qualquer dúvida você pode perguntar a nós, estamos aqui para ajudarmos uns aos outros.

Valeu Gabriel, obrigado pela atenção, estamos ae!!!!!:poker:
 
Olá pessoal, é um prazer está entrando no Grupo ae!!!!! Adquiri meu Xpredator White Edition, realmente impressionante, hardware incrível, sai de um gabinete Akasa Fredom X2... Nossa Que diferença!!!
na Imagem ele está sem as peças, pois a Mobo só chega no sábado, mas assim que chegar e posto ele completinho!!!

Valeu pessoal!!!

http://imageshack.us/a/img203/4814/img201302211955313281.jpg

Gigante e bonito esse gabinete. Pena não o terem projetado para instalação sequer de um H100, por exemplo!
 
Pessoal, estou querendo adquirir este case na cor branca, mas estou com medo do mesmo encardir e amarelar com o tempo.

O que o pessoal que tem ele branco, tem pra me dizer a respeito?

Desde já, obrigado.
 
Pessoal, estou querendo adquirir este case na cor branca, mas estou com medo do mesmo encardir e amarelar com o tempo.

O que o pessoal que tem ele branco, tem pra me dizer a respeito?

Desde já, obrigado.

Já fizeram essa pergunta várias vezes aqui... Mas não fica amarelado, porém de vez em quando do nada parece umas sujeirinhas pretas agarradas no plástico de cima, não sei de onde surgem mas... É sempre bom passar um pano com alcool também para limpar, já que qualquer encostada com a mão com poeira no case já fica meio que "manchado". Eu to pensando em vender o meu e pegar um outro de outra cor..
 
Pessoal, estou querendo adquirir este case na cor branca, mas estou com medo do mesmo encardir e amarelar com o tempo.

O que o pessoal que tem ele branco, tem pra me dizer a respeito?

Desde já, obrigado.

Já fizeram essa pergunta várias vezes aqui... Mas não fica amarelado, porém de vez em quando do nada parece umas sujeirinhas pretas agarradas no plástico de cima, não sei de onde surgem mas... É sempre bom passar um pano com alcool também para limpar, já que qualquer encostada com a mão com poeira no case já fica meio que "manchado". Eu to pensando em vender o meu e pegar um outro de outra cor..

Eu já tenho menos problema com ele branco do que eu tinha com o Cooler Master Storm Scout preto rsrs... pq qualquer poeira meu Scout parecia q estava a meses sem ver um paninho... já o Xpredator, passo um pincel uma vez por mês e ta tudo certo =D(Não tive esse problema de sujeiras pretas agarradas nele, apenas poeira que no gabinete branco fica quase invisivel). Estou satisfetissimo com o meu branquinho :awesome:
 
to doido pra pegar um white tbm, acho muito bonito =P....
 
Comprei o xpredator x3 devilred, será que da pra instalar o watercooler Corsair H100i na parte de cima?
 
Comprei o xpredator x3 devilred, será que da pra instalar o watercooler Corsair H100i na parte de cima?

Amigo, creio eu que sim, se possivel, tire uma foto do topo dele e coloque aqui para dar uma olhada nos furos do suporte.
 
Amigo, creio eu que sim, se possivel, tire uma foto do topo dele e coloque aqui para dar uma olhada nos furos do suporte.
Deu pra instalar sem problemas, agora com p&p fica meio complicado pois passará por cima dos slots de memória. Sobre o gabinete, não queria o xpredator full case pois o meu fica debaixo da mesa e complica pelo tamanho. O maior ponto negativo que achei é o espaço do cabeamento atrás da placa mãe, não tem espaço pra todos os cabos, devia ser mais bojudo. Pergunta: Se colocar uma fan embaixo, junto a fonte, melhor ser exaustor ou ventilador?
 
Deu pra instalar sem problemas, agora com p&p fica meio complicado pois passará por cima dos slots de memória. Sobre o gabinete, não queria o xpredator full case pois o meu fica debaixo da mesa e complica pelo tamanho. O maior ponto negativo que achei é o espaço do cabeamento atrás da placa mãe, não tem espaço pra todos os cabos, devia ser mais bojudo. Pergunta: Se colocar uma fan embaixo, junto a fonte, melhor ser exaustor ou ventilador?

Tem que ser como ventilador pois o ar quente sobe, logo não teria utilidade coloca-lo como exaustor.. Ficaria de enfeite. Acho inutil ter um fan embaixo brother, aqui só deixei o debaixo no lugar porque está sobrando aqui, tenho 3 fans laranjas 140 pra venda.
 
Ai galera acabei de cria essa conta, e ontem comprei meu xpredator evil blue:lol2:, quando chegar, monto e posto fotos, vi que quase ninguem tem esse modelo:forever:, segue a foto ai...

1354196848_1.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo