[CLUBE] Aerocool Xpredator

Os xpredatores ainda existem , espero postar fotos do meu já já..
------------
Alguém da uma ajuda ai
Cara se oxida dessa forma o gabinete com certeza que o seu hardware também o problema é que não tem como pintar e lixar as peças do seu pc, fosse você daria limpa nelas tudo sempre que puder. e repintar o gabinete.
 
Amigo Vc que tem uma extreme 4 poderia me tirar uma duvida? os 2 leds do hd acendem? o meu so acende 1 o otro quase nem liga, da só um sinalzinho, ja troquei o led e nada.
sim aqui os 2 funciona de boa
 
Muito legal cara!!! Aspecto bem clean. Colocar uns leds RGB que ficará legal. O meu tem e ficou bacana. Vlw
 
Faz tempo que eu não posto aqui, então lá vai:
wrbHJc2.jpg

k31gvSB.jpg
 
Mais um para o clube haha

Quando der posto as fotos para a galera :lol2:
 
Valeria a pena sair do Strike-X One pra ir pro X-Predator x-1?
Gosto do Strike-X one, mas esse X na frente junta muita poeira e queria um gabinete que desse pra fazer uma arrumação de cabos melhor.
 
Logo logo entro no clube. :fuckyeah:
 
Show de bola, nada como o prazer de fazer um unboxing rsrs.

 
1001221l.jpg
 
Fala Galera, dei uma passada para deixar uma pequena contribuição!!!!! Algumas fotos do meu cantinho com o Xpredator

9pw2.jpg




j5bh.jpg


i1z0.jpg
 
Última edição:
Pessoal, tenho o XPredator X3 Evil Black, e gostaria de saber como faço para colocar uma fan por trás da grade onde ficam os HD's, pois os parafusos que vieram com as fans(fans Aerocool Shark x3 120 e 3x 140) são pequenos para isso, pois não tem como colocar eles por trás e pela frente eles teriam quer bem maiores.
 
Pessoal, tenho o XPredator X3 Evil Black, e gostaria de saber como faço para colocar uma fan por trás da grade onde ficam os HD's, pois os parafusos que vieram com as fans(fans Aerocool Shark x3 120 e 3x 140) são pequenos para isso, pois não tem como colocar eles por trás e pela frente eles teriam quer bem maiores.
Instalei 2 fans de 120mm nesse local com parafusos maiores que vieram com o gabinete, no meu X3 Evil red vieram parafusos suficientes para todas fans que possam ser instaladas.
 
Instalei 2 fans de 120mm nesse local com parafusos maiores que vieram com o gabinete, no meu X3 Evil red vieram parafusos suficientes para todas fans que possam ser instaladas.

Valeu ai cara, estava nem lembrando disso, realmente vem 8 parafusos longos para essa finalidade. Obrigado!

Qualificado.
 
Última edição:
Galera, acabei de trocar meu gabinete por um Aerocool Xpredator Evil, ele vem com 7 coolers, porém reparei que nem todos estão funcionando. 1 (traseiro) esta direto na placa mãe, 3(2 laterais e 1 de cima) estão na FAN SPEED B e 3 (2 laterais e 1 frontal) estão na FAN SPEED A. Os que estão na fan speed A não funcionam. Ja testei eles e funcionam se ligados na fan speed B. usei uma chave de testes nos plugs da fan speed A e ha energia porem eles n funcionam e nem acendem. Alguem pode me ajudar? N sei se postei na area correta, mas como aki é o clube dele, achei q estaria correto.
------------
Entrei em contato com a loja e irão substituir o gabinete. irei pegar um verde ou azul, duvida braba rs
 
Troquei galera! Agora to com meu Xpredator Evil Green!!!!!:awesome:

Muito bom!! e lindo, e de quebra trouxe tambem um Aerocool Touch 2100 muito top tb.
 
Galera, estou pensando em comprar um, só que me bateu a duvida, ele é compativel com o gigantesco cooler V10??? Estou trocando de gabinete justamente por isso, o meu Landership Scorpion não coube, e estou colocando a venda....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo