[CLUBE] Aerocool Xpredator

sim as baias são removíveis...


******* o meu gabinete Xpredator chegou depois de tanto tempo... mas por incrível que apareça meu sentimento é de arrependimento. ******* to muuito puto. em 1° o meu aerocool veio na parte das soldas com ferrugem, em 2° em algumas partes ele esta descascando a tinta, em 3° o botão DO POWER VEIO COM UM FIO SOLTO isso mesmo um fio solto, 4° o suporte de fan que tem embaixo que é de 12 e de 14 cm veio com uma parte quebrada. POHA AEROCOOL TOMA CUIDADO COM OS SEU PRODUTOS.


nao sei o que eu faço, se mando para a garantia ou se começo a chorar eu coloco a loja que me vendeu no PAU !!!!!!!!!
 
weltonfl manda trocar isso ai, a ferrugem significa que esse gabinete seu estava na amostra, o descasdo na pintura, possivelmente alguem usou ele na loja onde tu comprou, essa prte do fan certeza que quebou na loja, então a culpta toda é da loja onde vc comprou, devolve isso e pega seu dinheiro pq isso ai é gabinete de amostragem ou vitrine que todo mundo poe a mão e olha, ou então é gabinete de garantia que não foi trocado e acabou indo parar na sua mão.
 
sim as baias são removíveis...


******* o meu gabinete Xpredator chegou depois de tanto tempo... mas por incrível que apareça meu sentimento é de arrependimento. ******* to muuito puto. em 1° o meu aerocool veio na parte das soldas com ferrugem, em 2° em algumas partes ele esta descascando a tinta, em 3° o botão DO POWER VEIO COM UM FIO SOLTO isso mesmo um fio solto, 4° o suporte de fan que tem embaixo que é de 12 e de 14 cm veio com uma parte quebrada. POHA AEROCOOL TOMA CUIDADO COM OS SEU PRODUTOS.


nao sei o que eu faço, se mando para a garantia ou se começo a chorar eu coloco a loja que me vendeu no PAU !!!!!!!!!

Poxa vida, ngm merece isso.

Melhor ligar para loja e solicitar a troca do produto, como já citaram acima esse case deviar ser peça de mostruário.
 
Esse gabinete tem um espaço bom pra esconder os fios na tampa lateral ?

Orra, espaço é uq não falta para esconder os cabos.

Galera alguém sabe me dizer como faço para retirar a parte frontal e superior do case? No caso seria para retirar os cooler p limpeza. Não quero usar força bruta aqui para não acabar danificando o case.
 
Em breve comprando um desses pra minha config nova! Muito ansioso pra pegar esse monstro :D
 
Conforme prometido segue algumas pics por dentro.

Preciso comprar um extensor para o cabo da fonte EPS 8pin, só achei na JustShop, mas está 22R$ por ser sleeve, quero um normal mesmo, pois nem vai aparecer direito, o problema é que não encontro em outro lugar, nem no ML. Se não tiver outro jeito vou pegar esse na JustShop mesmo. Pois o cabo fica curto se for passar por trás da placa mãe.

http://i54.tinypic.com/2znzhgo.jpg

http://i54.tinypic.com/xkp05j.jpg

http://i51.tinypic.com/287d9h2.jpg

http://i54.tinypic.com/33nvwhh.jpg


Ficou maneiro ai jovem! :bottini:
 
Conforme prometido segue algumas pics por dentro.

Preciso comprar um extensor para o cabo da fonte EPS 8pin, só achei na JustShop, mas está 22R$ por ser sleeve, quero um normal mesmo, pois nem vai aparecer direito, o problema é que não encontro em outro lugar, nem no ML. Se não tiver outro jeito vou pegar esse na JustShop mesmo. Pois o cabo fica curto se for passar por trás da placa mãe.

http://i54.tinypic.com/2znzhgo.jpg
http://i54.tinypic.com/xkp05j.jpg
http://i51.tinypic.com/287d9h2.jpg
http://i54.tinypic.com/33nvwhh.jpg

Aew cara eu achei esse aqui la na justshop,mais ta indisponivel e não sei quanto ele ta custando:

Cabo de Extens
 
Mais um membro pro clube :fuckyeah:
Chegou meu brinquedo ontém... Xpredator Evil Black Edition

Fotos:

img0076co.jpg

img0075iz.jpg

img0074b.jpg

img0073wz.jpg

img0072es.jpg

img0071e.jpg

img0070zp.jpg

img0069it.jpg

img0068lm.jpg

img0067al.jpg

img0066le.jpg

img0065wq.jpg

img0064xp.jpg

img0063ht.jpg

img0062db.jpg

img0061iu.jpg

img0060rh.jpg

img0059si.jpg

img0058jg.jpg

img0057db.jpg

img0056cj.jpg

img0054cu.jpg
 
Felipe dps adiciona la na primera pagina...

sdc12289vp.jpg


sdc12290r.jpg


sdc12295m.jpg


sdc12268z.jpg
 
Pessoal preciso da ajuda de vcs pra um projeto do "Suco de Laranja" :D
Produto846.pequena.8c07c6bdaf96702a2fc0d1f567f49cb0.jpg


Atualmente meu humilde case está assim :

cimg0846e.jpg
cimg0853i.jpg
cimg0854y.jpg



To optando e quase 100% fechado pra pegar o X-Predator Laranjão. Como aqui há tantos cases q dá inveja, e tanta gente q manja, necessito muito da ajuda de vcs pra organização e algumas dúvidas. N queria pegar case fora de SP, então vou acabar pegando por aqui mesmo. A melhor opção até agora foi o X-Predator (já mudei umas 3 vezes). Queria fazer uma "árvore de natal", então compraria 6 fans de 14cm laranjas, pois vi nas specs q vem apenas duas (assim colocaria 1 na traseira, 1 na parte inferior e 4 na lateral) e + um sleeved led kit orange :

· Refrigeração Frontal: 1 fan de 230mm, 750+-1000RPM, 49CFM, LED laranja (incluso)
Traseira: 1 fan de 120mm ou 140mm (opcional)
Superior: 1 fan de 230mm, 750+-1000RPM, 49CFM (incluso)
Lateral : 4 fans de 120mm ou 140mm ou 1 fan de 180mm ou 200mm (opcionais)
Inferior: 1 fan de 120mm ou 140mm (opcional)

Pelo q já andei olhando, acho q n terei problema, além do mais gostaria de colocar um controlador de fans como esse :
Produto808.pequena.737f555cc7d1e01c8601e379fed47e4b.jpg


As dúvidas começam no seguinte :

1 - onde ligar tantas fans e ao mesmo tempo deixar o micro limpo?? vi na just shop q tem um acessório q vc liga 5 fans num único "treco", mas isso presta ou dá certo? :
Produto770.pequena.4985ebf60d78b6e55979d34b1bee387a.jpg

2 - creio q futuramente se eu optar por um H100, irei ter problemas pra instalar na parte superior do gabinete? senão teria q ir de H70, colocando assim na parte traseira, ali onde todo mundo coloca...

3 - no controlador, dá pra colocar 5 fans, mas n tenho a mínima idéia de como funciona e quais fans colocar, ele tem 5 sensores de temperatura q pra ser sincero eu n sei como funciona, achei mt bonito e queria saber se realmente é pratico...

4 - me desculpem a encheção, mas estou estudando bem pq gostaria de um resultado final próximo ou igual ao deste user aqui :
sdc12268z.jpg
 
Última edição:


As dúvidas começam no seguinte :

1 - onde ligar tantas fans e ao mesmo tempo deixar o micro limpo?? vi na just shop q tem um acessório q vc liga 5 fans num único "treco", mas isso presta ou dá certo?
Bom,o xpredator ja vem com controlador q da pra por 5 ou 6 fan,ai eu n vejo vantagem em compra esses controlador caro (claro q eles mostra temp,rotaçao blabla mas enfim...),o ''treco'' n vai precisa pq tu tem a placa-mae e o contr.do xpredator pra liga as fan...só n tem filtro na lateral e aki eu uso 2-ar pra dentro- e 2-ar pra fora- intao entra poca poera
2 - creio q futuramente se eu optar por um H100, irei ter problemas pra instalar na parte superior do gabinete? senão teria q ir de H70, colocando assim na parte traseira, ali onde todo mundo coloca...
tem espaço sim encima,tranquilo
3 - no controlador, dá pra colocar 5 fans, mas n tenho a mínima idéia de como funciona e quais fans colocar, ele tem 5 sensores de temperatura q pra ser sincero eu n sei como funciona, achei mt bonito e queria saber se realmente é pratico...
ele vem com entradas iguais da placa-mae pra vc conectar os fan's,dai vc aumenta-diminui a rotaçao sempre q qiser,esses sensor é só enfeite,e como falei o xpredaotr ja vem com um controlador ,msm q ele só sirva pra aumenta-diminui e mais nada(mas essa é a funçao principal de qlqer controlador,intao se n qiser gasta grana atoa nem compra essas parada)
4 - me desculpem a encheção, mas estou estudando bem pq gostaria de um resultado final próximo ou igual ao deste user aqui :
http://img689.imageshack.us/img689/5736/sdc12268z.jpg
hehe vlw velho,esse case é qse perfeito pra arrumaçao,esse é o primero pc q monto na vida e olha como q consegui dexa...


Show hein Gordo hehe , agora vamo trocar esse monitor de agencia bancaria ai man rsrs , abrass.
aisuhsiuahis ja chamaram esse monitor de mta coisa mas essa ainda n tinha ouvido,tem uns 5~6 anos ja kkkk,mas dps de compra o bf3 eu troco de monitor:haha:

Mals ai tá corrido lá na facul mas tá add...
de boa mano ... ;D
 
#curox esse controlador de fan é touch screen?
 
#curox esse controlador de fan é touch screen?

Sim, mas agora já to em dúvidas, pois o amigo de cima disse q o x-predator já vem com um controlador. Pois eu pensei em colocar um apenas pra "fírula/enfeite" pois na real nem acredito q haja mt necessidade de um, é q gostei do layout dele e creio q ficaria bonito.


EDIT
Uma outra dúvida me bateu no caso do X-predator... A lateral dele, aonde encaixam os 4 fans, como q faz pra organizar os fios desses 4 fans... Pensei em duas alternativas :

PRIMEIRA MANEIRA
1passo - comprar 4 cabos de extensão de fan (como esse
2passo - dps comprar um cable sleeving (como esse
3passo - ai teria q puxar pra um canto do cabinete, pegando conector da fonte e ligando eles...

SEGUNDA MANEIRA

Comprar um multi conector molex pra 5 fans, colar na parte de cima, ou em baixo do gabinete, e ligar os fans lá
Produto770.pequena.4985ebf60d78b6e55979d34b1bee387a.jpg



Será q daria pra ficar limpo, mesmo com tanto fio pra ligar tanta coisa?
 
Última edição:
Rsrs o pc é meu sim ^^,aki eu passei eles por traz das baia dai dps vem pra lateral,tipo eles sao fios bem finos e com 4fan na lateral vc n vai encherga eles e tb n vai atrapalha em nada o fluxo de ar..coloca umas foto pra ilustra,2º foto com o controlador,cada um deles vc controla 3fan duma vez essa é a desvantagem
sdc12268z.jpg


sdc11949c.jpg

Bom cara,tipo se tu gosta n tem pq n compra aquele o Strike X ele é massa mas veja bem,sao qse 200 reias intao Ele e +uns sleeves da msm preço de um ssd qse..

e qnt akela tabua com conector de fan,os fan vai fica sempre em 100% da velocidade...qnd vc ta mexendo na internet vc n precisa disso por exemplo sem fala q joga mais poera pra dentro ,intao esquece akilo...

e fica duas dica,fan maior q 140mm nao conecte no controlador do xpredator,pq eles precisam de mais voltagem pra funciona e eles n fazem barulho pq tem pouca rpm intao n da nada dexa eles sempre em 100%

A outra é q geralmente é melhor vc coloca uma fan ali nas baias dos dvd (lado de dentro,jogando ar pra dentro) do que uma fan embaixo atraz da fonte

Se qise qualifica ... :megusta:

Edit:ageita tua assinatura curox,o limite é de 5linhas daki a pko vem modera pega no teu pé

abçs
 
Última edição:
Nossa mano, quase comprei o X-Predator hj... Quero botar 6 fans nele, vai totalizar 8... 4 na tampa lateral, 1 parte traseira e 1 parte inferior e talvez se der, mais 1 na parte do dvd. Ele já vem com 2 fans. Ou seja, vai virar um ventilador ehhehehehe. O meu medo é n conseguir organizar os cabos assim, queria saber se n tem segredo guardar os cabos assim, ou se tem q ter muita criatividade :(
------------

Gordo000, como vc escondeu o fio da fan da parte traseira, da parte superior q já vem no gabinete, e como fez com as 4 fans da lateral de acrílico? Queria saber se vc comprou aqueles "extensores de fan" como esse :
Produto579.pequena.4d3b01994b02f1d6b721b50775e372a9.jpg


Outra coisa q vejo o pessoal falando, é pra ligar as fans n sei aonde, pois senão elas perdem rotação e tals.. E essas coisas q eu n manjo fazer, por isso to inseguro de pegar :(
Se alguém tiver paciência pra me explicar, ficaria mt grato :p
 
Última edição:
Eu tava pensando em um cntrolador pois usaria 8 fans (apenas no gabinete) e mais 2 ou 4 dependendo do cooler... Então pelo menos pensei em controlar as do gabinete (2 q já vem inclusas, e 6 q comprarei).. Projeto tá fresquinho na minha cabeça... A galera deu uma sumida daqui, to esperando resposta.

E putz galera, minha cabeça já tá dando nó, pois cooler de 3 pinos, de 4, conversor aqui, ali, nussa :D. O foda é se faltar algo, a galera aqui já tem esquema e coragem pra trazer de fora, n se acha nada aqui no BR... Esse é meu medo de começar esse projeto.
 
Última edição:
Eu tava pensando em um cntrolador pois usaria 8 fans (apenas no gabinete) e mais 2 ou 4 dependendo do cooler... Então pelo menos pensei em controlar as do gabinete (2 q já vem inclusas, e 6 q comprarei).. Projeto tá fresquinho na minha cabeça... A galera deu uma sumida daqui, to esperando resposta.

E putz galera, minha cabeça já tá dando nó, pois cooler de 3 pinos, de 4, conversor aqui, ali, nussa :D. O foda é se faltar algo, a galera aqui já tem esquema e coragem pra trazer de fora, n se acha nada aqui no BR... Esse é meu medo de começar esse projeto.

Brother, tenho um case desse e um controlador de FAN NZXT Sentry 2 + 2FAN Shark 140mm e os 2 de 230mm que acompanham o case + Fan do Antec 620 e hoje comprei na performance-pcs um fan Corsair de 200mm para a lateral.

Não precisei (precisarei) de cabo extensor para os FANS, o padrão que vem nele já alcança o conector do controlador de fan, só ainda não sei se o alcance do cabo da fan de 200mm será o sulfiente, mas como vai demorar um pouco pra chegar, ainda não sei...

É melhor vc comprar o controlador e os fans e montar... se precisar de extensor vc compra em seguida, recomendo a Just shop, pois já boletei um extensor 8pin para o cabo da fonte que não alcança passando por trás da Mb.

E essas plaquinhas com multi-conectores de fan é furada para por controlador, não funfa.

Falows
 
Brother, tenho um case desse e um controlador de FAN NZXT Sentry 2 + 2FAN Shark 140mm e os 2 de 230mm que acompanham o case + Fan do Antec 620 e hoje comprei na performance-pcs um fan Corsair de 200mm para a lateral.

Não precisei (precisarei) de cabo extensor para os FANS, o padrão que vem nele já alcança o conector do controlador de fan, só ainda não sei se o alcance do cabo da fan de 200mm será o sulfiente, mas como vai demorar um pouco pra chegar, ainda não sei... E essa plaquinha com multi conector, eu pensei pra lateral, pois são 4 fans né. Colando uma plaquinha dessa em algum lugar tranquilo, dá pra ficar mais organizado, creio eu. Repito, tenho medo de começar, pois teria q investir um valor alto (700 pra mais) e talvez faltariam peças ou n ficaria tão bom quanto a gente espera.

É melhor vc comprar o controlador e os fans e montar... se precisar de extensor vc compra em seguida, recomendo a Just shop, pois já boletei um extensor 8pin para o cabo da fonte que não alcança passando por trás da Mb.

E essas plaquinhas com multi-conectores de fan é furada para por controlador, não funfa.

Falows

Valeu pela resposta man...
Eu já to de olho na just faz tempo já, pegarei td lá. Meu medo é q o estoque deles acaba mt rápido, e se precisar de algum conector/extensor/cabo eu n ter. To reparando ultimamente q a galera tá comprando bastante coisa nesse site perfomance-pcs, eles entregam no Br? Como q é o esquema?
Enfim, quanto a controladora, to pensando ainda oq faço, pois disseram q o gabinete já vem 1, talvez eu precise de 2...
Quanto ao multi conector, eu n colocaria a controladora de fans, e sim os 4 fans da tampa do gabinete.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo