[CLUBE] Aerocool Xpredator

Salve galera, ontem estava montando minha máquina, pelo menos ajeitando as peças que já chegaram (mb, processador, cooler e vga).

Não estou conseguindo "fixar" a vga com aqueles "pregadores" (não sei o nome daqueles trecos), tipo ela não fica 100% fixa, como se estivesse preso por parafusos, tipo eles não abaixam totalmente, como ficam no caso dos pci cover.

Amanhã tiro umas fotos e posto aqui, acho que não estou conseguindo explicar direito.
Ah... a placa é uma HD6870 Black Edition.

Abraço
 
em qlqer case esse 'prendedor de vga' é meia boca,jeito é usa parafuso msm
 
Fotos do bixinhu e do motivo que me fez adiar a compra do mesmo por não ter a versão Black Edition somente a Evil Orange...









Comparação com o antio CM 534+ que foi usado por 2 dias como quebra galho, já que o CM 690 teve de ser entregue 2 dias antes de chegar o X-Predator...



e minha preocupação com a curiosidade é ele:



 
Última edição:
Bem-vindo ao clube!
 
Olha o meu ai galera (Malz pela qualidade das fotos)

24uytjl.jpg


333b977.jpg


20k3ltv.jpg
 
opa... não sabia não... vou postar fotos do meu ai... maneiro o tópico. Gabinete animal mesmo.
 
Com toda certeza vocês não gastam mais que a first place quando vende um computador uasuhaashasuh
 
Po Stanley bonito xpredator, posta fotos dele ai por dentro com a crosshair iv formula.
 
Po Stanley bonito xpredator, posta fotos dele ai por dentro com a crosshair iv formula.

Valew cara, amanhã eu posto fotos dele por dentro, tipo desanima um pouco, pq a porcaria da camera do celular não ajuda muito, mas ao vivo esse gabinete é mt show mesmo.

Falows
 
Valew cara, amanhã eu posto fotos dele por dentro, tipo desanima um pouco, pq a porcaria da camera do celular não ajuda muito, mas ao vivo esse gabinete é mt show mesmo.

Falows

Posso reafirmar isso, pois estava esperando aparecer o Black Edition na computerhospital aqui no Rio para não levar o laranja pra casa por conta do meu filho que é muito curioso e adora futucar, mas quando fui na loja para ver se alguem poderia fazer uma troca de um BE por um EO e os caras não conseguiram(o dono da outra loja queria vender o case ao interessado e não fazer a troca) não aguebntei e trouxe o Evil Orange mesmo, o danado e mt grande e mt lindão :wub:, sem comentários...
 
Esse gabinete é muito bem feito, muito bem acabado. Estou realmente satisfeito com ele.
 
Comprei um Xpredator preto/laranja. achei o tópico de vocês e achei bem legal, Meu gabinete ainda nao chegou, e estou muito ancioso...

Mas uma duvida que eu to é a seguinte

o Xpredator vai caber a minha Corsair Hidro H 80 que vai ficar na parte dos fundos do gabinete sem eu ter que tirar um dos 4 fans da tampa ? to com uma **** duvida nisso. me falem .
 
weltonfl
Mano se por na parte de traz vc vai ter que matar um cooler da latera que fica horrivel e feio, eu fiz da seguinte forma, puis o meu nas baias dos cds e com uma gambi com capa-gato eu consegui deixar ele fixo pra não andar com a vibração como se diz funciona e tá bem feito mais vou fazer um negocio bem melhor daqui uns dias com umas chapas eu vou fazer e parafizar eles pra que ele fique fixo sem problemas o meu é o Antec Kuler 920 que é praticamente a mesma coisa do H80 da corsairtentei por o meu embaixo não deu, em cima impossivel por caura da mobo e memorias, do lado ai depois na hora de abri ia ficar o trambolho, atrapanhado, ai por fim atrz tive que matar o cooler da latera coisa que não gostei ai pensei vai na frente mesmo.
 
Observe nos primeiros posts desse topico como montei meu sistema... meu H50 está localizado no espaço para o fan no painel traseiro do gabinete e o desempenho dele é exatamente como esperado. Faça assim e não terá problemas.
 
é o seu deu certo direitinho.... mas agora é o problema acho que o H 80 è mais que o H 50. mas que nao seja uhsauhsauhusa. Vlw o meu gabinete deve tar chegando semana que vem. e assim que eu compras a placa mae a de video a memoria o H 80 e a fonte eu posto as fotos dele. e tbm posto o link do video que to fazendo de acordo que as peças chegam. vlw
 
Na pratica a diferenca do seu H80 stock pro H50 como eu montei vai ser mínima. De todo modo, tem espaço ali pra vc usar até dual fans de 35mm de largura sem medo.
 
Aki o Antec 920 se por ele tenho que matar o cooler ateral mais susa coloquei na frente e tá de boa processador não passa de 45°
 
Eu discordo do que disse tuning... poe fotos da sua configuração ai pra gente ver.

Se vc chama de "lateral" o mesmo local onde alojei o meu H50 saiba que ali é o lugar adequado para o mesmo.

Abs
 
To sem camera aki pra tirar, mais na hora de fechar quando montei meu Antec 920, não teve jeito, não fechava a tanpa lateral ai tive que tirar o primeiro cooler, mais de boa, percebi que antec 920 é maior que o h50 pois um amigo tem e radiador dele é um pouco menor, com o h50 dele com 2 fans parece que dá certo. mais meu antec não dá nem a pla, nem na parte de cima serve, só na frente que ficou legal nas baias de CD.
 
Tuning, acho que entendi o que vc disse...

algumas pessoas já montaram o H70/920 (sao basicamente o mesmo cooler) com uma das fans do lado de fora do case. Talvez se vc fizer isso tenha um resultado melhor.
 
Opa mais um soldado alistado para o clube '-'
To montando o bixão aqui, fio pra ***** mais ta ficando organizado :)
A noite posto as ibagenss :yes:
 
O clube que mais cresce no forum!

Já to me preparando pro up pro LGA 2011... H100 em vias de importação!
 
Conforme prometido segue algumas pics por dentro.

Preciso comprar um extensor para o cabo da fonte EPS 8pin, só achei na JustShop, mas está 22R$ por ser sleeve, quero um normal mesmo, pois nem vai aparecer direito, o problema é que não encontro em outro lugar, nem no ML. Se não tiver outro jeito vou pegar esse na JustShop mesmo. Pois o cabo fica curto se for passar por trás da placa mãe.

2znzhgo.jpg


xkp05j.jpg


287d9h2.jpg


33nvwhh.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo