• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] Aerocool Xpredator

Comprei um no megamamute e eles tão de sacanagem comigo.

Paguei no dia 10/12 certinho e foi aprovado e até agora não mudou o status para enviou ou sei la o q.

Quando comprei tinha prazo de entrega 5 dias depois da compra;

Liguei la eles me falam o seguinte:

- O Prazo de entrega é após o despacho da loja, pergunto qual o prazo de despacho???
- Ela responde que o prazo é de 5 a 10 dias (prazo no site, para o despacho) + o prazo da transportadora de 5 dias...

Porra porque não ja fala certinho, se fosse ficar com essa enrolação eu tinha comprado em outra loja. :mas:

Não que a loja não seja confiavel, mas seja mais clara nas informações.

É, relax eu tb tava na pressa, comprei no balao da informática, paguei dia 29/11, faturou dia 30/11 e chegou hoje de manhã, unica loja que já me mandou no mesmo dia da confirmação do pagamento ou no máximo 24 horas depois é a kabum. Por exemplo, domingo a noite pretendo comprar 3 fans pra por nele, pago na segunda de manhã, no máximo até sexta ta aqui já.
 
É, relax eu tb tava na pressa, comprei no balao da informática, paguei dia 29/11, faturou dia 30/11 e chegou hoje de manhã, unica loja que já me mandou no mesmo dia da confirmação do pagamento ou no máximo 24 horas depois é a kabum. Por exemplo, domingo a noite pretendo comprar 3 fans pra por nele, pago na segunda de manhã, no máximo até sexta ta aqui já.

Então, agora ja não vou esquetar mais, quando chegar, chegou....

Só queria ele um pouco mais rapido, pois comprei uma 7970 que não cabe no meu gabinete atual e to com ela parada lá olhando para minha cara. :poker:

E coloquei a minha 5870 a venda, se eu conseguir vender ela ai fico sem micro. :seferrou:
 
********************.. são uns tetudo velho... estão anunciando um produto e entregando outro ahehaeh me fodiiii... acho q vou ter q trocar pelo branco... pelo amo velho.. q loucura.. ou senão vou ter q pintar aquele laranja ridiculo :damn:
------------
Ja nem vou olhar mais no site, agora vou ativar o modo "mercadoria importada" e esperar chegar. :haha:

O que acho sacanagem é que prega uma propaganda para vender, vender e vender e depois vem com outra conversinha....:mesa:
o mesmo co mo Balão.. coloca pra vender o Black e me manda o Orange
------------
É, relax eu tb tava na pressa, comprei no balao da informática, paguei dia 29/11, faturou dia 30/11 e chegou hoje de manhã, unica loja que já me mandou no mesmo dia da confirmação do pagamento ou no máximo 24 horas depois é a kabum. Por exemplo, domingo a noite pretendo comprar 3 fans pra por nele, pago na segunda de manhã, no máximo até sexta ta aqui já.
kabum é excelente na entrega.. só preço q falta ajustar para o mercado
 
Então, agora ja não vou esquetar mais, quando chegar, chegou....

Só queria ele um pouco mais rapido, pois comprei uma 7970 que não cabe no meu gabinete atual e to com ela parada lá olhando para minha cara. :poker:

E coloquei a minha 5870 a venda, se eu conseguir vender ela ai fico sem micro. :seferrou:

Qual gabinete vc tem? de repente da pra fazer uma gambiarra, sabe como é brasileiro. Sempre da um jeitinho, queimou um fan da minha 6870, olha aí que linda que ela ta agora pelo menos até chegar o fan original da china.
6ffn.jpg


Quebrei um fan de 8 que paguei 8 pila e colei com fita isolante, puro brasileirismo
 
Qual gabinete vc tem? de repente da pra fazer uma gambiarra, sabe como é brasileiro. Sempre da um jeitinho, queimou um fan da minha 6870, olha aí que linda que ela ta agora pelo menos até chegar o fan original da china.
http://imageshack.us/a/img28/6546/6ffn.jpg

Quebrei um fan de 8 que paguei 8 pila e colei com fita isolante, puro brasileirismo

Tentei brother, mas o gabinete que eu tenho é aqueles ATX Generico.

tem que fazer altas gambiarras com a Josefina (Marreta) ou usar Arco de Serra para cortar o suporte do HD..

Ai quando começei a fazer ja começei a ver que ia dar *****, ia pegar na VGA e começou uma coisa foder a outra ai ja enfesei e larguei mão. :mesa:

Ai consigo o cash para comprar o gabinete que tava enrolado a mais de ano para comprar o megamamute me vem com essa frescura. :vader:
 
Tentei brother, mas o gabinete que eu tenho é aqueles ATX Generico.

tem que fazer altas gambiarras com a Josefina (Marreta) ou usar Arco de Serra para cortar o suporte do HD..

Ai quando começei a fazer ja começei a ver que ia dar *****, ia pegar na VGA e começou uma coisa foder a outra ai ja enfesei e larguei mão. :mesa:

Ai consigo o cash para comprar o gabinete que tava enrolado a mais de ano para comprar o megamamute me vem com essa frescura. :vader:

Eu iria estar lacrimejando se vendesse minha 6870 agora e não pudesse colocar uma nova no lugar por causa do gabinete hehe, mas tipo se tu vender essa tua 5870, a placa mãe não tem uma onboard pra quebrar o galho? essa minha por exemplo tem até saida hdmi na placa mãe
 
Eu iria estar lacrimejando se vendesse minha 6870 agora e não pudesse colocar uma nova no lugar por causa do gabinete hehe, mas tipo se tu vender essa tua 5870, a placa mãe não tem uma onboard pra quebrar o galho? essa minha por exemplo tem até saida hdmi na placa mãe

Tem sim! :joia:

Ela tem uma onboard que toca numa boa, só não jogo mas.....

Enfim, só estressei com a Mega Mamute por causa dessa palhaçada de falar uma coisa e fazer outra completamente diferente, pois voce vai la paga o produto e eles ficam la enrolando com a sua grana.

Sendo que voce poderia ter comprado com outra empresa e se pá até ja estar recebendo a sua mercadoria.
 
Tem sim! :joia:

Ela tem uma onboard que toca numa boa, só não jogo mas.....

Enfim, só estressei com a Mega Mamute por causa dessa palhaçada de falar uma coisa e fazer outra completamente diferente, pois voce vai la paga o produto e eles ficam la enrolando com a sua grana.

Sendo que voce poderia ter comprado com outra empresa e se pá até ja estar recebendo a sua mercadoria.

Ah sim, eu só comprei do ******************** mesmo pq no kabum esse xpredator white tava 660 pila, paguei 499 no balão, daí foi bom negócio. e na questão de parar de jogar as vezes é bom, pq aí o cara fica mais na pilha ainda quando puder jogar de volta.
 
Não gostei muito da parte superior dele e nem da lateral, mas mandaram bem na construção (espaço) e frente dele. Você está me convencendo a pegar ele... Amei o espaço interno.

Sim, ele é enorme por dentro, assim que eu montar ele, esse fds provavelmente, eu posto mais fotos aqui.
 
aff... vai vendo a ***** da Balão... liguei SAC.. a mina disse q havia 1 Black Edition disponível.. blz dai falei "pq não mandaram essa ***** pra mim?" ai a mina falou pra eu fazer o pedido na Balão novamente.. não pagar e qdo o boleto vencer no dia seguinte realizar o pedido novamente durante os dias todos até q coletassem o gabinete errado, dessem entrada no estoque, e fizessem o crédito... nisso qdo eu fosse comprar novamente usaria o crédito.. mas e o risco de me entregarem a bosta errada novamente? ela manteve contato com o maluco q responde os chamados e estão tentando realizar a coleta no sabado, já q eu não poderei entregar no dia de semana. tive q mentir falar q minha vizinha não poderá pegar novamente. tá osso.. até agora sem resolução.
 
kkkkkk, desculpa, mas essa da balão foi fueda. Fazer novos pedidos até garantir o correto? Que piada de mal gosto. Vai no Procon JÁ.
 
até entendi o q ela falou.. vc faz o pedido e automaticamente o Balão dá como faturado e vendido e o produto fica indisponível para algm comprar.. nisso eu fiz.. mas vou ter q fazer isso de 2 em 2 dias até agora nem existe certeza da troca.. aquele lixo LARANJA velho.. nao vai dar
 
até entendi o q ela falou.. vc faz o pedido e automaticamente o Balão dá como faturado e vendido e o produto fica indisponível para algm comprar.. nisso eu fiz.. mas vou ter q fazer isso de 2 em 2 dias até agora nem existe certeza da troca.. aquele lixo LARANJA velho.. nao vai dar

Não tem essa de você gerar um pedido novo para reservar um produto. Se você fez pedido de um e chegou outro, é obrigação da loja ou trocar para você ou ressarcir. A cada dia, mais e mais a Balão dá mancadas. Incompetentes demais!
 
Não tem essa de você gerar um pedido novo para reservar um produto. Se você fez pedido de um e chegou outro, é obrigação da loja ou trocar para você ou ressarcir. A cada dia, mais e mais a Balão dá mancadas. Incompetentes demais!
bicho... eu pensei exatamente isso.. eles q se danem.. não fui grosso ao fone.. mas falei pow q mancada. vende a parada e manda outra... depois me fala se eu quero desistir? fala serio... tive q falar beeem suave pra não sofrer mais do q já estou... só fiz o novo boleto pra não me ferrar.. ficar ai me lascando... tanto pq depois do dia 25 de dezembro to off do mundo.. não vou poder ver nada disso. .tenho q resolver agora cara.. e se esse jeito me "beneficia" acho q vou ficar gerando esse boleto.. assim ninguem leva o produto q é meu por direito.. se eu pedir pra ressarcir vou ter q fazer novo compra.. e corro o risco de nao ter o Black Edition.. ou corro o risco dos idiotas mandarem errado de novo.. o q me tranquiliza é q eu não vou usa-lo durante um bom tempo pq estou montando um PC novo... senão eu já tinha ficado putasso

____________

pra quem estiver interessado -USADO R$ 300,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-528537016-gabinete-aerocool-xpredator-black-edition-_JM
 
Última edição:
Bom galera, como prometido, montei saporra, me incomodei pra *******, tive que alongar o cabo da fonte direcionado ao cpu(pq é gigante esse gabinete) e o fan de 23cm superior tava com mal contato aí parava de vez em quando(mas nem vou me incomodar com trocas, pq o fan é o de menos, refaço a solda, fica novo). Mas então segue umas fotos aí de como ficou o bicho, lembrando que é a primeira vez que faço isso hein, fios tão meio bagunçados.

hlz7.jpg

arz7.jpg

kjy5.jpg

mrgd.jpg
 
Meu X-predator White depois de uma limpadinha na sexta-feira passada 7 dias e a poeira já come solta.
8h6n.jpg


Aberto sem o cover de baixo e sem a tampa lateral acrilico.
i5dj.jpg
 
Última edição:
Só pra humilhar o meu todo seco ainda né seu sacana huahauhauh, ainda quero colocar no meu esse adesivo de fibra de carbono.
Que nada brother foi só para dar um up no club que andava meio parado, mais vou sair do xpredator amanhã vou pra 1 m-atx com 1 mod que vou fazer em 1 silverstone mini.
 
Que nada brother foi só para dar um up no club que andava meio parado, mais vou sair do xpredator amanhã vou pra 1 m-atx com 1 mod que vou fazer em 1 silverstone mini.

Sussa, brincadeira só hehe, mas não sei se viu ali pq eu editei, vc comprou onde esses extensores brancos ali pci express e 24 pinos da placa mãe?
 
Sussa, brincadeira só hehe, mas não sei se viu ali pq eu editei, vc comprou onde esses extensores brancos ali pci express e 24 pinos da placa mãe?
Na amazon ano passado
 
Última edição:
Comprei mais 3 fans com led verde pro meu, operação enfeite de natal iniciada, pagar amanhã e esperar chegar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo