[CLUBE] Aerocool Xpredator

aqui é foda msm, tem lugares que pedem 50 conto em cada extensor, ai fica osso... to pensando em pegar pelo Amazon, lá tá até barato

Sim, cabo se pegar na alfandega não taxa tanto assim.

To pensando em pintar a bandeja da placa mãe de preto, mas na garantia ainda não rola por enquanto, acho que vou colar adesivo de fibra de carbono, isso geral algum problema com aquecimento?
 
Última edição:
Sim, cabo se pegar na alfandega não taxa tanto assim.

To pensando em pintar a bandeja da placa mãe de preto, mas na garantia ainda não rola por enquanto, acho que vou colar adesivo de fibra de carbono, isso geral algum problema com aquecimento?

não gera não... eu pensei nisso tbm, mas eu nem manjo de fazer isso, tenho medo de fazer alguma ***** kkk...
 
não gera não... eu pensei nisso tbm, mas eu nem manjo de fazer isso, tenho medo de fazer alguma ***** kkk...

Ah isso não é dificil, montar e desmontar é susse, colar adesivo e tal tb é de buenas, eu nunca tinha fuçado com isso tb até trocar meu cooler do cpu, bem sossegado, demorado mas sossegado.
 
vdd, vi agora aqui, vou aproveitar o ritmo de compras e pegar uns pra mim...kkk

eu ainda vou esperar um pouquinho, tenho que planejar certinho o que vou fazer pra comprar a quantidade certa.
 
sim vdd mano, tenho que ver a medida certinho pra eu n pedir errado...

Tenho que parar de pensar nos mods e começar a economizar pra placa de vídeo nova e fonte hehe
 
uhauah, eu não preciso pensar nisso agora... ( i7 3770k + R9 280x ) :muchwin:

Eu to pra pegar uma fonte cooler master 1000w + gtx 780 OC windforce, rombo no caixa é grande hehe, até tenho a grana, mas como to desempregado to dando uma segurada. Recém formado é uma bosta mesmo.
 
2 conto essa porra ahehahe.. caro a lot

Se pá eu consigo com fornecedor, aí sai mais barato, a fonte eu vou pegar, ta um setecentos e pouco em loja, vou pagar 500.
 
tu descola mais uma se eu precisar? pq placa ate arrisco gastar um REAL a mais ai.. estava entre alguma de 3gb e tals... como te disse.. em torno de 1000,00 a 1400,00.

Vish cara, mais uma fica meio foda, pq já to de favor nessa da fonte hehe
 
peguei 4 fans da CM Sickeflow Red, lá na focus computadores, e elem mandaram Azul :poker:, Tenho que trocar... ai fica foda

Eu realmente espero que os meus venham os verdes, comprei dois sickleflow green e um nzxt FZ green

E é sexta feira e o rastreio ainda diz que ta vindo pra floripa desde terça feira e depois tem que vim pra cá ainda, serviço dos correios já foi melhor, já era pra estar aqui.
 
Última edição:
Galera da Focus Computadores firmeza, vai me mandar um codigo pra que eu possa enviar de volta sem custo, e eles enviarão os vermelhos por sedex !
 
ae galera :fovhappy:

hj terminei um projeto no meu x-predator :megusta:
"x-predator viper edition" :fuckyeah:
troquei meus sharks e pus : na frente um nzxt 20cm, 8x akasa viper 14cm e 2x akasa viper 12cm pro cpu :awesome:
refrigeração imba :muchwin:

tentarei por fotos :joia:
 
ae galera :fovhappy:

hj terminei um projeto no meu x-predator :megusta:
"x-predator viper edition" :fuckyeah:
troquei meus sharks e pus : na frente um nzxt 20cm, 8x akasa viper 14cm e 2x akasa viper 12cm pro cpu :awesome:
refrigeração imba :muchwin:

tentarei por fotos :joia:

Posta foto aí mano, minhas fans tão chegando uhull, operação enfeite de natal será um sucesso. Ah e já me diz como esse teu 2500k se comporta em 4,8 ghz com relação a temperatura, to querendo fazer no meu, cooler já tenho, mãs meio com medo hehe.

-------

Então, chegaram as ventoinhas, pqp como essa sickleflow é barulhenta, sorte ter os controladores do gabinete mesmo, Operação pinheiro de natal desse ano concluída, pensando ainda em por um papai noel em cima da fonte.

13j8.jpg
 
Última edição:
Posta foto aí mano, minhas fans tão chegando uhull, operação enfeite de natal será um sucesso. Ah e já me diz como esse teu 2500k se comporta em 4,8 ghz com relação a temperatura, to querendo fazer no meu, cooler já tenho, mãs meio com medo hehe.

-------

Então, chegaram as ventoinhas, pqp como essa sickleflow é barulhenta, sorte ter os controladores do gabinete mesmo, Operação pinheiro de natal desse ano concluída, pensando ainda em por um papai noel em cima da fonte.

http://imageshack.us/a/img543/7785/13j8.jpg

Boa mano....
 
Posta foto aí mano, minhas fans tão chegando uhull, operação enfeite de natal será um sucesso. Ah e já me diz como esse teu 2500k se comporta em 4,8 ghz com relação a temperatura, to querendo fazer no meu, cooler já tenho, mãs meio com medo hehe.

-------

Então, chegaram as ventoinhas, pqp como essa sickleflow é barulhenta, sorte ter os controladores do gabinete mesmo, Operação pinheiro de natal desse ano concluída, pensando ainda em por um papai noel em cima da fonte.

http://imageshack.us/a/img543/7785/13j8.jpg
que lindo :magico:

tirei umas fotos :fovhappy: , pena a camera ser ruim :fuuu:

2ilh3l1.jpg


mlt7k6.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo