[CLUBE] Aerocool Xpredator

Da uma procurada no google jovem, ou no youtube e procure por vídeos de instalação dele em qualquer gabinete pq achar em um específico é meio complicado, o processo é basicamente o mesmo em todo gabinete, só a localização do radiador é que pode mudar, no xpredator x3 se quiser deixar o radiador dentro do gabinete teria que ser na parte superior, onde agora imagino que tenha uma ventoinha de 200mm, tem que tirar ela pra por o radiador, pra desparafusar, tem que tirar aquela parte de plástico onde estão as "barbatanas" em cima(segue uma foto depois), e no mesmo local onde estava a de 200mm você parafusa o radiador.

http://img843.imageshack.us/img843/6133/abzf.jpg segue aqui a imagem de onde tem que abrir, o retangulo vermelho indica mais ou menos o tamanho do radiador, lembrando que é por dentro do gabinete, senão depois ele não fecha.

Obrigado pela respostas.
Justamente as "barbatanas" que fiquei na dúvida, pelo jeito vou ter que desparafusar tudo mesmo, pra poder parafusar por cima.

De noite vou instalar qualquer coisa recorro ao google ou para cá novamente.

Mais uma vez obrigado pela ajuda.
 
enquanto não vendo no bazar, segue montado.

qeC9Eky.jpg


DQrHbtt.jpg


CfHWp7y.jpg


HCcOYjy.jpg
 
O pessoal costuma relatar boas diferenças.

Quantos graus exatamente nao dá pra dizer, já que isso varia com a temperatura ambiente e os coolers que vc vai usar.




vlwzxx..

Quais coolers recomenda? Tava vendo esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-527611361-microventilador-corsair-af120-air-series-performance-edition-_JM

É a melhor opção?

se passar um pouco da placa mãe não tem problema, não vai chegar a tocar nela, a distância dos parafusos está certa, então da pra por.

Valeu pela informação cara! :joia:
 
Os Corsair AF120 sao bons coolers, mas acredito que vc ache outros tao bons quanto e mais baratos.




vlwzxx..

Quais teriam qualidade equivalente ou superior? Me recomenda algum?

Só tem que ficar de olho no tamanho dos fans, se for o H110 eu acho que os fans são de 140mm, esse da corsair é de 120mm

Verdade cara, fiz confusão, no caso era esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-527836833-microventilador-air-series-af140-quiet-edition-high-airflow-_JM

Só que eu queria Performance Edition, e não to achando esse em 140mm, acho que não existe, tem algum 140mm com alta rotação?

Quais me recomendam além desse?
 
Última edição:
Quais teriam qualidade equivalente ou superior? Me recomenda algum?



Verdade cara, fiz confusão, no caso era esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-527836833-microventilador-air-series-af140-quiet-edition-high-airflow-_JM

Só que eu queria Performance Edition, e não to achando esse em 140mm, acho que não existe, tem algum 140mm com alta rotação?

Quais me recomendam além desse?

140mm sempre é um dilema, se fosse 120 tinha o jetflo da cooler master, negócio é googlar mesmo hehe, mas não vai atrás só de rotação não, olha o fluxo de ar e pressão H2O, quanto maior melhor. Tava olhando aqui, tem o akasa viper 140mm, se ele entregar o fluxo de ar dito na especificação é muito bom mesmo.
 
Última edição:
Galerinha,

To querendo colocar umas luzes brancas dentro do Xpredator, porem a muito tempo que trabalhei com esse negocio de CaseMod e não sei agora qual é a melhor.

Ainda usa-se NEON ou é Fita de LED?

Quero uma luz branca, algo tipo com um liga e desliga, porem bem claro.

Sugestões???
 
Galerinha,

To querendo colocar umas luzes brancas dentro do Xpredator, porem a muito tempo que trabalhei com esse negocio de CaseMod e não sei agora qual é a melhor.

Ainda usa-se NEON ou é Fita de LED?

Quero uma luz branca, algo tipo com um liga e desliga, porem bem claro.

Sugestões???

Usa-se geralmente o cold cathode ou fita de led, cold cathode branco nunca vi, mas fita de led tem da nzxt que tem uma paradinha que tu regula o brilho e liga/desliga(ocupa um slot traseiro no gabinete)
 
Aeee enfim chegou meu Xpredator!!! :mondie:

Comprado no MegaMamute:

- Compra - 10/12
- Confirmação da Compra - 10/12
- Postagem - 19/12
- Recebimento 27/12

Pelo menos veio o que eu queria.

MegaMamute, não compro lá tão cedo. :haha:
parabens cara... virei o ano.. ja se passaram 1 mes e meio.. e ate agora nao trocaram meu gabinete.... desculpa esfarrapada de que nao conseguiram contato cmg... consegui ligar de SC para SP a 1 da manha na virada do ano em plena Praia do Rosa pra minha irma e os ***** falaram que nao conseguiram contato cmg.. piada.. fora que a bosta do gabinete agora esta sem estoque... coloquei no Reclame Aqui ontem e responderam hoje... até sexta estara no PROCON
 
parabens cara... virei o ano.. ja se passaram 1 mes e meio.. e ate agora nao trocaram meu gabinete.... desculpa esfarrapada de que nao conseguiram contato cmg... consegui ligar de SC para SP a 1 da manha na virada do ano em plena Praia do Rosa pra minha irma e os ***** falaram que nao conseguiram contato cmg.. piada.. fora que a bosta do gabinete agora esta sem estoque... coloquei no Reclame Aqui ontem e responderam hoje... até sexta estara no PROCON

Vish, ******************** é um lugar que não pretendo comprar mais, comprei só mais dois fans agora pq era o único lugar que tinha o xtraflo red 120mm em estoque, senão num comprava tb, ta pago desde segunda passada e não enviaram ainda, mãs, fans não da nada, mas leva isso a fundo cara que consegues. Sorte é que como tu já falou antes, não tens tanta pressa nisso né. Boa sorte.

=======

Mudando um pouco de assunto, assim que acabar a garantia do meu xpredator white, eu tava pensando em pintar o interior dele de preto, vi um cooler master 690 advanced branco por fora e preto por dentro e curti bastante o estilo, queria saber a opinião do pessoal aqui do clube, que que acham? Pintar, não pintar? pintar só a bandeja da placa mãe? pintar o interior todo? Valeu galera
 
parabens cara... virei o ano.. ja se passaram 1 mes e meio.. e ate agora nao trocaram meu gabinete.... desculpa esfarrapada de que nao conseguiram contato cmg... consegui ligar de SC para SP a 1 da manha na virada do ano em plena Praia do Rosa pra minha irma e os ***** falaram que nao conseguiram contato cmg.. piada.. fora que a bosta do gabinete agora esta sem estoque... coloquei no Reclame Aqui ontem e responderam hoje... até sexta estara no PROCON

Xiiii que bosta hein?? a uns tempos tive um problema serio com o Carrefour, mas foi só envolver o PROCON da minha cidade o negocio fluiu que em 1 semana ja estava tudo resolvido.

E olha que nem envolvi o Reclame Aqui, esperei os prazos e soquei a porra toda no procon...

Vish, ******************** é um lugar que não pretendo comprar mais, comprei só mais dois fans agora pq era o único lugar que tinha o xtraflo red 120mm em estoque, senão num comprava tb, ta pago desde segunda passada e não enviaram ainda, mãs, fans não da nada, mas leva isso a fundo cara que consegues. Sorte é que como tu já falou antes, não tens tanta pressa nisso né. Boa sorte.

=======

Mudando um pouco de assunto, assim que acabar a garantia do meu xpredator white, eu tava pensando em pintar o interior dele de preto, vi um cooler master 690 advanced branco por fora e preto por dentro e curti bastante o estilo, queria saber a opinião do pessoal aqui do clube, que que acham? Pintar, não pintar? pintar só a bandeja da placa mãe? pintar o interior todo? Valeu galera

Pinta só a bandeja da placa mãe, fica melhor. :joia:
 
Xiiii que bosta hein?? a uns tempos tive um problema serio com o Carrefour, mas foi só envolver o PROCON da minha cidade o negocio fluiu que em 1 semana ja estava tudo resolvido.

E olha que nem envolvi o Reclame Aqui, esperei os prazos e soquei a porra toda no procon...



Pinta só a bandeja da placa mãe, fica melhor. :joia:
é cara a pegada é essa mesmo.. estou sem pressa... mas pow.. q problema dus infernos pra resolver ha um mes.. me dizer que nao conseguiu contato cmg é o fim velho. envolvi o reclame aqui só pra dar um alerta, mas ja tenho o PROCON acionado por email, só falta eu bater um e-mail ao PROCON com os dados. e sei q la funciona pq já usei o PROCON para uma loja do RS que só dava golpe e em menos de uma semana resolveu.

então schmi.. pinta só bandeja man.,.. o branco é muito style pra vc alterar tudo
 
é, só a bandeja fica mais fácil daí, nem preciso pintar, aí vou passar adesivo de fibra de carbono
 
é, só a bandeja fica mais fácil daí, nem preciso pintar, aí vou passar adesivo de fibra de carbono
pode crer.. só bandeja... é q eu sou mais do tipo tranquilo no tunning... nao curto cores assim e tals.. curto mais as leds brancas ou aquelas azuis mas bem claras... uma coisa q gostei muito num xpredator q vi no google sao os fans amarelo no preto.. muito style...
 
pode crer.. só bandeja... é q eu sou mais do tipo tranquilo no tunning... nao curto cores assim e tals.. curto mais as leds brancas ou aquelas azuis mas bem claras... uma coisa q gostei muito num xpredator q vi no google sao os fans amarelo no preto.. muito style...

Eu só comprei esses fans, agora economizar pra upgrade de hardware, se tudo der certo em janeiro vem a fonte e final de fevereiro a gtx 780 OC
 
Vou entrar para o Clube também =D

Vou comprar meu Xpredator X3 no ******************** e deve chegar semana que vem.
 
Vou entrar para o Clube também =D

Vou comprar meu Xpredator X3 no ******************** e deve chegar semana que vem.

Se vais comprar ainda, não espera pra semana que vem não, bota na outra, ******************** ta foda.
 
Se vais comprar ainda, não espera pra semana que vem não, bota na outra, ******************** ta foda.

Por que? O que aconteceu no ********************?
 
Pergunta pro Bruno Louis como ta situação hehe, eu paguei duas ventoinhas segunda feira passada já, até o momento não foram postados e por aí vai.
 
Vish =/ O jeito então vai ser ir buscar na Terabyte o de outra cor ou comprar outro gabinete =/
 
Vish =/ O jeito então vai ser ir buscar na Terabyte o de outra cor ou comprar outro gabinete =/

não to te falando que não vão entregar, eles sempre entregam, problema é a demora pra postar, poderia juntar os preços do balão com o serviço do kabum, aí seria cacete.
 
Lembrei que tem um vendedor no ML vendendo por R$349,90 :p
 
cara na balão me ferrei pq anunciaram o BLACK EDITION mas nao tinham em estoque e me enviaram o EVIL BLACK EDITION laranja.. nao tenho muito o q reclamar com preço, entrega e tals... foi tudo razoavel.. em torno de 15 dias corridos pra menos o que acho normal pq vem de CAMPINAS e moro em SP... o q aconteceu foi q me enrolaram pra trocar justamente por nao terem em estoque o black... e como eu sai de ferias e fui pra SC tive q esquecer isso e qdo voltei pra SP ja coloquei no RECLAME AQUI e hoje acabei de colocar no PROCON... apesar deles terem respondido pra eu esperar novamente a coleta agora ja me deu no saco pq nao tem mais a versao preta no site.. ou seja vou ter q esperar pra comprar de novo e eles vao me reembolsar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo