[CLUBE] Aerocool Xpredator

Vish, então já era meu sonho de gabinete Full Tower =/
Comprei esse mesmo na promoção por R$366,89. Vi aqui o link e comprei na hora dai. =(
 
Vish, então já era meu sonho de gabinete Full Tower =/
Comprei esse mesmo na promoção por R$366,89. Vi aqui o link e comprei na hora dai. =(
exato.. eu ja estava com problema do anterior pois me enviaram o LARANJA... fiquei esperando pra retirar e ter reembolso e comprar.. eis q surgiu essa promoçao... vc até pode ser um dos sortudos q irão receber... eu já considero isso crime "estelionato". mas liga la e fala c eles... assim vc nem precisa ficar preocupado.. no meu caso até me disseram q tinha em estoque mas no dia seguinte cancelaram e ja geraram o vale... no seu caso acredito q irá receber pois senao ja haviam feito o mesmo, ja q aparentemente vc comprou no mesmo dia q eu (10/01/14) nesse mesmo valor na famosa promoçao.
 
exato.. eu ja estava com problema do anterior pois me enviaram o LARANJA... fiquei esperando pra retirar e ter reembolso e comprar.. eis q surgiu essa promoçao... vc até pode ser um dos sortudos q irão receber... eu já considero isso crime "estelionato". mas liga la e fala c eles... assim vc nem precisa ficar preocupado.. no meu caso até me disseram q tinha em estoque mas no dia seguinte cancelaram e ja geraram o vale... no seu caso acredito q irá receber pois senao ja haviam feito o mesmo, ja q aparentemente vc comprou no mesmo dia q eu (10/01/14) nesse mesmo valor na famosa promoçao.

O problema só então é saber quando eles vão enviar =/
Nem me importo com a cor, não sendo o verde tá valendo kkkkk
 
O problema só então é saber quando eles vão enviar =/
Nem me importo com a cor, não sendo o verde tá valendo kkkkk
é cara aparentemente é isso pode ser q vc receba... bem provalve mesmo teriam cancelado... se puder liga pra confirmar... eu sou meio chato manja? o pior de tudo é saber q entre uma compra e outro houve R$ 140,00 de diferença e eles foram espertos.. cancelaram o mais barato e ja criaram um vale troca... mas coloque no deles bem gostoso.. o laranja estou devolvendo (hoje se der tudo certo) e vou pedir reembolso dos dois... e vou comprar em outro lugar o preto mesmo... se eles não tivessem ficado de picaretagem eu ia tentar negociar e ficar com o laranja por esse valor.. mas como fizeram muita sacanagem nao vou dar esse prazer a eles. até pensei em ficar com o laranja e pintar depois.. massss nem quero ter q ficar depois desmontando e tals... tb nao tinham o branco pra enviar .. entao ja era.. me da meu dinheiro e ta tudo certo
 
Qual o telefone de lá? Tem um 0800 ou só de SP mesmo?

Já peguei o telefone de Curitiba. Amanhã vou ligar lá e meter o pau kkk.
Mentira, só falar que esse despacho em 24 horas está demorando 3 dias já.
 
Última edição:
Aopa!! Já tem uns dias que tô com meu Xpredator X3 Devil Red e tava usando com minha configuração atual, só que a mobo queimou e as outras peças que já estão compradas só vou receber em março pq comprei na amazon e uma amiga minha vai viajar pra lá no fim de fevereiro. Um detalhe que acho que acaba estragando a maioria dos rigs e das montagens são os cabos, mesmo sendo aqueles da fonte que já são 'encapados' não são tão feras. Por isso tbm já comprei os sleeves, heatshrinks e ferramentas pra fazer eu mesmo meus sleeves em todos os cabos (desde os conectores do botão power até os 24//8/6 pinos e tal), só que também tem que esperar chegar, já que esse material vai vir da alemanha. Acho que ainda leva um tempinho pra eu postar as fotos destes processos e da montagem, mas enquanto isso vou deixar essa uma foto pra vcs desse plug que eu ajeitei. No caso, eram 2 plugs com dois fios cada, sendo um par da energia dos leds e outro par dos controladores das fans que juntei em um só e que assim que chegar o material, vão receber sleeves e nessa mesma foto estão os conectores pra mobo que serão agrupados eu um sleeve só e na segunda foto estão presos num cantinho escondido os molex de energia do fan frontal, traseiro e do 'dock' de hdd que fica na parte superior do gabinete (todos estes fios receberão os revestimentos assim que o material chegar, mas já estão com a acomodação planejada). Breve mais fotos. (Obs.: Comprei no ******************** e paguei o boleto dia 26/12/13 e chegou aqui dia 07/01/14)

DSC_0185_zpsa3ab9c86.jpg
DSC_0183_zps0d90d261.jpg

Obs.: Esqueci de falar: Aqueles plugs que estão presos, tbm troquei o de energia do 'dock' do hd que era branco e destoava completamente do resto e coloquei o preto que sobrou na junção dos dois de cima.
 
Última edição:
uma pena cara... boa sorte... infelizmente a cor preta está em falta em qq lugar.. ja as outras cores era mais facil.. devolvi o meu na sexta.. só aguardar agora s dois reembolsos, mas a Balão só zuou com os clientes

Não consegui falar com eles lá. Fiquei mais de 40 min esperando e caiu a ligação.
Maldita TIM kkk

Mas tem a laranja no Balão. Não sendo o verde ta valendo kkkkk

Um cara do grupo de hardware no facebook falou que gastou mais de 10 mil no Balão já e demoram pra caramba mesmo. Ele falou que 3ª devo receber o código de rastreio. Espero que sim.
 
Não consegui falar com eles lá. Fiquei mais de 40 min esperando e caiu a ligação.
Maldita TIM kkk

Mas tem a laranja no Balão. Não sendo o verde ta valendo kkkkk

Um cara do grupo de hardware no facebook falou que gastou mais de 10 mil no Balão já e demoram pra caramba mesmo. Ele falou que 3ª devo receber o código de rastreio. Espero que sim.
meu gabinete laranja chega pra eles hoje eheheh vai q eles te enviam esse... mais uma vez boa sorte.. pena q a balão tem ótimos preços.. apesar q achei uma loja muito boa tb http://www.guerradigital.net/ super confiável
 
Lá na balão realmente tem uns preços bons. Achei lá os coolers Shark Black 140mm a menos de R$23,00 cada e só estou esperando virar a fatura do cartão pra comprar. No mercado livre que costuma ser barato eu não achei esses coolers por menos de R$30,00 cada..
 
Lá na balão realmente tem uns preços bons. Achei lá os coolers Shark Black 140mm a menos de R$23,00 cada e só estou esperando virar a fatura do cartão pra comprar. No mercado livre que costuma ser barato eu não achei esses coolers por menos de R$30,00 cada..
mas o ML tem uma vantagem... vc negativa entre outra opções. a Balão está praticando uma espécie de estelionato mascarado. qdo vc vende algo q vc nao tem, e se apodera do dinheiro, sem dar a opção de devolução imediata, é previsto por lei o famoso 171. para pra pensar qtos nao caem nessa. pra Balão é facil, vai la, vende o produto q nao tem, e gera automaticamente um vale troca. ou seja.. o dinheiro fica lá com eles até q vc solicite o reembolso. e tem mais.. esse vale troca tem VALIDADE.. isso mesmo VALIDADE... os caras pega seu dinheiro e ainda dizem q te devolvem até data X. é um **** 171 q ninguem percebe. No ML vc tb corre riscos.. mas tem mercado pago e tals... e diversas opçoes pra vc nao se dar mal.. q eu penso q as vezes compensa muito mais. neste momento vou comprar o gabinete em uma loja em uma cidade a 40 minutos de SP (apesar de R$ 50,00 mais caro) q foi mais atenciosa e menos mentirosa por assim dizer e q se der problema eu vou até la e tiro satisfaçoes pessoalmente. Acredito q o e-commerce da Balão é cretino, se vc vende X produtos, qdo alguem efetua uma compra o sistema deveria ser MUITO inteligente e nao vender aquilo q nao tem.. .ou tem algum idiota fazendo de proposito.. "overbookando" pedidos e por ai vai...
 
Consegui falar com o balão \o/
Eles disseram que o envio é em até 5 dias uteis, ou seja, até amanhã para eles enviarem.
 
Aí Bruno, eu te entendo perfeitamente pq já li aqui sua situação de ponta a ponta e realmente as vezes prefiro pagar um pouco mais caro por uma segurança maior. No caso do meu gabinete, foi o contrário. No ML só tinha o X1, que não tem a lateral em acrílico e uma ou duas coisinhas a menos, mas paguei quase R$200,00 a mais pelo X3 na Balão pq era o que eu procurava e me pareceu ser uma empresa correta, tanto que prazos, modelos e tudo mais foram respeitados nessa compra que fiz e não tenho motivos para reclamação até o momento. No caso dos coolers, acredito que seja totalmente possível que a boa maré me acompanhe e tudo ocorra bem, assim como tem chance de eu acabar entrando no mesmo problema que você enfrenta, mas comprando no e-commerce todos estamos neste risco (tenho por exemplo um fone de ouvido que comprei no ML e me mandaram um produto que não tinha absolutamente nada a ver com o que foi comprado. Combinei a devolução e troca com o vendedor, enviei pra ele o produto errado e a única coisa que ele fez foi devolver o dinheiro). Dessa vez vou continuar dando preferência pra Balão pois até o momento realmente não tenho do que reclamar, mas vou manter atualizado esse tópico em relação a essa compra.
 
Aí Bruno, eu te entendo perfeitamente pq já li aqui sua situação de ponta a ponta e realmente as vezes prefiro pagar um pouco mais caro por uma segurança maior. No caso do meu gabinete, foi o contrário. No ML só tinha o X1, que não tem a lateral em acrílico e uma ou duas coisinhas a menos, mas paguei quase R$200,00 a mais pelo X3 na Balão pq era o que eu procurava e me pareceu ser uma empresa correta, tanto que prazos, modelos e tudo mais foram respeitados nessa compra que fiz e não tenho motivos para reclamação até o momento. No caso dos coolers, acredito que seja totalmente possível que a boa maré me acompanhe e tudo ocorra bem, assim como tem chance de eu acabar entrando no mesmo problema que você enfrenta, mas comprando no e-commerce todos estamos neste risco (tenho por exemplo um fone de ouvido que comprei no ML e me mandaram um produto que não tinha absolutamente nada a ver com o que foi comprado. Combinei a devolução e troca com o vendedor, enviei pra ele o produto errado e a única coisa que ele fez foi devolver o dinheiro). Dessa vez vou continuar dando preferência pra Balão pois até o momento realmente não tenho do que reclamar, mas vou manter atualizado esse tópico em relação a essa compra.
claro. tudo normal. se até agora vc nao teve problemas entao na teoria vc nao tem do q reclamar. q bom q pra vc deu certo. o problema q eu relato na verdade me deixa putaço apenas pq eles nao devolvem o dinheiro.. pow cara. é meu.. me devolve logo e pronto. **** deixaria feliz e eu provavelmente efetuaria a compra novamente. o pior de tudo é ter comprado o mesmo produto duas vezes e exatamente nas DUAS vezes aconteceu a mesma coisa. tb tive problemas no ML... uns 2 no maximo.. e ja comprei mil coisas la. o X3 e X1 sao mais faceis de achar... infelizmente o mercado esta em falta com o Xpredator Evil Edition... todos os lugares q procurei estavam em falta e a Balão provavelmente se aproveitou disso. acabei de entrar em contato com o SAC da Balão... "é impossivel qualquer tipo de ação, o reembolso deve seguir a norma e o outro reembolso só será feito após 5 dias da devolução do gabinete".. cara sao R$ 850,00 nas mãos deles flutuando aheuaheuhea.. me sinto um idiota.. nao tenho nem como comprar em outro lugar pq to sem grana. :forever:
 
Peor que é de f*der a vida mesmo. Eu pessoalmente nunca tive interesse em adquirir um xpredator 'original', pq acho que são extremamente monstruosos e a configuração pretendida vai caber perfeitamente, já que é uma placa ATX e uma vga GTX 770 da evga (aquela que parece com o modelo da gtx 780) e, no máximo um WC Corsair H100i.
 
Peor que é de f*der a vida mesmo. Eu pessoalmente nunca tive interesse em adquirir um xpredator 'original', pq acho que são extremamente monstruosos e a configuração pretendida vai caber perfeitamente, já que é uma placa ATX e uma vga GTX 770 da evga (aquela que parece com o modelo da gtx 780) e, no máximo um WC Corsair H100i.

Pra minha configuração atual tb não havia necessidade de um xpredator full tower, mas tava barato no balão e comprei, mas depois provavelmente com upgrades precisarei de espaço, aí já tenho, to indo de pouco em pouco com meu pc e é bem divertido pq quem chega aqui fica falando "meu deus, nunca tinha visto um desse assim grande".
 
Peor que é de f*der a vida mesmo. Eu pessoalmente nunca tive interesse em adquirir um xpredator 'original', pq acho que são extremamente monstruosos e a configuração pretendida vai caber perfeitamente, já que é uma placa ATX e uma vga GTX 770 da evga (aquela que parece com o modelo da gtx 780) e, no máximo um WC Corsair H100i.
to ligado no q vc quer... é q eu estou sem PC ha quase 8 anos.. .meu veinho queimou recene.. entao vou logo bota pra fude.. heheheh
------------
Pra minha configuração atual tb não havia necessidade de um xpredator full tower, mas tava barato no balão e comprei, mas depois provavelmente com upgrades precisarei de espaço, aí já tenho, to indo de pouco em pouco com meu pc e é bem divertido pq quem chega aqui fica falando "meu deus, nunca tinha visto um desse assim grande".
nao me assustei tanto pq o tamanho é de gabinete para servidor.. mas nunca havia pensado em usar um desses para desktop pessoal.. levei um susto qdo vi q realmente ia ficar enorme.. nao vejo a hora de te o meu realmente.. nem q eu nao va usar-lo agora
 
Olá pessoal, estava pesquisando sobre esses gabinetes
X-Predator, e encontrei esse site. e [FONT=Segoe UI, Arial, sans-serif]também[/FONT][FONT=Segoe UI, Arial, sans-serif] achei pessoas com problemas com a ********************... Vou relatar o que esta acontecendo comigo...( Obs, no momento não deu pra ler bem do inicio de onde começou essa discussão, pretendo ler mais tarde).

Pois bem, comprei o gabinete
[/FONT]​
[h=1]Gabinete 56410 ATX XPredator Black Edition POr 366,89 (queimão)[/h]"Vi que alguem aqui tbm comprou"
link abaixo.
[h=1]https://www.******************.com....Edition-Cor-Preto-e-Laranja-(57042)-(Queimão)[/h]
Estava eu todo ansioso só esperando pra montar meu PC, quando chego em casa me deparo com uma misera caixinha sem estar ema balada e e com a foto de outro gabinete.

Olhando bem na caixa era o modelo [h=1]Gabinete Mechatron White Edition[/h]https://www.******************.com.br/Produto/49392/Gabinete-Mechatron-White-Edition-Com-10-Baias-2-x-USB-30-Micro-ATX_ATX-

Ai que começa a sacanagem.. se verem bem no primeiro link embaixo do nome do gabinete ta escrito:
Cor Preto e Laranja
- (57042) (Queimão

E na caixa do gabinete que recebi tem o modelo, escrito: EN57042

Então estou aqui só pensando.. que raios o modelo de outro gabinete ta no anúncio que eu comprei?.. como puderam mandar errado se o nome é totalmente diferente?
E na descrição do segundo link não há esse número no anuncio.

E como disseram o suporte de telefone não tem 0800, e só trabalham até as 18:00h segundo a moça do atendimento me falou.

Entrei em contato com eles por chamado no site, e geraram uma autorização de envio pelos correios e enviei de volta sem nenhum custo... eles já receberam o gabinete na quinta feira, e até agora a única resposta que tive foi essa: Prezado Sr(a). Vagner,

1 produto AERO-XPREDATOR-PT - Gabinete 56410 ATX XPredator Black foi alterado para o status Produto Recebido/Retornado

À disposição.
Atenciosamente,

Equipe ********************

E não sei de mais nada... me disseram pra enviar que eles iam avaliar e fazer a troca, mas não tem o modelo mais disponível no site...é a primeira compra na balão e provavelmente a última, tenho mais confiança em mercado livre do que neles.. e sem dúvidas até o momento, em certos casos é melhor pagar um pouco mais na Kabum e receber o produto super rápido...gastei mais de 1300 no ML e + de 1500 na kabum e tudo sem problemas, agora nessa balão, uma compra de menos de R$400 ja deu dor de cabeça.
[FONT=Segoe UI, Arial, sans-serif]
Andei pensando bem em pegar o Preto e laranja e pagar a diferença, mais ate agora nem resposta decente me deram...
AH tem mais esse outro modelo preto e larajna aqui>>>https://www.******************.com.br/Produto/50836/Gabinete-AeroCool-EN56472-ATX-Xpredator-Evil-Black-Edition-Preto_Laranja-10-Slots-de-Expans%C3%A3o

Está por R$497,09, e quando tava pesquisando pra comprar o meu estava R$533...
Vai saber como mudam os preços assim tao derrepente?

Me desculpem pela desorganização no post, fiz o cadastro agora e queria compartilhar essa experiência com compra nessa balão... irei acompanhar e arrumar meu perfil aqui.. vlw até mais.
[/FONT]​
 
******************** ta se superando em fazer M...., ainda bem que na minhas compras só me incomodei com o tempo de postagem de lá, mas não comprarei de novo, pago mais caro no kabum que é garantia de entrega de coisa certa e em tempo muito menor.

Voltando ao assunto ali do tamanho do gabinete, eu tenho interesse em futuramente montar meu sistema de WC e esse full tower tem espaço pra tudo e se precisar de mais espaço é fácil de conseguir com leves adaptações.
 
exato.. eu ja estava com problema do anterior pois me enviaram o LARANJA... fiquei esperando pra retirar e ter reembolso e comprar.. eis q surgiu essa promoçao... vc até pode ser um dos sortudos q irão receber... eu já considero isso crime "estelionato". mas liga la e fala c eles... assim vc nem precisa ficar preocupado.. no meu caso até me disseram q tinha em estoque mas no dia seguinte cancelaram e ja geraram o vale... no seu caso acredito q irá receber pois senao ja haviam feito o mesmo, ja q aparentemente vc comprou no mesmo dia q eu (10/01/14) nesse mesmo valor na famosa promoçao.





Nao entendi muito bem o seu caso, você comprou o black edition (todo preto) e recebeu o preto e laranja?...
Eu comprei o black e recebi foi outro gabinete bem diferente.

O que comprei foi esse: https://www.******************.com.br/Produto/48108/Gabinete-56410-ATX-XPredator-Black-Edition-Cor-Preto-e-Laranja-(57042)-(Queim%C3%A3o)


E recebi isto:megusta::https://www.******************.com.br/Produto/49392/Gabinete-Mechatron-White-Edition-Com-10-Baias-2-x-USB-30-Micro-ATX_ATX-

Se tivessem me enviado nem que fosse o verde eu ate aceitaria, mais enviar outra coisa ai e froid.
------------
cara na balão me ferrei pq anunciaram o BLACK EDITION mas nao tinham em estoque e me enviaram o EVIL BLACK EDITION laranja.. nao tenho muito o q reclamar com preço, entrega e tals... foi tudo razoavel.. em torno de 15 dias corridos pra menos o que acho normal pq vem de CAMPINAS e moro em SP... o q aconteceu foi q me enrolaram pra trocar justamente por nao terem em estoque o black... e como eu sai de ferias e fui pra SC tive q esquecer isso e qdo voltei pra SP ja coloquei no RECLAME AQUI e hoje acabei de colocar no PROCON... apesar deles terem respondido pra eu esperar novamente a coleta agora ja me deu no saco pq nao tem mais a versao preta no site.. ou seja vou ter q esperar pra comprar de novo e eles vao me reembolsar


Ah, agora entendi... Eu estava na intenção de comprar o laranja mesmo, mais o black tava mais em conta, e resolvi pegar ele mesmo, o problema que nem pra me mandar o laranja na falta do preto eles prestam .kkkkk :haha:
 
Puts, agora só falta eu receber o Mechatron também --'

Demoram 5 dias úteis pra postar pra mim e se vier errado vai ser a última compra no ********************...
 
Olá pessoal, estava pesquisando sobre esses gabinetes X-Predator, e encontrei esse site. e também achei pessoas com problemas com a ********************... Vou relatar o que esta acontecendo comigo...( Obs, no momento não deu pra ler bem do inicio de onde começou essa discussão, pretendo ler mais tarde
cara...bem vindo ao clube do enganados.. vou resumir.. devido a ser o unico site com bons preços e um dos únicos q vende esse tipo de produto, provavelmente houve saturação nas vendas. Eu chamo de ESTELIONATÁRIOS. Você fez o correto, devolveu. Segura a bronca q eles tem até 5 dias pra dar como ESTORNO. Mas abra um chamado já solicitando o REEMBOLSO. Eu ja tenho 2 reclamaçoes no PROCON no REClAME AQUI mas vi q nao adianta nada.. pq cada vez q vc faz um chamado/reclamação, eles saem ganhando pq vc vai tendo q esperar "mais dias uteis". Mas faça o q eu fiz se vc nao tiver resposta em mais uma semana. E fica beeem relaxado, pq eu tenho exatamente 2 compras, do mesmo gabinete q vc comprou, PRETO a mais de um mes e sequer sinal de devolução do dinheiro.
------------
Ah, agora entendi... Eu estava na intenção de comprar o laranja mesmo, mais o black tava mais em conta, e resolvi pegar ele mesmo, o problema que nem pra me mandar o laranja na falta do preto eles prestam .kkkkk :haha:
exatao. é assim:
1. dia 29/12/13 comprei o BLACK EDITION. o mesmo q todo mundo
2. demorei pra receber. chegou dia 11/12/13 o PRETO com de talhes em LARANJA no mesmo dia abri chamado pra troca
3. me disseram pra ficar com o produto que o q eu comprei estava em falta. lembrando q eu liguei p confirmar e disseram q havia um e q trocariam pelo PRETO
4. depois de dias, ferias, viagem, voltei dia 03/01/14 e sequer haviam respondido. no dia 10/01/14 abri RECLAME AQUI e dois dias depois PROCON.
5. nesse mesmo dia veio a promoção de R$ 366,00. cai no mesmo conto e dois dias depois efetuaram um vale troca. liguei e disse q queria o PRETO e pronto e acabou. me ofereceram outra coisa. eu disse q só se fosse as minhas condições, sem jeito eles nao tinha mais nenhum gabinete de cor alguma da serie BLACK ou EVIL.
6. dia 17/01/14 depois de mil ligaçoes e chororo coletaram o gabinete em casa e tive q abrir um chamado pra SOLICITAR que REATIVASSEM O REEMBOLSO (fala serio?). e tem validade o reembolso cara é pra rir né?
7. nao tem jeito, aguardando abrir o maldito link de autorizaçao do reembolso em 48 horas e depois de 7 a 15 dias pra receber o dinheiro aheuhaue
8. final R$ 880,09 na mao deles se saber qdo volta pra minha

edit
9. apenas agora apareceu q disponibilzaram o reembolso, mas o site da erro e nao faço ideia se ja solicitei ouse está aberto

obs: nunca tive problemas deste tamanho em outros lugares e se tive foram resolvidos sem o stress e qto mais vc liga la nervoso mais chá de cadeira vc leva
 
Última edição:
Puts, agora só falta eu receber o Mechatron também --'

Demoram 5 dias úteis pra postar pra mim e se vier errado vai ser a última compra no ********************...

Veja ai, o meu veio sem ser embalado, veio na caixa original..imagina a decepção ao chegar e ver logo de cara que tava ERRADO..:fuuu:..

Eu nem abri. tirei fotos dos lacre da caixa pra mostrar que não abri. Abri um chamado de que o produto veio errado ainda mandei junto com a caixa de volta a foto do gabinete que eu comprei.kkk:coolface:


Depois que eu aprender a postar fotos aqui eu mostro como veio o meu.kkk

------------
exatao. é assim:
1. dia 29/12/13 comprei o BLACK EDITION. o mesmo q todo mundo
2. demorei pra receber. chegou dia 11/12/13 o PRETO com de talhes em LARANJA no mesmo dia abri chamado pra troca
3. me disseram pra ficar com o produto que o q eu comprei estava em falta. lembrando q eu liguei p confirmar e disseram q havia um e q trocariam pelo PRETO
4. depois de dias, ferias, viagem, voltei dia 03/01/14 e sequer haviam respondido. no dia 10/01/14 abri RECLAME AQUI e dois dias depois PROCON.
5. nesse mesmo dia veio a promoção de R$ 366,00. cai no mesmo conto e dois dias depois efetuaram um vale troca.

Você ainda recebeu o modelo certo, mais com a cor errada. EU nem o modelo certo recebi.kkkk

Quanto pagou na primeira compra? eu paguei os R$366. sera que tava errado por isso não enviaram?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo