[CLUBE] Aerocool Xpredator

Última edição:



AGGHHHH, eu sou o único infeliz que recebeu o produto errado ao invés da cor?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ah balão, nem pra erra assim comigo....kkkk

Parabéns cara vc não é um dos enganados pela balão... só to esperando o meu Black chegar.

Posta mais fotos do bixinho montado depois...


Edit. Má pera ê.. que dia vc comprou?, eu comprei o meu dia 04/01, paguei o boleto dia 05, e acho q foi compensado dia 6... pq será enviaram outro pra mim?((( ô faltinha de sorte)))Obs: e ainda nem responderam se vão trocar ou não:damn:
 
Última edição:
http://imgur.com/bHRpUvv

Montado meu bebê :3

Vou colocar os Thermaltake Thunderblade do lado ainda. Um em cima e outro em baixo.

O que estranhei foi meu i5 3570k ligar em 55ºC o_O
 
Tem 60cm de altura ele. Gigante enorme kkkkk

Vagner Zanata.
Paguei dia 13, faturou dia 14 e me enviaram dia 24. Kkkk
 
Você desmontou a placa antes de por ai ou é peças novas?... de uma olhada se não ficou mal encaixado o cooler.

Ele anda meio quente e aqui to suando pra caramba kkkk.

Agora ta em 46ºC. O que ta meio normal nesses dias aqui em Curitiba.

Só tirei a placa do outro e coloquei. Não tirei o cooler e memórias.
 
Podecrer. O bicho deve ser realmente um MONSTRO. Eu já acho o meu grande, mesmo tendo 'só' 53cm de altura. Huaha
Eu sinceramente acho que nunca mais vou trocar de case, mas nunca se sabe, vai que eu enjoo desse e pego o Xpredator
original.. Haha
 
Vagner Zanata.
Paguei dia 13, faturou dia 14 e me enviaram dia 24. Kkkk


KKKKK Eu to sem sorte mesmo...comprei antes e recebi errado. e tu comprou depois ainda recebeu "certo" o modelo, olha que dois dias depois que comprei deu como esgotado, depois voltou ao normal mais logo esgotou de novo....
O jeito é esperar, vai que eles trocam e enviam....Mais em todos os casos ja comprei outro. É a vontade de montar logo esse PC.
 
Minha mãe até falou: Nossa, o tamanho desse negócio que você comprou kkkkkkkkk

É gigante, mas gostei.
 
E ai recebeu o gabinete?... o meu ja tenho código de rastreio
( http://websro.correios.com.br/sro_b...LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PG765860422BR)

só achei estranho, pensei que de Sorocaba vinha direto pra Salto, mas não, mandam pra campinas primeiro pra depois vir pra cá. kkk Vai dar uma voltinha antes.


E o Bruno Louiz Quando chega o seu?
está aqui do lado de casa.. bairro vizinho... só to rezando p minha vizinha estar aqui amanha p receber.. mas estou sem pressa.. falta R$ 1.500,00 p comprar uma placa de video :lol2:
------------
Chegoooooooooooooooooooouuuu kkkk

Na cor errada, mas como disse, não sendo o verde ta valendo kkkkk

Segue as fotos ai

http://imgur.com/cP7RFAy
http://imgur.com/9ZbX1GU
http://imgur.com/ImnkDjh
http://imgur.com/l2tiwnB
brodis.. parabens... mas eu devolvi meu laranja... ja q vc curtiu entao sem erro
 
Qual placa tu quer comprar, cara? Eu tava pensando em pegar uma GTX770 que tá nessa faixa aí, mas achei muito mais jogo a GTX760 da PNY que tá saindo na faixa dos 800 no ML, MegaMamute e uns outros que olhei..
 
AGGHHHH, eu sou o único infeliz que recebeu o produto errado ao invés da cor?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ah balão, nem pra erra assim comigo....kkkk

Parabéns cara vc não é um dos enganados pela balão... só to esperando o meu Black chegar.

Posta mais fotos do bixinho montado depois...


Edit. Má pera ê.. que dia vc comprou?, eu comprei o meu dia 04/01, paguei o boleto dia 05, e acho q foi compensado dia 6... pq será enviaram outro pra mim?((( ô faltinha de sorte)))Obs: e ainda nem responderam se vão trocar ou não:damn:
se isso te ajudo te relembro minha historia.. paguei 29/11... aceitou 02/12.. entregaram 11/12... devolvi dia 17/01 e esperando solicitaçao de reembolso. to contente a lot.. esse dinheiro é da memoria.. ai só vai falta placa de video
------------
Qual placa tu quer comprar, cara? Eu tava pensando em pegar uma GTX770 que tá nessa faixa aí, mas achei muito mais jogo a GTX760 da PNY que tá saindo na faixa dos 800 no ML, MegaMamute e uns outros que olhei..
exato.. mas devido a falta de grana meio q desencanei... mas as opçoes nao vao poder passar de 1.500,00 q é o maximo de grana q eu vou conseguir daqui uns dias e chorando né
 
Aí, do assunto de mods, depois de muito pesquisar aqui, ver o que vai ser melhor na relação custo benefício e tal, cheguei a conclusão de que realmente os materiais pra sleeving podem ser os 'melhores do mundo', mas consequentemente existe um preço (nem um pouco barato) a se pagar por isso, e consegui encontrar materias de excelente qualidade no ebay a preços mais acessíveis. Assim que eu receber, vou comprar uns metros de paracord pra fazer a fonte e 90% dos cabos e uns metros de sleeve pra sata pra fazer além dos cabos sata, algum outro brucutu tipo o de usb 3.0. Breve fotos. =D
Agora podemos voltar a comemorar a chegada de mais um membro aê oficialmente. =D
 
Vcs tem frescura c/ eletricidade estatica? quero mt ajeitar os cabos mas nao quero cagar tudo, e nao tem nada de metal nao pintado conectado a energia aqui :l
 
Cara, na falta de um metal não pintado ou de uma pulseira anti estática, eu vou do jeito que tiver mesmo. Ainda nunca queimei nada por excesso de estática..
 
Cara, na falta de um metal não pintado ou de uma pulseira anti estática, eu vou do jeito que tiver mesmo. Ainda nunca queimei nada por excesso de estática..

acho q vou ligar o PC antigo aqui e tirar a energia nele.. btw, so limpei ele e agora ele ta dando 3 bips quando liga, memoria ne?
 
Certamente memória... Só dar aquela velha borrachada. =D
 
http://imgur.com/bHRpUvv

Montado meu bebê :3

Vou colocar os Thermaltake Thunderblade do lado ainda. Um em cima e outro em baixo.

O que estranhei foi meu i5 3570k ligar em 55ºC o_O

processador em idle assim quente significa que o cooler ta mal encaixado jovem, tenta dar uma organizadinha melhor nos cabos tb, se possível tenta passar tudo por trás, o meu tb ta meio mal organizado mas é pq to pra organizar a mais de um mês mas preguiça quebra. :haha:

pessoal novo que não viu meu bixo por dentro ainda vo deixar duas fotinhos, uma por dentro e outra comparada com meu antigo gabinete.




U
ma coisa que enche o saco é esse cabo do USB 3.0 frontal, alguém sabe se tem como substituir por um cabo que liga na entrada direto na placa mãe por dentro?
 
Última edição:
Como assim 'liga na entrada direto na placa mãe por dentro'?
 
Como assim 'liga na entrada direto na placa mãe por dentro'?

O xpredator full tower vem com a entrada usb 3.0 frontal certo? o cabo dessa entrada tem que passar por dentro do gabinete, sair atrás e colocar numa das usb 3.0 traseiras. o que eu queria era que o cabo fosse ligado no conector usb 3.0 frontal que a placa mãe tem saca?
 
O conector do USB 3.0 frontal nao e daquele padrao que liga direto na placa mae?
 
É pra ser. O meu x3 gbm tem as duas USB 3.0 e o cabo é aquele 20pinos (acho que é isso) que vai direto na placa mãe, não existe essa de ligar na USB traseira não
.
 
O xpredator full tower é só extensor. Liga no USB traseiro mesmo.

Mas meu cooler vou deixar assim e quando der pego um melhor e tal. Ele só ligou em 55°. Depois baixou pra tempo "normal".

Infelizmente os cabos da fonte da VGA não passam por trás, não alcançam. :(

Eu podia ter trocado pelo preto, mas seria muita dor de cabeça e demora, então fiquei com o laranja mesmo


EDIT: É normal o controlador de fan A controlar os que estão no fan B? o_O Aqui ta dando isso.
 
Última edição:
Eu podia ter trocado pelo preto, mas seria muita dor de cabeça e demora, então fiquei com o laranja mesmo.
cara.. eu tentei trocar milhões de vezes.. depois tentei o branco.. mas a dor de cabeça piorou... decidi reembolso.. não queria ficar com o anterior e tentar revender.. ia apodrecer pq eu ia perder dinheiro.. com certeza ninguém ia querer comprar pelo mesmo valor
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo