[CLUBE] Aerocool Xpredator

http://i.imgur.com/CjoBjW9.jpg
------------
Galera to com um pequeno problema, pretendo comprar um cooler mais potente para meu processador pois ainda to usando o que veio com o processador (que é muito barulhento), fiquei de olho nesse: http://produto.mercadolivre.com.br/...venom-voodoo-universal-775115x13662011amd-_JM. So que tem um problema não se se vai caber na case, por conta das fans laterias da tampa que ja ocupam 3 cm de espaço para dentro do gabinete. Gostaria que alguém me dissesse se cabe ou me indicasse algum cooler que coubesse sem ser necessário eu remover a fan da tampa lateral do gabinete.


Se tiver mesmo interesse nesse fan, recomendo comprar em outra loja, a qualificação desse vendedor do ML é meio baixa e o preço está muito alto. de uma olhada nessa loja, ( essa eu digo que pode confiar sem problemas )

https://www.guerradigital.net/coolers/coolers-cpu/cooler-akasa-venom-voodoo-6-heat-pipe-fan-120mm-ak-cc4008hp01.html


"E
u ia comprar um desse mas me bateu uma baita loucura e resolvi montar um WC custom... foda é a demora em importar as peças"
 
to analisando as possibilidades, só tenho duvidas sobre watercooler em relação a manutenção dele, se é necessária ou não...
 
Que case sensaciofuckingnal... Num ato de foda-se o meu bolso comprei um h100i, e agora fui ver se entrava e vi que nao. Coloquei um shark embaixo do outro e batia nas memórias. Tirei aquelas barbatanas pra ver como ficaria, e eis que vejo 2 furos adicionais para cada fan.. Tirei o viper que tava como pull no radiador do h60 e coloquei nessa furacao: entrou. Nao testei no lado das memorias, mas acho q entra tb. É uma furacao mais pro lado da janela, desse jeito os fans nao ficam centralizaros, mas na margem. Nao sei se isso é comum nos cases, mas se nao for, *******, mitou.
 
Que case sensaciofuckingnal... Num ato de foda-se o meu bolso comprei um h100i, e agora fui ver se entrava e vi que nao. Coloquei um shark embaixo do outro e batia nas memórias. Tirei aquelas barbatanas pra ver como ficaria, e eis que vejo 2 furos adicionais para cada fan.. Tirei o viper que tava como pull no radiador do h60 e coloquei nessa furacao: entrou. Nao testei no lado das memorias, mas acho q entra tb. É uma furacao mais pro lado da janela, desse jeito os fans nao ficam centralizaros, mas na margem. Nao sei se isso é comum nos cases, mas se nao for, *******, mitou.

Sim, a furação ali é exatamente pra isso, mas tu pos o h100i em push pull pra bater nas memórias? pq parece que nao chega nelas.
 
não tem algum on e off nas leds do gabinete? parece uma discoteca meu quarto e eh ruim pra dormir kkkkk
 
O tópico cresceu bastante desde a minha última visita, nossa '-'
Só que agora estou pensando em vender meu xpredator, está na caixa aqui guardado, nem estou utilizando mas :/
Será que ainda consigo uns R$ 400,00 nele ? '-'
 
Que case sensaciofuckingnal... Num ato de foda-se o meu bolso comprei um h100i, e agora fui ver se entrava e vi que nao. Coloquei um shark embaixo do outro e batia nas memórias. Tirei aquelas barbatanas pra ver como ficaria, e eis que vejo 2 furos adicionais para cada fan.. Tirei o viper que tava como pull no radiador do h60 e coloquei nessa furacao: entrou. Nao testei no lado das memorias, mas acho q entra tb. É uma furacao mais pro lado da janela, desse jeito os fans nao ficam centralizaros, mas na margem. Nao sei se isso é comum nos cases, mas se nao for, *******, mitou.

posta uma foto por favor haha
------------
Sim, a furação ali é exatamente pra isso, mas tu pos o h100i em push pull pra bater nas memórias? pq parece que nao chega nelas.

o que eh push pull?
 
o que eh push pull?

Push pull é colocar um fan de um lado do radiador jogando ar para o radiador e colocar outro fan do outro lado puxando o ar pra fora, isso melhora bastante o fluxo de ar.

Aí na imagem da pra ver certinho como é:
Push-Pull-config.png



O tópico cresceu bastante desde a minha última visita, nossa '-'
Só que agora estou pensando em vender meu xpredator, está na caixa aqui guardado, nem estou utilizando mas :/
Será que ainda consigo uns R$ 400,00 nele ? '-'

Se for o full tower e tiver inteirinho, talvez pega.
 
Última edição:
Nao, so com 1 fan ja bate :/

Estranho, o seu é o full tower? pq o meu aqui tem um espaço de uns 4cm entre o fan e a memória, isso sem radiador, mas o do h100i caberia numa boa com o fan.
 
Última edição:
O tópico cresceu bastante desde a minha última visita, nossa '-'
Só que agora estou pensando em vender meu xpredator, está na caixa aqui guardado, nem estou utilizando mas :/
Será que ainda consigo uns R$ 400,00 nele ? '-'

Se for o full tower e tiver inteirinho, talvez pega.

Estou com um Xpredator Evil Black edition(full)( novinho ) aqui parado. ainda não decidi se vou vender... mas será que acho uns 500 pilas?
 
Estou com um Xpredator Evil Black edition(full)( novinho ) aqui parado. ainda não decidi se vou vender... mas será que acho uns 500 pilas?

acho que novo e conservado uns 450 a 500 pila da pra conseguir, gabinete não desvaloriza muito creio eu, ainda mais full tower. hora que eu sair do meu vou pedir uns 400 nele pelo menos, mas só saio quando tiver grana pra um obsidian 950d
 
esses gabinetes xpredator são lindos, pensando em pegar um tb.. mas tô mal de grana! =[

know that feeling, meses querendo trocar minha placa de vídeo, mas ao que tudo indica, mês que vem ela sai
 
Estou com um Xpredator Evil Black edition(full)( novinho ) aqui parado. ainda não decidi se vou vender... mas será que acho uns 500 pilas?

Não sei amigo, também estou com a mesma dúvida! O meu também é o full, só que branco, só que vende-lo por micharia também não adianta, é melhor deixar guardado.. É um belo gabinete... :fuckyeah:
 
Galera, de vez em quando dá uns estalos aqui.. nao tenho certeza de onde é, parece ser nas barbatanas.. faz um "plec", to ficando preocupado. ALgume sabe o q pode ser?
 
deixa ele aberto e fica mais atento, de quanto em quanto tempo? isso tem cara de ser proveniente de algum cabo solto que as vezes bate em algum fan e faz esse ''plec'', já parou pra dar uma vasculhada e ver algo desse tipo?
 
Não sei amigo, também estou com a mesma dúvida! O meu também é o full, só que branco, só que vende-lo por micharia também não adianta, é melhor deixar guardado.. É um belo gabinete... :fuckyeah:

O meu ta novo , sem uso algum. Foi de uma compra na Balão que deu problema, ai acabei comprando outro em outra loja, e logo depois veio o da balão.
E ele tá aqui ainda, fiquei com dó de vender pelo preço que paguei não compensa.(R$366). Só não montei outro PC mais 'fraquinho' porque a placa tá sem memória, e eu to gastando com WC, então deixei de lado.
 
O meu ta novo , sem uso algum. Foi de uma compra na Balão que deu problema, ai acabei comprando outro em outra loja, e logo depois veio o da balão.
E ele tá aqui ainda, fiquei com dó de vender pelo preço que paguei não compensa.(R$366). Só não montei outro PC mais 'fraquinho' porque a placa tá sem memória, e eu to gastando com WC, então deixei de lado.

Anuncia no bazar aqui da adrena, certeza que tem gente interessada.
 
Anuncia no bazar aqui da adrena, certeza que tem gente interessada.

Vlw pela dica. caso eu decida vender anuncio e aviso aqui caso alguém tenha interesse.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo