[CLUBE] Aerocool Xpredator

Todo mundo quase com o projeto concluido =D, estou ancioso para ver as fotos dos cases de todos ^^.
Eu estou em uma imensa duvida entre adesivar ou pintar o case agora, incomendei da china 2 adesivos de fibra de carbono para por na parte interna, mas agora deu a duvida se vai ficar legal ou não, o que acham? Seria mais ou menos como esse aqui http://www.overclock.net/t/1266180/haf-932-black-edition-case-and-carbon-fiber-mod

porem eu pretendo fazer em amarelo e preto, não adesivarei tanto quanto ele creio eu, mas da pra ter uma base ^^.
E alguem saberia me dizer se eu tirar os rebites todos do case se aqueles de pressão (tipo esses http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-547565034-kit-c-100-rebites-n-1-latonado-dourado-_JM) conseguem manter ele "inteiro" de novo, ou só usando os de metal mesmo? Não experiencia com rebites e nem rebitadeira, porem prezo para o que ficar mais "firme" e proximo do original xP
 
Galera, de vez em quando dá uns estalos aqui.. nao tenho certeza de onde é, parece ser nas barbatanas.. faz um "plec", to ficando preocupado. ALgume sabe o q pode ser?

só agora que vi esse post aí seu. Esses estalos são normais, principalmente se tais no ar condicionado ou ta frio mesmo, pq a lata começa a esquentar, consequentemente o plástico tb, aí esses estalos é o proprio plástico dilatando com o calor nos encaixes. Aqui tb fiquei meio assim quando ouvi as primeiras vezes, aí foi alguns dias pra identificar que era o plástico mesmo.
 
só agora que vi esse post aí seu. Esses estalos são normais, principalmente se tais no ar condicionado ou ta frio mesmo, pq a lata começa a esquentar, consequentemente o plástico tb, aí esses estalos é o proprio plástico dilatando com o calor nos encaixes. Aqui tb fiquei meio assim quando ouvi as primeiras vezes, aí foi alguns dias pra identificar que era o plástico mesmo.

kkkkkk to no ar!! pqp

corsair h100i no x3:
bt3WjsE.jpg


sinceramente, esperava mais. to pegando temps mais altas do q o h60.. pqp
 
kkkkkk to no ar!! pqp

corsair h100i no x3:
http://i.imgur.com/bt3WjsE.jpg

sinceramente, esperava mais. to pegando temps mais altas do q o h60.. pqp

Tem que analisar, se tavas pegando temps melhores com o h60, então algo ta errado, seja bomba, contato entre o bloco e o heatspreader e por aí vai. Impressão minha ou sua vga ta meio torta?
 
Tem que analisar, se tavas pegando temps melhores com o h60, então algo ta errado, seja bomba, contato entre o bloco e o heatspreader e por aí vai. Impressão minha ou sua vga ta meio torta?
Sim, ta torta, nao sei como resolver.. ja tentei usar os cabos pra sustenta-la, mas nao ta rolando. Cara, se eu soubesse q eu ia ter q usar todos os cabos da fonte teria pegoa corsair CX600 ate pq os cabos sao melhores :haha::haha:

Sobre o H100i, nao sei velho.. ja tirei e apliquei a MX-4, ta tudo ok.. nao to entendendo :(
 
Sim, ta torta, nao sei como resolver.. ja tentei usar os cabos pra sustenta-la, mas nao ta rolando. Cara, se eu soubesse q eu ia ter q usar todos os cabos da fonte teria pegoa corsair CX600 ate pq os cabos sao melhores :haha::haha:

Sobre o H100i, nao sei velho.. ja tirei e apliquei a MX-4, ta tudo ok.. nao to entendendo :(

da um tempo pra pasta "sentar" hehe, geralmente leva um tempinho pra começar a fazer efeito, cara, resolver isso só com um suporte ou uma back plate na vga
 
a mx-4 nao tem tempo de cura

edit: o problema é q ela ta mto torta

Sim, não tem, mas tem hehe, falo por experiência própria hehe. Nesse caso terias que fazer um suporte de madeira pra ir desentortando aos poucos e então por uma backplate
 
tem algum problema ela ficar torta?
quando eu levanto o case ela balanca :(

Eu acho que não tem problema, só que se pá continuar entortando com o tempo pode quebrar
 
kkkkkk to no ar!! pqp

corsair h100i no x3:
http://i.imgur.com/bt3WjsE.jpg

sinceramente, esperava mais. to pegando temps mais altas do q o h60.. pqp

Muito estranho um h100 estar com desempenho pior do que um h60 o_O, tem certeza que ele não esta com defeito? Tu esta fazendo push 'n' pull mal pergunte? Eu medi aqui pelo meu e vou deixar o coolers embaixo das barbatanas e o radiador dentro do micro preso pelos parafusos da fan, acho que tu vai ter um melhor desempenho/ maior espaço de circulação de ar assim...

E pelo amor de geova coloca um apoio na sua placa de video, o risco de estragar ela é imenso quando começa a entortar :damn:. Faz uma adaptação técnica( vulgo gambiarra) nem que seja colocando uma garrafa de agua cortada pra ajudar a segurar man.
 
Muito estranho um h100 estar com desempenho pior do que um h60 o_O, tem certeza que ele não esta com defeito? Tu esta fazendo push 'n' pull mal pergunte? Eu medi aqui pelo meu e vou deixar o coolers embaixo das barbatanas e o radiador dentro do micro preso pelos parafusos da fan, acho que tu vai ter um melhor desempenho/ maior espaço de circulação de ar assim...

E pelo amor de geova coloca um apoio na sua placa de video, o risco de estragar ela é imenso quando começa a entortar :damn:. Faz uma adaptação técnica( vulgo gambiarra) nem que seja colocando uma garrafa de agua cortada pra ajudar a segurar man.

to vendo o q vou fazer pra ajeitar ela...
sobre o h100, se eu colocar embaixo das barbatanas (por cima) nao da pra colocar as barbatanas hehe :p

ah sim, coloquei o viper comoe xaustor atras pq nao aguentava aquela luz azul na minha cara. ta 3c mais frio O.O
 
to vendo o q vou fazer pra ajeitar ela...
sobre o h100, se eu colocar embaixo das barbatanas (por cima) nao da pra colocar as barbatanas hehe :p

ah sim, coloquei o viper comoe xaustor atras pq nao aguentava aquela luz azul na minha cara. ta 3c mais frio O.O

Só faça algo logo pf, tu tem um kit muito fera pra "perder" assim xP... Acho que eu que não expliquei bem man, embaixo das barbatanas tu vai colocar só os coolers, o radiador vai continuar na parte interna da cpu, creio eu que a altura das barbatanas seja padrão tanto no x3 quanto no full tower, e pelas minhas medidas cabe "certinho" forçando pouca coisa =D. Ou se tu quiser colocar al contrario, coolers dentro do gabinete e radiador por fora, só não sei se vai caber xP...

Nossa :lol2:, acho que tu tem que só re-arrumar esses coolers ai então em =D
 
Só faça algo logo pf, tu tem um kit muito fera pra "perder" assim xP... Acho que eu que não expliquei bem man, embaixo das barbatanas tu vai colocar só os coolers, o radiador vai continuar na parte interna da cpu, creio eu que a altura das barbatanas seja padrão tanto no x3 quanto no full tower, e pelas minhas medidas cabe "certinho" forçando pouca coisa =D. Ou se tu quiser colocar al contrario, coolers dentro do gabinete e radiador por fora, só não sei se vai caber xP...

Nossa :lol2:, acho que tu tem que só re-arrumar esses coolers ai então em =D

Ja tentei colocar os coolers por fora, nao da :(
------------
Esse Corsair Link é mto bugado, pqp, queria trocar a cor do led mas esse coco nao deixa

sobre a vga, cara, to vendo o q vou fazer... vou tentar passar o cabo PCI pelo outro negocio de cable management e deixar ele levantando ela
 
Ja tentei colocar os coolers por fora, nao da :(
------------
Esse Corsair Link é mto bugado, pqp, queria trocar a cor do led mas esse coco nao deixa

sobre a vga, cara, to vendo o q vou fazer... vou tentar passar o cabo PCI pelo outro negocio de cable management e deixar ele levantando ela

Puts ai fica meio complicado :\. Eu nunca tive/gostei desses coolers com led então não posso ajudar, se tu achar muito incomodo tenta tapar os leds com fita isolante ou fita crepe deve resolver ^^. È uma solução temporária, porem com o tempo tu pode danificar o cabo pois o peso da vga estaria nele, ainda acho mais adequado tu encontrar um suporte mesmo... Se quer uma idéia meio inusitada, pega um hachi (pauzinhos de comer comida japonesa) pinta da cor do seu gabinete e deixa ele la ^^, vai ficar discreto e funcional =D
 
Última edição:
Procura no google por xpredator cable management e ve nas fotos, depois é só tirar um bom tempo quando tens paciencia e fazer, eu por exemplo não fiz ainda uhauahauha.

Vou procurar com calma depois, o fio da fonte é o que mais atrapalha, não quis deixar meu gabinete aberto pra nao ficar feio, tive que dar uma forçadinha pra fechar, ficou até com ondulação a tampa :fuuu:
 
Vou procurar com calma depois, o fio da fonte é o que mais atrapalha, não quis deixar meu gabinete aberto pra nao ficar feio, tive que dar uma forçadinha pra fechar, ficou até com ondulação a tampa :fuuu:

Com minha fonte antiga tb era dificil fechar, agora to com essa semi modular, com menos cabos aí fecha, mas ainda vai demorar pra eu tirar um tempo pra organizar isso auhauhaua.
 
Kralho mano, como arrumaram esses fios atras kkkkk
segue fotos da montagem
http://imageshack.com/a/img845/9798/y7m1.jpg
http://imageshack.com/a/img854/2176/7f96.jpg

Procura no google por xpredator cable management e ve nas fotos, depois é só tirar um bom tempo quando tens paciencia e fazer, eu por exemplo não fiz ainda uhauahauha.

Eu já tinha arrumado o meu + ou -, depois tirei a fonte pra mandar pra RMA e a provisória nem arrumei por falta de coragem. ahuashuahs
Agora que trocaram a fonte ainda me falta essa coragem.:haha:( sem contar que a fonte continua a rotação do fan alta, e faz um barulho que incomoda muito, deve ser má qualidade memso.kkk)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo