[CLUBE] Aerocool Xpredator

cara.. gastem um pouco mais.. mas fujam de não modular... tenham no mínimo uma semi-modular.. vc só vai notar q semi ou full modular é top qdo vc tem uma. minha proxima setup é FULL Corsair. apesar q gostei dessa semi. CxB

Sim, minha próxima com certeza vai ser full modular tb, mas semi já ajuda pra caramba, não tem aquela penca de fio que tu não usa pra nada.
 
pior de tudo que a minha eh modular kkkkkk
 
verdade, estou pensando em pegar uma corsair modular, mas a grana tá curta! =/

Eu troquei a minha recentemente, vai levar um tempinho pra trocar de novo, unica coisa que essa minha fonte peca é só ter um cabo 8 pinos do cpu, vo ter que usar adaptador pra próxima placa mãe.
 
Eu ultimamente aquietei com o pc pq, do jeito que está, tá dando conta do recado. O que quero por a mais é só pra ficar o mais top possível, mas sem pressa. A única coisa que é mais urgente é o par de filtros de ar pros coolers laterais pq o barulho chega a ser incômodo e HD pq estão no limite da capacidade. Resolver as outras prioridades e qlquer dia volto pras tunagens do pc. =D
 
Eu ultimamente aquietei com o pc pq, do jeito que está, tá dando conta do recado. O que quero por a mais é só pra ficar o mais top possível, mas sem pressa. A única coisa que é mais urgente é o par de filtros de ar pros coolers laterais pq o barulho chega a ser incômodo e HD pq estão no limite da capacidade. Resolver as outras prioridades e qlquer dia volto pras tunagens do pc. =D

caraca mano, c tá com quase 2tb ocupados? rsrs
seu pc da assinatura tá top e vc ainda quer melhorar? hauhauahuahua
 
Eu ultimamente aquietei com o pc pq, do jeito que está, tá dando conta do recado. O que quero por a mais é só pra ficar o mais top possível, mas sem pressa. A única coisa que é mais urgente é o par de filtros de ar pros coolers laterais pq o barulho chega a ser incômodo e HD pq estão no limite da capacidade. Resolver as outras prioridades e qlquer dia volto pras tunagens do pc. =D

já eu nos próximos meses vai ser um SSD e a placa de vídeo aí sossego até ano que vem. Aí hora que vier DDR4 e geração nova da Intel, eu troco mobo, cpu e memórias. Mas se alguém me aparecer hoje com um i7 3770k usado a um precinho legal eu pego tb.
 
caraca mano, c tá com quase 2tb ocupados? rsrs
seu pc da assinatura tá top e vc ainda quer melhorar? hauhauahuahua

Pois é. =P
Quero colocar ainda um ssd de 250gb e mais um ou dois tera e a gtx770 e tbm uma fonte de 850w modular, além do cooler V8 GTS. Aí estará finalizado. :D
Btf que tenho só uns 200~300gb livres.. =/
 
verdade, estou pensando em pegar uma corsair modular, mas a grana tá curta! =/
cara.. faça igual a eu.. torrei o dinheiro o maximo q eu pude.. e algumas parcelas num pc q dure um tempo legal mas com alguns componentes ainda q não tão bons... mais pra frente vc escolhe um pra trocar de maneira absurda.. no caso o meu será sem dúvida alguma um OBSIDIAN 900D... pq ai é gabinete p o resto da vida

Eu ultimamente aquietei com o pc pq, do jeito que está, tá dando conta do recado. O que quero por a mais é só pra ficar o mais top possível, mas sem pressa. A única coisa que é mais urgente é o par de filtros de ar pros coolers laterais pq o barulho chega a ser incômodo e HD pq estão no limite da capacidade. Resolver as outras prioridades e qlquer dia volto pras tunagens do pc. =D
é cara eu sou assim com meu celular, ta full e lerdo.. olha q tenho um Galaxy S4.. minha HD ta lisona... to evitando encher... já tive um PC antigo no qual eu fiz a HD pesar umas gramas a mais eheeheh.. mas tb virou carroça
 
cara.. faça igual a eu.. torrei o dinheiro o maximo q eu pude.. e algumas parcelas num pc q dure um tempo legal mas com alguns componentes ainda q não tão bons... mais pra frente vc escolhe um pra trocar de maneira absurda.. no caso o meu será sem dúvida alguma um OBSIDIAN 900D... pq ai é gabinete p o resto da vida

é verdade, problema que enjoo fácil, principalmente de gabinete, tô com um haf912 plus aqui faz uns 2 anos, louco pra trocar tb, querendo um full tower.. rs.. tenso
 
Pséh. Meu pc mesmo com essas configs, eu acho meio lerdo pra iniciar, mas como não tenho como liberar espaço por enquanto, vai assim mesmo.. Jázin chego lá. Pegar uma VGA tipo a sua e pintar os detalhes amarelos de vermelho pra ficar no estilo de cores do pc. Tu falou aí que quer um 900D, eu já sou mais o 750D com a janelona. Meu próximo monstro será nesse gabinete, mas não existe nem chance de previsão, já que o Stang tá maravilhoso. Hehe
 
Pséh. Meu pc mesmo com essas configs, eu acho meio lerdo pra iniciar, mas como não tenho como liberar espaço por enquanto, vai assim mesmo.. Jázin chego lá. Pegar uma VGA tipo a sua e pintar os detalhes amarelos de vermelho pra ficar no estilo de cores do pc. Tu falou aí que quer um 900D, eu já sou mais o 750D com a janelona. Meu próximo monstro será nesse gabinete, mas não existe nem chance de previsão, já que o Stang tá maravilhoso. Hehe

900d também tem a janelona, o 750 tb é massa e bem mais barato, mas 900d é o meu sonho de consumo, ainda mais que quero fazer um ótimo sistema de water cooler e da pra botar 2 radiadores de 480mm nele e ainda cabe mais.
 
kkkkkkkkkkkkkkkk.. monstruosidade total, acho muito grande o 900d, por falar nos 750d, não acho em lugar algum pra vender, aonde vcs viram ele pra vender?
 
kkkkkkkkkkkkkkkk.. monstruosidade total, acho muito grande o 900d, por falar nos 750d, não acho em lugar algum pra vender, aonde vcs viram ele pra vender?

só no mercado livre eu achei.
 
Eu nem procurei não, mas vi ele barato no amazon..
 
Eu nem procurei não, mas vi ele barato no amazon..

Problema é trazer um trambolho desses de fora, pra vir amassado é dois toque, senão já teria considerado trazer o 900D que aqui é um absurdo de caro.
 
Alguem poderia me dizer se consigo instalar o H110 nele? Tive muitas dificuldades no meu Haf...

To pra pegar um na Waz, já que estou com carta de crédito lá. Porém não sei se pego o gabinete ou se pego mais memórias... :hmm:
 
Alguem poderia me dizer se consigo instalar o H110 nele? Tive muitas dificuldades no meu Haf...

To pra pegar um na Waz, já que estou com carta de crédito lá. Porém não sei se pego o gabinete ou se pego mais memórias... :hmm:

O H100i entrou perfeitamente aqui. Acredito que o H110 tb dê.
 
Alguem poderia me dizer se consigo instalar o H110 nele? Tive muitas dificuldades no meu Haf...

To pra pegar um na Waz, já que estou com carta de crédito lá. Porém não sei se pego o gabinete ou se pego mais memórias... :hmm:

No full tower? no x3 eu não sei, mas no full tower cabe, meio apertado mas cabe.
 
Seria este aqui:
http://www.waz.com.br/gabinete-aerocool-xpredator-evil-black-edition-preto-box.html

E este valor? está muito alto? Estou com credito na loja mas tb não quero gastar com algo que esteja superfaturado... :feelbad:

caríssimo esse preço aí, é o full tower, pra ti ter uma ideia paguei 540 com frete no meu, que é o branco e geralmente é mais caro que os outros. Por esse preço você pega um corsair obsidian 750D no mercado livre, que é um **** cabinete, principalmente no quesito organização e espaço.
 
caríssimo esse preço aí, é o full tower, pra ti ter uma ideia paguei 540 com frete no meu, que é o branco e geralmente é mais caro que os outros. Por esse preço você pega um corsair obsidian 750D no mercado livre, que é um **** cabinete, principalmente no quesito organização e espaço.

Onde pegou o seu??? Esse preço é bem tentador... :notbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo