• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Afinal de contas quando sai a NV30?

Cloud

watercooler rox!
Registrado
Ja to economizando para compra-la , mas cada um diz que tal mes vai sair, ja to confuso!afinal qual mes ela sai?
 
dezembro....
.....
mas de janeiro não passa.....
 
mas ainda falam que esses atrazos vão fazer que adiem o seu lançamento...
 
Pior que meu bolso ta coçando pra comprar uma ti4600 pro pentium 4 que vou montar, mas acho melhor sair o NV30 pra ver como se comporta a concorrencia, mas ao mesmo tempo eu fico pensando, esperar, ai lança nv30, ai ati lanca aoutra nunca acaba isso
 
PREÇO... ???

Bem vcs tem alguma base de preço dessa placa e se ela suporta DX9.X ???

:) :) :)
 
Re: PREÇO... ???

Originally posted by alegandalf
Bem vcs tem alguma base de preço dessa placa e se ela suporta DX9.X ???

:) :) :)

sim.....
suporte completo pra DX 9.1.....
vai custar uns 1500-1700 reais...
:mad: :mad:
 
do jeito que tá indo as coisas
essas porras vão sai dia 30 de março do ano que vem...
com o dolar a 3.405 (hoje) ninguem vai paga 2000 reais em uma placa..
UT2k3 ja foi totalmente adiado pelo menos uns 6 meses... essa placa vai se a mesma coisa... :eek:
 
e a ATI não vai ficar sentada esperando tomar um soco na fuça
quando a NV30 sair... deverar sair ai uma radeon 10000 da vida(pq é estranho ela por o nome da r300 de 9700)
dizem q ela esta com poblemas no projeto.. ta querendo usar DDR-II mais não esta dando muito certo... e tomara q essa NV30 não tenha poblema de performance no anisotropic como as outras tem
 
sai no 1º trimestre de 2003, axo dificil sair ainda esse ano, e tenho certeza q vai sair a melhor placa de 2003 isolada :) , mas ate o lancamento quem ta ganhando mercado eh a ati, alem dessa ter a melhor placa do momento, tb vai ser mais barata q o nv30
 
Acredito que o NV30 vai ficar no mesmo preço da ti4600, a ti4600 é que deve cair de preço.
 
só pelo que a NV tá sofrendo pra fazer essa bomba vai custa mais...
 
Re: Re: PREÇO... ???

Originally posted by DekerBSB
sim.....
suporte completo pra DX 9.1.....
vai custar uns 1500-1700 reais...
:mad: :mad:

Como dizem os cariocas.... CARACAXXXX FALA SÉRIO AAIIII!!!
:cool:
 
Re: ...

Originally posted by sta1n
se eu tivesse 1700 eu gastaria com a nv30

quem tem um pc desse, pq não teria pra NV30?
 
:rolleyes:
to juntando uns trocadinho q sobra do troco do pao do onibus e do recreio, to guardando tudo pra em junho comprar meu hammer minha querida (nv30) uma mobo pro hammer uma memoria de 400 ou a melhor pro hammer, 1 hd de 60 pra fazer um raid sinistro :) , c nao der, vendo meu rim esquerdo, deve ter mta gente precisando dele :D
 
Originally posted by marceloc
Acredito que o NV30 vai ficar no mesmo preço da ti4600, a ti4600 é que deve cair de preço.

HAEUAHEAUEAHEAUEAEAUEAEUAEAEUAEHAUEAHEUA HUAEH ESSA FOI A COISA + HILARIA Q EU OUVI DEPOIS DE AS GEFORCE 4 MX NÃO VAO ULTRAPASSAR 200 R$ ! AEHAEUIAHEAE

Se prepara meu irmao ! O nv30 nao sai por menos de 500 D$ ! Escreve o q eu to dizendo

e o da asus vai custar 600 D$
 
Originally posted by Douglaster
HAEUAHEAUEAHEAUEAEAUEAEUAEAEUAEHAUEAHEUA HUAEH ESSA FOI A COISA + HILARIA Q EU OUVI DEPOIS DE AS GEFORCE 4 MX NÃO VAO ULTRAPASSAR 200 R$ ! AEHAEUIAHEAE

Se prepara meu irmao ! O nv30 nao sai por menos de 500 D$ ! Escreve o q eu to dizendo

e o da asus vai custar 600 D$
axo q sai 450, e da asus uns 500, dolar a 3,66 q fica foda :(
 
Originally posted by Demetrius
axo q sai 450, e da asus uns 500, dolar a 3,66 q fica foda :(

nem

os preços vao ser do jeito q eu falei ali

um passarinho chama Nv*** me disse
 
quantos modelos placa vai te o NV30 ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo