Age 3 demo out!

aff vcs só pensam em graficos vão no cinema então zuera 1111 o que marcou nos age of empires foi a diversão no multiplyer, pq nunca tive dinhero pra compra pc decente mesmo, pelo que eu vi esse jogo promete mesmo, esperamos que o multiplayer seja o forte já que como outro menbro disse as campnmhas vc faz uma mes e esqueçe, já o multiplayer vai longe, como no aoe 2 que tem muita gente que joga ainda.
 
Aleluia alguém com sabedoria que não liga so nos graficos, isso mesmo cara boa, e ainda os cara tao reclamando dos grafcios e e so olhar e em grafciso o AGE III detona :D
 
O AGE 3 não está fazendo uso de HDR , FP16 Floating Pointing Blending... isso é fato. Como sei? Pq um user da Rage3d que tem uma 6200TC disse que o bloom effect está ativo em sua VGA (que é SM 3.0 mas que não tem FP16 FPB). Veja bem, a 6200TC tem SM 3.0 e não tem HDR 'da nVidia'... uma coisa não é igual a outra, pelo amor de Deus, espero q vcs tenham aprendido isso...
Agora eu pergunto: Um shaders de 'bloom' é complexo? Precisa de + 96 instruções ou precisa de FP32 pra funcionar?
Resposta: Bom, se alguém responder que precisa de + 96 instruções ou de FP32, só posso dizer 'se morre'.
É isso que tenho a dizer sobre o AGE 3 em relação a ausência de bloom em SM 2.0. Vou escrever bem grande: NÃO HÁ JUSTIFICATIVA TÉCNICA PRA ISSO.
Sei que existem outros shaders adicionais em SM 3.0, mas o Bloom funcionar só em SM 3.0 é um ABSURDO. Os outros shaders, eu nem discuto... mas se tirar o bloom do SM 3.0, a diferença entre SM 2.0 e SM 3.0 fica bem mais sutil...

Acho que isso é provisório e vai ser corrigido com um patch. Aliás, bloom é tão fácil que se a ATi quiser pode ativar esse efeito no Catalyst. Eu já faço isso em qualquer jogo OpenGL, mesmo que o jogo nem tenha suporte pra Bloom... não dá pra entender essa ***** da M$.

Se o jogo usasse HDR de verdade, ok, não haveria desculpa pra se ativar em placas ATi. Mas não é o caso. Se alguém não entendeu o que falei, desculpe, vai se informar um pouco.

NÃO TEM NADA A VER COM DIFERENÇAS DE SM 2.0 E SM 3.0, OK? O Fato é 'bloom' tem em qualquer joguinho SM 2.0... o bloom no FEAR funciona tanto em SM 2.0 quanto em SM 3.0... Area51 usa bloom em tudo... enfim... deu pra entender neh?

bye
 
Age of Empires

Primeiro game da serie, serie essa que seria uma das mais badaladas de todos os tempos, com a liberdade de criaçao de unidades terraquias :lol: e maritibas como tb canhoes, escopetas e ateh uma ferrari q lança chumnho nos adversarios :D

O inicio de seu Império :)

clear.gif



Olha o detalhe grafico da agua, PS3 ??? :rolleyes:

clear.gif
 
Age of Empires 2 : Age of Kings

Algum tempo se passou pra ser exato 2 anos desde o sucesso e revolucionario Age of Empires, assim a empresa Ensemble Studios
resolver dar uma continuaçao significativa aos seus fas, foi entaum q projetou Age of empires 2: Age of Kings, esperavasse que seria outro grande sucesso, e naum deu outra, milhoes de copias vendidas e muito mais fas da serie conquistadas essa q ainda gerou uma Expansao The Conquerors.


Uma evoluçao em termos graficos

clear.gif


clear.gif
 
porra q saco.. n funfa em win 2k!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

toma banho viu...
 
Age of Empires 3 : Age of Discovered

Com a serie ja na historia dos games de Estrategia ou RTS, a sua desenvolvedor naum pensava lançar uma nova versao tao cedo, mas em meados de 2001 e 2002 ja se falava em um projeto Chamado Age of Discovered, esse que veio a ser um boato muito extenso e cheio de publicaçoes falsas q acabaram em nada, mas em 2003 a empresa oficialmente divulgou seu novo projeto, para alegria de todos o fas era sim, a continuaçao do Grande Sucesso de 1999, Entaum desde ai oi uma espera enorme e muita anciosidade, q teve um retorno ja no seu demo, e se espera mais e mais vendas com esse novo game da serie Age of Empires com lançamento previsto para 25/10 de 2005 :)
Direitos Autorais da Review : The Beatles

PS. Qualquer dado incorreto por favor avise ai q eu altero e corrijo, fiz meio q na pressa, vlw !!!!

Novas tecnologias implementadas, bonitas pra nossos olhos :D
clear.gif


Agora sim PS3 on the Water :lol: :p
clear.gif
 
to achando a artilharia muito forte/muros de pedra fracos..
 
WU disse:
to achando a artilharia muito forte/muros de pedra fracos..

Eu achei certo. Um tiro de canhão estoura uma parede imediatamente. Canhões, morteiros e similares são Siege units, têm bonificação contra edificações.
 
Os tiros de canhões agora contam com a física Havoc lembram?Eu axei perfeito,principalmente a marinha.
 
ainda me lembro de qndo saiu o Age 2. "Caramba os carinhas passam por dentro do centro da cidade!!!" primeira frase sobre ele. Uma pergunta, será que sobrou alguma Era pra fazer o próximo age??? o jogo tah bixo, ate q na minha MX naum ficou taum ruim, claro q naum tem essas efeitos locos. falou
 
como que se salva?? nao da no demo?
 
THE BEATLES.. faltou o Age of Mythology e o Age of Mythology Titans...
 
W1r3l3ss disse:
Poisé aqui rodou legal so que a agua ta extremamente feia, parece cimento ou argamassa como falou o amigo ali acima... o que diabos eu faço? eu tava usando o catalixo 4.10 e atualizei pro 5.7 mas continua a mesma desgraça!! a vga é uma 9250 128mb e tem dx8.1 esse diabo!! ta pior que a agua da MX :( me ajudem

Tem uma opção nos option pra ligar o efeito reflexo da água.. ;)
 
Pois é amigo so que ta tudo ligado aqui em 1024x768 ALL High e tudo que da pra ativar ta com a bolinha azul acesinha de ativo so que fica terrivel a agua sem reflexo algum, pior que o da MX ;( algo ta errado ai... alguem ae ja rodou numa vga Dx8.1?
 
Aff, os Red Coats ingleses SÃO MUITO fodas :)

melhor infantaria armada do jogo eu acho... tem os skirmisher tbm, mas Red Coat é gonorante :)

Em compensação, os Lancer dos espanhóis (cavalaria com lança) almoça infantaria :D
 
Meu ja to ficando maluco vejam so que desgraça!! ninguem tem ideia do que seja? ;( Catalyst 5.7 @ 9250
 

Attachments

  • quenojo3.JPG
    quenojo3.JPG
    239.6 KB · Visitas: 72
  • quenojo2.JPG
    quenojo2.JPG
    195 KB · Visitas: 61
certeza q vc coloco a opçoes Shaders em Very High ???? se coloca em HIGH soh ela fica assim mesmo, eu acho !!!

THE BEATLES.. faltou o Age of Mythology e o Age of Mythology Titans...

Mas hein ???? num intendi :O !!!
 
Alguem percebeu o jogo meio "easy demais"? Provavelmente a AI não está como deveria ainda, assim como se percebe que muitas coisas precisam ser polidas ainda.

Jogando no Hard é a maior facilidade, tomara que no hardest preste, preciso testar depois. Mas tipo uma hora botei uma fragata do lado do porto do cara, ele nem atacava ela, so ia contruindo mais portos e perdendo eles.
 
ta eskisito a inteligencia dos krinha msm...

tem vez q eu pego um dakeles rifle man ( akele q ja começa de inicio, q pode construir centro da cidade e trade post) eu pego ele e atiro num dakeles kra de cavalo do velho oest, o krinha corre derrepente volta toma outra tiro, ai corre, volta, toma outro tiro, corre, volta... hehe e vai indo...

mto torto...
 
Kramba dá muita raiva de não poder salvar nesse demo.Fica o nome da cidade que vc fez e jogou nela anteriormente mas se vc ir em play para jogar nela começa do zero :mad:

Abaixo mais uma SS in-game,que eu joguei umas 2 horas hoje a tarde,abri todos os upgrades,fiz 3 trade posts,recurso num faltava de jeito nenhum,pena que a IA decepciona mesmo,o inimigo tá muito "burro".

Reparem que aí estão somente Grenadiers atacando,todos no level máximo já.
 

Attachments

  • AOE 3 - 2.JPG
    AOE 3 - 2.JPG
    219.6 KB · Visitas: 149
Você pode criar novas cidades, apagar a que você escolher. E pode selecionar novos CARDS para a cidade que você escolher toda vez que você ganhar com ela.



 
lyraal disse:
Você pode criar novas cidades, apagar a que você escolher. E pode selecionar novos CARDS para a cidade que você escolher toda vez que você ganhar com ela.




Uai??O que é esse recurso que aparece marcando abaixo do gold?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo