Age 3 demo out!

Realmente uma coisa que eu nunca tive em nenhum AOE é ficar esperando dar o tanto certo de recursos.Por exemplo,ás vezes vc quer upgradar a defesa dos cavaleiros,aí precisa de,vamos supor,500 wood e 500 gold,aí vc tem 560 gold mas somente 360 wood.

Em todos os AOE eu usei truque de recursos,não tenho paciência,eu num vejo a hora de jogar a versão full pra tacar logo uns cheat lá e poder construir logo as coisas.Alguém sabe se tem algum cheat pro demo?
 
aar0n disse:
uahuhahuaahuuah
rodar esse jogo em QUALQUER OUTRA PLACA que nao seja nvidia serie 6 pra cima fica um lixo graficamente falando...
Fala serio, o jogo nao fico um lixo, achei bonito o jogo. Só q com o SM3 ficou mais bonito q no SM2
 
AHHHH, o jogo rodou uma vez aqui, agora ta dando tela azul quando abre. .tenho que resetar o pc...

tomar no anus, ja reinstalei os drivers e o jogo :(
 
E..., alguem sabe onde e o controle de populaçao dessa bagaça? É um saco q tem q ficar toda hora nao poder fazer carinha pq nao tem casa. E nao achei onde mostra isso no jogo.
 
DeathCemetary disse:
AHHHH, o jogo rodou uma vez aqui, agora ta dando tela azul quando abre. .tenho que resetar o pc...

tomar no anus, ja reinstalei os drivers e o jogo :(
Tira o AA dos driver death, tem gente q deixou em equilibrado no catalixo e fuincionou
 
Vash disse:
E..., alguem sabe onde e o controle de populaçao dessa bagaça? É um saco q tem q ficar toda hora nao poder fazer carinha pq nao tem casa. E nao achei onde mostra isso no jogo.
Tambem nao achei, so descubro quando tá no limite quando nao posso fazer mais karinha :cry: , se alguem souber como ve..?
 
DeathCemetary disse:
AHHHH, o jogo rodou uma vez aqui, agora ta dando tela azul quando abre. .tenho que resetar o pc...

tomar no anus, ja reinstalei os drivers e o jogo :(


E eu que não posso jogar pa só tenho 1GB livre no drive C: e precisa de 1.2GB. E num adianta que esse game não descompacta na instalação, to com 49GB livre no E: e num posso instalar. Microsoft só paga mico viu!!
 
eh verdade, num da pra ver a população...

eu tenho q contruir casinha sem para pq num sei quando da o limite...
e odeio parar no meio de uma ataque pra fazer casinha...
entao soko casa por todo lado e ja era :)

oq eu achei loko no jogo foi os barco de guerra... nos outros ages é umas coisinhas bem humilde... no age 3 eh uns **** barcão grotesco, da ate medo...

e outra coisa q achei rox foi que os navius de transporte (caravelas) tambem atacam... mto rox :)
 
tbm gostei bastante so q com sm 3.0 a tela brila d+, joga por um certo tempo doe a vista por causa do brilho, mas o jogo ta show =-)
 
Alvinho_O disse:
E eu que não posso jogar pa só tenho 1GB livre no drive C: e precisa de 1.2GB. E num adianta que esse game não descompacta na instalação, to com 49GB livre no E: e num posso instalar. Microsoft só paga mico viu!!

Puxa galera,quem diria q o demo iria dar tanta dor de cabeça assim hein?!Sorte que aqui não deu nada,e já joguei duas vezes,sendo que a 2ª joguei por mais de 2 horas seguido.

Pq será q tá dando tanto erro assim no pc da galera?Incompatibilidade com o SP2?Eu uso o SP1 aqui,e não pretendo aderir ao SP2 não.
 
Afff andei lendo umas besteiras sobre limite de população. No age 2, tinha , no mínimo era 75 e máximo era 200, mas em todos tinha que fazer casas pra continuar fazendo villagers. A não ser que vc pegasse os hunos, que não precisavam de casas. No quesito limite, os gothicos, tinham um bonus de pop = 210. Mas precisavam de casas.
Aqui no age 3 está igual, com limite máximo de 200( joguei no skirmish), e tmbm precisa de casas para não estourar o limite, mas não passa de 200.
O limite vc vê nesta screen minha:

clear.gif


Na setinha vermelha mostra o número de villagers que vc já tem, e no outro número, o limite máximo permitido com o número atual de casa que vc te,( aqui no caso 9/20). Não sei como tem gente que diz que não ve isso.....



Valeus!!! :D :D :D
 
Galera vcs já construiram o Capitolio?Aquela construção que só fica disponível na Idade 5?Ela disponibiliza uma coisa que permite construir 100 unidades sem ter que fazer casas,mas tem seu preço: 1500 wood 1500 gold se não me engano.

Tem umas coisas locas lá,a mais cara de todas,custa 10800 gold,vc impede o inimigo de construir qualquer unidade naval.Uma outra,de 7000 gold,vc pode ver tudo que o inimigo vê.São coisas interessantes,se vc tiver recursos sobrando lógico.
 
RonaldinhoR9 disse:
"...Não sei como tem gente que diz que não ve isso....."

Valeus!!! :D :D :D

É que no modo de campanha isso aew não aparece.... não sei pq. Essa demo ta meio bugada...
 
Smurf disse:
É que no modo de campanha isso aew não aparece.... não sei pq. Essa demo ta meio bugada...


Não tem bug nenhum amigo, tem q ir nas opções do jogo e habilitar para mostrar o limite de pessoas, dentre outras opções q se pode ligar lá.

Quanto ao bug da tela azul, aqui também tava dando, colocando em APPLICATION PREFERENCE no catalixo resolve.
 
RonaldinhoR9 disse:
Afff andei lendo umas besteiras sobre limite de população. No age 2, tinha , no mínimo era 75 e máximo era 200, mas em todos tinha que fazer casas pra continuar fazendo villagers. A não ser que vc pegasse os hunos, que não precisavam de casas. No quesito limite, os gothicos, tinham um bonus de pop = 210. Mas precisavam de casas.
Aqui no age 3 está igual, com limite máximo de 200( joguei no skirmish), e tmbm precisa de casas para não estourar o limite, mas não passa de 200.
O limite vc vê nesta screen minha:

clear.gif


Na setinha vermelha mostra o número de villagers que vc já tem, e no outro número, o limite máximo permitido com o número atual de casa que vc te,( aqui no caso 9/20). Não sei como tem gente que diz que não ve isso.....



Valeus!!! :D :D :D



engano seu meu caro...
acho que não é todo jogo que vem com as opções certas habilitadas...

eu fui conferir no meu jogo pra ver se eu via essa casinha mostrando a população e percebi que nao tinha nada la...

fui nas opções e percebi que ligando uma delas habilita e mostra a população...

segue ae...

Vai em Ul Options, e depois marque a bolinha "Show Gatherers per resource"
de OK e pronto...

ai ja era, vai aparecer a população la... :)


obs: Eu fui o único a começar inicialmente o demo com os espanhois?
hehe
 
Valeu gray fox !!!


show as fotinhas...


mas realmente com as vgas com SM 3.0 o game fica bem mais bunito...


graças a deus q AGE nunca foi meu estilo de jogo de estratégia preferido hehehe

posso sobreviver (e mto feliz com minha x800xl) sem jogar ele hehehe..
 
BlackBurN disse:
Valeu gray fox !!!


show as fotinhas...


mas realmente com as vgas com SM 3.0 o game fica bem mais bunito...


graças a deus q AGE nunca foi meu estilo de jogo de estratégia preferido hehehe

posso sobreviver (e mto feliz com minha x800xl) sem jogar ele hehehe..

Com ctz fica mais bunito nas 6xxx pra cima no caso da nVidia... mas eu ainda acho q tem algum modo d implementar esse bloom intenso ;P (q na minha opiniao nao eh sm3... tem um efeito parecido no Boiling Point q deixa as coisas com uma "aura" brilhante... c olhar bem sao coisas semelhantes)
Aparece a opção bloom nas configs d video soh q qndo eu ativo nao reparo diferença rsrs...

No mais... age 3 nao podia ter jogabilidade diferente senao nao seria age =)... otra... podiam por uma camera mais maleavel pow =(... Age 3 pra mim vai ser akeles jogos pra jogar 1/2 semanas... depois nunca mais :p

Aproposito, toh mto feliz ca minha x800... ela faz magica =))) por enkuanto nao peguei nojo da ATI (ainda?) huehuehu

[]'s
 
RonaldinhoR9 disse:
Primeiramente, uma boa noite a todos,e gostaria de falar sobre coisas que li aqui neste tópico.

Acredito que daqui, apenas 5 % dos que postaram, jogaram realmente Age 2 .
Por que o cara que diz que está "igual ao age 2, com exceção dos gráficos, pelo amor de Deus, .... dentr de uma aldeia de indios, e vc pode dai usar para criar indios lá tmbm...Enfim, so por aqui vemos q tem muitassssssssssssssssssssssssss diferenças do 2, claro que o esquema do jogo naum vai mudar em si, senão não seria mais age.
Eu que jogava muitoo age 2, era acostumado em fazer rushs e tal, castelar super rápido, notei uma difrerença absurda no começo do jogo, nos primeiros 10 minutos em que já se fazia a diferença de quem iria ganhar ou perder( já era tudo decoradinho, tantos villagers na maderia, tantos pegando comida). Claro que agora é só uma questão de tempo pra aprender a ordem das coisas...
Mas enfim, AGE 3 = diferente do 2. Muitoo tesão os gráficos, agora só digo uma coisa: só o tempo dirá se ele irá se tornar tão popular como foi o age 2. Se já começar com autenticação de serila e tal, já pesno como poto negativo, visto que o Age 2 rodava na Zone piratão total.
Mas se o preço for em conta, vale compra.
Estou aqui rodando ele numa 9600 xt e está tudo bem com o catalyst 5.8
Aprovo o demo, e espero melhoras maiores ainda no full


Abraços a todos...

Apaguei um pedaço no meio aleatoriamente só pra te pedir uma coisa ja que voce conhece os outros ages.

Que tal umas imagens de todos eles mostrando a evolução?
Eu nao tenho acesso aos outros ages pra ver isso.
 
Nossa,após horas de jogatina vc não aguenta mais olhar pra tela,AOE 3 ficou meio enjoativo.
 
PanzerOps disse:
Nossa,após horas de jogatina vc não aguenta mais olhar pra tela,AOE 3 ficou meio enjoativo.

desculpa cara, mas depois de horas, qualquer jogo fika injoativo!
asdasoidjasoidjaoisdjaoisjdaoisdj
mas eu te intendi!
flw!
 
Aqui no meu não apaerece nada. :eek:que:
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    160.8 KB · Visitas: 154
po achei legal a ideia do carinha ali, colocarmos a "evoluçao" da serie Age of Empires :D

Quem topa, eu tenho o 1 e 2 aqui, mais nunca joguei :lol: :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo