Age 3 demo out!

Londan_BR disse:
Achei animal os grafcios e tem mol galera reclamando em todos os Foruns auhahuhuaa s tem doido no Brasil, eu com uma Mx ta rodando lindo lindo lisinho sem travadas to feliz pacas com esse jogo nem imaginava que com esses graficos iria funfar aqui :eek: :eek:
coloca umas screen pra ver, to curioso pra ver o resultado numa MX :D
 
Alguem me ajuda aqui!! Porque diabos ta rodando assim aqui? sem o reflexo na agua? ta tudo habilitado no setup de video com water reflections ativo e tudo mais mas nao ta refletindo!!! alguem ae ta rodando em alguma 9200/9250 ou qq VGA DX8.1??? Ta muito feio isso pqp!! me ajudem :\ :boring:
 

Attachments

  • age3_menu.JPG
    age3_menu.JPG
    239.1 KB · Visitas: 280
Nossa cara auqi com uma MX a agua ta melhor que com a sua Placa de Video fodona, oq será que aconteceu :eek: :confused:
clear.gif
[/IMG]
outra foto :confused:
clear.gif
[/IMG]
 
Gray Fox disse:
Aeee consertei o problema pra kem reiniciava... vai no control panel do driver e tira do "Use as configurações personalizadas" e deixe a barrinha em "Equilibrado"... fica td no max d kualidade exceto os filtros q ficam à escolha do aplicativo... soh nao sei pq o bug o_O

Aproposito, desde qndo bloom tem a ver com sm3? Marketing rlz :rolleyes:


vlw pela dica agora ta fufando
 
Cara o jogo aki no meu PC assinatura, tá mto lindo, vou agora tirar umas fotos e mostro pra vcs... e ta rodando mto bem!!
 
Baxei hoje o demo,cabei agora a pouco de instalar e só joguei uma fase de skirmish,abaixo uma SS apenas da tela do Menu Principal,mais pra frente posto imagens in game.

PS:Habilitei tudo,mas tudo mesmo que tinha direito,tá tudo high/veryhigh e filtros ligados,e lag aqui passou longe :D
 

Attachments

  • AGE 3.JPG
    AGE 3.JPG
    199.4 KB · Visitas: 249
Isso é pra aqueles que diziam que as Geforce 6800 num ia dar conta de rodar os jogos que realmente pedissem SM3,tá rodando e tá tudo 100% :rolleyes:
 
PanzerOps disse:
Isso é pra aqueles que diziam que as Geforce 6800 num ia dar conta de rodar os jogos que realmente pedissem SM3,tá rodando e tá tudo 100% :rolleyes:
claro q roda NV40 eh um otimo chip, o ruim era o NV35/38 q nao rodava SM2.0 bem.. o fanATIcos confundiram as geraçoes :p
NV40 roda bem tudo :)
 
bem..a conclusao que tirei foi a seguinte
o jogo parece ser SHOWWWWWWWWWWWWWWw
mas se voce nao tem uma gforce serie 6 pra cima
vai ficar uma bela *****, "semelhante" a o age 2!

pelo menos é o que eu percebo nessas screens do pessoal com MX e FX comparando-se com as outras de placas "top"...
 
dexei as sombras no LOW e o resto tudo no High, com 2xAA 8xAF em 1024x768 ficou otimo.. 40~50 fps

alguem ja teve o bug de perda do som??? aff, derepente acaba a musica, depois n tem mais os sons de fala, e depois, mais nada... so entrando no game novamente..
 
WU disse:
dexei as sombras no LOW e o resto tudo no High, com 2xAA 8xAF em 1024x768 ficou otimo.. 40~50 fps

alguem ja teve o bug de perda do som??? aff, derepente acaba a musica, depois n tem mais os sons de fala, e depois, mais nada... so entrando no game novamente..

Aqui não deu esse bug não_O "problema" é que eu jogo com fone de ouvido,e o volume tava alto,quando dispararam o primeiro tiro de mosquete eu levei um sustão :p :lol:

Eu cheguei a jogar com um Frigate(barco de guerra),tá show d+!!!Ele poe os canhões para trabalhar e boomm!!Eu destrui uns barquinhos de pesca do inimigo q tavam pegando peixe em meu território.Realmente,a marinha tá nota 1000 no AOE 3.
 
poise, pra quem fala mau do age3 ai, ta falando cedo, demo sempre é tapado.. imagina Age 3 em um mapa gigante, com frotas de navio em guerra.. etc
 
W1r3l3ss disse:
Alguem me ajuda aqui!! Porque diabos ta rodando assim aqui? sem o reflexo na agua? ta tudo habilitado no setup de video com water reflections ativo e tudo mais mas nao ta refletindo!!! alguem ae ta rodando em alguma 9200/9250 ou qq VGA DX8.1??? Ta muito feio isso pqp!! me ajudem :\ :boring:

Aquela água parece mais um concreto!Já tive 9200 SE,é uma plaquinha até boa,melhor que as MX.Realmente tá muito estranho isso.Com a 9200 SE eu jogava MOHAA,COD e H&D2 com tudo no máximo e sem lags.
 
Muito massa esse jogo, aquele efeito de quando o tiro de canhão bate em alguma coisa ficou muito maneiro, e to feliz de ter rodado na minha MX :lol: e com quase tudo no maximo (so os shaders e sombras que ficou no Low) a vai umas fotos
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    114 KB · Visitas: 239
Joguei um pouco e realmente esse jogo tem gráficos muito bonitos, rodou legal no PC da assinatura. Só que a jogabilidade não mudou quase nada em relação aos outros ages. Está parecido com Rise of Nations, mas com gráficos melhores. Estou um pouco decepcionado.
 
gente, o antialising no mew n tah pegando, eu ligo pela placa e n pega, ligo pelo jogo e tmb n pega, ele diz q tah ligado, mas n tah pq fika td feio!
asiduhaisudhasiudhasiuhd
q q pode c?

TUDO NO MAXIMO MEDIA DE 25fps!

flwwWW!
 
Alguem viu SM3? Eu soh vi bloom o_O nem HDR eh... dou 1 balinha pra alguem mostrar algo SM3 ae =))))
 
Ai vai mais Uma ...
 

Attachments

  • imagem2.JPG
    imagem2.JPG
    140.3 KB · Visitas: 233
Ultima ....
 

Attachments

  • imagem3.JPG
    imagem3.JPG
    130.5 KB · Visitas: 234
Muito show esse jogo adoro AGE, a jogabilidade ta muito dez achei mais da hora que AGE II :D
 
Alguem está com chiados na música do jogo? Aqui tá horrível :evil:
 
Affff....

Primeiramente, uma boa noite a todos,e gostaria de falar sobre coisas que li aqui neste tópico.

Acredito que daqui, apenas 5 % dos que postaram, jogaram realmente Age 2 .
Por que o cara que diz que está "igual ao age 2, com exceção dos gráficos, pelo amor de Deus, não tinha nem que estar postando uma idéia sobre um jogo que não sabe nem como girar a câmera. Vou me referir ao que eu falar aqui, mais ao Skirmish, que será o mais jogado por todos, pq as camapnhas vc acaba e um abraço pro gaiteiro. Já o modo multiplayer, é o que todos mais vão jogar, onde vc começa do zero, e vai evoluindo, atacando seu adversário. Se fosse para comparar gráficos, ele seria mais parecido com Age of mythology e Rise of Nations, mas nunnnnnnnnnnnnnnnnnncaaaaaaaa com Age 2. Um dos motivos que popularizou tanto o age 2, é que se bobear, ele roda num 486...hehehe... Pois ele roda num computador bem básico mesmo. Como um fã inveterado do Age, acho o gráfico do Age 2 muito legal em virtude até dos anos que já tem esse jogo no mercado.
Quantos aqui que postaram impressões do age 3 (dizendo que está igual ao 2, inclusive que naum mudou jogabilidade), jogou realmente na net, multiplayer? Quem é ou foi pelo menos noob, e testou agora esse demo, sabe que é stotalmente diferente a maneira de se jogar, primeiro que vc já começa com uma torre de ataque, o town center, uma barraca enehuma ovelha tão perto assim.Já no age 2, vc começa com apenas um town center , e 4 ovelhas bem perto do seu town center, que servem para pegar comida mais rápido, e tmbm 2 wild boars, além é claro dos 3 villagers que começam.Tem tmbm um arbusto com frutas tmbm. No 3, tmbm tem ovelhas, mas em menor quantidade, tem frutinhas, e uma quantidade maior de bisões. Tem tmbm vacas. Isso só analisando a primeira tela quando vc entra no jogo, já vê diferenças notaveis, mesmo sem começar a clicar para movimentar nada. Isso baseando-se num mapa setado com recursos tudo normal.
Quando vc começa a jogar, já vê que os villagers agora são armados com armas de fogo, ao invés de arcos, para matarem bisões e atacarem, os Scouts para abrirem o mapa, são tipo "herois" , e não são cavalos na maioria das vezes que nem o age 2(exceção de maias, aztecas, etc..).
Tem tmbm que os town centers são limitados, tipo rise, já no age 2 , podia fazer 5000000000....se quisesse..Tem tmbm o esquem que vi aqui q naum sabem o q é..que é o esquema de shipments(tipo cargas de navio q são mandadas pra vc. Isso vc faz naquela imagem que aparece da sua cidade, e vc vê uns quadradinhos.. Conforme passa o tempo, vc vai ganahndo numros de shipments para usar. Dai, tipo vc esclhe o shipment de 300 de comida, e parece 300 de food na sua conta total.
Tem tmbm que no 3, Vc não precisa pegar pedra, só juntar Ouro(coin), além de madeira, comida....
Os barcos, são um show à parte. Como já falou um colega que com certeza já jogou age, tem um barco que tmbm é capaz de criar unidades.....Aquele barcão de ataque com canhões laterais, pqp... animal....
Tem tmbm o esquema de resgatar tesouros, tipo, tem uma pedra com um indio nela, cercado com lobos, vc mata os lobos e dai o indio adera a sua causa, ou seja, ele vem lutar junto com vc.
Vc tmbm constroi trade posts dentr de uma aldeia de indios, e vc pode dai usar para criar indios lá tmbm...Enfim, so por aqui vemos q tem muitassssssssssssssssssssssssss diferenças do 2, claro que o esquema do jogo naum vai mudar em si, senão não seria mais age.
Eu que jogava muitoo age 2, era acostumado em fazer rushs e tal, castelar super rápido, notei uma difrerença absurda no começo do jogo, nos primeiros 10 minutos em que já se fazia a diferença de quem iria ganhar ou perder( já era tudo decoradinho, tantos villagers na maderia, tantos pegando comida). Claro que agora é só uma questão de tempo pra aprender a ordem das coisas...
Mas enfim, AGE 3 = diferente do 2. Muitoo tesão os gráficos, agora só digo uma coisa: só o tempo dirá se ele irá se tornar tão popular como foi o age 2. Se já começar com autenticação de serila e tal, já pesno como poto negativo, visto que o Age 2 rodava na Zone piratão total.
Mas se o preço for em conta, vale compra.
Estou aqui rodando ele numa 9600 xt e está tudo bem com o catalyst 5.8
Aprovo o demo, e espero melhoras maiores ainda no full


Abraços a todos...
 
Demorei mas aki tão as fotos q prometi:

 
Gray Fox disse:
Alguem viu SM3? Eu soh vi bloom o_O nem HDR eh... dou 1 balinha pra alguem mostrar algo SM3 ae =))))


posta fotos ai pra gente ver como fica o jogo numa X800 mano....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo