Age 3 demo out!

ACCEL disse:
eh q ele desconpacta no C: por default. .. soh ai ele vai instalar onde vc quer..

portanto vc tem q ter.. pelo menos 1.3gb no C: livre.. acredito eu.


Putz tá falando sério??? Caraca, então nem tem como eu jogar isso. ******* que demo escroto de mal feito!
 
Vash disse:
Onde fica o controle de populaçao? Eu ja vi em tudo quanto é lugar e nao achei
E ai, alguem tem ideia de onde fica???
 
Aqui está dando tela azul toda vez que vou executar o jogo. Ele mostra a tele do AoE3... e dae fica preto. por um segundo e vez a tela da morte azul :(

O que poderia ser????? Vou tentar instalar o Catalixo 5.8, mas não deve ser uma vez que a minha versão é a 5.7.
 
Darcy Callai Junior disse:
Aqui está dando tela azul toda vez que vou executar o jogo. Ele mostra a tele do AoE3... e dae fica preto. por um segundo e vez a tela da morte azul :(

O que poderia ser????? Vou tentar instalar o Catalixo 5.8, mas não deve ser uma vez que a minha versão é a 5.7.
Coloca os drivers na opçao "equilibrado"
 
O pessoal que tem ATI e estão com problemas de tela azul, Pc reiniciando, coloquem o A.A do driver em controlado pelo aplicativo que resolve o problema. Mas uma vez é bug no A.A.

Na boa, com ps2 ou ps3 em minha opinião esse demo tem os gráficos abaixo do esperado e o sugerido nos previews. Nesse quesito, sinceramente, não achei nada demais nele aqui nem no que andei vendo por aí.

Agora se vai ser jogão ou mais do mesmo, só o full vai dizer pois achei esse demo muito curto e limitado pra ter alguma opinião formada.
 
Eu esperava mais da física que tanto foi falada. Até agora só vi oque os sites noticiavam: contruções quebrando lindamente e soldados voando com tiro de canhão.
Para rotacionar a câmera é ctrl + setas. SM3 + Bloom rulam muito :D
 
Galera, Fiz um video maneiro, mostrando uma luta q tive heauheaheauhuaeh, muito legal esse video, com tudo no maximo e varias LAgadas aeahheaheaheah !!!
Varias contruçoes sendo demolidas e homenzinhos voando com o efeito da bala do canhao

GamePlay The_Beatles_Age3

vai em Free e espera um poco pra começa o download :D :)
 
DJ Losada disse:
to jogando a 3 horas e achei a MESMA COISA DO 2.. sem tirar e nem por..

SO vale pra quem tiver uma 6800 pra cima ou x800 pra cima.. pq menos q isso, fica identico ao AGE 2...

a UNICA diferença eh os shaders na agua.. o resto ta identico ao 2.. nem a "fisica" q foi mostrada em varios videos tem aqui.. o maximo eh uma pedaços de "rebôco" das construcoes..

achei o cumulo limita essas funcoes SO pra quem tiver placa TOP..

achei uma decepcao justamente por limitar esses efeitos..

pra vcs terem uma ideia, compare com as fotos do Holy.. olhem como fica a minha..



PQP!!!!!! TO MUITO DO PUTO por nao rodar como nas fotos e videos.. porra. eu adoro jogos assim... :(


Nusga, tá sem efeito mesmo nessa sua FX.

Bora comprar uma 6800/R52x aeee Mister Losada... :p


Tô terminando de baixar, daqui a pouco posto algumas Fotenhas..


Abraço
 
Ae pessoa, como q eu salvo no meio das fases da campanha?
 
pow cara so fã de age, tenho todos gosto mto.
alguem ai sabe quanso vai sair o full???
sao esse games q da prazer de compra original mesmo.
 
Nossa, tudo agora é 3D mesmo, e está num grau de detalhismo maravilhoso, esse jogo vai ser campeão... :eek:hjesus:

A sensação foi a mesma de eu jogar Warcraft3 pela primeira vez, só que agora, existe um requinte gráfico muito melhor.

Tudo bem pensado e real, se vc está a beira de um lago, vc vê peixinhos , tartarugas, ondinhas, troncos boiando, etc... Se vc mata um animal, vc vê eles matando e cortando a caça. O detalhismo das construções é excelente.

O sistema de sombras está muito bem afinado

Contras:

- Alguns Bugs, mas Beta, não podemos exigir muito
- Pouca coisa no demo, não dando noção do que vão liberar no full ainda
- HDR , onde?
- Camera não é free, tá travada... :boring:


Prós

- Tudo 3D e rico em detalhes
- Loading mínimo no inicio
- Muito Bonito
- Sombras OK
- Particulas OK
- Reflexos na agua OK
- SoftShadows, sim
- Paralax, nao vi.
- Sistema de física implementado e funcional, dando autenticidade aos eventos ocorridos



Uma coisa que não entendi, é porque tem uma cidade muito bonita em 3D com uma visão de cada prédio com camera, lá vc escolhe as eras e tal, mas como não joguei os Ages não posso comentar mais... :(


No mais, vai ser um jogão, pena que não faz meu estilo... :D

Abraço
 

Attachments

  • age3 2005-09-08 20-30-53-18.JPG
    age3 2005-09-08 20-30-53-18.JPG
    172.2 KB · Visitas: 234
+1.............. :d
 

Attachments

  • age3 2005-09-08 20-16-11-06.JPG
    age3 2005-09-08 20-16-11-06.JPG
    197.5 KB · Visitas: 242
+1............... :D

Esse rapaz aee tava encrencado.. :lol:
 

Attachments

  • age3 2005-09-08 20-25-46-07.JPG
    age3 2005-09-08 20-25-46-07.JPG
    183 KB · Visitas: 235
+1.................. :D


Essas arvores são muito bem feitas, as melhores que já vi num rts... ;)
 

Attachments

  • age3 2005-09-08 20-28-37-60.JPG
    age3 2005-09-08 20-28-37-60.JPG
    220.7 KB · Visitas: 225
+1............... :D

As batalhas são super legais, cada soldado executa uma ação especifica, tudo regado ao engine de física...

muito 10 mesmo..
 

Attachments

  • age3 2005-09-08 20-18-49-06.JPG
    age3 2005-09-08 20-18-49-06.JPG
    146.2 KB · Visitas: 223
é um milagre, o jogo ta rodando tudo no hight, só sem a sombra na água (não testei com ainda) e tudo lisinho. Perfeito, e meu pc não é bom, ele é um Athlon XP 2200+, Asus A7V8X-X, UMA fx 5700le E UMA memo 512 mb genérica. É estranho.
 
D3lta disse:
Ué, e essa x800XL aí, num vamu botar ela para trabalhar???? :D:D


olha um topico meu la no Hardware do forum


minha 7team Arriou !! hueaHueahuEAHEA

to esperando chegar outra...
tava na garantia
 
Baygon Maxx disse:
é um milagre, o jogo ta rodando tudo no hight, só sem a sombra na água (não testei com ainda) e tudo lisinho. Perfeito, e meu pc não é bom, ele é um Athlon XP 2200+, Asus A7V8X-X, UMA fx 5700le E UMA memo 512 mb genérica. É estranho.
Se é estranho, posta umas SS ae pra galera ver como fica...;)
 
que estranho aki nao ta rolando aa no drive nao ??????? alguem sabe prq ????
 
attachment.php
[/IMG]

Po alguem me ajuda to dando esse erro aki ja baxei 3X de lugares diferentes nao aguento mais esperar pra jogar, da uma ajuda ae pessoal.
Sera q tem alguma coisa aver com eu nao usar SERVICE PACK .
 
ah naum acredito q tem lokinhu ai dizendo q age 3 tah igual age 2!! pra começa os barco do age 2 saum praticamente do tamanho dos cara, no age 3 tem ateh escadinha neles. tbm no age 3 tem barco q treina soldadinho (mais de 3 tipos se eh q eu me lembro) a ataca e transporta tudu ao mesmo tempo! tbm uma das coisas mais legais sao os canhoes, q se acertam em construçoes reboco voa e em soldadinhos eles prorpios voam (os soldados nao os canhoes), por isso a fisica tá otima, e é o q eu sempre digo, "jogador q eh jogador se importa mais com a jogabilidade do que com o grafico", eu nem to me importanto pq eu naum tenho um pc tao bom mas desde q nao de mto lag eu to aproveitando o jogo (por exemplo doom 3 eu jogo tudo no low aqui e naum to nem notando se to perdendo algo de bom). o jogo é mto bom, eu recomendo.
 
Achei animal os grafcios e tem mol galera reclamando em todos os Foruns auhahuhuaa s tem doido no Brasil, eu com uma Mx ta rodando lindo lindo lisinho sem travadas to feliz pacas com esse jogo nem imaginava que com esses graficos iria funfar aqui :eek: :eek:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo