Age 3 demo out!

darktag disse:
Alguém que possua uma Audigy 2 VALUE teve problemas com som do jogo?

Que tipo de problemas de som vc está tendo?O som tá falho?Saindo baixo?Tenta atualizar os drivers.
 
eh q tipow...

quando vc coloca pra escolher os espanhois aparece uma breve descrição das vantagens deles...

a dos espanhois num me interessou, mas dos ingleses aparece "A industrializada Inglaterra..." e temos q levar em conta q cada civilização tem um carinha que os outros não tem...

ai vai breves descrições que achei em sites.

ESPANHÓIS :
Os espanhóis têm grande poderio militar, tanto de infantaria quanto de cavalaria. A flexibilidade nas primeiras expedições que partem da Cidade Natal permite aos espanhóis atacar cedo ou estabelecer posteriormente uma economia forte. As melhorias da Cidade Natal dos espanhóis beneficiam os soldados, as edificações e as unidades navais.

BRITÂNICOS :
Acesso rápido aos Colonizadores permite que os britânicos tenham uma das economias mais fortes do jogo. A capacidade de atualizar duas unidades importantes – Mosqueteiros e Hussardos – torna o poderio militar dos britânicos formidável no último jogo. A Cidade Natal dos britânicos enfatiza melhorias em tecnologia e em recursos navais de guerra.

FRANCESES :
Embora a economia dos franceses comece lentamente, a unidade Coureur, um Aldeão com grande habilidade para luta, torna difícil atacar os franceses no início. Os franceses também têm a unidade de cavalaria mais forte do jogo – a Cuirassier. Além disso, os franceses são especialistas em fazer alianças com os índios americanos.

PORTUGUESES :
Como iniciam o jogo com dois Centros da Cidade, os portugueses podem produzir Colonizadores, controlar territórios ou oferecer suporte a seus aliados. A capacidade Luneta permite que os portugueses espionem os inimigos com facilidade. Os portugueses também têm uma forte esquadra, uma poderosa infantaria leve e os melhores Dragões do jogo.

HOLANDESES :
Embora os Colonizadores holandeses sejam limitados e caros, a civilização holandesa compensa essa desvantagem econômica construindo Bancos e gerando moedas automaticamente. A Cidade Natal dos holandeses enfatiza atualizações nos setores de defesa e economia.

ALEMÃES :
Os alemães têm menos Colonizadores e, portanto, uma economia mais lenta. Felizmente, a Carroça do Colonizador e a cavalaria Uhlan são geradas gratuitamente no Centro da Cidade dos alemães. Além disso, os alemães começam o jogo com a capacidade de enviar Mercenários de sua Cidade Natal (muito antes que outras civilizações possam fazer isso).

RUSSOS :
Começar o jogo com recursos extras e com menos Colonizadores permite que os russos se concentrem na economia ou em um ataque prematuro. A infantaria russa, isoladamente fraca, é treinada em blocos em um ritmo mais rápido, o que dá aos russos a oportunidade de dominar o inimigo com números maiores de soldados.

OTOMANOS :
Para os otomanos, os Colonizadores são automaticamente gerados no Centro da Cidade. A construção de uma Mesquita e a realização de pesquisas ajudam a manter a produção de Colonizadores estável. Devido à sua posição, estendendo-se pela Europa e pela Ásia, os otomanos têm mais unidades exclusivas do que qualquer outra civilização.


Comentario: Pow os portugueses deve ser dóse de matar, se o kra souber jogar....
- Esses Alemães me lembraram muito os Egipcios do Age of Mythology, por causa dos mercenários... hehe :)

Obs: Prefiro os ingleses do que os espanhóis, pq as unidades dos ingleses são melhores (akeles arkeiros são muito loko pra ajudar em RUSH) temos os homen granada hehe, e tb a parada de ao construir uma casa nasce um peão... mto loko isso :)
 
PanzerOps disse:
Que tipo de problemas de som vc está tendo?O som tá falho?Saindo baixo?Tenta atualizar os drivers.

Eu tive problemas sempre no fim de cada "skirmish" quando eu atacava, e tinha mt canhão e unicade atirando e aquela putaria toda, ele começava a saturar o som, achei bem ridiculo isso.. Espero que comsertem até o full
 
Pertholion disse:
eh q tipow...

quando vc coloca pra escolher os espanhois aparece uma breve descrição das vantagens deles...

a dos espanhois num me interessou, mas dos ingleses aparece "A industrializada Inglaterra..." e temos q levar em conta q cada civilização tem um carinha que os outros não tem...

ai vai breves descrições que achei em sites.

ESPANHÓIS :
Os espanhóis têm grande poderio militar, tanto de infantaria quanto de cavalaria. A flexibilidade nas primeiras expedições que partem da Cidade Natal permite aos espanhóis atacar cedo ou estabelecer posteriormente uma economia forte. As melhorias da Cidade Natal dos espanhóis beneficiam os soldados, as edificações e as unidades navais.

BRITÂNICOS :
Acesso rápido aos Colonizadores permite que os britânicos tenham uma das economias mais fortes do jogo. A capacidade de atualizar duas unidades importantes – Mosqueteiros e Hussardos – torna o poderio militar dos britânicos formidável no último jogo. A Cidade Natal dos britânicos enfatiza melhorias em tecnologia e em recursos navais de guerra.

FRANCESES :
Embora a economia dos franceses comece lentamente, a unidade Coureur, um Aldeão com grande habilidade para luta, torna difícil atacar os franceses no início. Os franceses também têm a unidade de cavalaria mais forte do jogo – a Cuirassier. Além disso, os franceses são especialistas em fazer alianças com os índios americanos.

PORTUGUESES :
Como iniciam o jogo com dois Centros da Cidade, os portugueses podem produzir Colonizadores, controlar territórios ou oferecer suporte a seus aliados. A capacidade Luneta permite que os portugueses espionem os inimigos com facilidade. Os portugueses também têm uma forte esquadra, uma poderosa infantaria leve e os melhores Dragões do jogo.

HOLANDESES :
Embora os Colonizadores holandeses sejam limitados e caros, a civilização holandesa compensa essa desvantagem econômica construindo Bancos e gerando moedas automaticamente. A Cidade Natal dos holandeses enfatiza atualizações nos setores de defesa e economia.

ALEMÃES :
Os alemães têm menos Colonizadores e, portanto, uma economia mais lenta. Felizmente, a Carroça do Colonizador e a cavalaria Uhlan são geradas gratuitamente no Centro da Cidade dos alemães. Além disso, os alemães começam o jogo com a capacidade de enviar Mercenários de sua Cidade Natal (muito antes que outras civilizações possam fazer isso).

RUSSOS :
Começar o jogo com recursos extras e com menos Colonizadores permite que os russos se concentrem na economia ou em um ataque prematuro. A infantaria russa, isoladamente fraca, é treinada em blocos em um ritmo mais rápido, o que dá aos russos a oportunidade de dominar o inimigo com números maiores de soldados.

OTOMANOS :
Para os otomanos, os Colonizadores são automaticamente gerados no Centro da Cidade. A construção de uma Mesquita e a realização de pesquisas ajudam a manter a produção de Colonizadores estável. Devido à sua posição, estendendo-se pela Europa e pela Ásia, os otomanos têm mais unidades exclusivas do que qualquer outra civilização.


Comentario: Pow os portugueses deve ser dóse de matar, se o kra souber jogar....
- Esses Alemães me lembraram muito os Egipcios do Age of Mythology, por causa dos mercenários... hehe :)

Obs: Prefiro os ingleses do que os espanhóis, pq as unidades dos ingleses são melhores (akeles arkeiros são muito loko pra ajudar em RUSH) temos os homen granada hehe, e tb a parada de ao construir uma casa nasce um peão... mto loko isso :)

Ótima explicação.Valeu.
 
PanzerOps disse:
Que tipo de problemas de som vc está tendo?O som tá falho?Saindo baixo?Tenta atualizar os drivers.

A música toca mas parece que é um disco de vinil, cheio de chiados, isso só acontece no AGE 3. Em outros jogos está normal.
 
PanzerOps disse:
Ótima explicação.Valeu.


opa tamo aew :)

e em relação ao som não tive problema nenhum, achei o som muito bom, tanto na musica como no som das batalhas... tudo maravilha :)
 
darktag disse:
A música toca mas parece que é um disco de vinil, cheio de chiados, isso só acontece no AGE 3. Em outros jogos está normal.

Então nem esquente a cabeça colega,é problema do jogo mesmo,vc viu o tanto de gente que teve problema com esse demo,em tantos aspectos(instalação,bugs,jogo sai do nada),isso é vergonhoso para uma empresa soltar um negócio bugado desse jeito.

A versão full tem que vir sem esses erros sem sentidos,senão o nome da empresa vai pro buraco.

Felizmente,eu não tive problema algum,queria que ninguém tivesse tbm,mas parece que a empresa que soltou o demo não pensa da mesma maneira.
 
darktag disse:
A música toca mas parece que é um disco de vinil, cheio de chiados, isso só acontece no AGE 3. Em outros jogos está normal.

É a placa de som... aki no Soundstorm fica lindo :)
 
DeathCemetary disse:
É a placa de som... aki no Soundstorm fica lindo :)

Mas só na Audigy 2 Value? E só nesse jogo? Outros jogos e demos funcionam sem problemas. Na Audigy 1 de um amigo funcionou que é uma beleza. Deve ser algum bug do jogo com a Audigy 2 value.
 
provavelmente...

mas ai seila
pq tipow no battlefield 2 aki as vezes o sonzinho do video inicial fica meio xiado tb... mas tb vez q num fica, e no jogo SEMPRE fica perfeitamente normal..

hehe vai saber noq se passa nessas placas de som :)
 
Eu to com uma safada que enm é compativel com minha placa mãe que semrpe buga a SoundMax e ta funfando beleiznha sem chiado nenhum :D
 
que som? hahaha

aqui bugou denovo hj a tarde, acabou a musica, depois as falas, depois os barulhos de madeira, disparos, etc.. :mad:
 
WU disse:
que som? hahaha

aqui bugou denovo hj a tarde, acabou a musica, depois as falas, depois os barulhos de madeira, disparos, etc.. :mad:

O soundstorm tinha um bug assim, que ia degradando o som de alguns jogos quando ativava o EAX... saía som ambiente, dpois tiro e bla bla bla, principalmente no Raven Shield...

agora parece que normalizou :)
 
O meu som é onboard,ainda bem que num tá dando problema nenhum,mas lamento por vcs galera,afinal,jogo sem som que graça tem?
 
Da pra usar mais de uma deck durante o jogo ou é obrigarório continuar com a mesma deck?
 
Voce escolhe um deck quando receber o primeiro 'shipment' e vai com esse deck até o fim, claro. Eu gosto desse sistema, porque posso fazer um deck todo economico se o mapa for defensivo (como o 'amazon rainforest', que é o 'black forest' de age 3), ou pego um deck naval se for um mapa de ilha e talz. Não vai ter aquela de 'arabia tiny 2x2', pois como não podemos ir de 'random civ', a possibilidade de ter vários decks incentiva o 'random map' (em AoK, era basicamente 'arabia' ou 'island').
 
IP dinâmico?

http://info.abril.uol.com.br/download/3683.shtml

Esse programinha ajuda a quem tem endereço IP dinâmico e quer acessar sua máquina remotamente. Basta rodar o software, cadastrando um nome para o acesso remoto e deixar o DDNS rodando no micro. A cada mudança de IP, esse número é enviado ao site do DDNS, mantendo o mesmo endereço na internet.
 
lyraal disse:
IP dinâmico?

http://info.abril.uol.com.br/download/3683.shtml

Esse programinha ajuda a quem tem endereço IP dinâmico e quer acessar sua máquina remotamente. Basta rodar o software, cadastrando um nome para o acesso remoto e deixar o DDNS rodando no micro. A cada mudança de IP, esse número é enviado ao site do DDNS, mantendo o mesmo endereço na internet.

Acredito que você estava no tópico sobre IP e sem querer deu uma resposta neste aqui.
 
lyraal disse:
IP dinâmico?

http://info.abril.uol.com.br/download/3683.shtml

Esse programinha ajuda a quem tem endereço IP dinâmico e quer acessar sua máquina remotamente. Basta rodar o software, cadastrando um nome para o acesso remoto e deixar o DDNS rodando no micro. A cada mudança de IP, esse número é enviado ao site do DDNS, mantendo o mesmo endereço na internet.

LOL

Totalmente off topic :p :lol:
 
zoza disse:
Voce escolhe um deck quando receber o primeiro 'shipment' e vai com esse deck até o fim, claro. Eu gosto desse sistema, porque posso fazer um deck todo economico se o mapa for defensivo (como o 'amazon rainforest', que é o 'black forest' de age 3), ou pego um deck naval se for um mapa de ilha e talz. Não vai ter aquela de 'arabia tiny 2x2', pois como não podemos ir de 'random civ', a possibilidade de ter vários decks incentiva o 'random map' (em AoK, era basicamente 'arabia' ou 'island').

Amazon Rainforest? Onde? No demo tem isso?
 
Esse negocio do Ip funciona mesmo? pq eu não consigo jogar jogos por Ip na net :cry:
 
O AOE 3 tá agendado para outubro ou novembro?Num guento mais esperar pela versão full hehe,eu já fiz e dezfiz no demo,já joguei trocentas vezes.

Os ingleses estão com uma boa vantagem sobre os espanhóis,pois os ingleses têm grenadiers e quando vc faz uma casa,ganha um settler de graça,mas ainda num vi vantagem jogando com os espanhóis.
 
a unica vantagem de cara q eu vi, foi q os espanha começa com um lobinho pra explorar...
( não vejo muita vantagem nisso )
 
Pertholion disse:
a unica vantagem de cara q eu vi, foi q os espanha começa com um lobinho pra explorar...
( não vejo muita vantagem nisso )

É mesmo,vantagem nenhuma.Os lobos não ajudam em nada no ataque,e a energia do explorador volta aos poucos.Espanha sux :p
 

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