darktag disse:Alguém que possua uma Audigy 2 VALUE teve problemas com som do jogo?
Que tipo de problemas de som vc está tendo?O som tá falho?Saindo baixo?Tenta atualizar os drivers.
darktag disse:Alguém que possua uma Audigy 2 VALUE teve problemas com som do jogo?
PanzerOps disse:Que tipo de problemas de som vc está tendo?O som tá falho?Saindo baixo?Tenta atualizar os drivers.
Pertholion disse:eh q tipow...
quando vc coloca pra escolher os espanhois aparece uma breve descrição das vantagens deles...
a dos espanhois num me interessou, mas dos ingleses aparece "A industrializada Inglaterra..." e temos q levar em conta q cada civilização tem um carinha que os outros não tem...
ai vai breves descrições que achei em sites.
ESPANHÓIS :
Os espanhóis têm grande poderio militar, tanto de infantaria quanto de cavalaria. A flexibilidade nas primeiras expedições que partem da Cidade Natal permite aos espanhóis atacar cedo ou estabelecer posteriormente uma economia forte. As melhorias da Cidade Natal dos espanhóis beneficiam os soldados, as edificações e as unidades navais.
BRITÂNICOS :
Acesso rápido aos Colonizadores permite que os britânicos tenham uma das economias mais fortes do jogo. A capacidade de atualizar duas unidades importantes – Mosqueteiros e Hussardos – torna o poderio militar dos britânicos formidável no último jogo. A Cidade Natal dos britânicos enfatiza melhorias em tecnologia e em recursos navais de guerra.
FRANCESES :
Embora a economia dos franceses comece lentamente, a unidade Coureur, um Aldeão com grande habilidade para luta, torna difícil atacar os franceses no início. Os franceses também têm a unidade de cavalaria mais forte do jogo – a Cuirassier. Além disso, os franceses são especialistas em fazer alianças com os índios americanos.
PORTUGUESES :
Como iniciam o jogo com dois Centros da Cidade, os portugueses podem produzir Colonizadores, controlar territórios ou oferecer suporte a seus aliados. A capacidade Luneta permite que os portugueses espionem os inimigos com facilidade. Os portugueses também têm uma forte esquadra, uma poderosa infantaria leve e os melhores Dragões do jogo.
HOLANDESES :
Embora os Colonizadores holandeses sejam limitados e caros, a civilização holandesa compensa essa desvantagem econômica construindo Bancos e gerando moedas automaticamente. A Cidade Natal dos holandeses enfatiza atualizações nos setores de defesa e economia.
ALEMÃES :
Os alemães têm menos Colonizadores e, portanto, uma economia mais lenta. Felizmente, a Carroça do Colonizador e a cavalaria Uhlan são geradas gratuitamente no Centro da Cidade dos alemães. Além disso, os alemães começam o jogo com a capacidade de enviar Mercenários de sua Cidade Natal (muito antes que outras civilizações possam fazer isso).
RUSSOS :
Começar o jogo com recursos extras e com menos Colonizadores permite que os russos se concentrem na economia ou em um ataque prematuro. A infantaria russa, isoladamente fraca, é treinada em blocos em um ritmo mais rápido, o que dá aos russos a oportunidade de dominar o inimigo com números maiores de soldados.
OTOMANOS :
Para os otomanos, os Colonizadores são automaticamente gerados no Centro da Cidade. A construção de uma Mesquita e a realização de pesquisas ajudam a manter a produção de Colonizadores estável. Devido à sua posição, estendendo-se pela Europa e pela Ásia, os otomanos têm mais unidades exclusivas do que qualquer outra civilização.
Comentario: Pow os portugueses deve ser dóse de matar, se o kra souber jogar....
- Esses Alemães me lembraram muito os Egipcios do Age of Mythology, por causa dos mercenários... hehe
Obs: Prefiro os ingleses do que os espanhóis, pq as unidades dos ingleses são melhores (akeles arkeiros são muito loko pra ajudar em RUSH) temos os homen granada hehe, e tb a parada de ao construir uma casa nasce um peão... mto loko isso![]()
PanzerOps disse:Que tipo de problemas de som vc está tendo?O som tá falho?Saindo baixo?Tenta atualizar os drivers.
PanzerOps disse:Ótima explicação.Valeu.
darktag disse:A música toca mas parece que é um disco de vinil, cheio de chiados, isso só acontece no AGE 3. Em outros jogos está normal.
darktag disse:A música toca mas parece que é um disco de vinil, cheio de chiados, isso só acontece no AGE 3. Em outros jogos está normal.
DeathCemetary disse:É a placa de som... aki no Soundstorm fica lindo![]()
WU disse:que som? hahaha
aqui bugou denovo hj a tarde, acabou a musica, depois as falas, depois os barulhos de madeira, disparos, etc..![]()
lyraal disse:IP dinâmico?
http://info.abril.uol.com.br/download/3683.shtml
Esse programinha ajuda a quem tem endereço IP dinâmico e quer acessar sua máquina remotamente. Basta rodar o software, cadastrando um nome para o acesso remoto e deixar o DDNS rodando no micro. A cada mudança de IP, esse número é enviado ao site do DDNS, mantendo o mesmo endereço na internet.
lyraal disse:IP dinâmico?
http://info.abril.uol.com.br/download/3683.shtml
Esse programinha ajuda a quem tem endereço IP dinâmico e quer acessar sua máquina remotamente. Basta rodar o software, cadastrando um nome para o acesso remoto e deixar o DDNS rodando no micro. A cada mudança de IP, esse número é enviado ao site do DDNS, mantendo o mesmo endereço na internet.
zoza disse:Voce escolhe um deck quando receber o primeiro 'shipment' e vai com esse deck até o fim, claro. Eu gosto desse sistema, porque posso fazer um deck todo economico se o mapa for defensivo (como o 'amazon rainforest', que é o 'black forest' de age 3), ou pego um deck naval se for um mapa de ilha e talz. Não vai ter aquela de 'arabia tiny 2x2', pois como não podemos ir de 'random civ', a possibilidade de ter vários decks incentiva o 'random map' (em AoK, era basicamente 'arabia' ou 'island').
Esse mapa não tem oficialmente no DEMO, mas vai ter na versão GOLD.DeathCemetary disse:Amazon Rainforest? Onde? No demo tem isso?
Pertholion disse:a unica vantagem de cara q eu vi, foi q os espanha começa com um lobinho pra explorar...
( não vejo muita vantagem nisso )