Age 3 demo out!

eu to doido pra sair o full... afff... o age 3 tem td pra ser um baita rts como foi o age 2.
 
bobarros disse:
Acho q o topico ja saiu do q devia ser, o topico seria pra discutir o demo do jogo, as novidades que ele tem, pra trocar experiencias, opnioes em geral e duvidas q possam surgir, como todo bom topico, mas depois q falaram na dificuldade e pedirao dicas para vencer os mapas o unico assunto agora e discutir sobre os cheats e ficarem se acusando. Vamo deixar de bobagem galera, e nao destruir o topico de um jogo q tem tudo pra ser muito bom, e que com as informaçoes aqui presentes as pessoas possam decidir se querem o full, em vez de de decidirem se vao usar cheats ou nao, q e pra isso q um demo serve.Voltemos as dicas e usa quem achar q e de bom proveito. Vlw!

Mas já foi comentado tudo sobre o demo colega,agora enquanto não sai o full não temos mais o que comentar,até SS o povo já parou de postar,pq já vimos SS do AOE 3 demo rodando em quase todo tipo de máquina.

Quando um tópico cresce nessa proporção,assuntos off topic são impossíveis de serem evitados.Relaxa,o assunto que comanda ainda é AOE 3.
 
PanzerOps disse:
Mas já foi comentado tudo sobre o demo colega,agora enquanto não sai o full não temos mais o que comentar,até SS o povo já parou de postar,pq já vimos SS do AOE 3 demo rodando em quase todo tipo de máquina.

Quando um tópico cresce nessa proporção,assuntos off topic são impossíveis de serem evitados.Relaxa,o assunto que comanda ainda é AOE 3.


Éeeee , agora concordo com vc.... Já se falou muito , e ainda está se falando sobre o Age 3, ele que ficou meio incomodado...hhuahuau...É isso aí Panzer... Abraços...


Valeus!!! :D :D :D
 
RonaldinhoR9 disse:
Éeeee , agora concordo com vc.... Já se falou muito , e ainda está se falando sobre o Age 3, ele que ficou meio incomodado...hhuahuau...É isso aí Panzer... Abraços...


Valeus!!! :D :D :D
Nao fiquei encomodado, q a duvida q tava rolando era so bobagem, e sei q todo topico surgem.
E meu comentario pelo menos fizeram vcs concordarem :D
 
salvar

como que faz pra dar uma salvada basica?? ja procurei e num acho.. Se tiver como me ajudem
 
Muito Obrigado Flavio Paganini
 
Flávio Paganini disse:
Não tem esta função no DEMO

É mesmo,salvar não tem como,mas tem uma função que achei interessante,o level da sua cidade é armazenado,e se vc jogar sempre com aquela cidade,ela vai subindo de level,e em determinados levels mais altos,tem como destravar bastante coisas legais.
 
Como asism : jogar sempre com aquela cidade.
tem como escolher a cidades???
 
siphon2004 disse:
Como asism : jogar sempre com aquela cidade.
tem como escolher a cidades???

Sim,vá em Manage Home Cities,ae a 1ª vez vc cria sua cidade e dá um nome a ela,e quando jogar novamente um outro dia,vá nesse mesmo item que eu citei,e escolhe lá o nome da cidade que vc criou da 1ª vez,vc começará a construir tudo do zero de novo,mas o level da sua cidade será aquele vc parou na última vez que jogou.
 
joga sempre com akela cidade significa, jogar sempre com um pais, por exempo : Espanha...

se vc criar um usuario coma espanha, vc pode sempre jogar com esse usario e ir evoluindo a sua cidade ou seja, espanha... :)

mas pow, sou 10 mil vezes mais os ingles que os espanha...
 
Ae o meu Age 3 ta dando problema, eu baixei ele e instalei , e sempre que vo iniciar ele com o atalho ele reinicia o pc , pq isso ?
 
Coloca configuração da placa de vídeo no normal - cara do reset

Crie uma cidade dos ingleses - cara da cidade espanhola
 
Pertholion disse:
joga sempre com akela cidade significa, jogar sempre com um pais, por exempo : Espanha...

se vc criar um usuario coma espanha, vc pode sempre jogar com esse usario e ir evoluindo a sua cidade ou seja, espanha... :)

mas pow, sou 10 mil vezes mais os ingles que os espanha...

Senti falta dos grenadiers,jogando com os espanhóis,será que eles são prioridade dos ingleses?Não tem nada de mais nos espanhóis,assim,que não tenha nos ingleses.
 
dae alguem sabe se da pra passa da metrópole de nivel 9? cheguei ateh ai mas apesar d ganha experiencia naum upa, aparece tipo -4850xp pra pode evolui pra 10, sei la... num funfo mais... =[
 
guhemama disse:
dae alguem sabe se da pra passa da metrópole de nivel 9? cheguei ateh ai mas apesar d ganha experiencia naum upa, aparece tipo -4850xp pra pode evolui pra 10, sei la... num funfo mais... =[

Será que é bug?Parece que aqui tá dando a mesma coisa,ixiiiiiiii...
 
lyraal disse:
Coloca configuração da placa de vídeo no normal - cara do reset

Crie uma cidade dos ingleses - cara da cidade espanhola
ae valeu agora funciono . coloquei tudo Hight tudinho abilitado Menos AA , funciono que uma beleza :)
 
aqueles lobos e animais nao atacam ou eh bug do demo??? lobo, bufalo, e mais sei la o que deveria atacar nao deveria.. :mad:
 
Aqui to com um problema muito chato mesmo ...

Do nada o game sai e vai pro windows :(

Puts que raiva perder tudo!!!!

Oq vc acham que é isso??? Hardware ou o game mesmo ???
 
WU disse:
aqueles lobos e animais nao atacam ou eh bug do demo??? lobo, bufalo, e mais sei la o que deveria atacar nao deveria.. :mad:

É mesmo,no AOE 2 eles atacavam só de vc passar do lado,agora estão mais mansos.eu acho que agora eles servem apenas como guardiões de tesouros,daqueles que o explorador pode pegar e dá algum bonus.Eu só num gosto quando o bonus é um índio,não vale nada no jogo,nem pra defender serve.
 
Roolex disse:
Aqui to com um problema muito chato mesmo ...

Do nada o game sai e vai pro windows :(

Puts que raiva perder tudo!!!!

Oq vc acham que é isso??? Hardware ou o game mesmo ???

Tenta reinstalar,ás vezes resolve.
 
guhemama disse:
dae alguem sabe se da pra passa da metrópole de nivel 9? cheguei ateh ai mas apesar d ganha experiencia naum upa, aparece tipo -4850xp pra pode evolui pra 10, sei la... num funfo mais... =[

Como o jogo é demo, e a partir do level 10 vc poderia comprar novas cartes pro Deck, o jogo é limitado até level 9....

deve ser isso
 
Roolex disse:
Aqui to com um problema muito chato mesmo ...

Do nada o game sai e vai pro windows :(

Puts que raiva perder tudo!!!!

Oq vc acham que é isso??? Hardware ou o game mesmo ???

Acho que é a mx440, nem sei como ta rodando o jogo :eek:que:

Shinigami
 
Mas q m**** esse limite tosco de poder construir poucos barcos de guerra.O melhor deles,que usa o mortar,só pode construir 2,a fala sério.
 
Alguém que possua uma Audigy 2 VALUE teve problemas com som do jogo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo