Age 3 demo out!

A dica dos moinhos e muralhas foi boa, mas os caras detonam as muralhas no ataque e entram, mesmo eu já tendo igreja.
As torres vigias servem pra que, num vi nada d+ nelas?
Eu aguento uns 4 ataques mas quando os caras vem com canhões e foguetes vai tudo pro saco!!! :evil: :evil: :evil:
Oq é melhor, cavalaria ou infantaria?
Oq eu faço pra me defender inicialmente disso?
 
Roolex disse:
A dica dos moinhos e muralhas foi boa, mas os caras detonam as muralhas no ataque e entram, mesmo eu já tendo igreja.
As torres vigias servem pra que, num vi nada d+ nelas?
Eu aguento uns 4 ataques mas quando os caras vem com canhões e foguetes vai tudo pro saco!!! :evil: :evil: :evil:
Oq é melhor, cavalaria ou infantaria?
Oq eu faço pra me defender inicialmente disso?
pikeman eh bom contra cavalo, cavalo eh bom contra rifleman, rifleman eh bom contra pikemans.. e eh assim com todas as unidades, cada uma tem seu ponto forte e fraco, aih vai do seu criterio definir onde serao os pontos fracos e fortes de seu exercito ;)
 
wololo disse:
pikeman eh bom contra cavalo, cavalo eh bom contra rifleman, rifleman eh bom contra pikemans.. e eh assim com todas as unidades, cada uma tem seu ponto forte e fraco, aih vai do seu criterio definir onde serao os pontos fracos e fortes de seu exercito ;)

O negócio é conseguir fazer rápido os canhões dai ja é jogo ganho... :cool:
 
ldr86 disse:
O negócio é conseguir fazer rápido os canhões dai ja é jogo ganho... :cool:
mas se o cara tiver um monte de cavalo?! os canhao levam uma surra :)
pelo menos no age2 era assim, esse nem sei direito, soh joguei 1x e a campanha
 
AOE 3 tá muito cansativo_O CPU jura que vc é um expert em estratégia,tem recursos infinitos enquanto vc se ferra pra conseguir evoluir tudo.Enquanto vc está preucupado com recursos já está sendo atacado por um mega exercito.

A tem dó,eu já tô enjuando,e to pensando em não comprar o full.Eu andei analisando,começando de qualquer idade,é impossível evoluir e construir exercitos na velocidade que o computador constroe.Torres e muralhas não valem m**** nenhuma,to descobrindo isso.Eles ainda tem a coragem de limitar o numero de torres...afffff.

No AOE 2 a gente tinha as fortalezas que ajudavam pra caramba na defesa,e nao tinha limites para elas,agora vc pode construir uma só e pioraram ela.Francamente,sem cheat quem joga numa boa?Discrencei de AOE 3,pensaram só no gráfico e o jogo ficou uma droga.
 
dicas para moderado

-colocar todos para pegar comida
-pegar os tesouros com explorador
-chegando 800 de comida evoluir para o II

Contra os canhões você deve ter cavalaria. Deve evoluir o mais rápido possível. Sempre aumentar o número de moradores até ums 50. Fazer várias barracas, estábulos(pelo menos 2 ou 3 de cada). Sempre eliminar os canhões primeiro para só depois atacar o resto. Conseguir ganhar o canhão da cidade natal o mais rápido possível. Ter barcos pescando e atualizados. Ter muitos lenhadores pois madeira sempre falta. Construir plantations quando tiver faltando minas. Ter Aldeias indígenas do seu lado. Tomar inicialmente o ponto de Trem mais longe da colônia inimiga...

Edit: Lembrar que os habitantes também atiram neste jogo e podem salvar sua cidade.
 
PanzerOps disse:
AOE 3 tá muito cansativo_O CPU jura que vc é um expert em estratégia,tem recursos infinitos enquanto vc se ferra pra conseguir evoluir tudo.Enquanto vc está preucupado com recursos já está sendo atacado por um mega exercito.

A tem dó,eu já tô enjuando,e to pensando em não comprar o full.Eu andei analisando,começando de qualquer idade,é impossível evoluir e construir exercitos na velocidade que o computador constroe.Torres e muralhas não valem m**** nenhuma,to descobrindo isso.Eles ainda tem a coragem de limitar o numero de torres...afffff.

No AOE 2 a gente tinha as fortalezas que ajudavam pra caramba na defesa,e nao tinha limites para elas,agora vc pode construir uma só e pioraram ela.Francamente,sem cheat quem joga numa boa?Discrencei de AOE 3,pensaram só no gráfico e o jogo ficou uma droga.
eh dificil jogar q nem o CPU, mas nao impossivel... :rolleyes:
soh precisa saber "as manhas" e ser mtooo rapido em tudo q faz ;)
 
wololo disse:
eh dificil jogar q nem o CPU, mas nao impossivel... :rolleyes:
soh precisa saber "as manhas" e ser mtooo rapido em tudo q faz ;)
nao.. eh realmente impossivel de joga exatamente = o CPU faz.. pq ele rouba.. constroi coisas q nao tem como.. eles parecem q mais comigo e talz..

sempre foi assim nos AGEs

o negocio eh vc ganha nas manhas.. e atacar eles na hora certa.
 
ACCEL disse:
nao.. eh realmente impossivel de joga exatamente = o CPU faz.. pq ele rouba.. constroi coisas q nao tem como.. eles parecem q mais comigo e talz..

sempre foi assim nos AGEs

o negocio eh vc ganha nas manhas.. e atacar eles na hora certa.
sempre foi assim nao.. no age2 no Hardest a unica diferença eh q ele vinha com mais recurso, +-1000 de cada acho, mas era soh colocar no hard q ele joga q nem no hardest soh q com os mesmos recursos iniciais q vc
 
Pelo jeito que ta a coisa acho que vou pegar o AgeII e "pegar as manhas" até que o III saia de vez :rolleyes:

Já me detonaram 4 vezes. Ta certo que ta demorando mais, mas o CPU ta muito mais fuderoso que eu :(

O AGE II tem em BR ? Tem algum site com dicas do game ?

PS: to jogando esse gênero de game pela 1º vez e ta legalzinho, será que é melhor "aprender" com AGEII mesmo ou tem outro game? :said:
 
O CPU e muito foda to tomando piau direto to com muita dificuldade no comeco, quando consigo criar um exercito de 5 se matando ja vem uns 40 deles ai e adeus :cry: :cry:
Eu no AGE II no Hardest detonava os caras e os Players também quando tinha IP fixo joga na MSN ZONE, ams não tenho mais IP fixo ai desaprendi e agora aqui no Moderate eu to tomando cada coiçe :boring: :boring:
 
Roolex, se você quer aprender a essencia do Age, eu começaria pelas primeiras versões, ou a primeira :) Pra você entender a evolução, história do jogo e tals.

Sobre o Age3, joguei bastante aqui e gostei, rodou bem liso, bem leve.
Unica coisa que não gostei mesmo foi o lance da barra embaixo, muito grande :(
 
Pra me dar bem em AOE e zerar,eu sempre usei cheats de recursos,como já mencionei em posts anteriores,nunca tive muita paciência pra isso,Command & Conquer é ótimo nessa parte pq vc só tem que pegar 1 recurso,que são os minérios,e os colhedores são caminhoes ágeis.

AOE 3 caprichou muito no visual e na física dos canhões,tenho que admitir,mas falhou um tanto na jogabilidade.
 
PanzerOps disse:
Pra me dar bem em AOE e zerar,eu sempre usei cheats de recursos,como já mencionei em posts anteriores,nunca tive muita paciência pra isso,Command & Conquer é ótimo nessa parte pq vc só tem que pegar 1 recurso,que são os minérios,e os colhedores são caminhoes ágeis.

AOE 3 caprichou muito no visual e na física dos canhões,tenho que admitir,mas falhou um tanto na jogabilidade.
Isso q nao do conta do age, tenho uma amiga q faz uns 80 vilagers :eek: pra nao ficar sem recurso. Nao animo de fazer isso tudo nao
 
Vash disse:
Isso q nao do conta do age, tenho uma amiga q faz uns 80 vilagers :eek: pra nao ficar sem recurso. Nao animo de fazer isso tudo nao
lembro q no tempo do age 2 um jogo normal (random map) tinha 80-90 villagers, todo eles feitos antes dos 40 mins, ou imperial age :)
 
wololo disse:
lembro q no tempo do age 2 um jogo normal (random map) tinha 80-90 villagers, todo eles feitos antes dos 40 mins, ou imperial age :)
Entao, nao consigo jogar direito o age. Tenho q aprender de novo a jogar
 
eh normal no começo ter dificuldade, eu consegui ganhar até no hard, no expert eh impossivel.
 
Vash disse:
Isso q nao do conta do age, tenho uma amiga q faz uns 80 vilagers :eek: pra nao ficar sem recurso. Nao animo de fazer isso tudo nao

80? Isso é muito. Mal faço 30 que tá de bom tamanho. O resto uso para o exército.
 
eu faço uns 50...

50 é ideal, vc pode criar exercito e refazer os q ja morreram e o recurso nunca falta
 
DrInKs disse:
eh normal no começo ter dificuldade, eu consegui ganhar até no hard, no expert eh impossivel.

Sim expert é impossivel mesmo,, os caras tem o reseach muito mais rápido,, nada a ver , parece que o cpu usa cheat! :lol:
 
Vash disse:
Isso q nao do conta do age, tenho uma amiga q faz uns 80 vilagers :eek: pra nao ficar sem recurso. Nao animo de fazer isso tudo nao

Eu dewxo sempre 20 catando ouro , 20 catando comida e 20 pegando lenha...
 
PanzerOps disse:
AOE 3 tá muito cansativo_O CPU jura que vc é um expert em estratégia,tem recursos infinitos enquanto vc se ferra pra conseguir evoluir tudo.Enquanto vc está preucupado com recursos já está sendo atacado por um mega exercito.

A tem dó,eu já tô enjuando,e to pensando em não comprar o full.Eu andei analisando,começando de qualquer idade,é impossível evoluir e construir exercitos na velocidade que o computador constroe.Torres e muralhas não valem m**** nenhuma,to descobrindo isso.Eles ainda tem a coragem de limitar o numero de torres...afffff.

No AOE 2 a gente tinha as fortalezas que ajudavam pra caramba na defesa,e nao tinha limites para elas,agora vc pode construir uma só e pioraram ela.Francamente,sem cheat quem joga numa boa?Discrencei de AOE 3,pensaram só no gráfico e o jogo ficou uma droga.


Tb num gostei disso eles evoluem bem mais rápido e nao tem como parar, pra tu se dar bem no expert é logo mandar o explorador lá pra vila deles e dexa ele fica atacando os villagers deles que eles saem correndo essa foi a unica forma que eu achei. :D
 
Não adianta...... já fiz de tudo pra instalar esse demo e não obtenho sucesso.
Baixei a versão no 1º post. Tava corrompido.
Depois baixei uma versão no site principal. Dava erro de script.
Depois baixei uma versão no Torrent idêntica à que baixei no site principal. Mesmo erro.

Acho que meu micro tá tão acostumado com FPS que qdo vou tentar instalar outro tipo de jogo, ele se recusa!!! Só pode ser isso!!! :p
 
Maurivillas disse:
Não adianta...... já fiz de tudo pra instalar esse demo e não obtenho sucesso.
Baixei a versão no 1º post. Tava corrompido.
Depois baixei uma versão no site principal. Dava erro de script.
Depois baixei uma versão no Torrent idêntica à que baixei no site principal. Mesmo erro.

Acho que meu micro tá tão acostumado com FPS que qdo vou tentar instalar outro tipo de jogo, ele se recusa!!! Só pode ser isso!!! :p

Baixa do maldito link http da M$, não tem como dar problema, se for esse o caso ou tua ADSl ou teu HD estão no minimo questionáveis.

Sobre a dificuldade, o unico problema é jogar no expert, todos os outros levels são faceis, fiz em 45min 1x1 hard...(sem perder nem 20 unidades no total)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo