Age 3 demo out!

É, o jogo é bom, e vamos parando por aí.

Para começar, é bem diferente daqueles vídeos que estavam rolando na net, e diferente para pior.

A mudança principal, creio que ficaram nos gráficos. Houve uma melhora boa, o jogo está bonito e agradável, principalmente na parte aquática.
Apesar disso, nao achei pesado como falaram, talvez por eu ter uma configuraçao legal.
O som ficou muito bom, mais rico e caprichado.

Achei a jogabilidade legal, mas enjoativa. A nova versao conta com poucas opçoes de "upgrades" e ou unidades (talvez por ser o demo).
Nao gostei muito da IA. Parece que é a mesma do antigo ages II.As unidades ficam meio perdidas, e vao de encontro ao ao fogo cruzado.
Gostei muito do efeito da destruição das construçoes, e a animaçao das unidades, isso sem dúvidas nao tem como negar, deram uma boa caprichada nessa parte.

Vou agora esperar pela versao full, para ver se o que está bom, fica melhor ainda.

Falow!
 
Também não gostei de umas coisas, mas pra mim ta melhor que AGE II também espero para evr se e tudo isso que falaram na versão full :rolleyes:
 
Uma coisa boa são os upgrades,agora rápidos.
 
PanzerOps disse:
Esse bug foi só com vc amigo,aqui tá tudo normal,inclusive,o padre dos espanhóis fica montado em um jumento.


Aki deu esse negocio do padre tmb, uhahua rolei a lot.
Uma vez só ele fico direito, as outras varias vezes eu ví ele deitado, huahua Mas funciona igual.
 
Alguém poderia ajudar meu amigo... quando ele vai entrar no jogo aparece isso, ele ta usando o ultimo driver de vídeo e o pc dele é um Athlon Xp 1800+ ,512mb de ram, FX5200 128mb! Vlw a todos
 

Attachments

  • imagem(2).JPG
    imagem(2).JPG
    23.3 KB · Visitas: 199
Terror_inc disse:
Aki deu esse negocio do padre tmb, uhahua rolei a lot.
Uma vez só ele fico direito, as outras varias vezes eu ví ele deitado, huahua Mas funciona igual.

Puts! Aqui tb deu isso uma vez!!! Rolei a lot tb :lol: :lol: :)
 
Age 3 ainda um jogo pra só se jogar multiplayer :(
 
HELP PLEASE HELP PLEASE HELP PLEASE HELP PLEASE HELP PLEASE

Acabei de instalar o game, mas é a primeira vez que jogo o game e o estilo :p

Tomei a maior surra no jogo e foi no modo easy :mad:

Alguém sabe um site ou pode mandar dicas básicas sobre o game já que o modo LEARN TO PLAY não ta ativado no demo ?????
 
Algumas shots na minha X700 PRO... ficaram boas, mas não dá pra comparar com o SM 3.0... mas acredito que eles devem colocar o bloom em SM 2.0, não faz sentido não ter... :)

Tudo no máximo que a placa suporta, NO AA, AF 16X e 1152 x 864





:)

bye

PS: acabei de instalar, não estou acostumado com esse tipo de jogo, não sei fazer nada, hahaha

PS2: Com AA2X fica melhor ainda...
 
Roolex disse:
HELP PLEASE HELP PLEASE HELP PLEASE HELP PLEASE HELP PLEASE

Acabei de instalar o game, mas é a primeira vez que jogo o game e o estilo :p

Tomei a maior surra no jogo e foi no modo easy :mad:

Alguém sabe um site ou pode mandar dicas básicas sobre o game já que o modo LEARN TO PLAY não ta ativado no demo ?????

Hehe calma amigo,todos nós, veteranos hoje,já apanhamos muito até aprender.Eu falo que AOE 3 é mais pra quem já vem acompanhando a série desde o primeiro ou gostou do AOE 2 e jogou muito,pq ae já tem a "formula do jogo" na cabeça.

Mas tem solução,bem,algumas dicas que eu posso te dar são:
*Sempre destine vários aldeãos/trabalhadores para fazer uma única tarefa,tipo,construa um moinho e ponha de 3 pra mais trabalhadores,e comida não será um problema(construa vários moinhos,e vá fazendo os upgrades para ele);

*A segurança da sua base vem em 1º lugar do que a maioria dos upgrades,construa rápido muros,mure todos os caminhos que dão acesso a sua base,o inimigo dificilmente ataca os muros,ae clique neles e abra portões para seu povo poder passar;

*Pense bem aonde vai posicionar as suas torres de vigia,vc tem um limite de 7 apenas,coloque-as atrás dos muros(ps: para evoluir os muros,na idade II,construa uma igreja e upgrade os muros);

*Deixe um padre para cada grupo de soldados,para curá-los.Construa um Mercado e upgrade todas as opções de cortar lenha e de mineirar,ae os trabalhadores cortarão árvores e mineirarão com mais rapidez;

*Preucupe-se primeiro em upgradar as torres e muralhas para defesa,e coisas relacionadas a coleta de recursos,que são essencias para os upgrades.Faça um ou mais cais,e ponha os barcos de pesca para mineirar e catar peixes,eles são bem ágeis,e vá fazendo os upgrades para eles;

*Construa quantos Trade Centers puder,evolua para carruagem e depois para a locomotiva,se vc tiver umas 3 ou 4 trade centers,pegue em uma ouro,em outra madeira,em outra XP(Experience Points,para aumentar o level da sua cidade),ou,dependendo do recurso que estiver precisando mais na hora,por exemplo ouro,coloque para receber ouro em todos;

*Não tenha pressa em atacar,se vc se precipitar,levará uma surra,mure seu império como eu já disse,e vá avançando nas idades,colhendo muito recurso e fazendo todos os upgrades possíveis,para cada idade que entrar,antes de ir para uma próxima,termine todas as melhorias daquela idade antes.Quando estiver o "fodão",com barcos,canhões,cavaleiros e soldados bem evoluidos,faça um mega exercito e ataque sem piedade;

Bem,por hora é só,mais coisas a gente pode ajudar se vc precisar posta ae,que toda a galera ajuda.Flws.
 
hahuuhauha fiz tudoq eu vc falou tomei um pau no moderate auhhuauha to podre, muito foda de guardar comida e madeira e ouro e o CPU ja me ataca ja no comeco fiz muro tudo ams nao adianto nada :( :(
 
Londan_BR disse:
hahuuhauha fiz tudoq eu vc falou tomei um pau no moderate auhhuauha to podre, muito foda de guardar comida e madeira e ouro e o CPU ja me ataca ja no comeco fiz muro tudo ams nao adianto nada :( :(

Então aqui vai mais um conselho: treine no easy ou sandbox depois pegue níveis mais altos.

Mesmo com um passo a passo nas mãos,níveis de dificuldade maiores são um desafio para qualquer um,relaxa amigo,comece pela dificuldade sandbox e vá treinando um pouco a cada dia.
 
eh normal toma um pau no começo, bem quando vc evolui pra 2 era vai na home city e compra aqueles soldados que estão disponiveis, assim vc consegue se defende dos soldados que vem te atacando no começo.
 
PanzerOps disse:
Hehe calma amigo,todos nós, veteranos hoje,já apanhamos muito até aprender.Eu falo que AOE 3 é mais pra quem já vem acompanhando a série desde o primeiro ou gostou do AOE 2 e jogou muito,pq ae já tem a "formula do jogo" na cabeça.

Mas tem solução,bem,algumas dicas que eu posso te dar são:
*Sempre destine vários aldeãos/trabalhadores para fazer uma única tarefa,tipo,construa um moinho e ponha de 3 pra mais trabalhadores,e comida não será um problema(construa vários moinhos,e vá fazendo os upgrades para ele);

*A segurança da sua base vem em 1º lugar do que a maioria dos upgrades,construa rápido muros,mure todos os caminhos que dão acesso a sua base,o inimigo dificilmente ataca os muros,ae clique neles e abra portões para seu povo poder passar;

*Pense bem aonde vai posicionar as suas torres de vigia,vc tem um limite de 7 apenas,coloque-as atrás dos muros(ps: para evoluir os muros,na idade II,construa uma igreja e upgrade os muros);

*Deixe um padre para cada grupo de soldados,para curá-los.Construa um Mercado e upgrade todas as opções de cortar lenha e de mineirar,ae os trabalhadores cortarão árvores e mineirarão com mais rapidez;

*Preucupe-se primeiro em upgradar as torres e muralhas para defesa,e coisas relacionadas a coleta de recursos,que são essencias para os upgrades.Faça um ou mais cais,e ponha os barcos de pesca para mineirar e catar peixes,eles são bem ágeis,e vá fazendo os upgrades para eles;

*Construa quantos Trade Centers puder,evolua para carruagem e depois para a locomotiva,se vc tiver umas 3 ou 4 trade centers,pegue em uma ouro,em outra madeira,em outra XP(Experience Points,para aumentar o level da sua cidade),ou,dependendo do recurso que estiver precisando mais na hora,por exemplo ouro,coloque para receber ouro em todos;

*Não tenha pressa em atacar,se vc se precipitar,levará uma surra,mure seu império como eu já disse,e vá avançando nas idades,colhendo muito recurso e fazendo todos os upgrades possíveis,para cada idade que entrar,antes de ir para uma próxima,termine todas as melhorias daquela idade antes.Quando estiver o "fodão",com barcos,canhões,cavaleiros e soldados bem evoluidos,faça um mega exercito e ataque sem piedade;

Bem,por hora é só,mais coisas a gente pode ajudar se vc precisar posta ae,que toda a galera ajuda.Flws.


Valew pelas dicas.
Quanto mais, melhor. :D
Tava fazendo tudo diferente, tava investindo em exercito pq os caras já tavam atacando sem dó :eek:
Os muros devem ajudar bastante pra ter tempo que pegar o jeito :xtracool:
Tks
 
Achei facil o jogo, pra quem sabia joga Age2 ta piece of cake.
Aprendi a jogar esse Age3 no moderate, depois foi umas no easy, e agora só vo no hard, 50min pra terminar 1x1
 
Terror_inc disse:
Achei facil o jogo, pra quem sabia joga Age2 ta piece of cake.
Aprendi a jogar esse Age3 no moderate, depois foi umas no easy, e agora só vo no hard, 50min pra terminar 1x1
Nunca aprendi jogar o age. hauihaiuahaiuaihua, sempre apanhei em todos os ages. Mas me da um starcraft\warcraft 3 pra ver
 
bom no site da m$ fala que o jogo tera mesmo hdr, sera verdade mesmo
 
Terror_inc disse:
Achei facil o jogo, pra quem sabia joga Age2 ta piece of cake.
Aprendi a jogar esse Age3 no moderate, depois foi umas no easy, e agora só vo no hard, 50min pra terminar 1x1
dah pra fazer multiplayer? vamu fazer umas aih :twisted:
 
wololo disse:
dah pra fazer multiplayer? vamu fazer umas aih :twisted:
Se a gente jogar, so vo fazer padreco pra eles ficarem "Wololo, aiaooo, Wololo" :p
 
Vash disse:
Se a gente jogar, so vo fazer padreco pra eles ficarem "Wololo, aiaooo, Wololo" :p
wololo (Msg #41) disse:
nem.. isso eh patente dos monges pre-historicos do AOE I
esses padres modernos perderam a arte milenar da conversao por aioôo! wololo..
................ ;)
 
Eu baixei o demo, mas ainda não joguei...

Deve ser bem louco se for fiel aos gráficos q eu vi....

POxa, se vcs forem fazer multiplayer tb quero... :D
 
Vash disse:
Nunca aprendi jogar o age. hauihaiuahaiuaihua, sempre apanhei em todos os ages. Mas me da um starcraft\warcraft 3 pra ver

Digo o mesmo com um Command & Conquer nas mãos.Não sou o "fodão" no AOE,mas no C&C,rapaz... :twisted:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo