Age 3 demo out!

Após jogar algumas boas horas, eu posso dizer que fiquei decepcionado com o jogo ele parece os RTS da década de 90 com novos gráficos ... nenhuma inovação que realmente valha a pena comentar exceto com os barcos, o Warcraft 3 sim trouxe alguma inovação pro RTS estilo empire building, com os heróis (não essa cópia pálida do age 3) e o esquema de custo com a população pra forçar as pessoas a não criarem tantos soldados e valorizarem mas a estratégia. As unidades salvo artilharia e algumas outras na hora da batalha se embolam e vira tudo um favela-fight (como é normal de empire building). Esse sistema já demonstra seu cansaço e fica até meio sem vergonha se compararmos com rome total war ... que nem precisa se mencionar ... E galera antes de falarem eu joguei o age 1 centenas de horas e o 2 també, porém eu esperava um jogo mais estratégico ....
 
Poisé, "Rome Total War rula tudo e todos" by Escobar

Ainda esse estilo do Age 3 é divertido, porem irreal... :(

onde ja se viu atirar tão rapido assim? As linhas davam no maximo 1 ou 2 tiros e iam pra baioneta, nada de trocar bala do jeito que ta...
 
AGE OF EMPIRE 333????jogem e c decepcionem...n é o q todo mundo esperava,pelo menos o demo so é bom nas primeiras horas..depois..afff
 
Quando sai a versão full?
 
Estranha a história de diferença entre os shaders... não estou certo se há SM 2.0 no AGE 3...
Abram o arquivo render.bar (acho q é isso,nao estou no meu PC agora) com algum visualizador...é quase um arquivo texto. Nesse arquivo vc vê a programação dos shaders! (HLSL ? )
Claramente vc vê a parte do PS3/VS3 e do PS 1.1/VS 1.1 em pontos distintos... deve ter a parte do 'sem shaders' tb... procurem nesse arquivo e me digam se há alguma referencia ao SM 2.0... nao sei nao!

Uma GF4 só roda shaders em medium mesmo??? tem certeza? E uma R8500?
A FX só vai até High, como as Radeons, nao sei, FX rodando bem SM 2.0 é suspeito, a não ser que os efeitos sejam 'leves'... algo me diz que não há SM 2.0 'de verdade' nesse jogo... mas enfim, talvez esteja enganado... mas estou satisfeito com o resultado na X700, muito bonito, com shaders mais simples e sem bloom, mas no resto, super leve...mas acho q dava pra melhorar...

bye
 
Afff to vendo que muita gente não gosto do jogo não sei como parece que os cara so reclama po faz melhor, esse jogo detona nem compara com o AGE II :mad:
 
DeathCemetary disse:
Poisé, "Rome Total War rula tudo e todos" by Escobar

Ainda esse estilo do Age 3 é divertido, porem irreal... :(

onde ja se viu atirar tão rapido assim? As linhas davam no maximo 1 ou 2 tiros e iam pra baioneta, nada de trocar bala do jeito que ta...

Quando Age of Empires foi real? :rolleyes:
 
DeathCemetary disse:
Poisé, "Rome Total War rula tudo e todos" by Escobar

Ainda esse estilo do Age 3 é divertido, porem irreal... :(

onde ja se viu atirar tão rapido assim? As linhas davam no maximo 1 ou 2 tiros e iam pra baioneta, nada de trocar bala do jeito que ta...


...Isso é verdade, mas só seria possivel isso se tivesse a opção de mudar para Meele atack ou Ranger atack... ;)
 
Mas também não tem como pensar como era antigamente na hora de reabastecer o canhão, vcs também tão querendo muito né não auhauhauha :p
 
Londan_BR disse:
Mas também não tem como pensar como era antigamente na hora de reabastecer o canhão, vcs também tão querendo muito né não auhauhauha :p

Verdade. Ficaria muito lento e não faria jus a jogabilidade da série Age of Empires.
 
Ta, eu não quero jogos reais hoje como não quis anos atrás. jogos sãojustamente jogos pra isso.

Imagina tomar um tiro no CS, daí cair no chão e ficar gritando durante 5 minutos até morrer, ia ser beem chato. Jgoos não precisam nem devem ser reais, só divertidos.
 
Binquei como demo no sábado, achei o jogo muito lindo, mesmo rodando em uma R9800pro ficou bonito. A água é um show a parte, quando aqueles patos passam voando sobre a água e mostra o reflexo deles, afff... muito show, as ondas, tudo lindo. E os navios, hahaha, o galeão é um show a parte com seus canhões atirando sequencialmente, muito legal. A física também está bacana, as construções sendo destruídas, os canhões detonando as tropas, tudo bem feito e extremamente detalhado.

Quanto a jogabilidade está bem simples igual os outros Ages.

Os pontos fracos do demo pra mim foram a impossibilidade de salvar, que me fez perder um jogo no qual eu já estava bem avançado e do nada o jogo fechou e também a função para demolir uma construção na sua base que também não está funcionando.

Fora isso esse jogo tem tudo pra ser um dos melhores FPS de 2005, senão o melhor.
 
HellSpawN disse:
Fora isso esse jogo tem tudo pra ser um dos melhores FPS de 2005, senão o melhor.

O hellspawn, é RTS
 
Olhem uma SS duma batalha naval,já no fim dela,tendo o inimigo apenas 1 embarcação.
 

Attachments

  • Batalha naval.JPG
    Batalha naval.JPG
    127.9 KB · Visitas: 136
encontrei um bug

alguem ja fez os padres ?
nao tirei SS, mas quando elas andam parece que eles tao voando deitados.. dai quando coloco pra curar eles ficam na pocisao vertical e depois quando voltam a ficar deitados .. muito estranho.. alguem reparou algo parecido?
 
Terror_inc disse:
Ta, eu não quero jogos reais hoje como não quis anos atrás. jogos sãojustamente jogos pra isso.

Imagina tomar um tiro no CS, daí cair no chão e ficar gritando durante 5 minutos até morrer, ia ser beem chato. Jgoos não precisam nem devem ser reais, só divertidos.
Uma das opiniões mais sensatas q já i por aki. Concordo plenamente!!
 
certeza...

ia ficar uma porcaria chata ficar 3 horas pra poder dar o segundo, terceiro, quatro... tiro com os canhoes...

ficaria podre...

assim como o krinha disse q o de cima concordou, eu tambem concordo...
oq vale é a diversão, em muitos jogos, se vc for deixar ele igual a realidade fica uma bosta só...
 
Pertholion disse:
certeza...

ia ficar uma porcaria chata ficar 3 horas pra poder dar o segundo, terceiro, quatro... tiro com os canhoes...

ficaria podre...

assim como o krinha disse q o de cima concordou, eu tambem concordo...
oq vale é a diversão, em muitos jogos, se vc for deixar ele igual a realidade fica uma bosta só...

Isso mesmo.Imaginem na parte das construçoes então,a gente ia ficar meses em cada construção,na fortaleza e nos muros então nem se fala.Jogos tentam ser reais na medida do possível,em efeitos físicos,climáticos,etc.
 
felipezonta disse:
alguem ja fez os padres ?
nao tirei SS, mas quando elas andam parece que eles tao voando deitados.. dai quando coloco pra curar eles ficam na pocisao vertical e depois quando voltam a ficar deitados .. muito estranho.. alguem reparou algo parecido?

Esse bug foi só com vc amigo,aqui tá tudo normal,inclusive,o padre dos espanhóis fica montado em um jumento.
 
PanzerOps disse:
Isso mesmo.Imaginem na parte das construçoes então,a gente ia ficar meses em cada construção,na fortaleza e nos muros então nem se fala.Jogos tentam ser reais na medida do possível,em efeitos físicos,climáticos,etc.

Ei PAnzer, tem com dizer a quantos fps está o AGE III na sua máquina?
 
felipezonta disse:
alguem ja fez os padres ?
nao tirei SS, mas quando elas andam parece que eles tao voando deitados.. dai quando coloco pra curar eles ficam na pocisao vertical e depois quando voltam a ficar deitados .. muito estranho.. alguem reparou algo parecido?

Piratas que guardam tesouros já voaram aqui também. Como é uma versão demo eu perdôo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo