Age of Empires 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Cara eu ouvi falar que no 4 vai ser atual...mas agora pense comigo será atual HOJE ou um pouco. Ex: 1 e 2 guerra mundial, e guerra fria. Ou vietnan, iraque tals tals...
Na minha opnião eles deviam fazer um jogo que as civilizações realmente avançassem uns 100 anos, como o jogo começa com tecnologia da 1 guerra mundial, II:2 guerra mundial, III guerra fria, IV atual como combate no iraque..., V melhoramento das unidades da IV e novas pesquisas, como bombas nucleares...

Empire Earth :thumbs_up
 
Galera ando meio viciado no 2 =)

e lembro q joguei o demo do 3 a muito tempo atras e era bem pesado e ruizinho...


alguem sabe se melhorou se rola comprar mesmo?
 
Galera ando meio viciado no 2 =)

e lembro q joguei o demo do 3 a muito tempo atras e era bem pesado e ruizinho...


alguem sabe se melhorou se rola comprar mesmo?

Ta a mesma coisa que o demo...

Tenta pegar os demos das expansões (se tiver) e ver se mudou (meio dificil neh..auah)

Age 3 não achei pesado...nao...
 
alguem me diz ae por favor, aonde eu encontro um servidor pra jogar online?
 
No menu multiplayer dentro do jogo.
 
reinstalei o Age 3 no meu pc, e agora resolvi instalar o WarChief e o Asian Dinasty....


so que so jogo com um ou outro..nao tem como jogas com as naçoes de um no outro... pore exemplo... executando o Asian Dinasty nao jogo com os Incas do Warchief....

eh isso mesmo. ou seja nao tem como?
 
reinstalei o Age 3 no meu pc, e agora resolvi instalar o WarChief e o Asian Dinasty....


so que so jogo com um ou outro..nao tem como jogas com as naçoes de um no outro... pore exemplo... executando o Asian Dinasty nao jogo com os Incas do Warchief....

eh isso mesmo. ou seja nao tem como?

Aqui executando o ASIAN DINASTIES da pra jogar com os indios também....
 
desinstalei tudo. instalei de novo... depois desinstalei o warchief.. e coloquei primeiro o Asian e depois o Warchief e mesmo assim nao apareceu....

mas consegui jogar de boa, na ESO com versoes diferentes...
 
Uma coisa que eu sempre "emburrei" no Age 3 é que se gastava horas fazendo mapas no Editor de Mapas e quando ia jogar o oponente (computador) ficava parado, IA nula.


Não sei se já corrigiram isso, faz muito tempo que eu não jogo.
 
ae galera, quando vou instalar o jogo, da o seguinte erro:

erroage3ng5.jpg
 
Boa tarde, Alguem por aqui tem a conta na ESO, que não estaja mais usando, e queira negociar?
eu queria arrumar mais uma, já usada (n tem problema) pq comprar os o jogo e mais as 2 expansoes não tem cabimento :cry:
Manda mp, ou pode até criar um topico (no bazar do usuario?)
Obrigado, t+
 
Erro 1158

Tenho este jogo original a mais de um ano, quando o comprei cheguei a instalar o game sem problemas e jogá-lo, na época usava SO XP 32-bit.

Depois de algum tempo, quando colocava o CD no drive, o CD demorava um grande tempo para que o mesmo reconhecesse, depois disso nunca mais consegui instalar ele, gostaria de saber de alguém já passou por este tipo de problema e conseguiu descobrir o que realmente significa este erro.

Hoje atualmente uso SO Vista 64-bit + SP1, e o problema persiste.

Sempre achei que o problema poderia estar no drive de meu PC, mas achava muito estranho porquê o problema é somente neste game (porém é um dos melhores para mim), mas descartei que o problema poderia estar no drive.

Há dois dias atrás resolvi emprestar o game para um amigo, e disse ele que conseguiu instalar e jogar o game sem problemas, então também posso descartar que o problema esteja em algum CD do game.

Via alguns relatos na net sobre este problema que estou enfrentando, porém não vi nenhum user conseguir resolver este problema com sucesso, inclusive vi até alguns users que mandaram e-mail para o site agecommunity e disseram que este problema é desconhecido ... vai entender.

Alguém aí, está passando por este tipo de problema que estou enfrentando ou já passaram e conseguiu achar a solução do problema com sucesso, pesso por favor para que me ajude.

Grato a quem responder.
 
Tenho este jogo original a mais de um ano, quando o comprei cheguei a instalar o game sem problemas e jogá-lo, na época usava SO XP 32-bit.

Depois de algum tempo, quando colocava o CD no drive, o CD demorava um grande tempo para que o mesmo reconhecesse, depois disso nunca mais consegui instalar ele, gostaria de saber de alguém já passou por este tipo de problema e conseguiu descobrir o que realmente significa este erro.

Hoje atualmente uso SO Vista 64-bit + SP1, e o problema persiste.

Sempre achei que o problema poderia estar no drive de meu PC, mas achava muito estranho porquê o problema é somente neste game (porém é um dos melhores para mim), mas descartei que o problema poderia estar no drive.

Há dois dias atrás resolvi emprestar o game para um amigo, e disse ele que conseguiu instalar e jogar o game sem problemas, então também posso descartar que o problema esteja em algum CD do game.

Via alguns relatos na net sobre este problema que estou enfrentando, porém não vi nenhum user conseguir resolver este problema com sucesso, inclusive vi até alguns users que mandaram e-mail para o site agecommunity e disseram que este problema é desconhecido ... vai entender.

Alguém aí, está passando por este tipo de problema que estou enfrentando ou já passaram e conseguiu achar a solução do problema com sucesso, pesso por favor para que me ajude.

Grato a quem responder.
Up.

Ninguém?
 
instalei esse jogo de volta......
joguei contra um amigo ontem e putz.......aoe eh um dos melhores jogos pra pensar e se divertir....
fala serio,foram 2 horas q passaram voando
 
Tenho este jogo original a mais de um ano, quando o comprei cheguei a instalar o game sem problemas e jogá-lo, na época usava SO XP 32-bit.

Depois de algum tempo, quando colocava o CD no drive, o CD demorava um grande tempo para que o mesmo reconhecesse, depois disso nunca mais consegui instalar ele, gostaria de saber de alguém já passou por este tipo de problema e conseguiu descobrir o que realmente significa este erro.

Hoje atualmente uso SO Vista 64-bit + SP1, e o problema persiste.

Sempre achei que o problema poderia estar no drive de meu PC, mas achava muito estranho porquê o problema é somente neste game (porém é um dos melhores para mim), mas descartei que o problema poderia estar no drive.

Há dois dias atrás resolvi emprestar o game para um amigo, e disse ele que conseguiu instalar e jogar o game sem problemas, então também posso descartar que o problema esteja em algum CD do game.

Via alguns relatos na net sobre este problema que estou enfrentando, porém não vi nenhum user conseguir resolver este problema com sucesso, inclusive vi até alguns users que mandaram e-mail para o site agecommunity e disseram que este problema é desconhecido ... vai entender.

Alguém aí, está passando por este tipo de problema que estou enfrentando ou já passaram e conseguiu achar a solução do problema com sucesso, pesso por favor para que me ajude.

Grato a quem responder.

Cara eu tbm tive esse problema, no Xp eu instalava normal, mais no Vista aparecia este problema, eu só consegui resolver colocando um gravador de dvd IDE, pois o meu era Sata agora não me pergunte porq disso, só Vista mesmo pra dar esses erros!!!!
 
Agora o meu problema é assim, a maioria das vezes quando to online, tento entrar no jogo mais toda hora aparece "Falha ao entrar no jogo", puts q raiva as vezes eu entro mais vire mexe aparece isso, acredito que deva ser o vista pra variar, mais a solução ainda não descobrei se alguem puder me ajudar agradeço!!!!!:)
 
Um amigo meu pegou para jogar e disse que esta dublado e legendado, isso eh falcatrua de pirataria ou estao vendendo assim agora ? Oo
 
Boa tarde, Alguem por aqui tem a conta na ESO, que não estaja mais usando, e queira negociar?
eu queria arrumar mais uma, já usada (n tem problema) pq comprar os o jogo e mais as 2 expansoes não tem cabimento :cry:
Manda mp, ou pode até criar um topico (no bazar do usuario?)
Obrigado, t+
UP please
:)
 
Agora o meu problema é assim, a maioria das vezes quando to online, tento entrar no jogo mais toda hora aparece "Falha ao entrar no jogo", puts q raiva as vezes eu entro mais vire mexe aparece isso, acredito que deva ser o vista pra variar, mais a solução ainda não descobrei se alguem puder me ajudar agradeço!!!!!:)
Amigo, isso você resolve liberando as portas do Aoe3 no seu modem.
2300 TCP 2310 UDP
Só isso, entra em quanlque jogo criado.
http://www.portforward.com/english/...ge_of_Empires_III/Age_of_Empires_IIIindex.htm
 
Galera, existe a possibilidade de criar 2 usuários usando uma CD-KEY só??
Eu comprei original e criei a minha conta, só que agora to querendo criar outra conta pra minha mina e não quero ter que compra outro jogo só pra usar a KEY.
Na ESO tem um carinha que tem 2 contas diferentes e disse que é de uma única KEY (duvido)
Tem como fazer isso mesmo ou é lorota dele??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo