• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Age Of Empires IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acordei ansioso pra jogar mas aparentemente o lançamento é 12:00 :pepe:
 
quase, quase assinando a ultimate para jogar esse game no PC.....

porem.. penso:

45,00 x 12 = 540.

e como do gamepass, so tenho interesse nele.... nao sei se valeria.

esse game eu jogo muito ao longo dos anos... nao é o jogo que "zera" e parte pro proximo.
 
Ia esperar reviews pós-lançamento, mas é Age aí não resisti ao canto do cisne e comprei hoje. Já estão preparando algum discord para partidas com o pessoal do Adrena?
 
quase, quase assinando a ultimate para jogar esse game no PC.....

porem.. penso:

45,00 x 12 = 540.

e como do gamepass, so tenho interesse nele.... nao sei se valeria.

esse game eu jogo muito ao longo dos anos... nao é o jogo que "zera" e parte pro proximo.
to nessa pegada. tenho todos os AGE mas esse veio salgado. O gamespass nao sei se é tao vantajoso assim, até pq em 2022 vai ter mods na oficina da steam. Se bem que nao precisa pegar a versao ultimate do Gamepass. Com 30 mensais da pra ir jogando tbm o Forza, por exemplo, dentre outros. Mas sei lá...
 
Acordei ansioso pra jogar mas aparentemente o lançamento é 12:00 :pepe:
Sim abigo, só 12:00 kkkkkkk, to esperando tb, vou jogar as campanhas e td, dps vou pra o multiplayer q é o meu foco !
 
Fazia tempo que eu não via um gráfico setado no baixo que modificasse tanto:
 
A minha dúvida em relação aos pré requesitos para rodar é se essa questão de low e high foi testado em 4K eu não vi o vídeo vocês viram? Porque eu vou rodar em Full HD entendeu?
 
Sim abigo, só 12:00 kkkkkkk, to esperando tb, vou jogar as campanhas e td, dps vou pra o multiplayer q é o meu foco !
Eu entro no trabalho 11:30 e só volto pra casa 19:00 :pepe:
 
alguma promo?
 
De acordo com o Twitter tá no ar.
 
Última edição:
218GB no game pass :olar:
 
Muito obrigado por compartilhar, tbm tenho um nitro. Vc jogou no low?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tem certeza? Baixei pelo aplicativo deu 93....

foi por causa desse pacote de videos em 4K HDR :haha:
 
Comecei a campanha aqui.

Ta muito legal o sistema de hotkeys e agrupamento de tropas.

Agora, que joguinho pesado hein? GTX 1060 suando pra manter 60 fps no preset alto, quando o pau quebra.
 
Última edição:
Comprei... vamos ver como vai ser doar em

1080p
I7 4790k + 1070ti
 
AOE me remete a tempos muito legais de jogatina no PC, tanto sozinho quanto em família... eu, meu irmão e padrasto cada um em um PC e cômodo em batalhas épicas no AOE II.
Certamente vou comprar esse, mas o tempo pra jogar hoje em dia é muito, muito curto (pra não dizer nulo). Então não vou pagar R$199 e vou esperar alguma promo. BF talvez... :)
 
Mais alguém com esse problema? Mando instalar no app do Xbox e fica travado em "preparando" e não sai do 0%.

KsMvdxO.jpg
 
Comprei... vamos ver como vai ser doar em

1080p
I7 4790k + 1070ti
Vai na fé. Tenho o setup da minha assinatura e to rodando ele em 1440p, com as opções gráficas no médio. Tá pegando entre 50~60 a maior parte do tempo. Se eu abaixar por exemplo textura pra baixa, fica com mais de 70 fps. Vc rodando em 1080p com essa placa ai vai rodar fácil. A M$ tá de parabéns na otimização desse jogo.

Ia jogar um pouco meio dia só pra testar. Estou praticamente até agora jogando, muito bom. Adorei o jogo.
 
Mais alguém com esse problema? Mando instalar no app do Xbox e fica travado em "preparando" e não sai do 0%.

KsMvdxO.jpg

Quando eu fiz o pré download deu um erro e ficou no zero por cento. Só que tinha um complemento que tinha que instalar antes. Veja se não tem algum aviso na tela anterior a essa aí, pedindo pra fazer alguma instalação.
 
Quando eu fiz o pré download deu um erro e ficou no zero por cento. Só que tinha um complemento que tinha que instalar antes. Veja se não tem algum aviso na tela anterior a essa aí, pedindo pra fazer alguma instalação.

Mostrou esse aviso, instalei os 2 complementos que pediu e nada.
 
Mostrou esse aviso, instalei os 2 complementos que pediu e nada.
Pode ser que o servidor não tá aguentando a quantidade de gente jogando e querendo baixar. Se tua internet tá normal larga nessa tela e vai fazer outra coisa, talvez ele comece depois de um tempo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo