[TÓPICO OFICIAL] Age Of Empires IV

Dr. H@st

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
51392160638_895891bb5a_o.gif

51495836649_2d692433c2_o.gif
Um dos mais celebrados jogos de estratégia em tempo real está de volta com tudo em Age of Empires IV, colocando você no centro de grandes batalhas históricas que moldaram o mundo.

51495198193_8419c4e31c_o.gif


Volte à História: o passado é seu prólogo conforme entra em um ambiente histórico rico de 8 civilizações diversas do mundo todo, como os ingleses, os chineses e o Sultanato de Déli, em sua busca por vitória. Construa cidades, gerencie recursos e lidere suas tropas em batalhas terrestres e marítimas em 4 campanhas distintas, com 35 missões que abrangem 500 anos de história, da Era das Trevas até o Renascimento.

Escolha seu Caminho para a Grandeza com Figuras Históricas: viva as aventuras de Joana d'Arc em sua missão para derrotar os ingleses, ou comande as poderosas tropas de Gengis Khan em sua conquista da Ásia. A escolha é sua, e cada decisão tomada determinará o rumo da história.

Personalize seu Jogo com Mods: disponíveis no início de 2022, jogue como quiser em partidas personalizadas com ferramentas de conteúdo gerado pelo usuário.

Desafie o Mundo: entre online para competir, cooperar ou assistir com até 7 amigos em modos multijogador JvJ e JvA.

A Era de Todos os Jogadores: Age of Empires IV é uma experiência convidativa para novos jogadores. Ele inclui um sistema de tutoriais que ensina a essência da estratégia em tempo real, além de ter um modo de Campanha com História feito para iniciantes entenderem e obterem sucesso facilmente, assim como para veteranos serem desafiados com mecânicas de jogo, estratégias e técnicas de combate novas e avançadas.


51489644026_9e700f3b07_o.jpg


51526439441_3b95624978_o.gif


51510025628_071b279030_o.png





Dinastias

As dinastias são uma característica única da civilização chinesa. Os aldeões chineses podem construir ambos os pontos de referência em uma mesma época. Isso aciona uma dinastia com bônus, edifícios e unidades exclusivos.


Dinastia Tang (Exploração):
Bônus de visão para Scouts, aumentando os esforços de exploração.
Dinastia Song (boom populacional):
Acesso ao edifício único da Vila e Zhuge Nu, uma unidade repetidora de besta. Redução do tempo de produção da aldeia.
Dinastia Yuan (Food Boom):
Acesso ao exclusivo prédio do celeiro e unidade Fire Lancer. Um aumento na velocidade de movimento da unidade.
Dinastia Ming (Vantagem Militar):
Acesso ao único edifício Pagoda e unidade Granadeiro. Bônus de saúde para unidades militares.

Edifícios únicos

Academia imperial
Palácio Imperial
Grande Muralha

Unidades únicas

O Oficial Imperial é um oficial produzido no Centro da Cidade que coleta ouro de edifícios próximos.
Fire Lancer é uma unidade de cavalaria da Dinastia Yuan equipada com uma lança de fogo.
Nest of Bees é uma arma de cerco poderosa que dispara uma imensa rajada de flechas de foguete em uma área.

== <> == As Unidades Chinesas Resumidas e a Linha de Tempo == <> ==


== https://www.ageofempires.com/games/age-of-empires-iv/civilizations/chinese/ ==

== <> == As Unidades Chinesas Resumidas e a Linha de Tempo == <> ==



51525609792_0662588ae4_o.gif


51520183134_379721730f_o.png





Edifícios únicos

Casa da Sabedoria (Alas Econômica, Comercial, Militar e Cultural)
Renunciar
Mesquita

Unidades únicas

Camel Archer é uma unidade de cavalaria anti-cavalaria que reduz o dano de unidades de cavalaria inimigas próximas. Seu alcance de ataque expandido e dano maior do que a média dos Horse Archers permite que eles ataquem a cavalaria inimiga de uma distância segura.
O Imam é um líder comunitário inspirador que pode ser criado a partir do edifício da Mesquita de Abbasid.

== <> == As Unidades Sultanato de Delhi através Resumidas e a Linha de Tempo == <> ==


== https://www.ageofempires.com/games/age-of-empires-iv/civilizations/delhi-sultanate/ ==

== <> == As Unidades Sultanato de Delhi através Resumidas e a Linha de Tempo == <> ==



51526422231_efe12ab5ec_o.gif


51519821641_88c2ed619b_o.png





Edifícios únicos

The Council Hall
A torre branca
Palácio de Berkshire

Unidades únicas

O Aldeão Inglês é a unidade humilde da civilização e a chave para iniciar uma economia poderosa. Eles têm habilidades leves de luta com um ataque de arco à distância.
O Homem de arco longo é uma unidade Arqueiro incomparável, tornando-se um inimigo poderoso no campo de batalha com seu longo alcance e atualizações poderosas.
O inglês Homem de Armas é uma unidade de infantaria robusta, disponível antes de outras civilizações e tem um upgrade de armadura extra.

== <> == As Unidades Inglesas através Resumidas e a Linha de Tempo == <> ==


== https://www.ageofempires.com/games/age-of-empires-iv/civilizations/english/ ==

== <> == As Unidades Inglesas através Resumidas e a Linha de Tempo == <> ==



51527136034_27ccf97a5f_o.gif


51520597800_e8518a7fca_o.png





Edifícios únicos

Ovoo
Ger
Pasto
A árvore de prata
The Steppe Redoubt
Palácio de Khaganate

Unidades únicas

O Khan é uma unidade única de arqueiro a cavalo. Sua habilidade Signal Arrow apóia e fortalece o exército Mongol, tornando-o um inimigo terrível.
Os Mangudai são a estrela dos temíveis militares mongóis, um supremo arqueiro a cavalo que se destaca em táticas de bater e correr.

== <> == As Unidades Mongóis através Resumidas e a Linha de Tempo == <> ==


== https://www.ageofempires.com/games/age-of-empires-iv/civilizations/mongols/ ==

== <> == As Unidades Mongóis através Resumidas e a Linha de Tempo == <> ==



51525561247_3dc3973c06_o.gif


51510782889_f4af66e83f_o.png





Edifícios únicos

Câmara do Comércio
The Royal Institute
O Colégio de Artilharia

Unidades únicas

O Cavaleiro Real é o cavaleiro da civilização francesa com uma armadura pesada, com sua terrível habilidade de carga.
O Arbalétrier é uma unidade de alcance poderosa, que ganha uma habilidade especial chamada Pavise - um escudo implantável para defesa de alcance.
O Canhão é uma arma móvel de cerco de pólvora exclusiva dos franceses. Ao contrário do Bombard, o Cannon não precisa embalar e desempacotar.

== <> == As Unidades Francesas Resumidas e a Linha de Tempo == <> ==


== https://www.ageofempires.com/games/age-of-empires-iv/civilizations/french/ ==

== <> == As Unidades Francesas Resumidas e a Linha de Tempo == <> ==



51494978936_86c0f79ed5_o.gif


== <> == Conquistas do Age of Empires IV == <> ==

E que melhor maneira de exibir suas proezas estratégicas do que com conquistas! Compartilhado aqui hoje é sua primeira visão de cada conquista que você pode desbloquear no Age of Empires IV - exceto por algumas das conquistas mais secretas que você terá que descobrir por si mesmo. Aprenda novas habilidades nos desafios da Arte da Guerra e ganhe o título de “Quebrador de recordes” e +10 na pontuação do jogador ao receber cinco medalhas de ouro. Saia vitorioso da batalha contra a IA para testar sua força como estrategista e ganhe uma das quatro conquistas, com base no nível de dificuldade da IA. Ou desafie-se como um francês para vencer uma partida sem produzir infantaria para o "Quem precisa de infantaria?" conquista por 20 pontos. Ao todo, há quase 90 conquistas aqui para você desbloquear.


== https://news.xbox.com/pt-br/2021/10/13/conquistas-de-age-of-empires-iv-sao-reveladas/ ==

51495900825_5217a71588_o.gif

















51494179877_2abd12f6e8_o.gif


kEPSQXc.jpg


Y22TTri.jpg


3bYQ0iY.jpg


VeZW122.jpg


q3OwtlD.jpg


c1aOlyg.jpg


kah16Rj.jpg


erP2MT7.jpg


51494179937_a19f5614b6_o.gif


Age of Empires IV
MÍNIMOS:
RECOMENDADOS:
SO:
Windows 10 64bit
Windows 10 64bit
Processador:
Intel Core i5-6300U ou AMD Ryzen 5 2400G
Intel i5 3.6 GHz 6-core ou AMD Ryzen 5 1600
Memória:
8 GB de RAM
16 GB de RAM
Placa de vídeo:
Intel HD 520 ou AMD Radeon RX Vega 11
Nvidia GeForce 970 GPU ou AMD Radeon RX 570
DirectX:
Versão 12
Versão 12
Armazenamento:
50 GB de espaço disponível
50 GB de espaço disponível

51495901005_82334e9986_o.gif




Ou



3pYnZ0s.png

A Digital Deluxe Edition vem com, além de conteúdo digital bônus incluindo a trilha sonora oficial de Age of Empires IV, um Gráfico de Unidades que se Neutralizam, uma pintura digital de Age IV pelo artista Craig Mullins e conteúdos exclusivos dentro do jogo, como um Brasão, um Perfil do Jogador e um Monumento.

Fontes: fandom <> ageofempires

51510282051_8535eebcf8_o.gif
 
Jogão, estou jogando desde a hora que lançou praticamente. O desempenho está muito bom, localização ficou bem bacana, gráficos bem legais, melhoria de várias mecânicas. Esse jogo é BEM mais "noob friendly" do que qualquer outro jogo da franquia, pra quem nunca jogou um AoE esse é uma ótima chance de começar.

AoE é uma das minhas franquias preferidas, nem sei quantas horas já joguei os jogos dela, e esse jogo vai adicionar muitas horas no contador 🤣
 
Excelente tópico! Porém aqui estou sem sorte, não consigo instalar o jogo nem com reza, não sai disso:

KsMvdxO.jpg
 
Eu tinha feito o pre download mas agora ta baixando denovo ¬¬
 
Não jogo online há decadas. Fui jogador de nível de age 1 há cerca de 20 anos.

Agora estou todo coisado com esse lançamento. Comprei no Steam e vou jogar

14
14
11111111
 
jogo ficou ruim mesmo igual os comentarios?

vivi pra ver age of empires 4 antes que Star citizen ser lancado :bwahaha:
 
Manos, que delicinha de jogo :mr:

Tem gente reclamando que tiraram coisas que foram introduzidas no 3, sendo que essas pessoas devem ser aquelas que reclamavam das mecanicas do 3 :sefu:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse jogo é BEM mais "noob friendly" do que qualquer outro jogo da franquia, pra quem nunca jogou um AoE esse é uma ótima chance de começar.
Tirando o fato da IA no intermediário estar bem mais dificil que antes.
 
Última edição:
Fiz o tutorial e curti demais.

Mesmo ele sentando no low coloquei tudo no médio, fui jogar contra 7 computadores no maior mapa.

Teve alguns congelamentos mas consegui jogar no médio mesmo forçando com o note da minha assinatura.

Bem otimizado.
 
Terminei a primeira campanha, dos Normandos.

Que sensacional. Vi todos os vídeos e é quase uma aula de história.

Já partindo pra segunda campanha.

:lol2:
 
Jogo viciante do diacho, nem joguei a campanha ainda. Só no quick match que continua bom como sempre.

Finalmente um lançamento onde o jogo não crasha, buga, personagens caindo do mundo e tudo aquilo que já estamos até acostumados 😂
 
Mano, ontem eu fui pegar uma água e vi que era 22:00 e decidi jogar mais uns 30 minutos pra ir dormir (gosto de dormir cedo durante a semana).

Depois de um tempo bato no celular, 01:30 :que:
 
Eu joguei o AOE 1 e agora caí de paraquedas no AOE4.

Parece ser o mesmo de 20 anos atrás só que bem mais refinado.

Pena que o novo trava demais no meu PC que hoje é top de linha.

Quando eu jogava o 1 com meu AMD K6 400mhz e seus 32 mega de ram e uma trident de 4mb não travava.
 
Eu joguei o AOE 1 e agora caí de paraquedas no AOE4.

Parece ser o mesmo de 20 anos atrás só que bem mais refinado.

Pena que o novo trava demais no meu PC que hoje é top de linha.

Quando eu jogava o 1 com meu AMD K6 400mhz e seus 32 mega de ram e uma trident de 4mb não travava.
Eu não tenho travamentos na minha config mas sinto umas quedas de fps bem pesadas.

Tbm não deixei tudo no máximo

Edit: tive o primeiro problema de desempenho agora, ao jogar um mapa com água. Assim que a camera foi pra água, o fps caiu de 40 pra 12.
 
Última edição:
que JOGO! Mano, eu fui hater do 4 vendo os gameplays mas jogando a história é outra. ficou exatamente como eu queria, a jogabilidade do AOE 2 original com mecânicas e velocidade do star craft 2.

Introduziram o comando "A" pra mandar andar e atacar tudo que aparecer no caminho, comando típico do SC2. isso é bom demais. As unidades não ficam perdidas quando vc clica num inimigo específico.

na primeira partida multiplayer eu já venci, e olha que no AoE2 DE eu só perdia KKK.

curti bastante.
 
Sinceramente ? Não gostei nem um pouco do jogo. Eu que costumeiramente jogo AGE2DE e Age3DE, que por sinal é o meu favorito, não gostei nem um pouco desse jogo. Os mapas achei bem genéricos (os mapas "temáticos" do Age 3 são MUITO melhores), além da IA estar completamente desbalanceada, a ponto do cavaleiro na Era 4 virar um tanque de guerra.

No mais, algumas mecanicas eu achei muito bom, principalmente o de deixar salvo um pelotão, além do gráfico que está maravilhoso.

Ps. Não joguei a campanha, só joguei o modo Partida custom e Multiplayer, e em ambos tirei a mesma opinião.
 
é normal os inimigos subirem na sua muralha ou é bug?
 
é normal os inimigos subirem na sua muralha ou é bug?
acrescentaram essa mecânica nova das muralhas. Agora tanto vc usa ela como força ofensiva quanto os inimigos podem passar por ela de maneiras diferentes, como subir nela.
 
acrescentaram essa mecânica nova das muralhas. Agora tanto vc usa ela como força ofensiva quanto os inimigos podem passar por ela de maneiras diferentes, como subir nela.

poisé, mas é só eles chegarem perto e pode passar? porque isso aconteceu duas vezes, eu tinha os arqueiros lá em cima da muralha descendo a flechada nos caras e do nada eles (aquela infantaria pesada dos ingleses) simplesmente subiram na muralha, achei que teria que ter algum equipamento especial tipo aquela arma de cerco grandona ou a destruição parcial da muralha.
 
Sinto falta de algumas coisas do Age III, como as cartas de recursos;
Tirando isso o jogo ficou incrível, é como se o Age II e o III tivessem um filho, o melhor de ambos no mesmo game :banderas:
 
acho estranho ter poucas salas abertas, agora tem 7 no mundo inteiro.
 
poisé, mas é só eles chegarem perto e pode passar? porque isso aconteceu duas vezes, eu tinha os arqueiros lá em cima da muralha descendo a flechada nos caras e do nada eles (aquela infantaria pesada dos ingleses) simplesmente subiram na muralha, achei que teria que ter algum equipamento especial tipo aquela arma de cerco grandona ou a destruição parcial da muralha.
Eles não podem simplesmente subir. Olhe a posição do portão, a grade deve estar virada para o lado de fora. Se o arco estiver pro lado de fora, as unidades sobem por ali. Mesma coisa com as torres, sempre vai ter uma portinha no lado oposto.

Fora isso só dá pra subir via a torre de cerco ou se um trecho da muralha estiver quebrada.
 
Eu não tenho travamentos na minha config mas sinto umas quedas de fps bem pesadas.

Tbm não deixei tudo no máximo

Edit: tive o primeiro problema de desempenho agora, ao jogar um mapa com água. Assim que a camera foi pra água, o fps caiu de 40 pra 12.
Arrumei aqui, era o Xbox game bar que tava crashando os games.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo