• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Age of Mythology Extended Edition - [ PREVIEW ]

aguardando aqui tbm, RTS puro como esse ta em falta, maas se fosse pra escolher prefiro um age 4 novo

eu queria mesmo eh um novo C&C, KKND, Dune, Warcraft 4, etc preservando o estilo old-school e simples de jogar, ter somente SC 2 pra jogar eh de fuder

malditas softhouses de hoje :feelbad:
 
[video=youtube;byfNaYYiIl4]https://www.youtube.com/watch?v=byfNaYYiIl4[/video]
 
[video=youtube;iZMKeowYK8g]https://www.youtube.com/watch?v=iZMKeowYK8g[/video]
 
Pra mim o melhor RTS. O jeito que foi abordada a mitologia nesse jogo foi foda, quatro 'civilizações' e cada uma com um gameplay diferente.
 
Porque não faz logo o Age of mithology 2, esse jogo ai e fodastico e vou pegar concerteza mas ate hoje não sei porque fecharam a Assembly Studios e acabaram com a franquia Age of empires. :damn:
 
nossa... eu pensava que só eu havia gostando tanto deste jogo... pra mim é o melhor rts já feito mas todos com que eu comentava isso diziam que achavam ele um lixo aí eu pensava ter sido um fracasso com a galera... pena que a expansão titans foi tão mal implementada e destruiu o jogo com o desbalanceamento total e novas civilizações tão apelativas e sem graças... alguém sabe que neste remake terão ainda as civilizações extras e os titãs?
 
nossa... eu pensava que só eu havia gostando tanto deste jogo... pra mim é o melhor rts já feito mas todos com que eu comentava isso diziam que achavam ele um lixo aí eu pensava ter sido um fracasso com a galera... pena que a expansão titans foi tão mal implementada e destruiu o jogo com o desbalanceamento total e novas civilizações tão apelativas e sem graças... alguém sabe que neste remake terão ainda as civilizações extras e os titãs?

22222222222222222222222222222222222222222222222222

só eu tinha ele e ngm gostava
foi o RTS mais foda do universo
 
nossa... eu pensava que só eu havia gostando tanto deste jogo... pra mim é o melhor rts já feito mas todos com que eu comentava isso diziam que achavam ele um lixo aí eu pensava ter sido um fracasso com a galera... pena que a expansão titans foi tão mal implementada e destruiu o jogo com o desbalanceamento total e novas civilizações tão apelativas e sem graças... alguém sabe que neste remake terão ainda as civilizações extras e os titãs?

Pois é... para muitos (quando falo que sempre preferi o AoM) falam que é ruim e que o 2 é o melhor. Cada um tem uma opinião, mas eu também achava que poucas pessoas gostavam. Bom, na época eu tinha ele original e sempre jogava online com pessoas do mundo todo. Os servers eram absurdamente lotados 24h por dia. Acho que para os que pegaram esta época (mesmo em Lan ou em casa com amigos) teve uma boa experiência e sente saudades.

E agora estou vendo que muitos gostam deste jogo, e isso é bacana.
 
Pois é... para muitos (quando falo que sempre preferi o AoM) falam que é ruim e que o 2 é o melhor. Cada um tem uma opinião, mas eu também achava que poucas pessoas gostavam. Bom, na época eu tinha ele original e sempre jogava online com pessoas do mundo todo. Os servers eram absurdamente lotados 24h por dia. Acho que para os que pegaram esta época (mesmo em Lan ou em casa com amigos) teve uma boa experiência e sente saudades.

E agora estou vendo que muitos gostam deste jogo, e isso é bacana.

na época também comprei original e o plástico era tão duro que peguei uma faca e atravessei a caixa
quando fui abrir tinha passado do lado do CD uhasduhhas

eu fui jogar isso online uns 2 anos dps que comprei eu era noob e não sabia que podia jogar online.
 
aguardando aqui tbm, RTS puro como esse ta em falta, maas se fosse pra escolher prefiro um age 4 novo

eu queria mesmo eh um novo C&C, KKND, Dune, Warcraft 4, etc preservando o estilo old-school e simples de jogar, ter somente SC 2 pra jogar eh de fuder

malditas softhouses de hoje :feelbad:

KKND Xtreme tá sempre instalado no meu pc. (a série toda está disponível no GOG) As vezes bate a nostalgia e jogo um pouco. feelsgoodman.jpg :bwahaha:

Prefiro que não lancem nada novo. EA matou o C&C e nem a Blizzard tá acertando. AoM é um nome pesadíssimo e estão sendo espertos mantendo ele intacto mas atualizado.
 
Putz que saudade AoM esse vai vir junto com o dos titans e mais unidades novas,provavel vai vir dublado campanha eh foda to achando que se vender bem vao voltar com (age) esse eh compra certa deve ficar uns 30 reais esse jogo vale muito a pena ARkantos!!!
 
Esse jogo vou comprar com toda a certeza, é nostalgia pura e ainda vai vir em HD com novos soldados e unidades míticas.
Instalei ele ano passado e joguei por vários meses.
:cuti:
 
acompanhando,
civilization alguem joga aqui ?
 
jogo de vez em quando....
Tendii, montei o pc e fiquei sem vga tres meses, age of empires II comia solto aqui,
Vou aguardar ancioso esse jogo,
joguei muito também halo wars no xbox 360, esse estilo de jogo me agrada muito
:megusta:
 
Joguei muito a campanha, um dos melhores já produzidos. Compra certa. :cool:
 
Eu fui uns dos que não gostavam... Comprei o jogo original, joguei por pouco tempo e voltei a jogar o age 2...
Depois pulei para o Age 3 e só larguei quando meu tempo começou a ficar escasso...
 
Up no tópico.

4x Pack está por 122,39 reais no Steam...

Ele fica em 30,60 reais para cada um, dá um desconto de 25 reais do valor total. Se alguem topar montar um grupo para comprar, eu tô dentro! :challenge:
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo