• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Age of Pirates: Caribbean Tales - [ TÓPICO OFICIAL ]

o jogo de vcs fica dando erro? as vezes na engine as vezes em outros dlls?
tem algum patch?

senao vo formata.. pq a maquina ta meio loca msm =/
 
Eu to jogando muito maneiro. :p
 
legal quando crio o Char, seto as opcoes de dificuldade , trava no loading....


sempre trava no loading, alguem sabe o que fazer pra resolver ? ( ja tentei windoned, full screen, minimo, maximo de detalhes...)
 
Guarnição

O jogo é muito bom, oq enche o saco são os bugs, são milhares de bugs! é pau em todo lugar! mas a idéia do jogo e nota 10, faltam umas melhoradinhas, algumas coisainhas bestas que fariam o jogo ficar bem melhor por isso dou nota 8. Tenho algumas dúvidas: Como funciona a guarnição das colonias? como aumentar a guarnição?Parece que não faz a menor diferença entre um forte nível 1 e um nível4, será esse outro bug? Outra coisa conquistei todas as colonias e não aconteceu nada, ou era pra chegar no final ou era pra minha irmã querer falar comigo, mas nada acontece...Ah outra coisa pra que serve o banco? na igreja eu entrei mas no banco não deu....
 
Alguém tem o manual do jogo em pdf ou outra formato pra me mandar por email?eu iria agradecer muito...
 
realmente aquela porrada de bug enche o saco mesmo... fora as quedas.. q dao erro no engine.. trava loading.. tem q sempre estar salvando mesmo... o jeito é esperar o patch..
Esse lance da guarnição tb nao entendi... tem uma das minhas colonias q estao com 230.. acho q foi pq cheguei com essa quantidade de fighters e ficaram no forte..
Ja tentou ir na isla mona procurar aquele velho de oculos... ou entao achar o o irmao ou irma naquela ilha la em baixo q parece um "C" q nao me recordo agora...
A igreja vc entra e tem aquele padre babaca pedindo contribuiçao... e o banco tb nunca consegui entrar... vive fechado em qualquer colonia... outro bug do jogo...
Quando troquei de governador numa das minhas cidades.. a guarniçao de 230 passou p/ 230.000.000.000.000.. coisa de doido.. fora q estava os dois piratas sentados na mesma cadeira ahahahahahahaha pareciam q estavam sentado no colo hehehhehehe
 
estou tendo problemas com esse jogo, ja faz uns tempos, no pirates do caribe tb tive o mesmo problema, as letras ingame não aparecem..
os dialogos, textos dos menus nada aparece só o jogo mesmo....
alguem ae pode me ajudar!!
ja troquei de driver da placa de video mas nada dos textos aparecerem....
 
Nada a ver com Sid Meier Pirates galera... acreditem, sid meier pirates é mais click e é simples, porem bem legal...

Esse parece MUITO, mas muuuuito o Pirates of the Caribbean, que é MUITO legal tbm!

Acho que vo pegar esse jogo na loja
 
galera entrei na ilha pirata matei o boss e virei pirata

nada contra, roubei dos franceses de holandeses dois super navios

Man-o-War , Classe 1 ( 102 canhoes e 9300 HP)
Frigate , Classe 1 ( o melhor navio da listagem dos estaleiros)

so que nao consigo acessar nenhum estaleiro, como eu ir pra algum estaleiro ou tomar uma colonia com estaleiro ?

se alguem tiver o manual e puder me enviar eu fico grato :D
 
Essas screens estão em dx9b ou 9c?? Roda na máquina da assinatura em high quality??
 
Alguem ta jogando esse jogo??
pq tenho uma duvida
tipo tem ilhas q nao tinham nada
ai de uma hora pra outra alguem conquista ela
o_O
tem como fazer isso?
 
Age

Como eu faço pra capturar navios???

Eu invado, mato o capitão, e na hora de ir em capturar, e a opção fica desmarcada....

E eu tenho oficiais que estaum sem fazer nada... tipo, como passageiros... mas mesmo assim naum consigo....
 
como eu faço pra achar o outro lado o mapa?


Acho que jah vi essa pergunta no tópico..

Mas eh o seguinte... vc tem que ir conquistando navios, fazendo trade, coisas do gênero, para chegar à um nível "X", e quando vc chegar nesse nível, vah procurando nas tabernas, que um dos tabernantes vai te oferecer o outro lado do mapa, ae vc compra, ae vc vai ateh uma das ilhas abandonadas no canto inferior direito do mapa, e vai encontrar sua maio-irmã, e ela vai querer lutar ctgo. Vcs lutam um pouco, e depois ela vai parar, e te propor um plano. Recomendo naum matá-la, pois ela tem informações muito úteis pra sequência do jogo.

Eu encalhei depois da reunião com ela e o carinha lah na Ilha Mona.. naum consigo achar o tal do navio do "Marcos, o sanguinário", e nem o tal do "Bloody Michelle", que eh o navio dele...

=/
 
Viciante

Acho que jah vi essa pergunta no tópico..

Mas eh o seguinte... vc tem que ir conquistando navios, fazendo trade, coisas do gênero, para chegar à um nível "X", e quando vc chegar nesse nível, vah procurando nas tabernas, que um dos tabernantes vai te oferecer o outro lado do mapa, ae vc compra, ae vc vai ateh uma das ilhas abandonadas no canto inferior direito do mapa, e vai encontrar sua maio-irmã, e ela vai querer lutar ctgo. Vcs lutam um pouco, e depois ela vai parar, e te propor um plano. Recomendo naum matá-la, pois ela tem informações muito úteis pra sequência do jogo.

Eu encalhei depois da reunião com ela e o carinha lah na Ilha Mona.. naum consigo achar o tal do navio do "Marcos, o sanguinário", e nem o tal do "Bloody Michelle", que eh o navio dele...

=/

Eu jogo ele e acho sensacional!
Quem quiser o Manual dele que está em PDF só me fala que eu envio.
Também podemos trocar dicas.

Olhem, foi lançado um path 1.5 que corrige tudo, tudo quanto é bug do jogo mesmo. Eu jogo e não tem mais bug nenhum!

Tá tudo sanado! O jogo é maravilhoso. Não jogo só olhando gráficos, porque senão não estaria jogando este que é bem simples. Mas a história dele é realmente de tirar o chapéu. Você pode construir até estaleiro próprio nas ilhas conquistadas. Tem até uma espécie de "bandeirantes" para explorar ouro e partes desabitadas das ilhas. Muito viciante!
Você pode se tornar o dono de todo o caribe e achar o tal tesouro que teu pai deixou descrito no mapa que se rasgou. O final é do tipo "open-end".
A liberdade é total.

:thumbs_up
 
hueheuehu esse jogo vira e mexe alguem ressuscita !!! bate recorde.... hueueueu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo