• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Agents of S.H.I.E.L.D.

DanielAni

Fast and Furious
Registrado
Get your first look at "Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D."

Starring Clark Gregg as Phil Coulson and coming soon to ABC!



:muchwin:
 
Essa série tem que ser muito foda para arcar com o preço que vai ser por episódio :haha:

Mas boto fé em tudo, só esperar.
 
:magico:

Isso vai ser um seriado?

[]s

Edit: É, vai ser.
 
Última edição:
Eles vão abordar o dia a dia da Shield? Quem serão os vilões? :hmm:

Isso ta me cheirando a epic fail :nooo:
 
Eles vão abordar o dia a dia da Shield? Quem serão os vilões? :hmm:

Isso ta me cheirando a epic fail :nooo:

Leve em conta que em alguns episodios vão aparecer o capitão america, thor, homem de ferro etc. (foi o que li por ai)
nunca vai ser fail hehe
 
O Foco será nos agentes como Phil Coulson, não nos super heróis.

Provavelmente irá focar no começo da Shield e tal....

Eu boto fé, até pq a Marvel vem mais acertando que errando nas suas produções....
 
Leve em conta que em alguns episodios vão aparecer o capitão america, thor, homem de ferro etc. (foi o que li por ai)
nunca vai ser fail hehe

Beleza, então poderão existir dois cenários?

1 - Eles aparecerem constantemente, jogando o custo da série la nas alturas e salvando a audiência.

2 - Eles aparecerem raramente, o que, a não ser que eles trabalhem MUITO bem as operações da Shield, sabe-se la contra quem, vai fadar a série ao fracasso. Não vejo muita história pra Shield sem super-heróis e super-vilões :trollfail:

Tô torcendo pra que de certo, mas tô com com 20 pés atrás :nooo::haha:
 
Provavelmente não será com vilões foderasticos extremamente conhecidos. Deve começar com alguns zé ruelas e/ou com algum conflito internacional que necessitará de alguma ajuda sem registros
 
Beleza, então poderão existir dois cenários?

1 - Eles aparecerem constantemente, jogando o custo da série la nas alturas e salvando a audiência.

2 - Eles aparecerem raramente, o que, a não ser que eles trabalhem MUITO bem as operações da Shield, sabe-se la contra quem, vai fadar a série ao fracasso. Não vejo muita história pra Shield sem super-heróis e super-vilões :trollfail:

Tô torcendo pra que de certo, mas tô com com 20 pés atrás :nooo::haha:


Pois é hehe mas não tem como você fazer uma série da SHIELD e não aparecer nem que seja um só herói conhecido.
Nem que seja no início da careira de "salvador". Sem falar que pode aparecer tantos outros super heróis desconhecidos que poderiam ser legais.

Mas se aparecer todos os atuais eu nem quero ver quanto custará cada ep.
 
Fiquei animado não. Vai ser mais um seriado de "espionagem" em um universo de fantasia.

Acredito que não vá aparecer um super sequer... :poker:
 
Vai aparecer super herois sim, claro, não o homem de ferro ou o hulk, ou os famosões sempre.

Acredito que, o pessoal filme dos Vingadores tem contrato, pra aparecer em um ou dois episódios da série.

Bem, é o que eu faria se fosse a Marvel, ia falar pro Robert Downey jr:"Blz, te pago $50 mi pra tu fazer os Vingadores, mas po, aparece em 2 episódios ae da série que a gente ta tramando, pode ser?"

Outra, lembrando que o homem de ferro qualquer ator pode fazer se estiver com a máscara. O Downey filmava 5 minutinhos pra aparecer a cara dele na série, o resto quando fosse a armadura CG e outro ator...pronto..resolvido.
Sobre o custo de CG do homem de ferro, é simples, ta ta tudo modelado, trocentas armaduras modeladas, o bagulho é renderizar...

Então acho muito plausível o Homem de ferro aparecer na série, se é plausível ele aparecer, então qualquer um do filme pode aparecer...

Outra coisa ve o caso do Game of Thrones, que rola várias histórias ao mesmo tempo durante toda a temporada.
Na parte da Daenerys Targaryen por exemplo, eles gravam o núcleo da história em torno dela em talvez 4 ou 5 dias pra temporada inteira. Se fo contar o tempo que aparece a cara dela na temporada, num da nem 40 minutos(to chutando).
 
Vai aparecer super herois sim, claro, não o homem de ferro ou o hulk, ou os famosões sempre.(...)

"Acho" que não vai aparecer heroi do primeiro escalão da Marvel de maneira alguma.

Acredito que tudo vai ficar na base das mençãos "vi o Homem de Ferro hj, amanha encontrarei com o Capitao America" ou talvez, no máximo, algum super visto de relance, bem ao longe, por micro segundos, tipo Thor voando nos céus ou Homem Aranha pulando num prédio bem ao fundo.

Porque se a série fosse para aparecer Heróis se chamaria Marvel Super Heroes, e não Angents of Shield.

=)
 
"Acho" que não vai aparecer heroi do primeiro escalão da Marvel de maneira alguma.

Acredito que tudo vai ficar na base das mençãos "vi o Homem de Ferro hj, amanha encontrarei com o Capitao America" ou talvez, no máximo, algum super visto de relance, bem ao longe, por micro segundos, tipo Thor voando nos céus ou Homem Aranha pulando num prédio bem ao fundo.

Porque se a série fosse para aparecer Heróis se chamaria Marvel Super Heroes, e não Angents of Shield.

=)

Cara não joga minhas minímas esperanças nessa série no lixo, pf:yuno:rsrsrs
 
Se contentem com Luke Cage, Punho de Ferro e no máximo um Gavião Arqueiro ou o Homem Formiga
 
ate o homem formiga axo dificil, visto que ele vai ter seu proprio filme, gaviao arqueiro e viuva negra talvez apareçao em um ou dois episodios por termporada... sonho:poker:

Se contentem com Luke Cage, Punho de Ferro e no máximo um Gavião Arqueiro ou o Homem Formiga
 
Vai aparecer o Capitão America, Iron Man, hulk, porem com artistas alternativos ou por exemplo Ironman digitalizado sem tirar a mascara ou cenas rapidas como foi com a black widow(se aquilo for a black widow) não da nem para ver direito se é a doidinha ou uma sosia dela.

Vai ser fail mesmo sendo licenciado, os efeitos especiais parecem ser um lixo, cara pulando do predio com a moça nos braços ficou estranho d+.

SHIELD faz nada na serie Marvel, so cuida dos casos normais, vai ser um serie policial com mutantes kkkkkkk.
 
Bacana, mas vai ser tipo com os herois secundarios ou na fase pré ascensão???
 
Achei isso, olha oq diz "Investigando o bizzarro".

Ou seja tipo CSI com FRINGE ? Fringe na primeira temp era bom de mais, depois ficou ruim, acho que o tema marvel para um serie de investigação vai ser fail, todo mundo quer é herois dando porrada.

 
Poha achei o primeiro episódio fodão, tem tudo pra ser uma ótima série, só espero que não vire uma Heroes da vida...

Preencher o vazio que vai deixar Breaking Bad e Dexter vai ser difícil...
 
Gostei do ep. também.

Tem uns efeitos muito bacanas. Os personagens são legais e a história tem um começo/meio/fim bem redondinho.
Vamos ver no que vai dar, só espero que não tenha sempre essa coisa de episódio começar com uma história e terminar nele mesmo, sem continuidade... porque se não é boring.
 
Pelo visto no primeiro episódio acredito que a série vai ser um CSI : Shield :lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo