• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Agora é de Verdade, qual vocês pegaram e por que?

Qual?

  • Comprei o Xbox Series X

    Votes: 39 25.2%
  • Comprei o Xbox Series S

    Votes: 21 13.5%
  • Comprei o Playstation 5

    Votes: 57 36.8%
  • Pretendo comprar o Series X

    Votes: 6 3.9%
  • Pretendo comprar o Series S

    Votes: 4 2.6%
  • Pretendo comprar o Playstation 5

    Votes: 19 12.3%
  • Comprei os 2

    Votes: 2 1.3%
  • Pretendo comprar os 2

    Votes: 7 4.5%

  • Total de votos
    155

Tripa_Seca

BURROOOO !
Registrado
332480_0bad59e42db04e26969a05a78ab54d0e.webp



Galera um tópico saudável para discutirmos nossas escolhas comparado com os outros, sem brigas.

Somente quem já comprou na pré venda

Minha resposta, PS5, pelos exclusivos e pelo controle moderno, sinceramente, o Xbox Series X está muito parecido com um PC top de linha e no meu caso vale mais a pena comprar um PC.
 
PS5.

E não é tanto pelos exclusivos da Sony, e sim porque deve ser (assim como o PS4 foi) uma plataforma com muito mais JRPG, principalmente indies.
 
Eu tinha um Xbox one X e passei pra frente por 2k e peguei o série S na promo da magalu por 2,5k. Investindo 500 reais peguei um game de nova geração. Pra mim o série S tá de bom tamanho, o ponto negativo seria a memória interna mas já me acostumei com a ideia de deixar os jogos da nova geração no ssd e o restante no HD.
Tenho um ps4 slim que futuramente se eu conseguir passar pra frente por uma boa grana dou entrada no ps5.
 
Peguei o S pq quase não jogo mais e tenho um certo bloqueio de pagar o preço que está sendo cobrado no PS5/X. Como pra mim os exclusivos do PS não fazem diferença, fui no mais barato mesmo.
 
Ps5.
Ia fazer um up no PC, mas achei mais interessante pegar o ps5 e deixar o PC como está, pois ainda roda satisfatoriamente os jogos.
 
Series S.
 
Peguei porque meus amigos tem playstation e por causa de um ou outro exclusivo. Não quero jogar sozinho e gosto dos exclusivos.
 
PS5 por conta dos exclusivos e porque vendi meu PS4 Pro bem cedo já pensando em jogar via retro no PS5.
Demon's Souls remake também me deu um empurrão que faltava.

Meu PC que consegui atualizar antes da pandemia vai me garantir os exclusivos do Xbox, já que sou assinante do Game Pass.

E ainda tenho um Switch.
 
Peguei o PS5 pelos exclusivos, pela confiança de que a marca conseguirá reproduzir o sucesso de jogos do PS4.
 
PS5 por conta dos exclusivos e porque vendi meu PS4 Pro bem cedo já pensando em jogar via retro no PS5.

Meu PC que consegui atualizar antes da pandemia vai me garantir os exclusivos do Xbox, já que sou assinante do Game Pass.

E ainda tenho um Switch.
acho a solução mais acertada mesmo, Xbox acho que será para pessoas no futuro que não tem PC
 
Fui de PS5 como inicial e mais para frente quero pegar Serie X.
 
Peguei um PS5. Por quê?

Como tenho pouco tempo para jogar, prezo por games com mais qualidade (história, gameplay e diversão). Ainda curto alguns poucos jogos casuais, mas são bem raros. Menos de 20% do meu tempo de jogo.

Acho que quando a gente vai ficando mais velho e a jogatina passa a ter um tempo menor nas nossas vidas, buscamos mais qualidade que quantidade. A gente passa a escolher melhor como vai gastar o tempo livre (nesse caso, jogando). Racionaliza mais as compras e como vai gastar o dinheiro. Tenho um PS4 Pro porque gosto muito dos exclusivos da Sony. E jogava os multiplataforma nele por motivos óbvios.


Não pegaria um Series X ou S. Por quê?

Eu tive um X360 desbloqueado durante anos. Adorava. Quase tudo que eu queria jogar nele, joguei. Depois peguei um Xbox One. Besteira. Não achei nada de diferente/ interessante em relação ao X360. Pegou poeira a maior parte do tempo. Hoje, vejo que comprar um Series S ou X seria repetir o erro.

O Game Pass, que é o grande chamariz de vendas e ótimo para muita gente, não me traria novidade. Jogar as mesmas coisas que já joguei e curti nos últimos 10 anos em resolução maior não justifica uma compra cara dessas para mim. Seria como fazer um upgrade num PC para rodar o mesmo emulador de console antigo. Já passou o tempo desses jogos. Foram ótimos. Se um dia der vontade de revisitar um ou outro (e eu tiver tempo sobrando pra isso), talvez eu considere um Series S.

Torço para a Microsoft ter bons exclusivos e em boa quantidade como na época do X360. Mas não acho que isso vá acontecer em pelo menos uns 3 anos. E até lá, creio que jogar na nuvem já vai ser uma realidade muito mais comum (pelo computador, pelo browser, pelo tablet ou pelas boxes ligadas na TV). E aí mesmo é que não vai fazer sentido ter outro aparelho dedicado a games. Comprar um Xbox hoje pra quê?


Não quero convencer ninguém. Mas é assim que vejo o mercado hoje e eu tenho muita pena do meu dinheiro. Haha. :)
 
Playstation 5 principalmente devido aos exclusivos ,
Até hoje acho que é uma mancada muito grande a Microsoft ter liberado os jogos do xbox pra pc ,

Maioria que ja tem um pc decente , vai dar preferência ao ps5 .


Mas no meu caso é pelo exclusivos mesmo.
 
PS5.
Até pensei no Series X, mas tenho PC, seria um gasto atoa.
 
PS5. Gosto de jogos.
Até.
 
Ps5.

Nao consigo pegar 12tf só por pegar. Gosto de bons jogos.
Ainda mais que a diferença para os 10.28tfls do ps5 e pequena , visualmente não tem um impacto grande nos multiplataformas.


Se fosse um caso de o xbox ter o dobro de performance do ps5 , seria um motivo considerável pra quem curte mais os multiplataformas como , bf , cod entre outros.
 
PS5 pelos exclusivos, se eu quero poder pra rodar multi eu jogo no PC
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo