[Multiplataforma] Agora é de Verdade, qual vocês pegaram e por que?

Qual?

  • Comprei o Xbox Series X

    Votes: 39 25.2%
  • Comprei o Xbox Series S

    Votes: 21 13.5%
  • Comprei o Playstation 5

    Votes: 57 36.8%
  • Pretendo comprar o Series X

    Votes: 6 3.9%
  • Pretendo comprar o Series S

    Votes: 4 2.6%
  • Pretendo comprar o Playstation 5

    Votes: 19 12.3%
  • Comprei os 2

    Votes: 2 1.3%
  • Pretendo comprar os 2

    Votes: 7 4.5%

  • Total de votos
    155
Se a porra do Pc tiver com essas merdas de preço eu pego o Series X e vivo de Gamepass msm.
 
Se a porra do Pc tiver com essas merdas de preço eu pego o Series X e vivo de Gamepass msm.
Mano tá complicado o mundo do PC. Vendi todas as minhas peças, sobrou só o gabinete e a fonte. Fico triste com minha conta Steam com mais de 300 jogos.
 
Series S
Minha 4k é de entrada, e pra ser sincero sou ceguetaço pra resolução. Quanto aos jogos, o futuro é promissor com GPU, além do que já tenho na biblioeca.
O ponto negativo pra mim é por conta do armazenamento e por não rodar as versões do XoneX da retro.
Mas quando se compara pagar 2500 contra 4500 não tem como reclamar tanto, ainda mais considerando que só tenho notebook não-gamer.
 

Pelo que o Phill falou e o Tom, parece sim.

Phill falou claramente que não precisa de outras plataformas que o Xbox/microsoft não de "suporte" pra conseguir "recuperar" esse 7 bilhões.

"Future Bethesda Games Don't Need To Be On PS5, Says Xbox's Phil Spencer"

Pra mim só vai sair agora os dois jogos que tem acordo comercial com PS5 e depois somente Xbox e PC

Acho que no futuro só deve lançar pra outras plataformas jogos online, The Elder Scrolls Online etc.

Aconteceu com The Outer Worlds, lanço pra Play 4 por causa que o acordo do jogo já estava antes da aquisição.

Certeza mesmo, só quando lançar o jogo.
 
Última edição:
Series X. Meus motivos principais são diferentes da maioria: Flight simulator, RDR1, GTA IV e hardware com mais folga. Motivos secundários: Gamepass, tamanho do console (vendi meus dois PS4 para comprar o console novo, logo vou ter que ficar baldeando ele entre cidades).

Geração passada eu fui na plataforma que mais amigos meus tinham mas hoje em dia não tenho mais paciência para multiplayer, muito menos com tempo escasso. Dos exclusivos o único que me importava era o gran turismo, mas passei uma geração inteira esperando esperando algo da magnitude do 4 ou 5, mas os que saíram não me agradaram. Vou sentir falta do TLOU mas consigo viver sem.

Algumas coisas que me decepcionei com a Sony: Meus dois controles que vieram com os consoles 0km deram pau (um no analógico e outro no gatilho), um dos ps4 deu pau no botão eject (ficava apitando, tive que abrir pra isolar o contato), ps4 pro com resolução inferior ao one X no RDR2.
 
Peguei o Series X, por ser o console mais poderoso! Já venho do One X e tenho um backlog de jogos enorme...posso jogar muito gastando menos com o Gamepass!
 
@Tripa_Seca seria interessante se tivesse outras opções como "os dois", "pretendo pegar x" e "peguei x agora e pretendo pegar y depois"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E como falei no tópico do PS5 quando soltaram uma enquete semelhante, se organizar direitinho a gente consegue fazer uma enquete melhor que aquela :haha:
@PELO poderia editar?
 
Coloquei mais opções, veja se faltou alguma.

() Pretendo pegar usado
() Comprei usado*
() Pretendo pegar no mercado cinza
() Comprei no mercado cinza

E pra todas essas opções as três variacoes de consoles. :sefu:

* Informar de qual streamer pegou.

E cadê a opção comprei os 3? Esse preconceito com o S é froid. :coolface:
 
Pretendo pegar o PS5 com certeza. Único entrave é o preço atual, proibitivo para mim no momento.
Já me acostumei integralmente com o ecossistema, já tenho um backlog gigante (que poderá ser ampliado jogado no PS5) e sou fascinado pela linha geral dos exclusivos da marca, que são os jogos singleplayer com o foco em narrativa.
 
  • Curtir
Reações: nzw
Essa diferença de poder do xbox , sempre tivemos nos playstation anteriores se olharmos , ps1 perdia para n64 , ps2 para xbox 1 e game cube , ps3 dificil progamar , playstation sempre ganhou , não é agora que deixaremos a peteca mudar kkkl opinião minha mas nao curto xbox , tive o 360 mas quando vi god of war, coração bateu forte.
PS3 simplesmente era inferior ao 360, ponto.

N64 vs PSX são outros 500, mas considero o PSX superior. Veja os ports de Quake 2, o do 64 é uma porquice, enquanto no PSX conseguiram de certa forma, contornar. Número de poligonos também era um problema no 64, vide carros caixa de sapato dos seus jogos de corrida.




SX assim que houverem algumas revisões e haja muita coisa que eu queira jogar. Havia largado vgs de mão, mas o Gamepass mudou isso. Como majoritariamente jogo shooters e sempre fui fã da iD, vou de XSX.

Talvez esta seja a primeira vez onde eu venha a adquirir um console por exclusividade, quem diria que hoje duas das minhas franquias favoritas estariam dentro da MS (Doom e Fallout).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

5 jogos da Bethesda dão quase um XSS.

Ainda acredito que a MS talvez venha a lançar os jogos no PS5 de maneira tardia ou induzindo consumidor a ver que paga uma nota no game no PS5 venha a perceber que entrar no Gamepass e receber com uma penca de jogos é muito mais atrativo, o que faria considerar a aquisição de um XSX.


O que manda é value, PSX, PS2, 360, PS4, todos os que mandaram foram assim. Não acredito em virada porque agora temos de lidar com uma conta atrelada a uma plataforma digital, e não apenas o hardware em si.
 
Última edição:
Peguei Series X porque gamepass tem praticamente todos tipos de jogos que alguem precisa pra ser feliz.
 
Pegarei o que tiver primeiro em estoque :joia: Mas dou preferencia ao XSX devido a ser mais potente pros multiplataformas, vi uns videos do XSX e PS5 em alguns multis e por exemplo Sekiro tava rodando em 4k nativo no XSX e Checkboard no PS5, nao há diferença visual entre os dois mas isso já mostra quem aguentará melhor os jogos na geraçao inteira, igual PS4 PRO x ONE X.
 
O resultado parcial parece demonstrar o que o Phil comentou, esse ano o console que vai vender mais é só aquele que teve mais estoque pra vender.

Comprei o XSX porque acredito nas ideias da MS e aproveito pra jogar os exclusivos da gen passada que não joguei porque só tive o PS4, mas ano que vem pegarei o PS5 também.
 
Pegarei o que tiver primeiro em estoque :joia: Mas dou preferencia ao XSX devido a ser mais potente pros multiplataformas, vi uns videos do XSX e PS5 em alguns multis e por exemplo Sekiro tava rodando em 4k nativo no XSX e Checkboard no PS5, nao há diferença visual entre os dois mas isso já mostra quem aguentará melhor os jogos na geraçao inteira, igual PS4 PRO x ONE X.

Isso não tem a ver com a potência, esse game ambos deveriam rodar em 4K/60, a diferença acontece porque a versão do PS4 Pro roda em 1800p Check, por isso o PS5 roda igual. No One X o game roda em 1800p nativo.

Nenhum dos dois consoles roda Sekiro em 4K nativo, se não tiver patch ambos vão rodar como rodam no console da gen passada. Por isso Dark Souls 3 roda em 60FPS no PS5 e 30FPS no Series X. No PS4 Pro DS3 teve um patch para retirar a trava do FPS em 2017, no One X não teve esse patch e ele roda em 30FPS.

Series X é mais potente, só que nesse caso não tem nada a ver com potência.
 
Isso não tem a ver com a potência, esse game ambos deveriam rodar em 4K/60, a diferença acontece porque a versão do PS4 Pro roda em 1800p Check, por isso o PS5 roda igual. No One X o game roda em 1800p nativo.

Nenhum dos dois consoles roda Sekiro em 4K nativo, se não tiver patch ambos vão rodar como rodam no console da gen passada. Por isso Dark Souls 3 roda em 60FPS no PS5 e 30FPS no Series X. No PS4 Pro DS3 teve um patch para retirar a trava do FPS em 2017, no One X não teve esse patch e ele roda em 30FPS.

Series X é mais potente, só que nesse caso não tem nada a ver com potência.
Entendi , obrigado por explicar, PELO.
 
Pretendo comprar o XSX , porém não consegui. Acabei pegando um PS5 pra tentar trocar com alguém que não queira ficar com o xsx.
 
Pretendo pegar o Series "S" por ser a opção mais em conta. Mas vou tentar esperar o cenario melhorar, por enquanto n tem jogo que justifique a mudança, vendi meu xone fat e ainda estou com PS4.

Se o Cyberpunk sair botino e estavel para o "S" talvez seja um fator para migrar por agora.
 
Pretendo pegar o Series X, até olhei muito de perto o PS5 mas cada dia que passava a vinha uma frustração maior.

Xbox pelo visto vai manter a qualidade que trouxe na linha X e os serviços estão muito interessantes principalmente com estes novos estúdios.
 
Pretendo comprar o PS5 por causa dos exclusivos e até pra multiplataforma também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo