agora vai: Command & Conquer 3

Kavera disse:
Problema é manter a qualidade do game, maioria quando vem 2, 3 e assim por diante fica uma *****!

Mas bora espera pra ver :D :yes:

Warcraft foge dessa regra:p

Putz, eu adoro jogar com unidades mostruosas, por isso eu me divertia com os overlords da china no generals, era fazer 5 deles e mandar pra base inimiga:sly:

Mas jogo que combina terra/agua/ar perfeitamente é Total Annihilation, até hoje eu jogo:music:
 
Uma coisa também que eu aprecio em C&C é a simplicidade de pegar recursos para poder construir, é só um coletor, praticamente só um tipo de matéria prima que se pega para obter dinheiro.
 
PanzerOps disse:
Uma coisa também que eu aprecio em C&C é a simplicidade de pegar recursos para poder construir, é só um coletor, praticamente só um tipo de matéria prima que se pega para obter dinheiro.
O bom do generals é que quando vc tinha os hackers, vc tinha dinheiro a hora que quisesse huahauuhauha! Era mto bom construir uns 3 edificios cheio de hacker lá tudo nivel 3 roubando dinheiro... Eu tenho trauma do tiberium pq sempre acabava e eu ficava na mão.. que nem Ore no Black & White 2... :yucky:
 
No 1º C&C, quando acaba o dinheiro, tinha um negócio que fazia brotar sementes de tiberiun, aí tinha dinheiro novamente. No Tiberian Sun também tem, são aqueles troncos esquisitos que lançam sementes. Só tem que esperar crescer uma boa quantidade de tiberiun, aí é só mandar o coletor em cima.
 
PanzerOps disse:
Podem até ser no C&C e no Red Alert, mas no TS são troncos mesmo:) .

O nome da árvore era "Blossom tree". Espero que volte a ser apenas um recurso e que tenha o sidebar de volta.
 
Também sinto falta do sidebar. E os editores de mapa também não podem faltar hehe.
 
é pra quando a E3?
 
A maioria aqui não gostou do generals, mas ele tem a vantagem de ser usar MOD, por exemplo vc baixa mods que incluem marinha, mods que adicionam mais unidades e alguns adicionam até paises; como a Holanda. Como os mods são criados por várias comunidades o jogo fica permanente a cada novo mod.

Um bom site que contem vários mods é esse
http://commandandconquer.filefront.com/

Reviva o seu generals...

Robert
 
Nossa, eu sou muito viciado na série C&C, tenho TODOS, com todas as expansões menos a expansão do Tiberium Sun, já estou ancioso por esse novo, para mim os Red Alert, principalmente o 1, foram os melhores, mas tambem adorei todos os outros. Eu jogava em um Pentium 3 550 Mhz, VGA Voodoo 3 3000 16 Mb, e era só alegria.
Só uma curiosidade, que fim levou a Westwood?
 
Eu nao conheco nada de C&C....

Alguem quer explicar a historia toda pra mim ?
 

Attachments

  • cnc.JPG
    cnc.JPG
    170.4 KB · Visitas: 50
Eu nao conheco nada de C&C....

Alguem quer explicar a historia toda pra mim ?

caiu um meteoro na terra com um tipo de vegetal (?) q se confunde com cristais (tipo o do superman returns, pra quem viu), esses cristais crescem como vegetação, mas são extremamente tóxicos. Descobre-se então q ele é formando por diversas substâncias, como se fosse uma variedade de petóleo, por sua extrema versatilidade para as indústrias, principalmente para gerar energia.
Então, o q era uma ameça, começa a servir para o bem da humanidade, contudo, um cara chamado Kane, forma uma irmandade (NOD) para usar o tiberium (esse vegetal-cristal) para seus próprios fins.
No primeiro C&C, os aliados (GDI - Global não-sei-o-q Iniciative) vence o Kane, e ele aparentemente morre.
No segundo, Tiberian Sun, ele volta, ja com mais tecnologia, como por exemplo os cyborgs, q se regeneram no tiberium....

esse eu não lembro como termina, mas ja da pra entender a história....
 
caiu um meteoro na terra com um tipo de vegetal (?) q se confunde com cristais (tipo o do superman returns, pra quem viu), esses cristais crescem como vegetação, mas são extremamente tóxicos. Descobre-se então q ele é formando por diversas substâncias, como se fosse uma variedade de petóleo, por sua extrema versatilidade para as indústrias, principalmente para gerar energia.
Então, o q era uma ameça, começa a servir para o bem da humanidade, contudo, um cara chamado Kane, forma uma irmandade (NOD) para usar o tiberium (esse vegetal-cristal) para seus próprios fins.
No primeiro C&C, os aliados (GDI - Global não-sei-o-q Iniciative) vence o Kane, e ele aparentemente morre.
No segundo, Tiberian Sun, ele volta, ja com mais tecnologia, como por exemplo os cyborgs, q se regeneram no tiberium....

esse eu não lembro como termina, mas ja da pra entender a história....


Boa tb queria saber a historia....!:)
 
Sou muito FAN de C&C, o que mais gostei foi o RA2 (nao joguei nenhum de GDIxNOD - sem pC) o generals gostei mt da china, mas achei USA e "Iraque" sem graca.
 
Boa tb queria saber a historia....!:)

dei uma pesquisada pq não lembrava direito do TIberian SUn...
Logo depois do primeiro C&C, qdo o Kane é derrotado e supostamente morto, o tiberium começa a se expalhar vertiginosamente nos países tropicais, fazendo com q as populações migrem para os lugares frios...
ja a irmandade NOD, tipo de terrorista e/ou revolucionários, migram para o subterrâneo, e logo em seguida começa a fazer experiências com o tiberium a fim de cricar um exército e contra atacar....
mais ou menos isso....
o final eu não lembro, mas no c&c3, parece q o tiberium se alastrou mesmo, fazendo com q os mais ricos se encurralassem em cidades protegidas da ação do tiberium e o restão se ferrasse e fosse contamindado/morto pela toxidade dele...
acredito q mutações foram causadas por ele, e provavelmente o time q ainda está em segredo deva ser um time da galera mutante...
 
Sou muito FAN de C&C, o que mais gostei foi o RA2 (nao joguei nenhum de GDIxNOD - sem pC) o generals gostei mt da china, mas achei USA e "Iraque" sem graca.

nem teve graça jogar o SP do Generals... só valeu pelo multiplayer...
o red alert é bem lega, não joguei todos, mas o melhor mesmo é os da linha do tiberium.... bem melhores... principalmente pela história...

eu não me lembro bem, mas se não me engano no Tiberian Sun (VIU PHOENIX), tem uns lances com alienígenas, lembro de umas escavações com naves e tal...
se não to viajando, o NOD nesse jogo tinha uma nava espacial....
bem loca a história fica.....
até deu vontade de comprar o C&C FIRST DECADE....
 
nem teve graça jogar o SP do Generals... só valeu pelo multiplayer...
o red alert é bem lega, não joguei todos, mas o melhor mesmo é os da linha do tiberium.... bem melhores... principalmente pela história...

eu não me lembro bem, mas se não me engano no Tiberian Sun (VIU PHOENIX), tem uns lances com alienígenas, lembro de umas escavações com naves e tal...
se não to viajando, o NOD nesse jogo tinha uma nava espacial....
bem loca a história fica.....
até deu vontade de comprar o C&C FIRST DECADE....

O nome da unidade alien dos NOD era Banshee. No Tiberian Sun tinha uma missão tanto pro GDI quanto para os NOD que era conquistar uma gigantesca nave alienígena caída.
 
O Tiberian Sun ficou mais legal ainda quando a westwood lançou o pacote de expansão, Firestorm. Tem cada unidade muito loca lá, sem contar a última fase, para ambos os lados, que vc tem que derrotar CABAL e suas invenções malucas, como um robozão gigante que é quase que indestrutível.

Para poder distruir o robô, eu tive que migrar minha base inteira para uma ilha, antes tomada pelas forças de CABAL e esperar que o gigantesco começasse a atravessar a ponte, aí foi só mandar os BANSHEEs destruírem a ponte e adeus robozão hehehe.
 
huahuahu,essas imagens ja faz tempo q ta na net,naum da pra definir nada com essas imagensinhas,huahuhuauh
 
O Tiberian Sun ficou mais legal ainda quando a westwood lançou o pacote de expansão, Firestorm. Tem cada unidade muito loca lá, sem contar a última fase, para ambos os lados, que vc tem que derrotar CABAL e suas invenções malucas, como um robozão gigante que é quase que indestrutível.

Para poder distruir o robô, eu tive que migrar minha base inteira para uma ilha, antes tomada pelas forças de CABAL e esperar que o gigantesco começasse a atravessar a ponte, aí foi só mandar os BANSHEEs destruírem a ponte e adeus robozão hehehe.

PAra destruir o robozão usei uns 30 Disruptors e um tiro de Ion Cannon. Isso com os GDI. Com os NOD usei váaaaarios artilharias espalhados pelo mapa e mantive minha base invisível.

Olhem algumas unidades do GDI em C&C 3

http://www.cncworld.org/?page=games/tiberiumwars/units/gdi
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo