Bom, talvez eu venha a sair um pouco do assunto do tópico..., mas quem não gostaria de comprar jogos originais com caixinhas e manuais tudo bonitinho???
Eu gostaria, seria fantático, ai vem a outra face da moeda.
Por Ex: THE SIMS 2
- R$99,90 (Lojas Americanas)
e o mesmo game nos EUA
- $49,99 (Amazon) *Em torno de 150,00 Reais
Ai é que vem a diferença... Eu ganho em torno de R$1.500 por mês para ser dividido em Cama, casa e comida e diversão, isso se ninguém ficar doente. Agora te pergunto: Quanto ganha um americano da mesma classe que a minha??? Ai é que começo a chorar e chamar nossos governantes de ladrões e corruptos. Piratear não é prazer para o brasileiro e sim uma necessidade de se ter lazer por um preço que poderia se mais acessivel se não houvesse tanta roubalheira e corrupção neste pais. Desde a simples prefeitura até o Congresso só se vê corrupção. Polícia e professores que ganham salários irrisórios, o que esperar de uma sociedade que está indo ladeira abaixo???
Desculpe o desabafo pessoal, mas isso deve ser a realidade de muita gente, assim como é a minha... Na casa dos americanos, te tem pelo menos 2 a 3 carros na garagem, pelo menos 2 computadores, toda família tem celular, telefone na cozinha sala a quarto, TV de plasma na parede 42", e nós só sifud... Não sou a favor da pirataria ou coisa do gênero, o que quis colocar aqui é que nosso país poderia ter um alto padrão de vida para seus cidadãos se houvesse lição de casa (Congresso) onde se lutasse realmente pelos direitos do cidadão...
Mais uma vez desculpe a todos pelo desabafo... mas vai continuar sendo assim... É a lei do... "quem pode mais chora menos" ou do "jeitinho brasileiro".