• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aion: Ascension - [ TÓPICO OFICIAL / FREE TO PLAY ]

Fawlzi

Gamer since 90s
Membro Honorário
banner1lg.jpg

  • Site oficial: NCsoft
  • Versao Atual: 3.0
  • Data de lançamento: 22/09/2009
  • Data de lançamento: (V3.0): 11/04/2012
  • Produtora: NCSoft
  • Genero: RPG/MMORPG
  • Custo/Mensalidade: Totalmente Free to Play
  • Review Score: IGN 8.5

  • Sobre o Aion
Aion trata-se de um mmo ambientado em uma terra única onde os jogadores exploram um mundo destruído, separado em duas partes com o Abyss (Abismo) entre eles.
Esse mundo é chamado de Atreia um planeta, do universo de Aion, é onde o jogo se desenrola. Ao contrário da idéia de planetas densos existentes na realidade, este é um planeta oco. Possui dois hemisférios, como duas conchas ligadas pela torre da eternidade "Tower of Eternity". A vida floresceu dentro de duas conchas enquanto a sua superfície se encontra barrada.

No entanto através de um evento cataclítico durante a guerra milenar, a torre da eternidade desmoronou-se e agora deambula em falhas no espaço entre as duas conchas, mais conhecido como Abyss.

Antes da torre da eternidade ser destruída, presume-se que Atreia possuía um movimento rotacional que permitia que ambos os hemisférios fossem banhandos por luz solar. No entanto, após a sua destruição o movimento cessou e a luz solar apena atinge o hemisfério sul do mundo de Atreia, onde o reino de Elysea está situado. Por sua vez, o hemisfério norte esta sempre banhado em escuridão, onde se situa o reino de Asmodae.

No mundo de Atreia, iniciou uma guerra após a queda da torre tanto entre os Asmodians e os Elyos, assim como entre estes e os Balaur, raça previamente aprisionada dentro da torre por estes. Tanto os Asmodians como os Elyos se culpam uns aos outros pela queda da torre, e apesar de existir algo de verdade em ambas histórias, nenhuma é completamente verdadeira. Estes enganos se tornaram fatos e tais fatos se tornaram lendas de tal maneira que as raças mergulham em confrontos e em guerras infindáveis.

O jogo conta com uma customização de personagens mais ampla do que a de City of Heroes/Villains, podendo escolher até a voz do personagem. Aion tem um universo detalhadíssimo, principalmente na vegetação e iluminação, foi desenvolvido usando uma versão modificada da Crytek engine (utilizada em Far Cry 1) pela equipe da NCSoft (mesma de Lineage).​



  • Como & Onde começar:

A maioria dos brasileiros e clans BR's se encontram no servidor Israphel, alem de ser o melhor servidor de Aion com o menor Ping! Para começar a jogar basta entrar no site oficial: www.aiononline.com e escolher a opçao do lado direito "Free to Play". Cadastre-se normalmente com um e-mail válido pois alem da conta do Aion, tambem é criado automaticamente a conta Master da produtora NCSoft. As perguntas secretas tambem sao fundamentais na hora de criar o cadastro, entao lembre-se de colocar algo válido, caso contrario você nao irá conseguir logar-se no site.
Após criar a conta é a hora de criar seu personagem! Basta abrir o game e logar-se com a conta criada (Mesmo nick/senha) usado na hora do cadastramento. O nome do personagem nao pode ser o mesmo da sua conta por motivos de segurança! Após criar seu personagem ele pede o Numero do PIN, isso nada mais é que uma SEGUNDA senha da sua conta para evitar que pessoas nao autorizadas loguem e façam roubo de itens ou até mesmo deletar seu personagem. Esses numeros só podem ser digitados usando o click do Mouse.
Obs. Esse numero do pin tambem serve para caso alguem esteja com Keylogger(Trojan/Virus) no PC, tudo isso foi projetado para o player ter maior segurança no game!​


  • Free to Play? Como assim?

- A produtora estava cansada de ver players jogando em servidores Piratas/Private e resolveu fazer um teste com o jogo tambem da produtora chamado de Lineage 2. O sucesso foi enorme! Batendo mais de 1000 players diariamente em um unico servidor! Depois deste sucesso foi a vez de aplicar no Aion e como Aion é um RPG totalmente atual e inovador, precisava de novos players! Logo de inicio a produtora anunciou o sucesso no dia 4, onde dobrou o numero de players em quase 40% em um UNICO dia, deixando cidades e locais de up/farmer lotados.
- Mas se se é Free to Play, tem doaçao nao tem? Tem! Mas isso nada que influencie In-Game e contra os outros players, nada mais é que doaçao de Skins (Trocar aparencia do set e armas), Dyes que trocam as cores, Pets e Double XP. Sao coisas bem simples e que nao influenciam no game e contra os outros jogadores.​


  • The "Cube"

- Muitos players se perguntam: O que é isso? Isso é o sistema de doaçao do game! No site oficial tu pode comprar um "Cubo" pequeno, médio ou grande e com isso serve para adicionar os itens que bem entender (Dyes, skins, pets), até lotar o Cubo por completo! Os valores mudam de um Cubo para o outro. O sistema de pagamento deve ser verificado pela pessoa, pois nao sei informar aqui no topico.​



raas.png


O jogo conta com 2 raças jogaveis sendo elas:

asmodian.png


Os Asmodians, separados dos Elyos pela catástrofe épica ficaram do lado de cima do planeta dividido a parte que não recebe a luz do sol, vivendo num mundo das trevas e sombrio. As cicatrizes da sua história ainda são expostas em tudo que eles vêem; os Asmodians mergulharam em seu frio e sombrio mundo, adaptando-se de tal forma que seus corpos começaram a mudar. Na escuridão, sua pele se torna pálida, e seus olhos de adaptaram, pode-se observar um brilho de outro mundo dentro dos mesmos.

elyos.png


Os Elyos ocupam a metade de baixo de Atreia, conhecida como Elysium. Depois da catástrofe épica, eles se encontraram expostos ao sol por mais de 750 anos e, como resultado, eles se transformaram em pessoas bonitas e radiantes. Mesmo assim, o seu esplendor também os levou a se tornarem arrogantes; eles se vêem como abençoados por Aion, enquanto os Asmodians, presos na escuridão por causa da catástrofe, são vistos pelos Elyos como criaturas amaldiçoadas.

classesw.png



sorcerer.png


O Sorcerer é o sucessor natural do Mage - a quantidade de dano que podem causar é simplesmente incrível. Sorcerers podem conjurar grandes infernos, grandes tempestades e espinhos de gelo. Seus talentos foram preparados para a batalha antes dela começar.


spiritmaster.png


Spiritmasters são uma classe única, seu poder vem das habilidades dos elementais que eles aprenderam a invocar. O caminho do Spiritmaster é um dos que mais precisam de treino. Enquanto eles começam com habilidades limitadas, o seu potencial só é desbloqueado quando eles se tornam experientes, tendo comando total sobre os quatro elementos.

clerice.png


Cleric tem habilidades de curar mais profundamente e proteger seus aliados de cruéis inimigos. Lendas dizem que os Clerics mais poderosos podem até trazer seus companheiros de volta a vida. Pode se defender usando uma Mace (Maça) e um Shield (Escudo). Eles também tem acesso a muitas habilidades de enfraquecimento, e um bom número de habilidades de ataque poderosas que podem dar um bom dano em inimigos desatentos.

chanter.png


Chanters também podem curar várias fraquesas, mas a sua especialidade é nos misteriosos cantos que aumentam a moral dos jogadores próximos. É uma classe conhecida pelas suas habilidades corpo-a-corpo efetivas e muito úteis. Enquanto suas habilidades podem atravessar muitos caminhos especializados, os Chanters ainda têm skills de ajudam muito qualquer grupo.

rangervvd.png


Rangers conhecido como solitários aventureiros, ou preferem estar em um time de elite. Eles são figuras solitárias com ótimos instintos de sobrevivência e a habilidade de ficarem calmos até mesmo nos lugares mais perigosos. Rangers são caçadores experientes, podem colocar armadilhas preparando uma emboscada. Um Ranger sempre deve planejar seus movimentos para garantir uma boa vitória.

assassinq.png


Assassinos, alguns dizem que eles podem se tornar totalmente invisíveis para seus inimigos, são personagens poderosos, podem atacar silenciosamente e com conseqüências desastrosas em alvos vulneráveis,
Assassins são muito fracos pois não tem praticamente nenhuma defesa contam somente com a sua esquiva, e quando são descobertos prematuramente, raras são as chances de sobrevivência.

gladiatoro.png


Gladiators são os verdadeiros mestres corpo-a-corpo de Atreia, constantemente treinando a perfeição em vários estilos de luta. O poder de um Gladiator vem da força bruta tem todas as armas feitas ao seu dispor para cortar a armadura de seus inimigos. Sua principal arma é a Polearm (Lança) de duas mãos, mas são ábeis a usar qualquer arma corpo-a-corpo.

templarp.png


Templar é aquele que fica na linha de frente, usando seu escudo para bloquear ataques enquanto espera por uma fraqueza para retaliar. Um Templar so pode mostrar todo o seu potencial quando está no meio de um combate usando seu shield para proteger seus aliados.

Videos



Classes


Criação de Personagem


  • Requerimentos do sistema

Processador: Pentium Dual Core, AMD Athlon 64 X2
Memoria Ram: 2 GB RAM
Placa video: GeForce 7600, Radeon HD 2600
Espaço em disco: 15GB
DirectX: DirectX 9.0c(2008,6)


Screenshots

34907930.jpg


56983757.jpg


88574186.jpg


85353721.jpg


35665561.jpg


78151716.jpg


14009917.jpg



271017werecat.jpg

Obs. Players brasileiros se encontram mais no server Israphel

Nick: Roxzin
Servidor: Israphel
Raça: Elyos

Nick: Sexygurl
Servidor: Israphel
Raça: Elyos

Nick: Onemaeous (Gladiator) / Fikdik (Chanter)
Servidor: Israphel
Raça: Elyos

Nick: Livnath
Servidor: Israphel
Raça: Elyos

Nick: Vegasxxx
Servidor: Israphel
Raça: Elyos

Nick: Zuldal
Servidor: Israphel
Raça: Elyos

Nick: ChesTerCdkey
Servidor: Israphel
Raça: Elyos

Nick: Icebox
Servidor: Novo Server
Raça: Elyos

Nick: Weis
Servidor: Israphel
Raça: Elyos

Nick: Shalkar
Servidor: Israphel
Raça: Asmodian

Nick: Xvampires
Server: Israphel
Raça: Elyos

Nick: Hugozinho
Server:Israphel
Raça: Elyos

Nick: Alkemistic
Server:Israphel
Raça: Elyos

Nick: Luknatic
Server:Israphel
Raça: Elyos

Nick: Onemaeous - Fikdik - Miazin
Server:Israphel
Raça: Elyos

Nick: NetCrafter
Servidor: Israphel
Raça: Elyos

Nick: Meteoroo
Servidor: Israphael
Raça: Elyos


//Backup do topico realizado! Se caso estiver faltando imagem ou falha em alguma das linhas basta reportar localizando o problema.
//Topico Oficial criado por Sindicate e continuado por Gargula
 
Última edição:
po eu ate q fiquei tentado a jogar aion esses dias, mas naum sei, acho q ja me acostumei mto com wow e naum ia me adaptar bem a esse, hehe
 
Pago neh.. to fora hehehe
 
To esperando jogar a grana pra compra a key já tem 1 mês,
esta testando ele em private servers mas todos são bugados
estou ancioso pela key
 
po eu ate q fiquei tentado a jogar aion esses dias, mas naum sei, acho q ja me acostumei mto com wow e naum ia me adaptar bem a esse, hehe

Tambem ja joguei wow, mas simplesmente não aguentava mais ter de alem de pagar a mensalidade ficar pagando pelas expanções, wow para min foi bom ate o BC depois disso virou caça niqueis da blizzard, pelo menos na minha opnião as alterações na arvore de talents so atrapalhou quem ja tinha build feita ao seu gosto.

To esperando jogar a grana pra compra a key já tem 1 mês,
esta testando ele em private servers mas todos são bugados
estou ancioso pela key

Quando comprar me avisa, vem jogar com a galera da minha guild no server que a gente ta, o jogo e muito bom vale a pena.
 
O tópico tá ficando muito bom, falta colocar umas screenshots agora ;D

News:

NCSOFT acaba de lançar um video fantástico do que esta para vir no AION, o jogo conta com cerca de 2 meses no ocidente, ou seja realmente a NCSOFT esta investindo pesado no game. Segue o video:

Agora eu babei
O gráfico do jogo já é legalzinho pra um mmorpg, e vai ficar melhor ainda!
Só espero que o Abyss melhore, aquilo lá é muito feio :sick:
O que é aquela porcaria de 1km de altura no fim do vídeo? :-o
(Detalhe nos 4:52 - SHUT UP WOMAN, GET ON MY HORSE :lol:)
 
O tópico tá ficando muito bom, falta colocar umas screenshots agora ;D



Agora eu babei
O gráfico do jogo já é legalzinho pra um mmorpg, e vai ficar melhor ainda!
Só espero que o Abyss melhore, aquilo lá é muito feio :sick:
O que é aquela porcaria de 1km de altura no fim do vídeo? :-o
(Detalhe nos 4:52 - SHUT UP WOMAN, GET ON MY HORSE :lol:)

Pelo que o video mostra, teremos conteudo RVR, poderemos invadir cidades da fação oposta, skills novas, novas raids e dungeons, muitos itens novos e sem contar com o sistema de mount, coisa que critiquei bastante no jogo, uma coisa que gostei bastante, é que a ncsoft realmente esta dando ouvidos a comunidade, coisa que é incomum nessa empresa, enfim o jogo tem tudo para ser um top seller. Outra coisa que vale resaltar, a ncsoft nunca cobrou por conteudo extra, acredito que seja a mesma politica para o aion, o que acho bastante justo se comparar com outras empresas.
 
Já tá fazendo quase 1 mes que estou jogando Aion e posso dizer que isso é um BAITA de um RPG, é RPG mesmo, cheio de quests, historias e etc, para quem curte vale muito a pena.... E quem jogou Lineage 2 vai ver que é uma versao de Lineage melhorada e muito.

O melhor do jogo fica apartir do Level 30+ onde tu vai upar e sempre tem inimigo para tu matar, os assassin usam Hide (Ficam invisiveis) e eu uso uma especie de detection que ranger tem, chegando proximo ele fica visivel e começa a rolar PvP... O baita é quando tem muita gente upando e aparece um inimigo, sai todo mundo que estava upando atras do cara :lol:
Apartir do Lv45+ todo mundo já começa a ir para o centro da terra, que é o nucleo, lá é Free Fly, podendo voar aonde tu quiser, rola pvp até no ar, em todos os cantos, diversao garantida.

Armaduras, armas, itens e acessorios diversos é tudo comprado em NPC, tem até lv48 a venda, porem é bem caro e requer um investimento em Kinah(Dinheiro) para comprar e ir matar mobs level alto ou do mesmo nivel, porem os melhores itens sao os dropados, que é muito raro, tem que ser bem suave, ficar o dia todo para ver se consegue alto de util.

Interatividade com os players, que é um passa tempo para tu se divertir e etc, cada personagem tem seu "emotiom" em que é possivel tu dançar, beber, comer e etc na frente do player. Existem tambem roupas sociais que tu coloca em determinada ocasiao :)whistle:) como roupas de natal, japonesas e entre outras coisas.

Agora para quem tem mais interesse em saber sobre os graficos e engine do game, posso dizer que ele está lindo, um jogo muito bem detalhado e feito em pequenos detalhes. Utilizando Cryengine, a primeira que foi utilizada no FarCry ficou perfeito, personagens tem a modelagem perfeita, movimentaçao, interatividade com o local e movimentaçao identica a de uma pessoa real, sendo correndo, dançando e etc.
Saindo da Cryengine 1 para engine 2? A mesma do Crysis? Huh? Um RPG UTILIZANDO ESTA ENGINE? Ah tá de sacanagem, mas é real, como pode-se ver no video abaixo:
Claro que em um RPG assim vai ser necessario uma bela de uma maquina para aguentar um Masspvp em que existe mais de 50 Players de um lado e 50 de outro, ou chegando acima dos 100.... FPS baixo? Pode apostar que sim!

Para quem quer jogar RPG mesmo, vai jogar Aeon, eu recomendo!!! :yes:
 
Pelo que o video mostra, teremos conteudo RVR, poderemos invadir cidades da fação oposta, skills novas, novas raids e dungeons, muitos itens novos e sem contar com o sistema de mount, coisa que critiquei bastante no jogo, uma coisa que gostei bastante, é que a ncsoft realmente esta dando ouvidos a comunidade, coisa que é incomum nessa empresa, enfim o jogo tem tudo para ser um top seller. Outra coisa que vale resaltar, a ncsoft nunca cobrou por conteudo extra, acredito que seja a mesma politica para o aion, o que acho bastante justo se comparar com outras empresas.

Também acho que o jogo tem tudo pra dar certo, e tem muuuuuuito espaço pra se desenvolver ainda.
Pelo que eu vi no vídeo, parece que os novos raids vão ser enormes, ao estilo Lineage 2 :wacko:
Pena que mmorpg é tudo igual - consome um tempo absurdo pra jogar :ranting3:
 
Já tá fazendo quase 1 mes que estou jogando Aion e posso dizer que isso é um BAITA de um RPG, é RPG mesmo, cheio de quests, historias e etc, para quem curte vale muito a pena.... E quem jogou Lineage 2 vai ver que é uma versao de Lineage melhorada e muito........

:yes:

Ta que level gargula, ta jogando em que server, atualmente to no lumiel, o server e mais sussa que os mais lotados como azphel, pelo menos da pra fazer as quests de Abyss sem muitos problemas, se tiver afim de vir para lumiel e so dar um toque.
 
O jogo é bom ? sim , Falta muita coisa pra se tornar otimo ? sim.

Quem joga muito em 2 meses pega lvl Cap, quem joga pouco em 4 meses pega o lvl Cap, ainda falta um conteudo + complexo no seu PvE, e um organização melhor no PvP ( esse daki 2 meses ja deve resolver ), agora ainda teremos alguns updates antes desse ´´ Aion Vision `` como pet fly, aumento na XP de algumas quest, itens e + quest etc.

Agora na boa que video né ? os caras sabem fazer um belo video q mexa com o Hipe do jogo, não só Aion, mas foi assim com a grande maioria dos jogos da empresa.

Segundo boatos, aguns dizem ser o Episdodio 3, ou o Episodio 2, agora analisando tecnicamente, pq mostrariam um video em Novembro de um suposto episodio que so viria em 2011 ? sendo q daki 4 meses o jogo fará 1 ano na KR, e com tanta grana que tem rolado nesse jogo, era de se esperar algo muito bom no Episodio 2, eu acredito que até março na KR esse update entra nos servidores de teste.

Penso assim pq ja mostraram bastante coisa nova, parece q pegaram toda data base do jogo na engine antiga e colaram na engine nova, então acredito que muita coisa ja esteja pronta ali, faltando mesmo apenas alguns ajuste, implementações de quest e conteudo.
 
Também acho que o jogo tem tudo pra dar certo, e tem muuuuuuito espaço pra se desenvolver ainda.
Pelo que eu vi no vídeo, parece que os novos raids vão ser enormes, ao estilo Lineage 2 :wacko:
Pena que mmorpg é tudo igual - consome um tempo absurdo pra jogar :ranting3:
faço das suas palavras as minhas e com muita enfase a parte destacada
 
Acho que a regra para esse tipo de jogo deveria ser assim: liberado de graça, pagamento mensal, então.

Morrer em 49 doletas e ainda ter que pagar mensal, é tenso.

Ou um preço muito camarada, tipo 25 doletas.
 
To afim de jogar também mas pagar 50 dolares pra testar é complicado... não gosto da maioria dos mmorpg :mad:
 
To afim de jogar também mas pagar 50 dolares pra testar é complicado... não gosto da maioria dos mmorpg :mad:

o jogo custa 89,90 pela levelup games, cara 50 doletas e preço padrão de lançamento, o jogo so tem 2 meses ainda, mais para frente baixa para os tradicionais 29,90, mas pelo menos é o jogo, tem empresa que vende expanção por esse preço.
 
o jogo custa 89,90 pela levelup games, cara 50 doletas e preço padrão de lançamento, o jogo so tem 2 meses ainda, mais para frente baixa para os tradicionais 29,90, mas pelo menos é o jogo, tem empresa que vende expanção por esse preço.

Hehe nem me fale q eu ja gastei tanto com wow e expansoes q chega dar nojo
ja perdi 2 contas tbm ¬¬
e uma vendi por 550 pila uhauhauha

Entao pagar 49 pelo game naum eh nada perto do q se paga por todas expansao do wow, o q importa eh, vale a pena trocar wow pelo aion?
alguem q ja fez isso podia me dar uma luz neh xPP
vlw :yes:
 
To jogando e to amando o jogo :p

pra quem quiser me achar:

Server Oficial : Fregion // Light side (elyos) // nick: Boadc

Escolhi archer(lah se chama ranger) to no lvl 37


Mas se forem entrar nesse server talvez seja melhor entrar "dark side" (asmo) pq tem uma guilda Brazuca lah muito forte. Unico problema eh q vou matar muito quem fizer isso :p

Algumas fotos q uplodei enquanto tava evoluindo o cooking agora

2ebb9j4.jpg

k4fssy.jpg

e9cgtl.jpg

kbdeuw.jpg





Depois falou mais sobre o jogo e coloco mais fotos:thumbs_up
 
Última edição:
Eu parei de jogar pro causa do Dragon Age XD , mas tava jogando com um Chanter lvl 22 ,o grind do jogo é dificil em mapas de party como Krall , se todos os integrantes não souberam jogar é morte certa.

Chanter é uma classe de suporte , normalmente recebe uma skill de Cura/Regenração de HP , Mantra/Buff e de Atk (a cada 3 lvls vc pode comprar skills novas) pode servir como qualquer coisa (DPS , Tanker, Healer ) mas ao mesmo tempo vai ser inferior a outra classe, no geral um classe hibrida com muitos mantras (são uns buffs que vc so liga e desliga , pode usar no maximo 3 simultaneamente , eles vão para os outros membros da party proximo de vc com uam distançia inicial de 20m) . Meu cunhado joga de Gladiator , bate forte e devagar com umas skills em area (não tenho certeza mas pareçe ser a unica classe melee com skill em area)
 
Eu parei de jogar pro causa do Dragon Age XD , mas tava jogando com um Chanter lvl 22 ,o grind do jogo é dificil em mapas de party como Krall , se todos os integrantes não souberam jogar é morte certa.

Chanter é uma classe de suporte , normalmente recebe uma skill de Cura/Regenração de HP , Mantra/Buff e de Atk (a cada 3 lvls vc pode comprar skills novas) pode servir como qualquer coisa (DPS , Tanker, Healer ) mas ao mesmo tempo vai ser inferior a outra classe, no geral um classe hibrida com muitos mantras (são uns buffs que vc so liga e desliga , pode usar no maximo 3 simultaneamente , eles vão para os outros membros da party proximo de vc com uam distançia inicial de 20m) . Meu cunhado joga de Gladiator , bate forte e devagar com umas skills em area (não tenho certeza mas pareçe ser a unica classe melee com skill em area)
pow cara fala isso nao, chanter em uma guilda e/ou party eh mto bom, buff DELICIOSO de MOVEMENT SPEEEEEEEEEEEED:wub:, e outra esse jogo eh mto mais focado em jogar de grupo, bem como tu citou as quests dos krall tem q ser grupo ou mto high lvl.

E outra, quest SPY eh mto rox de fazer, vc tem q se infiltrar no territorio inimigo e talz, mas da raiva as vezes, ultima q fui tentar fazer me mataram (gangbang grrrr:ranting3:) na ultima etapa e o portal (rift) tava fechado jah

vou lah jogar mais um pouco e ve se tiro mais fotos :p
 
Opa, tava pensando em criar um topico oficial sobre AION, ainda bem que não fiz, pois esse aqui esta demais. Caralhoo, babei com aquele video.

Jogo no Server Azphel, Elyos Templar, dei reroll esses dias, estou evoluindo ainda


Esse jogo é voltando apenas para jogar em pt, muuito dificil alguma quest depois do lvl 18 que vc consiga fazer sozinho.

O templar no jogo é uma especie de tanker, curto muito, aguenta o aggro dos mobs enquanto o resto do povo mata tudo.

aion0040d.jpg


essa imagem ainda era da época que eu tava no triniel com um asmodian, parei no lvl 30 e criei outro tanker no azphel ja que uns parceiros das antigas estavam la tbm





PS: cara, a descrição dos templars, na ultima parte esta errada, aquilo la é sobre chanters
 
Última edição:
da ate medo de ver esses topicos e minha vida social ir pro espaço novamente mais de longe deopis que parei e o que me deu mais vontade de voltar...rs
 
cara quem falo q aion é rpg e que tem muitas quests ta jogando outro jogo só pode...

eu parei de jogar por causa da falta de quests, tu chega no level 25 e tem muito poucas quests, alem do que a maioria das quests sao todas iguais, mate X bichos/inimigos.

o jogo é bonito e tal, mas pareceu muito sem conteudo, basicamente é ficar grindando os mesmos bichos milhoes de vezes pra ganhar lvl...
 
Hehe nem me fale q eu ja gastei tanto com wow e expansoes q chega dar nojo
ja perdi 2 contas tbm ¬¬
e uma vendi por 550 pila uhauhauha

Entao pagar 49 pelo game naum eh nada perto do q se paga por todas expansao do wow, o q importa eh, vale a pena trocar wow pelo aion?
alguem q ja fez isso podia me dar uma luz neh xPP
vlw :yes:

nao vale, eu comprei o aion pra tentar dar uma variada no wow, mas não da cara, o wow é muito superior em tudo, menos no gráfico, mas por opcão, wow é cartoon e aion não.
 
quando é que vai chegar essa expancao, ta muuuito sinistra, ver pra acreditar os gráficos tao muito loucos
 
Melhor jogo de mmorpg que ja joguei, graficos lindissiomos, é um tezão vc matar um asmo ou elyos, muita emoção . vale muito apena
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo