cara quem falo q aion é rpg e que tem muitas quests ta jogando outro jogo só pode...
eu parei de jogar por causa da falta de quests, tu chega no level 25 e tem muito poucas quests, alem do que a maioria das quests sao todas iguais, mate X bichos/inimigos.
o jogo é bonito e tal, mas pareceu muito sem conteudo, basicamente é ficar grindando os mesmos bichos milhoes de vezes pra ganhar lvl...
]
Infelizmente o jogo não sofre com falta de quests, upei um ranger em 4 dias para lvl 32 somente fazendo quests, atualmente esta lvl 38, e estou com o logbook de quests lotado, tem exatamente 28 quests e ja tenho mais 2 chars lvl 3x, ate o momento nao vi falta de quests, acredito que faltou competencia sua para procurar as quests, tem de upar gathering sempre isso e obrigatorio nesse jogo, tem queste de coleta que abre outra quest melhor ainda.
nao vale, eu comprei o aion pra tentar dar uma variada no wow, mas não da cara, o wow é muito superior em tudo, menos no gráfico, mas por opcão, wow é cartoon e aion não.
Banha pelos seus comentarios, fica bem claro que voce é fanboy, wow e superior em tudo, bom cara, não desmereça o jogo só porque voce não gostou, comparar um jogo que tem 3 meses no mercado ocidental, com outro que ja tem mais de 4 anos é covardia, wow quando lançou teve os mesmos problemas, eu joguei no lançamento inclusive nos betas, é um excelente jogo mas para min ja deu o que tinha que dar, virou caça niquel da blizzard, fazem uma expançãozinha ali outra acola e botam para vender por 50 dolares, sem contar que mudaram o jogo inteiro muita gente ja largou o jogo, inclusive eu.
Eu n tive coragem de pagar o segundo mes, o jogo começa mto bem, mas parece que entra em declinio continuo, o nivel de grind aumenta consideravelmente, o nivel de quests (quantiade e qualidade) tbm diminui e muito, sem falar q tem algumas q nem da pra fazer, pq é terrivel fazer party nesse jogo =\
Sem falar que ainda tem q pagar um lower ping da vida, pq jogar isso a 400 de ping é impossivel, imagina pk
Cara, Aion não foi feito para jogar sempre solo, as melhores quests é imprescindivel grupo, as quests mantem o mesmo nivel, e tem bastante, e é facil fazer quest basta vc recrutar no LFG, não entendi o problema do ping, aqui jogo com 200 de ping pode ser problema da sua conexão tenta ligar no seu isp e pedir para corrigirem a rota ou ver o que ta acontecendo.
Hehe nem me fale q eu ja gastei tanto com wow e expansoes q chega dar nojo
ja perdi 2 contas tbm ¬¬
e uma vendi por 550 pila uhauhauha
Entao pagar 49 pelo game naum eh nada perto do q se paga por todas expansao do wow, o q importa eh, vale a pena trocar wow pelo aion?
alguem q ja fez isso podia me dar uma luz neh xPP
vlw :yes:
Cara, o jogo vale a pena sim, voce só não pode começar jogar Aion achando que é igual ao WOW, no Aion é um pouco mais dificil de upar e a progressão de lvl não é tão rapida como WOW.
Na minha opnião a maioria na comunidade internacional de WOW é tudo mimi, basta olhar nos forums oficiais que voce acha a penca de nego xorando porque skill de outra classe faz aquilo ou assado, porque acha que esta desbalanceado etc... Depois larga wow e passa para um jogo um pouquinho mais hardcore, e sai chutando o balde falando que é uma porcaria, acho isso ridiculo, hj no wow vc consegue upar ganhando 300% de exp, o que esperar de um jogador de wow habituado a isso. Enfim, Aion e muito bom, tem grafico bonito, um bom lore apesar de ainda estar crescendo, boa jogabilidade, enfim é impossivel agradar gregos e troianos ao mesmo tempo, se voce tem curiosidade, tenta ver com um amigo para vc jogar na conta dele ou então compra o game e vem jogar com a gente, tenho uma guild no server Lumiel/Elyos, server e mais sussa de jogar, não é tao lotado, se tiver afim me manda MP.