• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aion: Ascension - [ TÓPICO OFICIAL / FREE TO PLAY ]

Esse update é de tirar o sono XD

Não sei se é so impressão minha ou era um um Chanter que tava usando Whip, que usou taming , e depois da arqueira usar crossbow tava usando umas chains loucas e de area ?

 
To baixando o jogo, 9 gb com adsl de 1mb é tenso viu :ranting3: uHAUha

Férias agora... pelo menos pra ter o que fazer a noite :fun:
 
cara quem falo q aion é rpg e que tem muitas quests ta jogando outro jogo só pode...

eu parei de jogar por causa da falta de quests, tu chega no level 25 e tem muito poucas quests, alem do que a maioria das quests sao todas iguais, mate X bichos/inimigos.

o jogo é bonito e tal, mas pareceu muito sem conteudo, basicamente é ficar grindando os mesmos bichos milhoes de vezes pra ganhar lvl...
Quem parece ter jogado outro jogo eh voce, soh pode ser um fan boy de WoW :eek:

Cara na boa, pouca quest? e ainda lvl 25? tais eh loco. To no 37 e tive que abandonar vaaarias quest pq eram muitas pra minha paciencia, mas logico que tb tem que grindar neh, quer moleza vai jogar the sims ou server private com ratio alta. E outra tb tem muita variedade de quest sim, vou citar alguns exemplos:

Quests de grupo extramamente dificeis em cavernas, castelos, etc. Quest de espiao (precisa fazer no territorio inimigo atraves do rift). Quest de coleta de diversas formas (plantaçoes, baus, etc), quest resultados diferentes (dependendo do que vc responde ou com quem, ganha item/reward diferente). Quest de escolta (essas sao as mais rox). Quest q vc se transforma em bixos para espionar. Quest com time limit. Quest de "corrida voando". Quest de matar pessoas da raça oposta. Quest baseadas no tempo (essas sao fodas, tem bixo q soh aparece em determinado local em determinado horario, tive q kitar altas). Quest que deve utilizar o cenario (queimar bandeiras, torres, explodir umas paradas lah). Enfim realmente nao creio que falta de quests e/ou diversidade das mesmas seja o problema de Aion.

nao vale, eu comprei o aion pra tentar dar uma variada no wow, mas não da cara, o wow é muito superior em tudo, menos no gráfico, mas por opcão, wow é cartoon e aion não.
outro comentario de fan boy:slap:
Jogou soh ateh o lvl 25, nao deu argumentos de pq wow eh MUITO superior em TUDO e ainda fala pro cara que o jogo nao vale....
e no unico ponto que vc ainda consegue falar q wow eh pior vc justifica falando que eh por opçao :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Última edição:
Eu n tive coragem de pagar o segundo mes, o jogo começa mto bem, mas parece que entra em declinio continuo, o nivel de grind aumenta consideravelmente, o nivel de quests (quantiade e qualidade) tbm diminui e muito, sem falar q tem algumas q nem da pra fazer, pq é terrivel fazer party nesse jogo =\
Sem falar que ainda tem q pagar um lower ping da vida, pq jogar isso a 400 de ping é impossivel, imagina pk
 
cara quem falo q aion é rpg e que tem muitas quests ta jogando outro jogo só pode...

eu parei de jogar por causa da falta de quests, tu chega no level 25 e tem muito poucas quests, alem do que a maioria das quests sao todas iguais, mate X bichos/inimigos.

o jogo é bonito e tal, mas pareceu muito sem conteudo, basicamente é ficar grindando os mesmos bichos milhoes de vezes pra ganhar lvl...
]

Infelizmente o jogo não sofre com falta de quests, upei um ranger em 4 dias para lvl 32 somente fazendo quests, atualmente esta lvl 38, e estou com o logbook de quests lotado, tem exatamente 28 quests e ja tenho mais 2 chars lvl 3x, ate o momento nao vi falta de quests, acredito que faltou competencia sua para procurar as quests, tem de upar gathering sempre isso e obrigatorio nesse jogo, tem queste de coleta que abre outra quest melhor ainda.

nao vale, eu comprei o aion pra tentar dar uma variada no wow, mas não da cara, o wow é muito superior em tudo, menos no gráfico, mas por opcão, wow é cartoon e aion não.

Banha pelos seus comentarios, fica bem claro que voce é fanboy, wow e superior em tudo, bom cara, não desmereça o jogo só porque voce não gostou, comparar um jogo que tem 3 meses no mercado ocidental, com outro que ja tem mais de 4 anos é covardia, wow quando lançou teve os mesmos problemas, eu joguei no lançamento inclusive nos betas, é um excelente jogo mas para min ja deu o que tinha que dar, virou caça niquel da blizzard, fazem uma expançãozinha ali outra acola e botam para vender por 50 dolares, sem contar que mudaram o jogo inteiro muita gente ja largou o jogo, inclusive eu.

Eu n tive coragem de pagar o segundo mes, o jogo começa mto bem, mas parece que entra em declinio continuo, o nivel de grind aumenta consideravelmente, o nivel de quests (quantiade e qualidade) tbm diminui e muito, sem falar q tem algumas q nem da pra fazer, pq é terrivel fazer party nesse jogo =\
Sem falar que ainda tem q pagar um lower ping da vida, pq jogar isso a 400 de ping é impossivel, imagina pk

Cara, Aion não foi feito para jogar sempre solo, as melhores quests é imprescindivel grupo, as quests mantem o mesmo nivel, e tem bastante, e é facil fazer quest basta vc recrutar no LFG, não entendi o problema do ping, aqui jogo com 200 de ping pode ser problema da sua conexão tenta ligar no seu isp e pedir para corrigirem a rota ou ver o que ta acontecendo.

Hehe nem me fale q eu ja gastei tanto com wow e expansoes q chega dar nojo
ja perdi 2 contas tbm ¬¬
e uma vendi por 550 pila uhauhauha

Entao pagar 49 pelo game naum eh nada perto do q se paga por todas expansao do wow, o q importa eh, vale a pena trocar wow pelo aion?
alguem q ja fez isso podia me dar uma luz neh xPP
vlw :yes:

Cara, o jogo vale a pena sim, voce só não pode começar jogar Aion achando que é igual ao WOW, no Aion é um pouco mais dificil de upar e a progressão de lvl não é tão rapida como WOW.
Na minha opnião a maioria na comunidade internacional de WOW é tudo mimi, basta olhar nos forums oficiais que voce acha a penca de nego xorando porque skill de outra classe faz aquilo ou assado, porque acha que esta desbalanceado etc... Depois larga wow e passa para um jogo um pouquinho mais hardcore, e sai chutando o balde falando que é uma porcaria, acho isso ridiculo, hj no wow vc consegue upar ganhando 300% de exp, o que esperar de um jogador de wow habituado a isso. Enfim, Aion e muito bom, tem grafico bonito, um bom lore apesar de ainda estar crescendo, boa jogabilidade, enfim é impossivel agradar gregos e troianos ao mesmo tempo, se voce tem curiosidade, tenta ver com um amigo para vc jogar na conta dele ou então compra o game e vem jogar com a gente, tenho uma guild no server Lumiel/Elyos, server e mais sussa de jogar, não é tao lotado, se tiver afim me manda MP.
 
Última edição:
eu estou fazendo download e vou testar num server privado para ver como é o jogo,espero que não seja tão chato como no wow que fica só andando em mapas Enormes demorando anos para chegar em algum lugar.
espero que o jogo seja legal e mais divertido que o wow.
 
eu estou fazendo download e vou testar num server privado para ver como é o jogo,espero que não seja tão chato como no wow que fica só andando em mapas Enormes demorando anos para chegar em algum lugar.
espero que o jogo seja legal e mais divertido que o wow.

Nem testa em server privado pq não chega a 5% do jogo.
 
Unica vantagem de testar num private eh pra experimentar a jogabilidade e ver se roda OK no pc...

Eu vou fazer isso pra ver se roda com graficos legais no meu notebook!
 
o jogo é muito louco, após o lvl 25 vc upa preferencialmente em instâncias, as melhores areas do jogo, lugar onde o cara tem que ser muito bom no jogo de grupo pra poder concluir as quests.

Templar FTW!!!!!!!!!!!!!!!!!

hehehehehe
 
vo explicar meus comentários melhor então..

voces que tao falando que tem muita quest, voces ficam fazendo repeatable quest e quest de gathering né? pq eu nao fazia essas, extremamente chato ficar fazendo quest igual varias vezes.. pode ser q tenha saido algum update tbm com mais quests que eu nao peguei, parei de jogar inicio de outubro acho...

quanto ao que falei do wow ser superior em tudo exceto gráfico, quiz dizer qto a PvP e PvE..

pve todo mundo ja sabe que wow domina, tanto que a grande atracao do aion era a famosa skill de voar, que é totalmente golpe, tem tempo limitado (ou fica torrando mil pocoes) e tem muitos lugares que não se pode voar...

pvp totalmente desbalanceado na minha opiniao, classes ranged são muito mais beneficiadas, de sorcerer que eu joguei dava pra fazer o cara ficar no teu max range o tempo inteiro praticamente... ranger mesma coisa, da pra kitar nego infinitamente..

e não sou fanboy do wow não, eu ainda jogo(basicamente faço só raid 25m toda semana) mas to enjoado já, tanto que comprei o aion pra testar, mas me desapontei
 
Última edição:
voces que tao falando que tem muita quest, voces ficam fazendo repeatable quest e quest de gathering né? pq eu nao fazia essas, extremamente chato ficar fazendo quest igual varias vezes.. pode ser q tenha saido algum update tbm com mais quests que eu nao peguei, parei de jogar inicio de outubro acho...
Nao, estou falando de quest normal mesmo, soh neste site consta 2500 quests, nao sei se eh mais ou menos que WoW e pouco me importa, pois pra mim jah eh muito mais do que quests suficientes



pve todo mundo ja sabe que wow domina, tanto que a grande atracao do aion era a famosa skill de voar, que é totalmente golpe, tem tempo limitado (ou fica torrando mil pocoes) e tem muitos lugares que não se pode voar...
todo mundo quem? soh por curiosidade, qual lvl maximo que vc chegou e quantas horas de pvp tirou?
bom vamos aos pontos:
1º Se eles (produtores) quisessem colocar skill de voar infinita teriam feito, se nao o fizeram eh pq tem motivo e eu concordo, ou entao nego ia passar o dia inteiro voando e nao teria PVP no chao.
2º Nao precisa "torrar mil poçoes", tem varias formas de upgradar sua asa para voar mais tempo, varios buffs, items, etc.
3º Soh pelo fato de nao voar como vc gostaria nao torna o pvp ruim

pvp totalmente desbalanceado na minha opiniao, classes ranged são muito mais beneficiadas, de sorcerer que eu joguei dava pra fazer o cara ficar no teu max range o tempo inteiro praticamente... ranger mesma coisa, da pra kitar nego infinitamente..
Sou ranger e sei que nao da pra kitar nego infinitamente, soh se for noob, caso nao seja ele pode muito bem usar potion que cancela o slow e te alcancar facil e stunnar ou coisa parecida. No caso do mago tem classe com mute (meu caso), tem classe que cancela duas magias seguidas (assassin), e provavelmente outras coisas que ainda nao conheco, portanto nao creio que seja desbalanceado ou pelo menos nao pelos movitos que vc citou

e não sou fanboy do wow não, eu ainda jogo(basicamente faço só raid 25m toda semana) mas to enjoado já, tanto que comprei o aion pra testar, mas me desapontei
Bom na minha opiniao vc chegou a conclusoes muito rapidamente, bom isso no caso de vc ter comprado a cd key, pois nesse caso devia ter testado mais uns 2 meses pois o "prejuizo" maior jah tinha ocorrido mesmo.
 
aeeeee cheguei agora e chgo o donwload do aion.. amnahã começo a jogarrrr.

qual serve tem mais br? e os dois tem msm tempo online?

sei la pq to postando tbm, to bebasso ahahahaa
 
Última edição:
Alguem sabe me dizer se o server oficial é mt lagado ?
 
aeeeee cheguei agora e chgo o donwload do aion.. amnahã começo a jogarrrr.

qual serve tem mais br? e os dois tem msm tempo online?

sei la pq to postando tbm, to bebasso ahahahaa
nao sei sobre os outros servers, mas no que eu estou jogando (Fregion), como jah disse, tem uma guilda forte de brazucas nos Asmos (dark side)
da uma olhada na guilda deles http://na.aiononline.com/livestatus/character-legion/search?guildID=1574&serverID=13

nao entendi a sua pergunta sobre tempo online, se tem server que eh mais novo que outro? Caso foi essa a pergunta, sim tem, mas nao sei qual e tb a diferença nao eh muito grande (3 semanas no maximo eu ACHO)

Alguem sabe me dizer se o server oficial é mt lagado ?
Tenho NET 2mb aki e nao eh lagado nao.
 
Última edição:
servidor com mais br é o azphel, mas falando serio da até nojo ler o chat e ver esses lolbr's falando, por isso que somos tão mal vistos la fora
 
Finalmente consegui jogar... to lvl 5 huauaha.... o jogo eh lindo e mt leve... rodou em 1680x1050 medium no pc com uma ati hd3200 onboard, e no note com 9600m roda no maximo.

Só ta foda o lag aqui... brasil telecom (oi) eh uma porcaria...
 
Finalmente consegui jogar... to lvl 5 huauaha.... o jogo eh lindo e mt leve... rodou em 1680x1050 medium no pc com uma ati hd3200 onboard, e no note com 9600m roda no maximo.

Só ta foda o lag aqui... brasil telecom (oi) eh uma porcaria...
qual server e qual lado ("bem" ou "mau")?
 
pq é terrivel fazer party nesse jogo =\
Sem falar que ainda tem q pagar um lower ping da vida, pq jogar isso a 400 de ping é impossivel, imagina pk
Eu não tenho esse jogo. Poderia explicar por que é difícil fazer party?
Outra coisa, o que seria pagar um lower ping?

Em relação ao jogo como um todo, alguém poderia me dizer como será o esquema de expansões? Teremos que pagar quanto para cada expansão? E se o cara não tiver a expansão, o que ocorreria?
 
Bom... a maioria dos brasileiros consegue ping bom sem lowerping... eu tava lagado, testei o faster tunnel e fiquei com 200ms...acho que vou pagar, custa 22 reais por 3 meses....

Agora com ping baixo ta dando pra aproveitar o jogo...

Eu to no azphel tambem!
 
Opa shift, qual o teu nick e o teu lado lá?


eu monto uma pt em poucos minutos, sou templar, apenas grito no LFG que to querendo DPS pra fazer alguma instancia e monto a pt rapidamente.
 
eu não consegui jogar,deu problema na hora de jogar"unable for you region" então desisti,mas boa sorte ai para quem for tentar,comigo não deu certo.
 
Aqui baixei os 9,3gb por megaupload, instalei, só que ta fazendo update, e demora de mais credo. Em setings advance, deixo North American e English ?
 
Aqui baixei os 9,3gb por megaupload, instalei, só que ta fazendo update, e demora de mais credo. Em setings advance, deixo North American e English ?

heuAHeuah... da uma raiva isso.. acaba uma barra, você pensa: agora vai!... ai vem mais uma humilde barra de 600mb...

Mas o jogo é muito bom.. to lvl 9, não tenho muito tempo pra jogar, mas o tempo que jogo to curtindo bastante :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo