E ai pessoal !
Ótimo tópico Sindicate! Mas eu ainda estou com algumas (muitas) dúvidas sobre o jogo.
Eu jogo World fo Warcraft desde 2006 e ja me apeguei à jogabilidade "WASD", e o que mais me atraiu pro AiON foi que os personagens nao se movem pelo Click-to-Move tradicional dos RPGs coreanos (que eu acho horroroso) mas sim por um sistema similar ao do WoW e que os graficos são muito bonitos pelos videos e screens ao contrario dos demais RPGs feitos com a engine do Unreal véio ! lol
Mas enfim... eu queria saber de algumas coisas antes de comprar e me arrepender. O jogo por ter uns graficos bons e etc deve ser um tanto pesado certo ? Se a resposta for sim o quanto pesado? Ele roda de boa no meu PC (assinatura) no maximo ?
Sobre o Ping, é muito alto ? os personagens respondem bem aos comandos de movimento e ataque, etc ou a latência atrapalha na jogabilidade? Eu tenho GVT 10Mb e no WoW eu conseguia em média 200ms de latencia, no Aion deve ser mais alto do que isso, porque os graficos exigem mais da minha internet, correto ?
Os players, tem bastante BR no jogo? Guildas BR, etc... tem muita gente aqui do Adrena jogando ? Se sim em quais servers ? E tem varias opções de server? Quantos?
Eu também notei que o jogo tem varias "versões" eu posso baixar pelo Steam, pelo site da NcSoft, ou pelo site da LevelUP Games... Qual versão vcs jogam ? É tudo igual ? os servers da LevelUP são os mesmos da NcSoft ? Jogar com a conta da LevelUp e jogar com a conta da NcSoft é diferente, então eu preciso de jogos diferentes ?
Eu estou baixando o jogo agora pelo link fornecido no site da LevelUP Games, que me levou a um site onde eu baixei o NcSoft Launcher, e por ele eu to baixando o jogo que a propósito é bem lento (350Kb/s pra minha internet de 10MB). Depois disso qual o procedimento pra eu jogar com a minha conta da LevelUP ?
Tem alguma comunidade do Steam, Orkut, etc pro pessoal que joga Aion daqui do Adrenaline ? Se não, bora criar uma ?
Eu vo gastar além da grana minha vida social no jogo :lol: Então to querendo saber se é legal mesmo.
Eu não sou "fanboy" do WoW e to cansando dele porque ta ficando um tanto sem graça... é só Expansão (que custam o olho da cara), dungeon, raid, Tier8, tier 9, tier 10, etc... a Blizzard só fica na mesma... se o Aion for bom mesmo eu to pensando em vender minha conta no WoW e jogar Aion com essa grana.
Me ajuda ai pessoal! :yes:
O lag aqui com GVT, fica na casa dos 400, tive q usar LowerPing(pago) pra diminuir o lag(180), e nao, nao tem nada a ver com o PC
Alias, n sei como tanta gente confunde isso
LAG = tempo de resposta alto do servidor
PC Lento = jogo pesado
Bom, sobre o jogo em si, a partir do 20 o grind do jogo cresce exponencialmente, ou seja, vc definitivamente pode perder sua vida social =D
de resto, nao achei grandes atrativos no jogo, e o PvP é bem +-, principalmente sem lowerping
Qual server e qual nick?Faz mais ou menos um mês que estou jogando AION e sinceramente , e mtoo bom, o grafico entao sem palavras, bom eu jogava line age ... mais sinceramente aion superou ,tô adorando!!
Eu to, what's up?Alguém jogando Aion esses dias ?
E ai pessoal !
Ótimo tópico Sindicate! Mas eu ainda estou com algumas (muitas) dúvidas sobre o jogo.
Eu jogo World fo Warcraft desde 2006 e ja me apeguei à jogabilidade "WASD", e o que mais me atraiu pro AiON foi que os personagens nao se movem pelo Click-to-Move tradicional dos RPGs coreanos (que eu acho horroroso) mas sim por um sistema similar ao do WoW e que os graficos são muito bonitos pelos videos e screens ao contrario dos demais RPGs feitos com a engine do Unreal véio ! lol
Mas enfim... eu queria saber de algumas coisas antes de comprar e me arrepender. O jogo por ter uns graficos bons e etc deve ser um tanto pesado certo ? Se a resposta for sim o quanto pesado? Ele roda de boa no meu PC (assinatura) no maximo ?
Sobre o Ping, é muito alto ? os personagens respondem bem aos comandos de movimento e ataque, etc ou a latência atrapalha na jogabilidade? Eu tenho GVT 10Mb e no WoW eu conseguia em média 200ms de latencia, no Aion deve ser mais alto do que isso, correto ?
Os players, tem bastante BR no jogo? Guildas BR, etc... tem muita gente aqui do Adrena jogando ? Se sim em quais servers ? E tem varias opções de server? Quantos?
Eu também notei que o jogo tem varias "versões" eu posso baixar pelo Steam, pelo site da NcSoft, ou pelo site da LevelUP Games... Qual versão vcs jogam ? É tudo igual ? os servers da LevelUP são os mesmos da NcSoft ? Jogar com a conta da LevelUp e jogar com a conta da NcSoft é diferente, então eu preciso de jogos diferentes ?
Eu estou baixando o jogo agora pelo link fornecido no site da LevelUP Games, que me levou a um site onde eu baixei o NcSoft Launcher, e por ele eu to baixando o jogo que a propósito é bem lento (350Kb/s pra minha internet de 10MB). Depois disso qual o procedimento pra eu jogar com a minha conta da LevelUP ?
Tem alguma comunidade do Steam, Orkut, etc pro pessoal que joga Aion daqui do Adrenaline ? Se não, bora criar uma ?
Eu vo gastar além da grana minha vida social no jogo :lol: Então to querendo saber se é legal mesmo.
Eu não sou "fanboy" do WoW e to cansando dele porque ta ficando um tanto sem graça... é só Expansão (que custam o olho da cara), dungeon, raid, Tier8, tier 9, tier 10, etc... a Blizzard só fica na mesma... se o Aion for bom mesmo eu to pensando em vender minha conta no WoW e jogar Aion com essa grana.
Me ajuda ai pessoal! :yes:
Galera, to com uma dúvida,
qro comprar pelo steam, mas qro só a Key, pq o jogo ja tenho
e outra coisa, se eu comprar a key eu ganho 30dias ou tenho que comprar
a parte os 30dias de jogo
Legal ver ex-jogadores de LineAge2 elogiando Aion. Eu gostava de L2, mas parei por causa da falta de tempo. Ainda estou refletindo sobre começar ou não Aion.
Como é para quem não pode ficar o dia todo jogando? É possível jogar só ou é quase obrigatório ser em party? Com a falta de tempo, não dá para acompanhar um certo grupo, tem sempre muita gente viciada que pode passar mais tempo jogando.
Ah, bom saber. Minhas condições seriam por aí também. Só um pouco à noite e fim de semana.Cara eu so jogo a noite e umas poucas horas no final de semana, e consigo upar diboa, sempre tem pt.
Qual server e qual nick?
Eu to, what's up?
...
Cara obrigado pelo elogio rs..
Vamos por partes, a movimentação no aion e tanto com teclado, ou por point click, vc pode comfigurar para usar um dos dois.
O grafico do jogo e lindo, porem um pouco mais pesado que wow, mas na sua config da para rodar com tudo no high, sem problemas.
Quanto ao lag devido a conexão atualmente estou usando virtua 6mb, e tenho um ping em media de 180 a 250 nunca variando mais que isso, sem usar qualquer tipo de lowerping ou algo do genero, o jogo e jogavel ate 400/500 de ping acima disso pode esquecer.
Os unicos servidores disponiveis são os oficiais da NCSOFT, independentemente de voce ter comprado o game no STEAM, LUG ou outra loja qualquer. So vale lembra o fato que se voce comprar o game na LUG somente poderá comprar gamercards da LUG, a key da lug não aceita outro tipo de pagamento mensal a não ser o gamercard vendido na LUG.
Uma diga, não va jogar Aion achando que é igual ou tão facil como WOW, são jogos completamente diferentes, no WOW e muito facil upar e conseguir equips, no Aion os drops sao ridiculos, quem tem equipe top é top trabalhou para conseguir, e para upar e um pouco mais demorado, tem grind mas não da maneira exagerada que a galera fala. Tem uma historia bacana, e um bom lore, eu particulamente adorei o jogo, pois sou ex jogador de L2. E outra não desanime nos lvls iniciais e assim mesmo upa um char pelo menos ate lvl 46 para vc realmente sentir o jogo.
E por ultimo seja bem vindo.
eI meu povo, q server vcs estao jogando e ql tem mais BR ?
IMPORTANTE: as CD-Keys e os GTCs adquiridos através da Level Up! e de seus revendedores autorizados não são compatíveis com aqueles adquiridos fora do Brasil, ou através de revendedores não credenciados pela Level Up!, e vice-versa. Ex: um usuário que adquiriu uma CD-Key diretamente da NCSoft não poderá manter sua conta ativa utilizando GTCs adquiridos através da Level Up! ou de seus revendedores; o mesmo vale para CD-Keys adquiridas através da Level Up! e de seus revendedores, que não poderá ser mantida ativa com GTCs adquiridos diretamente da NCSoft.
Quando comprar me avisa, vem jogar com a galera da minha guild no server que a gente ta, o jogo e muito bom vale a pena.