Aion: Ascension - [ TÓPICO OFICIAL / FREE TO PLAY ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Fawlzi
  • Data de Início Data de Início
Aquele piano é legal d+ =D

Qualquer hora q vc passe perto tem gente pulando nele e tentando tocar algo ><

Fala ai galera, to afim de começar nesse joguinho, o que vocês acham, como está o servidor e os pontos fracos e pontos ruins do jogo para eu não fazer uma burrada.

Faz mais ou menos um mês que estou jogando AION e sinceramente , e mtoo bom, o grafico entao sem palavras, bom eu jogava line age ... mais sinceramente aion superou ,tô adorando!!

Quem já jogou L2, indo para o Aion infelizmente nao volta mais... Isso porque penso assim: Lineage 2 é muito limitado em Equipamentos, limitado nos lugares tambem. L2 se tornou enjuativo e repetitivo, tu vai na esquina de giran tem sempre alguem igual a vc, com os mesmos equips e até a cor do cabelo/tipo de cabelo....

E ai pessoal !

Ótimo tópico Sindicate! Mas eu ainda estou com algumas (muitas) dúvidas sobre o jogo.
Eu jogo World fo Warcraft desde 2006 e ja me apeguei à jogabilidade "WASD", e o que mais me atraiu pro AiON foi que os personagens nao se movem pelo Click-to-Move tradicional dos RPGs coreanos (que eu acho horroroso) mas sim por um sistema similar ao do WoW e que os graficos são muito bonitos pelos videos e screens ao contrario dos demais RPGs feitos com a engine do Unreal véio ! lol
Mas enfim... eu queria saber de algumas coisas antes de comprar e me arrepender. O jogo por ter uns graficos bons e etc deve ser um tanto pesado certo ? Se a resposta for sim o quanto pesado? Ele roda de boa no meu PC (assinatura) no maximo ?
Sobre o Ping, é muito alto ? os personagens respondem bem aos comandos de movimento e ataque, etc ou a latência atrapalha na jogabilidade? Eu tenho GVT 10Mb e no WoW eu conseguia em média 200ms de latencia, no Aion deve ser mais alto do que isso, correto ?
Os players, tem bastante BR no jogo? Guildas BR, etc... tem muita gente aqui do Adrena jogando ? Se sim em quais servers ? E tem varias opções de server? Quantos?

Eu também notei que o jogo tem varias "versões" eu posso baixar pelo Steam, pelo site da NcSoft, ou pelo site da LevelUP Games... Qual versão vcs jogam ? É tudo igual ? os servers da LevelUP são os mesmos da NcSoft ? Jogar com a conta da LevelUp e jogar com a conta da NcSoft é diferente, então eu preciso de jogos diferentes ?
Eu estou baixando o jogo agora pelo link fornecido no site da LevelUP Games, que me levou a um site onde eu baixei o NcSoft Launcher, e por ele eu to baixando o jogo que a propósito é bem lento (350Kb/s pra minha internet de 10MB). Depois disso qual o procedimento pra eu jogar com a minha conta da LevelUP ?

Tem alguma comunidade do Steam, Orkut, etc pro pessoal que joga Aion daqui do Adrenaline ? Se não, bora criar uma ? :)

Eu vo gastar além da grana minha vida social no jogo :lol: Então to querendo saber se é legal mesmo.

Eu não sou "fanboy" do WoW e to cansando dele porque ta ficando um tanto sem graça... é só Expansão (que custam o olho da cara), dungeon, raid, Tier8, tier 9, tier 10, etc... a Blizzard só fica na mesma... se o Aion for bom mesmo eu to pensando em vender minha conta no WoW e jogar Aion com essa grana.

Me ajuda ai pessoal! :yes:

Última edição:
E ai pessoal !

Ótimo tópico Sindicate! Mas eu ainda estou com algumas (muitas) dúvidas sobre o jogo.
Eu jogo World fo Warcraft desde 2006 e ja me apeguei à jogabilidade "WASD", e o que mais me atraiu pro AiON foi que os personagens nao se movem pelo Click-to-Move tradicional dos RPGs coreanos (que eu acho horroroso) mas sim por um sistema similar ao do WoW e que os graficos são muito bonitos pelos videos e screens ao contrario dos demais RPGs feitos com a engine do Unreal véio ! lol
Mas enfim... eu queria saber de algumas coisas antes de comprar e me arrepender. O jogo por ter uns graficos bons e etc deve ser um tanto pesado certo ? Se a resposta for sim o quanto pesado? Ele roda de boa no meu PC (assinatura) no maximo ?
Sobre o Ping, é muito alto ? os personagens respondem bem aos comandos de movimento e ataque, etc ou a latência atrapalha na jogabilidade? Eu tenho GVT 10Mb e no WoW eu conseguia em média 200ms de latencia, no Aion deve ser mais alto do que isso, porque os graficos exigem mais da minha internet, correto ?
Os players, tem bastante BR no jogo? Guildas BR, etc... tem muita gente aqui do Adrena jogando ? Se sim em quais servers ? E tem varias opções de server? Quantos?

Eu também notei que o jogo tem varias "versões" eu posso baixar pelo Steam, pelo site da NcSoft, ou pelo site da LevelUP Games... Qual versão vcs jogam ? É tudo igual ? os servers da LevelUP são os mesmos da NcSoft ? Jogar com a conta da LevelUp e jogar com a conta da NcSoft é diferente, então eu preciso de jogos diferentes ?
Eu estou baixando o jogo agora pelo link fornecido no site da LevelUP Games, que me levou a um site onde eu baixei o NcSoft Launcher, e por ele eu to baixando o jogo que a propósito é bem lento (350Kb/s pra minha internet de 10MB). Depois disso qual o procedimento pra eu jogar com a minha conta da LevelUP ?

Tem alguma comunidade do Steam, Orkut, etc pro pessoal que joga Aion daqui do Adrenaline ? Se não, bora criar uma ? :)

Eu vo gastar além da grana minha vida social no jogo :lol: Então to querendo saber se é legal mesmo.

Eu não sou "fanboy" do WoW e to cansando dele porque ta ficando um tanto sem graça... é só Expansão (que custam o olho da cara), dungeon, raid, Tier8, tier 9, tier 10, etc... a Blizzard só fica na mesma... se o Aion for bom mesmo eu to pensando em vender minha conta no WoW e jogar Aion com essa grana.

O lag aqui com GVT, fica na casa dos 400, tive q usar LowerPing(pago) pra diminuir o lag(180), e nao, nao tem nada a ver com o PC
Alias, n sei como tanta gente confunde isso
LAG = tempo de resposta alto do servidor
PC Lento = jogo pesado

Bom, sobre o jogo em si, a partir do 20 o grind do jogo cresce exponencialmente, ou seja, vc definitivamente pode perder sua vida social =D
de resto, nao achei grandes atrativos no jogo, e o PvP é bem +-, principalmente sem lowerping

O lag aqui com GVT, fica na casa dos 400, tive q usar LowerPing(pago) pra diminuir o lag(180), e nao, nao tem nada a ver com o PC
Alias, n sei como tanta gente confunde isso
LAG = tempo de resposta alto do servidor
PC Lento = jogo pesado

Bom, sobre o jogo em si, a partir do 20 o grind do jogo cresce exponencialmente, ou seja, vc definitivamente pode perder sua vida social =D
de resto, nao achei grandes atrativos no jogo, e o PvP é bem +-, principalmente sem lowerping

bom... vlw, mas eu nao confundi mermao... compara o que um CS 1.6 e um Crysis tem de informação pra enviar do server pro Client e vice versa... quando mais complexo o jogo for mais "Data" vc tem que baixar durante o jogo... mesmo que nao faça muuuuuita diferença, tem diferença... pensa bem...
E além disso o servidor deles deve ser bem mais podre que os servers da blizzard... e mais longe... não sei aonde é, mas espero que seja EUA

Última edição:
Alguém jogando Aion esses dias ?

Faz mais ou menos um mês que estou jogando AION e sinceramente , e mtoo bom, o grafico entao sem palavras, bom eu jogava line age ... mais sinceramente aion superou ,tô adorando!!
Qual server e qual nick?

Alguém jogando Aion esses dias ?
Eu to, what's up?

algumas fotenhas :snap:

enquanto a guilda tinha castelo (que foi tomado pelos balaurs) :cry:
yoqyv.jpg

apos matar world boss chieftain :fist:
33dxjcm.jpg

eu :P
25juq2x.jpg

E ai pessoal !

Sobre o Ping, é muito alto ? os personagens respondem bem aos comandos de movimento e ataque, etc ou a latência atrapalha na jogabilidade? Eu tenho GVT 10Mb e no WoW eu conseguia em média 200ms de latencia, no Aion deve ser mais alto do que isso, correto ?

Cara obrigado pelo elogio rs..

Vamos por partes, a movimentação no aion e tanto com teclado, ou por point click, vc pode comfigurar para usar um dos dois.

O grafico do jogo e lindo, porem um pouco mais pesado que wow, mas na sua config da para rodar com tudo no high, sem problemas.

Quanto ao lag devido a conexão atualmente estou usando virtua 6mb, e tenho um ping em media de 180 a 250 nunca variando mais que isso, sem usar qualquer tipo de lowerping ou algo do genero, o jogo e jogavel ate 400/500 de ping acima disso pode esquecer.

Os unicos servidores disponiveis são os oficiais da NCSOFT, independentemente de voce ter comprado o game no STEAM, LUG ou outra loja qualquer. So vale lembra o fato que se voce comprar o game na LUG somente poderá comprar gamercards da LUG, a key da lug não aceita outro tipo de pagamento mensal a não ser o gamercard vendido na LUG.

Uma dica, não va jogar Aion achando que é igual ou tão facil como WOW, são jogos completamente diferentes, no WOW e muito facil upar e conseguir equips, no Aion os drops sao ridiculos, quem tem equipe top é top trabalhou para conseguir, e para upar e um pouco mais demorado, tem grind mas não da maneira exagerada que a galera fala. Tem uma historia bacana, e um bom lore, eu particulamente adorei o jogo, pois sou ex jogador de L2. E outra não desanime nos lvls iniciais e assim mesmo upa um char pelo menos ate lvl 46 para vc realmente sentir o jogo.

E por ultimo seja bem vindo.

Última edição:
Será que vai demora muito pra sair trial do AION?

Galera, to com uma dúvida,
qro comprar pelo steam, mas qro só a Key, pq o jogo ja tenho
e outra coisa, se eu comprar a key eu ganho 30dias ou tenho que comprar
a parte os 30dias de jogo

Galera, to com uma dúvida,
qro comprar pelo steam, mas qro só a Key, pq o jogo ja tenho
e outra coisa, se eu comprar a key eu ganho 30dias ou tenho que comprar
a parte os 30dias de jogo

Cara eu comprei a minha key pelo site da nc soft, quando comprei eu fui obrigado a comprar tbm uma GTC para poder validar o cd key, no final as contas fiquei com 67 dias.

Não sei se a level up segue esse esquema, procure o sac do site deles

Alguem ae ta aproveitando os eventos de double xp, aproveitei esse ultimo e upei 3 alts para lvl 30 hehe so falta uma peça do set de DP.

Legal ver ex-jogadores de LineAge2 elogiando Aion. Eu gostava de L2, mas parei por causa da falta de tempo. Ainda estou refletindo sobre começar ou não Aion.
Como é para quem não pode ficar o dia todo jogando? É possível jogar só ou é quase obrigatório ser em party? Com a falta de tempo, não dá para acompanhar um certo grupo, tem sempre muita gente viciada que pode passar mais tempo jogando.

Legal ver ex-jogadores de LineAge2 elogiando Aion. Eu gostava de L2, mas parei por causa da falta de tempo. Ainda estou refletindo sobre começar ou não Aion.
Como é para quem não pode ficar o dia todo jogando? É possível jogar só ou é quase obrigatório ser em party? Com a falta de tempo, não dá para acompanhar um certo grupo, tem sempre muita gente viciada que pode passar mais tempo jogando.

Cara eu so jogo a noite e umas poucas horas no final de semana, e consigo upar diboa, sempre tem pt.

Cara eu so jogo a noite e umas poucas horas no final de semana, e consigo upar diboa, sempre tem pt.
Ah, bom saber. Minhas condições seriam por aí também. Só um pouco à noite e fim de semana.

No Steam eu sei que dá para comprar o jogo, mas também é possível pagar mensalidade? É que Steam aceita PayPal...

Quem aí é do Nordeste, usa Velox e joga Aion? Hehe... É para saber como está o ping.

Qual server e qual nick?

Eu to, what's up?

...​

E ae cara, ta jogando em qual Server ? como é lá?

Cara obrigado pelo elogio rs..

Vamos por partes, a movimentação no aion e tanto com teclado, ou por point click, vc pode comfigurar para usar um dos dois.

O grafico do jogo e lindo, porem um pouco mais pesado que wow, mas na sua config da para rodar com tudo no high, sem problemas.

Quanto ao lag devido a conexão atualmente estou usando virtua 6mb, e tenho um ping em media de 180 a 250 nunca variando mais que isso, sem usar qualquer tipo de lowerping ou algo do genero, o jogo e jogavel ate 400/500 de ping acima disso pode esquecer.

Os unicos servidores disponiveis são os oficiais da NCSOFT, independentemente de voce ter comprado o game no STEAM, LUG ou outra loja qualquer. So vale lembra o fato que se voce comprar o game na LUG somente poderá comprar gamercards da LUG, a key da lug não aceita outro tipo de pagamento mensal a não ser o gamercard vendido na LUG.

Uma diga, não va jogar Aion achando que é igual ou tão facil como WOW, são jogos completamente diferentes, no WOW e muito facil upar e conseguir equips, no Aion os drops sao ridiculos, quem tem equipe top é top trabalhou para conseguir, e para upar e um pouco mais demorado, tem grind mas não da maneira exagerada que a galera fala. Tem uma historia bacana, e um bom lore, eu particulamente adorei o jogo, pois sou ex jogador de L2. E outra não desanime nos lvls iniciais e assim mesmo upa um char pelo menos ate lvl 46 para vc realmente sentir o jogo.

E por ultimo seja bem vindo.

Vlw cara !! Tirou boa parte das minhas duvidas... meio tarde, mas ta ok :yes:
Eu to jogando num Private Server pra ver como o jogo é... e to gostando pra caramba, mesmo o server nao tendo praticamente nada e ser todo bugado... :lol:
Eu ouvi falar que o pessoal da LevelUP vai abrir um servidor BR do Aion quando o contrato deles com a NCsoft terminar, vc sabe se isso procede?
Ah cara ! Eu to jogando de Asmodian, mas como sempre tem uma facção que é mais forte no jogo... qual é ? eu escutei que tem umas Legions BR muito fortes dos Asmodians, qual facção vc me aconselha jogar ?

Vlw !! :yes:

Cara, vc podia colocar esses videos no primeiro Post, são bem úteis !

YouTube - Canal de KastoR

é galera, os finais de semana com o XP dobrado acabaram =[

Pelo menos eles estão estudando fazer esse mesmo evento uma ou duas vezes por mês

Xp dobrado + Bonus de descanço + Lodas Amulet = 2.8x o xp normal :D

eI meu povo, q server vcs estao jogando e ql tem mais BR ?

Os que tem mais br sao azphel e isaphel, mas se voce e casual player odeia ser gankeado, por hilvl venha para o lumiel, server mais sussa de jogar tudo bem tem poucos brs, mas eu estou jogando nesse server.

E o seguinte meu povo
Comprei o Aion pelo Steam e gostaria de saber se o gametime card que a
levelup vende serve nesse aion, pq eu tentei colocar pra acrescentar um
tempo a mais no meu jogo e nao entrou, dizendo que era invalido
se n funcionar e alguem quiser comprar eu passo a diante ^^

Como diz no site da Level UP, para usar créditos comprados na Level UP você tem que ter comprado a CD-Key com a Level UP, se não, nada feito.

IMPORTANTE: as CD-Keys e os GTCs adquiridos através da Level Up! e de seus revendedores autorizados não são compatíveis com aqueles adquiridos fora do Brasil, ou através de revendedores não credenciados pela Level Up!, e vice-versa. Ex: um usuário que adquiriu uma CD-Key diretamente da NCSoft não poderá manter sua conta ativa utilizando GTCs adquiridos através da Level Up! ou de seus revendedores; o mesmo vale para CD-Keys adquiridas através da Level Up! e de seus revendedores, que não poderá ser mantida ativa com GTCs adquiridos diretamente da NCSoft.

Comecei a jogar no servidor Infinite Aion ontem, bem legal o joguinho pra quem gosta de MMO. Incrível é que ele roda mais liso do que o Perfect World com tudo no max e 4xAA. O servidor também tava muito bom, nenhum lag nem nada.

Quando comprar me avisa, vem jogar com a galera da minha guild no server que a gente ta, o jogo e muito bom vale a pena.

Que raça vc é ? vou jogar no Lumiel tb

Users who are viewing this thread

Voltar