Aion: Ascension - [ TÓPICO OFICIAL / FREE TO PLAY ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Fawlzi
  • Data de Início Data de Início
cara nao eh por nada nao mas nenhum desses nomes q vc citou esta no lvl 32, e o yanrj nao existe, vc digitou certo?

ja sei... esse primeiro nick ta errado... calma ae q eu vo entrar na conta da ncsoft e ja te digo. eh o outro nick eh:

Mattuza

e realmente acho q nenhum deles ta no 32, ve ai qto q ta o matuzalem pra mim depois.

Última edição:
Meu char principal:

LINK: http://na.aiononline.com/livestatus/character-legion/search?charID=169286&serverID=13

Conselho para os elyos: Por volta do level 31+ tenta ir algumas vezes no fire temple, dropa muito item bom, da pra fazer uma grana.
Conselho para todos: Principal item pra tentar conseguir primeiro eh bota de speed, tem quest que da (elyos eh chamada de KHQ a quest, pega perto do observatorio em elten), ou entao comprando no broker ou entao ganhando abyss point (foi o que eu fiz)

Eu também ando por lá :D
http://na.aiononline.com/characters/Azphel/Caju

Boadc, ficou farmando AP nos guard? xD
hehehe nada, eu parei no level 40 e fiquei fazendo rift sem parar (e suicidando nos mobs pra perder xp), muito mais rox ganhar AP matando player do que guard/mob. Aconselho a todos irem ao maximo de rifts antes de passarem do level limite. Acho que vou ficar mais um boooooooom tempo no level 40 só tirando pvp e ganhando AP nas rifts

Incrivel esse jogo... acabei de ver o video da nova engine.
Da até vontade de parar de pagar minhas mensalidades do World of Warcraft pra começar jogar Aion.

Ae galera, se liga que dia 12 de fevereiro tem double xp weekend (final de semana), entao eh cancelar todo e qualquer compromisso e ir upar =P
Nao no meu caso que nao posso sair do 40.

Ae galera, se liga que dia 12 de fevereiro tem double xp weekend (final de semana), entao eh cancelar todo e qualquer compromisso e ir upar =P
Nao no meu caso que nao posso sair do 40.

Não quer sair do 40 para ficar aterrorizando nos rifts né :P

Faz um segundo personagem e upa ele :)

Galera, os brasileiros que estão jogando no Lumiel não estão unidos num clã ou algo assim?

Galera, os brasileiros que estão jogando no Lumiel não estão unidos num clã ou algo assim?

Cara, eu to jogando com uma galera gente boa
inclusive com o Sindicate, criador do topico
se quiser pode me add, jogo no Lumiel tb
Horak

Não quer sair do 40 para ficar aterrorizando nos rifts né :P

Faz um segundo personagem e upa ele :)
hehehe exatamente por esse motivo que vc citou q nao posso upar, quero pelo menos ter todo set gold antes.

E fiz isso q vc falou, criei um asmo em um outro server (meslamteada) e tb vou seguir a mesma estrategia, mas agora vou para no lvl 30 ou 34 (vo decidir ainda) e ficar soh fazendo rifts tb. mto rox pvp na veia :P

Cara, eu to jogando com uma galera gente boa
inclusive com o Sindicate, criador do topico
se quiser pode me add, jogo no Lumiel tb
Horak

Pior é que todas as vezes que loguei eu dei /who Horak e nunca te encontrei O.o

Hehehe tamo destruindo os asmos no server Fregion.

PS: tirei a outra foto pq tava quebrando o layout

Attachments

• Asmopwn.JPG
    Asmopwn.JPG
    16.8 KB · Visitas: 122
Última edição:
Alguma notícia / previsão / informação sobre o Aion Vision ?

Alguma notícia / previsão / informação sobre o Aion Vision ?

Este mês tem um mega update na Coreia, o update1.9. O aion vision seria uma visão de como o jogo ficaria depois de vários updates então não espere que tudo aconteça de uma vez, mas sim aos poucos.

O importante é que o jogo está sendo atualizado constantemente com novos conteúdos (items, niveis, etc). No 1.9 o nível máximo passa a ser o 55.

O jogo ta começando a ficar bom, deixei de lado o grind maluco pra pegar level, to com um SIN lvl 37 botando o terror em mohrein junto com um amigo cleric, os mais odiados do Azphel

O jogo ta começando a ficar bom, deixei de lado o grind maluco pra pegar level, to com um SIN lvl 37 botando o terror em mohrein junto com um amigo cleric, os mais odiados do Azphel

ehehehe tb sou desse tipo de pensamento, agora soh faltar armadura de cima e fico full guardian set de armadura, minha casa eh morheim e sou elyos =P

problema eh soh que gasta muita grana, seria bom tu ter um job evoluido ou um outro char.

Upando o tópico para avisar que todos os servers estão em modo Duplo XP/Drop este final de semana.

como está o jogo, não vão disponibilizar trial não?

como está o jogo, não vão disponibilizar trial não?

O unico trial que existe por enquanto é o que um jogador com uma conta com mais de 3 meses passa um trial para outra pessoa, porém esse trial dura apenas 5 dias, 3 horas ou 7 níveis ( o que acontecer primeiro).

Esse final de semana é experiência dupla novamente, provavelmente serei lvl50 :P

O unico trial que existe por enquanto é o que um jogador com uma conta com mais de 3 meses passa um trial para outra pessoa, porém esse trial dura apenas 5 dias, 3 horas ou 7 níveis ( o que acontecer primeiro).

Esse final de semana é experiência dupla novamente, provavelmente serei lvl50 :P

3 meses?

Comprei no lançamento, aceito propostas em troca do trial que devo ter pra enviar a alguem.

Users who are viewing this thread

Voltar