Aion: Ascension - [ TÓPICO OFICIAL / FREE TO PLAY ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Fawlzi
  • Data de Início Data de Início
na verdade, eu citei wow apenas para informar que jogo mmorpgs ha tempos. nao quis me referir a facilidade de upar, pois a dificuldade do wow esta nas raids pós lvmax (fazendo hardmodes e tal..) designs dos boss e capacidade de teamplay/teamwork nunca encontrei um mmorpg que tivesse igual wow. Claro que não podemos comparar a upagem de wow com aion.. pois aion seguem o modelo japones/chines de pensamento (grind intenso para upar e catar items) e wow não, já segue um pensamento ocidental.
wow tambem tem seus items exclusivos e suados.. não é qualquer um que consegue fazer os hardmodes de certos bosses e desfilar com certos itens.
o forte do aion, ao meu ver é o PVP, pois o PVE é fraquissimo (quesito dungeons, criatividade dos bosses/mobs, etc). cara, nunca vi boss mais dificil de matar, do que o hardmode do yoggsaron de wow.. é coisa de maluco, do tipo se um dos 25 players fizer alguma coisa errada durante algum segundo.. o boss (que demora em torno de 30-35min a luta toda, com varias fases diferentes.. 3 se n me engano...) não deita não!

então, são jogos diferentes, com formas diferentes de pensar hehe
um é focado mais no PVP (aion) e outro no PVE(wow)

Sim Manza nesse quesito boss de end game Aion ainda tem muito que evoluir, mas WOW tambem era tankspank no inicio salvo um ou outro boss que tinha de ter alguma estrategia, tal como stellrake no Aion tem certos boss que tem de ter estrategia senão e wipe na certa, se vc ler o que esta por vir no Aion no patch 2.0 vera que muita coisa esta mudando para o gosto ocidental, a ncsoft esta de parabens por ouvir os players, melhorando xp de quests acrecentando quests equilibrando o pvp, digamos que Aion so tem cerca de 7 a 8 meses no mercado ocidental se compararmos com a versao oriental tem diferenças gritantes a nivel de exp quests.

Acredito que o jogo tem bastante potencial e que num futuro proximo poderá agradar tando casual players como hardcore inclusive a galerinha do WOW. Uma coisa e certa wow so começa no end game quando pega lvl 80, agora ter
de pagar para poder competir com nego lvl 85 no cataclism em bg e tenso, vide quem tem BC sofre em BG por causa de GEAR a blizzard meio que te obriga a comprar as expanções.

Fato de atualmente Aion estar do jeito que esta basta comparar com L2 que praticamente todos os Boss do jogo sao Tankspank isso ja é tradição no mercado oriental de mmo.

Última edição:
Só de curiosidade tem muito br jogando de Asmodian (acho que é isso)? Gostei mais do visual deles.

tem sim no server azphel tem umas guildas br e no lumiel tambem eu estou de elyos, tem mais boss e e mais facil de upar, apesar de eu gostar do visual dos asmodian nao consigo jogar em map escuro ou roxo, as cores dos maps dos asmodiam dão dor de cabeça.

Video do 1.9

Rox que vao juntar os servers, agora vai ter mais nego pra eu matar, e ainda vao dar uma transferencia de graça caso a pessoa nao goste do server.

Esse jogo tem que pagar por mês para jogar ou é só comprar o jogo pelo steam e jogar?

Esse jogo tem que pagar por mês para jogar ou é só comprar o jogo pelo steam e jogar?
Tem que comprar o jogo (vem 1 mês embutido aí) e depois pagar mensalidade.

aion meio que caiu no esquecimento , muito caro naum tem 10 dias free pro pessoal testa .
Me parece legal o game graficos bonitos joguei um tempo em server pirata mas parei era muito bug ,mas c for pra jogar mmo tem que ser original mas aion ainda ta muito carro ...

Eu já joguei AION, não gostei muito do PVP porque é um pvp parado, sei lá estido LINE AGE. Um de frente pro outro batendo. Curto mais o PVP do WoW por causa da correria. Acho mais legal, mais divertido. AION não vingou aqui. E agora que a blizz abriu escritório no brasil, a tendência vai ser colocar servers do WoW na américa latina com sede no Brasil. Vai incitar muito o pessoal a passar a jogar, pelo ping que vai ser praticamente menor que 100, e pelo preço direto em reais.

O problema de jogar em server BR é que brasileiro não tem educação e só pensa em passar a perna em todo mundo pra se dar bem. No WoW brasileiro é visto como lixo, justamente por essa fama.

Eu já joguei AION, não gostei muito do PVP porque é um pvp parado, sei lá estido LINE AGE. Um de frente pro outro batendo. Curto mais o PVP do WoW por causa da correria. Acho mais legal, mais divertido. AION não vingou aqui. E agora que a blizz abriu escritório no brasil, a tendência vai ser colocar servers do WoW na américa latina com sede no Brasil. Vai incitar muito o pessoal a passar a jogar, pelo ping que vai ser praticamente menor que 100, e pelo preço direto em reais.

O problema de jogar em server BR é que brasileiro não tem educação e só pensa em passar a perna em todo mundo pra se dar bem. No WoW brasileiro é visto como lixo, justamente por essa fama.
Tem muita gente que estraga a imagem do brasil, assim parei de jogar WOW por causa disso ,jogava no warsong so br quase.
Um + ninja que o outro so viviam c xingando toda dungeon e instancia era briga ,
O game é muito bão + o pessoal naum sabe brincar so que brigar ai parei de jogar ,to no Bad company 2 agora ta muito legal ....

Como anda o servidor de AION? To pensando em comprar mas não sei se ainda tem muita gente jogando, ou se vale a pena comprar e pagar mensalidade! Alias, como é o jogo? PVE ou PVP o foco?

Como anda o servidor de AION? To pensando em comprar mas não sei se ainda tem muita gente jogando, ou se vale a pena comprar e pagar mensalidade! Alias, como é o jogo? PVE ou PVP o foco?
Queria sabe a mesma coisa... Server privado é muito tosco perto do original to loco pa joga la
Cara eu axo q é um dos melhores mmo tipo em grafico, jogabilidade massa e tudo mais
ele é tando pvp como pve (pve ate upar e conseguir os itens)

Parece q da d baixa o jogo e joga por 30 dias free, como um teste
ta ai o link c kiser..
http://na.aiononline.com/freetrial

eu to afinzao d joga esse trial pa v como q ta os servers e tals

Galera, estou indo pro trial.

Gostaria de saber:

1 - Qual server estão os BRs?

2 - Tem muitos bots?

3 - Como está o GRIND.

Valew.

Galera, estou indo pro trial.

Gostaria de saber:

1 - Qual server estão os BRs?

2 - Tem muitos bots?

3 - Como está o GRIND.

Valew.

1 - A maioria dos brasileiros encontra-se no servidor Israphel
2 - Bot's geralmente duram 2 semanas. A NCsoft é rígida (tornou-se) após aquela wave de "bans" que teve.
3 - Para combater os gold sellers (vendedores de ouro) a NCSoft aumentou consideravelmente o "loot" de dinheiro, ou seja, o que antes era muito dificil de se ter 1 milhao de Kinah no bolso, hoje em dia é muito fácil.
4 - O Aion 3.0 já está em uso na Coréia.
5 - O jogo é muito focado em PVP e o Trial está aberto até o level 20, se não me engano.

1 - a maioria dos brasileiros encontra-se no servidor israphel
2 - bot's geralmente duram 2 semanas. A ncsoft é rígida (tornou-se) após aquela wave de "bans" que teve.
3 - para combater os gold sellers (vendedores de ouro) a ncsoft aumentou consideravelmente o "loot" de dinheiro, ou seja, o que antes era muito dificil de se ter 1 milhao de kinah no bolso, hoje em dia é muito fácil.
4 - o aion 3.0 já está em uso na coréia.
5 - o jogo é muito focado em pvp e o trial está aberto até o level 20, se não me engano.
free 2 play no euro! Lança ainda esse mês!

cara vc tem mais informaçoes??
tipo pra criar a conta pro free e download??
Aion Free-to-Play

Acredito que até o dia 30 vire f2p. Lá tem as diferenças entre quem já tinha conta e migrou (virou Veteran) a conta free e a conta gold.
Dá uma lida lá, e já liberaram o preload do jogo, tô fazendo o meu aqui!
A única coisa zuada é o ping, no beta tava dando mais de 500 quando eu pude jogar na conta da minha irmã :haha:
Espero que corrijam isso. Tava conversando com os caras e mesmo os euros tavam pegando 250+ de ping.

Aion Free-to-Play

Acredito que até o dia 30 vire f2p. Lá tem as diferenças entre quem já tinha conta e migrou (virou Veteran) a conta free e a conta gold.
Dá uma lida lá, e já liberaram o preload do jogo, tô fazendo o meu aqui!
A única coisa zuada é o ping, no beta tava dando mais de 500 quando eu pude jogar na conta da minha irmã :haha:
Espero que corrijam isso. Tava conversando com os caras e mesmo os euros tavam pegando 250+ de ping.
ataa
e tipo eu n tenho conta ainda, c eu fazer ai vo fica tipo a conta d iniciante??

e o download q faz é da versao 3.0 ja né??
to baixando aki tbm ja

ataa
e tipo eu n tenho conta ainda, c eu fazer ai vo fica tipo a conta d iniciante??

e o download q faz é da versao 3.0 ja né??
to baixando aki tbm ja

Vai ser a conta iniciante, vai sair no 2.7 mas algum lugar nesse ano teremos os 3.0 e as BIKE MOUNTS pra jogar \o\

Vai ser a conta iniciante, vai sair no 2.7 mas algum lugar nesse ano teremos os 3.0 e as BIKE MOUNTS pra jogar \o\
hmmm e se eu criar uma conta normal e depois migrar?? sera q tem como?? vc sabe como faço isso??
conta free é muito limitada =(

3.0 vai ser um TESAO

Negocio é TERA ONLINE q lança em abril e ja esta em BETA
esse tera parece muito legal mas é pago mensalmente e isso eu n curto n =p

hmmm e se eu criar uma conta normal e depois migrar?? sera q tem como?? vc sabe como faço isso??
conta free é muito limitada =(

3.0 vai ser um TESAO

esse tera parece muito legal mas é pago mensalmente e isso eu n curto n =p
A conta veterana eu não tenho a menor idéia de como vai dar pra conseguir mas a GOLD é paga por mês ^^

EDIT: LEIA >> http://www.aionfreetoplay.com/website/features/

A conta veterana eu não tenho a menor idéia de como vai dar pra conseguir mas a GOLD é paga por mês ^^

EDIT: LEIA >> Aion Free-to-Play
ata entendi ja
o veterano é c vc ja jogou e pagou o aion uma vez antes de sai o free to play
e o starter é c vc for jogar depois q sai o free to play.. q é o meu caso =(
uma pena mas nao da nada xD

c vemos la no jogo xD

ata entendi ja
o veterano é c vc ja jogou e pagou o aion uma vez antes de sai o free to play
e o starter é c vc for jogar depois q sai o free to play.. q é o meu caso =(
uma pena mas nao da nada xD

c vemos la no jogo xD

Queria que eles lançassem alguma maneira da starter virar vet.

Users who are viewing this thread

Voltar