Aion: Ascension - [ TÓPICO OFICIAL / FREE TO PLAY ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Fawlzi
  • Data de Início Data de Início
Acho q irei baixar, vai ser 1 bom passa - tempo ate chegar gw2 e diablo 3. Joguei uns tempos atras no private, jogava 2 horas por dia, e era impossivel upar, pq sempre tinha high lvl me sapiando, tinha vez q era ate engraçado, mas teve uma vez q fiquei puto e rage quitei, fiquei 1 hora tentando upar, e todo minuto morrendo, auaewhuae malditos.

Terminando download pra testar, graficos animais desse jogo!

Procurando um passatempo ate sair GW2 e D3...qual server estao jogando /.

Abrass

Unrealbr
tem certeza q vai vira free no usa???
to jogando la e li umas paradas mas n vi nada sobre vira free

bom c virar. Eles tao dando um set completo lvl 50 amarelo pra quem c registrou :awesome:

Baixei, instalei, loguei, broxei, deletei.

Ruim demais o jogo.

Baixei, instalei, loguei, broxei, deletei.

Ruim demais o jogo.

Bom cara, para ter uma opinião + detalhada sobre o jogo vc tem q jogar ate tal lvl, mas se vc achou assim tão ruim, realmente nao faz seu estilo, mas e meio insano baixar e dps de 1 ou 2 horas dar uma avaliação para o jogo, ainda mais sendo 1 mmorpg.
------------
Eai o free comecou? A galera ja esta jogando?

Imagens ae pessoal.

Vlw.

Como eu estava jogando em server private a uns 2 anos atrás, atualmente é free to play?

Vamos supor que sim, eu mesmo respondendo isso :P. Gostaria de jogar com a galera BR que tenha experiencia com o game, porque eu só sei jogar L2 e muito bem! Precisaria de infos de servidores e clans que possam me dar uma força lá, de preferencia com TS ou Skype.

Edit: Comecei a baixar pelo Launcher da NCSoft

a6YNS.jpg

Última edição:
Joguei esse game durante uns 6 meses em 2008 logo no seu lançamento. Depois de um tempo jogando o game ficou enjoativo e repetitivo. Ficou muito morgado o game.

[]´s

Como eu estava jogando em server private a uns 2 anos atrás, atualmente é free to play?

Vamos supor que sim, eu mesmo respondendo isso :P. Gostaria de jogar com a galera BR que tenha experiencia com o game, porque eu só sei jogar L2 e muito bem! Precisaria de infos de servidores e clans que possam me dar uma força lá, de preferencia com TS ou Skype.

É o AION US certo? Tá Trial até o lvl40 mas dentro de 1 mês +/- vira free 2 play.
QUanto à guild, se você for jogar de Elyos eu tô numa chamada Walking Dead :lol2: que tem TS. Quiser invite me avisa no jogo >> Unrealbr ou por PM

É o AION US certo? Tá Trial até o lvl40 mas dentro de 1 mês +/- vira free 2 play.
QUanto à guild, se você for jogar de Elyos eu tô numa chamada Walking Dead :lol2: que tem TS. Quiser invite me avisa no jogo >> Unrealbr ou por PM

Eu cheguei a jogar na epoca em server private, sempre joguei de Elyos, principalmente de Archer ou Dagger. Galera é ativa ai?
Vi agora que fica Free 2 Play quando lançarem a versao 3.0 do game, Ascension se nao me engano. Mas já to terminando de baixar, quero deixar já pronto para iniciar :yes:

Bom cara, para ter uma opinião + detalhada sobre o jogo vc tem q jogar ate tal lvl, mas se vc achou assim tão ruim, realmente nao faz seu estilo, mas e meio insano baixar e dps de 1 ou 2 horas dar uma avaliação para o jogo, ainda mais sendo 1 mmorpg.

É to ligado, nao faz meu estilo mesmo, ou eu to ficando velho hehehe... nenhum mmorpg me satisfaz ultimamente. :(

É to ligado, nao faz meu estilo mesmo, ou eu to ficando velho hehehe... nenhum mmorpg me satisfaz ultimamente. :(

Vai pro Lineage 2 o melhor mmorpg que já joguei.

Já joguei
UO
AION
wow
Rift
Liineage 2

[]´s

Alguem sabe me dizer quais sao os melhores locais para comprar armas? :hmm:

Eai o free comecou? A galera ja esta jogando?

Imagens ae pessoal.

Vlw.
perguntei pra galera da guild dizem q começa dia 14 junto com o 3.0
algumas print q eu tirei
1643k1.jpg

35mir0y.jpg

2is7h5c.jpg

cara eu entrei no clan masi top d br do server. ta rank 20 de + de 11mil legions criadas =p
usam ts e tudo mais
c quiser entrar so avisa

detalhe do meu char =p
Character Search | My Aion
so coisa tosca
POR ENQUANTO xD

perguntei pra galera da guild dizem q começa dia 14 junto com o 3.0
algumas print q eu tirei
http://i43.tinypic.com/1643k1.jpg

http://i41.tinypic.com/35mir0y.jpg

http://i41.tinypic.com/2is7h5c.jpg

cara eu entrei no clan masi top d br do server. ta rank 20 de + de 11mil legions criadas =p
usam ts e tudo mais
c quiser entrar so avisa

detalhe do meu char =p
Character Search | My Aion
so coisa tosca
POR ENQUANTO xD
Rank 9? Já uso items Rank 8, e tÔ quase no level de poder sair pro PvP!

Rank 9? Já uso items Rank 8, e tÔ quase no level de poder sair pro PvP!
:haha::haha:
pensei q eu ia me empenhar mais nessa porra por ser o original hueheuhe

to meio sem verbo vo sai toma uns gole no posto com uns amigo volto cedo hj pa joga a madruga inteira v c upo mais rapido :haha:
flws

Se sair mesmo dia 14, já inicio no oficial. To atualmente jogando em server High Rate, brincando e descobrindo tudo que é possivel para nao fazer "caca" quando estiver jogando pra valer. Até mesmo as quests em geral to fazendo tudo.

To em uma duvida: Jogarei de Dagger ou de Archer? :hmm:

Me tirem uma duvida: Como faz para coletar aqueles cristais, flores e etc que fica no chao? Sempre quando eu vou tentar fazer algo do tipo, fica com um simbolo de bloquiado... :feelbad:

Se sair mesmo dia 14, já inicio no oficial. To atualmente jogando em server High Rate, brincando e descobrindo tudo que é possivel para nao fazer "caca" quando estiver jogando pra valer. Até mesmo as quests em geral to fazendo tudo.

To em uma duvida: Jogarei de Dagger ou de Archer? :hmm:

Me tirem uma duvida: Como faz para coletar aqueles cristais, flores e etc que fica no chao? Sempre quando eu vou tentar fazer algo do tipo, fica com um simbolo de bloquiado... :feelbad:
uheahueaheauheauhe newfag total, o simbolo eh pq o lvl do seu gathering ta muito baixo em relaçao a planta q vc ta vendo. Volta em Poeta (primeira cidade) e começa a coletar as plantas lah , pra depois poder coletar em locais mais pra frente.

Com relaçao a duvida, se vc prefere batalha aerea vai de archer. Sin eh mais ataque por tras no chao mesmo. Unica vantagem na minha opiniao do sin eh ter hide 2, shadow walk e sprint, de resto prefiro archer.

Até agora me preparando para o server oficial, to jogando em High Rate.
- Aprendi a fazer inumeras quests iniciais
- Locais onde compra armas/armors e pegar quests
- Enchants e "Soulshots" ou Powershots sei lá, já aprendi tambem a usar.
- Anotei locais de quests que da para fazer até 100x, assim fazer uma grana rapido e pegar level rapido
- Locais de Rift

Ainda falta:
- Saber como é o Craft
- Ainda quero descobrir como se coleta esses cristais, plantas e etc (Acho que no server que eu estou jogando tá bugado). Até porque eu pego a quest, mas nao consigo coletar.
- Algumas coisas a mais de Skill's....

No mais, o jogo é tao lindo graficamente que é como jogar Crysis modo RPG.

Screens:

m2wb0.jpg

aVHrk.jpg

XGH6b.jpg

P5T8i.jpg

AXIsv.jpg

pJPlA.jpg

uheahueaheauheauhe newfag total, o simbolo eh pq o lvl do seu gathering ta muito baixo em relaçao a planta q vc ta vendo. Volta em Poeta (primeira cidade) e começa a coletar as plantas lah , pra depois poder coletar em locais mais pra frente.

Com relaçao a duvida, se vc prefere batalha aerea vai de archer. Sin eh mais ataque por tras no chao mesmo. Unica vantagem na minha opiniao do sin eh ter hide 2, shadow walk e sprint, de resto prefiro archer.

Newfag que vai estar no oficial logo logo :yellowface:.
Problema vai ser o custo com Flexas, "Soulshot". E o gasto de MP na hora que estiver upando, farmando as coisas... Sei lá! Vou ver ainda isso direito.

Até agora me preparando para o server oficial, to jogando em High Rate.
- Aprendi a fazer inumeras quests iniciais
- Locais onde compra armas/armors e pegar quests
- Enchants e "Soulshots" ou Powershots sei lá, já aprendi tambem a usar.
- Anotei locais de quests que da para fazer até 100x, assim fazer uma grana rapido e pegar level rapido
- Locais de Rift

Ainda falta:
- Saber como é o Craft
- Ainda quero descobrir como se coleta esses cristais, plantas e etc (Acho que no server que eu estou jogando tá bugado). Até porque eu pego a quest, mas nao consigo coletar.
- Algumas coisas a mais de Skill's....

No mais, o jogo é tao lindo graficamente que é como jogar Crysis modo RPG.

Screens:

Newfag que vai estar no oficial logo logo :yellowface:.
Problema vai ser o custo com Flexas, "Soulshot". E o gasto de MP na hora que estiver upando, farmando as coisas... Sei lá! Vou ver ainda isso direito.
Talvez porque o jogo usa a CryEngine 1.3? XD

Quando sai o FTP? Achei interessante as screens. Talvez eu tente o trial...

Vai ser Truly Free, nos exatos moldes do Truly Free do Lineage II.

Eu entendi, mas queria saber quando isso vai acontecer. :P

Bem, já estou jogando Aion, to curtindo...

Users who are viewing this thread

Voltar