dizem q é dia 14..Eu entendi, mas queria saber quando isso vai acontecer.
Bem, já estou jogando Aion, to curtindo...
to loco pa xega o 3.0 muito foda os graficos
ta em qual server??
dizem q é dia 14..Eu entendi, mas queria saber quando isso vai acontecer.
Bem, já estou jogando Aion, to curtindo...
Nada, cara.Eu to migrando de server em server private para conhecer tudo. A principio jogarei de Dagger/Assassino pelo fato de poder farmar as coisas mais facil, upar mais rapido, alem do gasto menor de MP. Aprendi mais hoje sobre o Item Broker... Nossa, eu vou ir com tudo no oficial.
Um amigo meu disse que é foda conseguir equipamento bom no oficial, tu vai chegar no level 20 com equip ruim, os mobs vao te dar o dobro de dano do que tu dá.![]()
Estou no oficial praticamente desde o lançamento do jogo :Newfag que vai estar no oficial logo logo :yellowface:.
O level máximo desse jogo é qual, 55?
massa teu char..Estou no oficial praticamente desde o lançamento do jogo :
Da uma olhada ae nos meus items, 9800 kills (honestamente, sem fort raid farming), jah fui 4-star officer e fiquei em primeiro no server em ap semanal por duas semanas consecutivas
Character Search | My Aion <---- meu rifter archer
Esse ae eh meu permanent rifter, tenho tb um lvl 55 spirit master.
Se alguem ae quiser uma pequena ajuda no server israphel (elyos obviamente) me fala ae.
ps: lol "soulshot", vc ta jogando muito linage (o q tb jah fiz muito), mas nem esquenta com power shard nesse jogo nao, soh pra pvp q se usa e olhe lah, pve n precisa. custo das flechas tb eh irrelevante.
Comecei no server Israphel com o nick: Livnath / Raça: Elyos
Se bem que eu comecei o trial, mas assim que sair o free to play já tenho o meu char pronto para continuar :yes:. Quem começar agora, manda PM pra mim, primeiro me add nos friends no jogo. Quem tiver Skype e quer jogar em grupo, me add no Skype: gargulagts
Vo ficar on até umas 23h. :yes:
Na versao 3.0 vai subir para Level 60 se nao me engano. Mas é dificil chegar ao level 55... Imagina o 60?
Falando com o povo da Guild, se você souber oque fazer consegue SOZINHO lvl50 em 1 semana, 55 com 2 semanas.Comecei no server Israphel com o nick: Livnath / Raça: Elyos
Se bem que eu comecei o trial, mas assim que sair o free to play já tenho o meu char pronto para continuar :yes:. Quem começar agora, manda PM pra mim, primeiro me add nos friends no jogo. Quem tiver Skype e quer jogar em grupo, me add no Skype: gargulagts
Vo ficar on até umas 23h. :yes:
Na versao 3.0 vai subir para Level 60 se nao me engano. Mas é dificil chegar ao level 55... Imagina o 60?
glad é massa no pvpEu to nesse mesmo servidor, quem quiser me adicionar só digita Ellyantra. Não curti muito warrior, to indo de mage agora.![]()
Seu glad perde pro meu Sorc toda santa vez que eu te vejo e a gente sai no PvP.glad é massa no pvp
tem muita skill d area, stun, skill d HP skill de prende o inimigo.. emfin é bem completo so faltava uma skill d resist magic, so o templar q tem
é a classe q eu mais sei joga
num private eu tinha mais d 800 kills com asmo e umas 300 com o elyo
Falando com o povo da Guild, se você souber oque fazer consegue SOZINHO lvl50 em 1 semana, 55 com 2 semanas.
LIKE A BAWS!
Em 1 semana bem jogada eu peguei lvl29, fazendo TODAS as quests que eu achei, LITERALMENTE TODAS, execeto as de repetições de algumas.Eu ja estava desanimado para baixar esse jogo ( pelo fato de apenas ter o trial lvl 40 ), agora pegar lvl 50 em 1 semana, quer dizer q eu posso ate pegar lvl 40 em 2 semanas por ai, ai vou te q esperar ate virar free, vou deixar queto.
lolSeu glad perde pro meu Sorc toda santa vez que eu te vejo e a gente sai no PvP.
E olha que tem vez que você não consegue nem furar meu escudinho hahahaha![]()
Vou começar a gravar os duelos e postar aqui pq TODA SANTA VEZ que eu te vejo eu te chamo pro duelo e vc perdelol
a gente tiro duel uma vez so e vc era uns 4 lvl mais alto com itens bem melhores ainda...
nos private eu tinha set top e arma tbm ai o negocio muda
Foi uma decisao que eu fiz no jogo e NUNCA me arrependi, na minha epoca old school dava pra ficar fazendo rift o dia TODO e era pura açao, hoje em dia nao sei se continua viavel pois adicionaram um curse, se vc mata muito nego na rift, tipo uns 80 em um dia (ou ateh menos) vc se torna visivel no mapa pra todos do server inimigo naquela regiao.massa teu char..
axo q vo upa ate lvl 40 e fica so pvp low lvl... indo rift e tals
eu to com um kill ate agora =p
adoro chanter, minha classe predileta pra estar na minha party, fazer rift com um chanter no time eh muito bom por causa do speed buff, mas sozinho nao eh muito bom nao. Se vc eh uma pessoa anti-social, nao joga de chanter.Vou esperar sair o 3.0 pra voltar a jogar, voltar não, dar uma olhada, quem sabe voltar.
Saudades da minha Recovery SpellÚnica coisa divertida no Chanter
![]()
affffffffffffff nego viaja d+++++++++++++++, lvl 50 em uma semana O MEU PAU, nem se o cara jogar 15 horas por dia da pra fazer isso, foda eh que na internet tem sempre esses "fodoes", nego q chega level maximo em uma semana, nego que zera jogo em 2 horas, mas quando tu vai ver ou eh mentira ou eh nego usando cheat/bugEu ja estava desanimado para baixar esse jogo ( pelo fato de apenas ter o trial lvl 40 ), agora pegar lvl 50 em 1 semana, quer dizer q eu posso ate pegar lvl 40 em 2 semanas por ai, ai vou te q esperar ate virar free, vou deixar queto.
foi uma das coisas que me fizeram jogar aion, alem do grafico, a liberdade no pvp eh muita, jah matei altos level 50+ com meu lvl 40 soh na malandragem de cenario e sabendo os point de fuga e talz (alguns matei na raça mesmo, x1 like a bawlz)Achei foda demais essa liberdade do PVP em Aion, BEM melhor que no WoW!