Apenas para deixar atualizado aqui. Tava lendo no Game Guide que essas recompensas (Adventurer's Guide) só pode invocado por um char por conta, conforme esse artigo: Adventurer's Guide | Game Guide | Aion Online
Eu e mais uma galera estamos de Elyos, no mesmo server, Israphel!
Por falar nisso, quero ver se hoje eu crio tempo para editar a pagina inicial, colocando o nick da galera lá e o servidor. :yes:
Eu e mais uma galera estamos de Elyos, no mesmo server, Israphel!
Por falar nisso, quero ver se hoje eu crio tempo para editar a pagina inicial, colocando o nick da galera lá e o servidor. :yes:
baaa fudeu =/Apenas para deixar atualizado aqui. Tava lendo no Game Guide que essas recompensas (Adventurer's Guide) só pode invocado por um char por conta, conforme esse artigo: Adventurer's Guide | Game Guide | Aion Online
Apenas para deixar atualizado aqui. Tava lendo no Game Guide que essas recompensas (Adventurer's Guide) só pode invocado por um char por conta, conforme esse artigo: Adventurer's Guide | Game Guide | Aion Online
Outra coisa, acho q vc esta vacilando por parar de upar por causa do limite de grana. Vc (e todos aqui) tem que aproveitar AGORA pra upar pois o server esta em DOUBLE XP, grana quanto maior seu level mais facil de fazer.
que lag e esse? nao da pra joga, muito lag mesmo
qual o server que a galera ta jogando? qual o menos lagado?
nao tem esse server na listaUma página anterior tem um post indicando server Israphel faction Elyos é o que a galera ta mais concentrada.
pois é, acho que nao porque o server que eles tao falando que tao, nao e nenhum dos que tem na lista aqui
So não comecei a jogar Aion, pq eu lembrei dessas chatisses de upar profissão, so de pensar da calafrios.
Upar profissao...So não comecei a jogar Aion, pq eu lembrei dessas chatisses de upar profissão, so de pensar da calafrios.
Gargula te mandei uma carta no jogo, ve lah se vc consegue pegar o item com sua conta account trial.
Outra coisa, acho q vc esta vacilando por parar de upar por causa do limite de grana. Vc (e todos aqui) tem que aproveitar AGORA pra upar pois o server esta em DOUBLE XP, grana quanto maior seu level mais facil de fazer.
Se esta tao preocupado com grana assim, acho q descobri um modo de burlar, tenta me manda uma carta com um item qualquer que tu queira vender, caso de certo, jah que vc nao tem slot, vc me manda os items por carta eu vendo e te dou a grana quando sua conta sair do trial.
Com relaçao a coleta, se eu fosse vcs focaria mais em coleta aerea do que terrestre, se algum dia os elyos tomarem o inner fort, vcs compram uma parada lah dentro q transforma coleta aerea em terrestre mas multiplicada, da pra fazer rios de dinheiro assim.
Tenho as seguintes profissoes evoluidas no maximo (coleta terrestre, coleta aerea, fazer potion, fazer roupa, fazer comida), as melhores na minha opiniao sao coleta aerea e fazer potion.
Nao, nao é esse AION! Esse é outro...
É esse: Aion Online: The Official Fantasy MMORPG Website
Só criar conta TRIAL. No trial tu upa até o level 40 e quando ficar Free to Play, tu já vai ter um personagem equipado e etc...
Upar profissao.... No AION tem só uma job e que se faz só uma vez seguindo a Campanha. Nao é dificil, é facil.
Olha, vai demorar um pouco para eu checar o e-mail no game, pois to muito longe da cidade. To level 21 lá proximo onde o objetivo é matar o Raid Boss lá no "lago" poluido, fora isso ainda tem muita quest para fazer naquela regiao, acho que hoje eu pego level 22 facil. Por falar em quest, to trancado na quest em que precisa matar as Contamined Pluna, nao acho em parte alguma!
Eu to ligado que grana da para fazer mais facil lá para frente, mas to fazendo isso bem na calma! Só no Teleport de Sanctum tenho duas quests que da grana, uma de 1k e outra de 2k, se eu fizer as duas eu recebo 3k... Mas é demorado e a experiencia sobe pouca. Vou fazer só quando tiver tempo mesmo.
Sobre o Craft, ainda nem iniciei! Quero distancia temporariamente, porque era o que eu mais fazia no L2, agora com novo RPG nem penso nisso!![]()
Como assim 2 Aion´s?![]()
Como assim 2 Aion´s?![]()
Só falando para a galera que vai baixar o Game e começar a jogar!
SITE DO AION: Aion Online: The Official Fantasy MMORPG Website
SERVIDOR: Israphel
Aion Free to Play é da Gameforce, é baseado em doaçao de itens e etc. Bem limitado no Free to Play.
Aion Online é da NCSoft, oficial, é completo e sem limitaçoes! Ainda mais que ele vai se tornar free to play sem limitaçoes :yes:.
Entao lembrem-se de se registrar no Trial aqui: Aion Online: The Official Fantasy MMORPG Website
Gargula te mandei uma carta no jogo, ve lah se vc consegue pegar o item com sua conta account trial.
Se esta tao preocupado com grana assim, acho q descobri um modo de burlar, tenta me manda uma carta com um item qualquer que tu queira vender, caso de certo, jah que vc nao tem slot, vc me manda os items por carta eu vendo e te dou a grana quando sua conta sair do trial.
Com relaçao a coleta, se eu fosse vcs focaria mais em coleta aerea do que terrestre, se algum dia os elyos tomarem o inner fort, vcs compram uma parada lah dentro q transforma coleta aerea em terrestre mas multiplicada, da pra fazer rios de dinheiro assim.
Tenho as seguintes profissoes evoluidas no maximo (coleta terrestre, coleta aerea, fazer potion, fazer roupa, fazer comida), as melhores na minha opiniao sao coleta aerea e fazer potion.
Boa, só lembrando que a maioria está na facção "Elyos".
Só falando para a galera que vai baixar o Game e começar a jogar!
SITE DO AION: Aion Online: The Official Fantasy MMORPG Website
SERVIDOR: Israphel
RAÇA: Eylos
Aion Free to Play é da Gameforce, é baseado em doaçao de itens e etc. Bem limitado no Free to Play.
Aion Online é da NCSoft, oficial, é completo e sem limitaçoes! Ainda mais que ele vai se tornar free to play sem limitaçoes :yes:.
Entao lembrem-se de se registrar no Trial aqui: Aion Online: The Official Fantasy MMORPG Website